O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Parece que tem que ter no mínimo 3 filhos ou algo assim.
Já respondi aqui:
Pelo SUS fazem após 25 anos ou pra quem tem mais de 3 filhos e menos de 25. Amigo meu fez ano passado, tinha 32 e sem filhos. Só precisou fazer um laudo e autenticar em cartório que era por vontade própria (exigência da médica, pra se livrar de processo caso ele se arrependesse). Particular basta pagar...
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pelo SUS fazem após 25 anos ou pra quem tem mais de 3 filhos e menos de 25. Amigo meu fez ano passado, tinha 32 e sem filhos. Só precisou fazer um laudo e autenticar em cartório que era por vontade própria (exigência da médica, pra se livrar de processo caso ele se arrependesse). Particular basta pagar...

Fui em dois particulares que não quiseram fazer. Já tinha mais de 30 na época.

Falaram de ética, moral pessoal deles, convicções e mimimi.

Dois bons. Não ia em algum fulero só pra fazer, pq o cabra vai mexer em coisa importante, né? Haha
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
Minha mãe ganhou um sorteio de um rodízio de mini-burguer numa hamburgueria gourmet que tem aqui. Como ela não podia ir porque tinha compromisso hoje, passou pra mim o voucher. Levei minha muié junto, comemos até não aguentar mais... agora é capotar e torcer pra não morrer fazendo a digestão no meio da noite HUEHUEHUE
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Estava de boa em um aniversário essa noite... e de repente uma galerinha conversando sobre o show no teatro do tal Widerson Nunes, quando eu disse que nunca tinha visto nenhum material dele eu quase fui executado a sangue frio.

Que ninguém aceitava eu que vivo na internet, nunca ter visto o maior do Brasil e etc.. etc...

Principalmente quando eu disse que odeio qualquer youtuber e que meu tempo não é lixo.


To até agora recebendo link no whatsapp de vídeos do cara da galera da festa... Agora eu sou obrigado a conhecer qualquer b*sta que rola por ai. :kpensa
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Estava de boa em um aniversário essa noite... e de repente uma galerinha conversando sobre o show no teatro do tal Widerson Nunes, quando eu disse que nunca tinha visto nenhum material dele eu quase fui executado a sangue frio.

Que ninguém aceitava eu que vivo na internet, nunca ter visto o maior do Brasil e etc.. etc...

Principalmente quando eu disse que odeio qualquer youtuber e que meu tempo não é lixo.


To até agora recebendo link no whatsapp de vídeos do cara da galera da festa... Agora eu sou obrigado a conhecer qualquer b*sta que rola por ai. :kpensa
Criticar qualquer coisa popular dá nisso. É por isso que eu adoro zoar PS4 aqui no forum. Tem cara que provavelmente me mataria, se tivesse a chance.

As pessoas se apegam demais a marcas, famosinhos e afins. Se você faz uma crítica, tem os que vão debater, mas tem aqueles que perdem o psicológico. Eu queria ler uma pesquisa detalhada sobre esse fenômeno algum dia.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
Tenho q parar de comprar cartas de magic, do esse ano foram 4k em papel
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Então você não pode mais zoar o @geist por ter gasto 4k e não comer a mulher...
Mas pelo menos gastando 4k em carta de Magic dá pra ter uma diversão e, quem sabe, até revender as cartas depois.

Gastar 4k numa mulher e não comer é pior que botar fogo em dinheiro, já que o dinheiro queimado ao menos esquenta nesse inverno

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Mas pelo menos gastando 4k em carta de Magic dá pra ter uma diversão e, quem sabe, até revender as cartas depois.

Gastar 4k numa mulher e não comer é pior que botar fogo em dinheiro, já que o dinheiro queimado ao menos esquenta nesse inverno

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Há controvérsias.
Com a mulher eu me entreti, só não meti.
Mas de raiva eu fui no banheiro, peguei no pinto, não lavei a mão, e depois peguei no celular dela. :ksafado
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou triste, já estive várias vezes, assim como feliz. A verdade é que é uma montanha russa. Mas toda vez que me invade esse sentimento é foda, e normalmente são limitações e coisas que não posso fazer ou realizar, por enquanto né, com fé em Deus vou poder realizar todas estas coisas muito em breve. Mas sei lá caras, a realidade é muito dura, eu sei que tenho sorte na minha situação como brasileiro, mas não deixar de ser fodas. Não sei se por criação ou característica da essência da minha pessoa como indivíduo, mas não tenho resiliência com este tipos de sentimentos e emoções por isso que inconscientemente busco tanto emoções e bons momentos, prazer e etc. Acho que vou ser um cara muito focado nestes aspectos. E pior que isso faz uma bagunça no meu cérebro e na minha mente e me tira o norte e o foco. Era pra tá estudando como até então estava pra avaliação parcial de hoje, mas chegou num ponto que você n consegue e tem que ou desabafar ou ficar meio fora de órbita. Tô querendo me divertir, aproveitar amanhã e fim de semana e fazer algo mais diferente do habitual msm com pouquíssimo dinheiro que tenho agora kkk.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Claro que estou mais experiente e com maior autoconhecimento, me esforço pra separar esse tipo de sensação e sentimento da realidade até pq sei que é pura produção do corpo/organismo. As vzs fico assim malzao mas 3 só ir pra faculdade ou sair que fico que nem um criança. A verdade é que eu tenho uma mente e emoções bem parecidas com de uma criança interiormente, embora tenha vinte anos e aja naturalmente, sempre tenho meus momentos de criancisse e quando eles não ocorrem fico num limbo " de certa forma ilusório" que mais parece uma depressão.

Talvez eu só seja meio sentimental e mais profundo que natural msm, sei lá. KKK tomar um café e da una gritos de guerra aqui e. Continuar estudo pq avaliação me espera.

Já me sinto um pouco melhor agora desabafando. :kmaroto
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
Ultimamente vivo com total desinteresse, sabe aquele sentimento de não pertencer a lugar nenhum... pois então, 33 anos e praticamente conquistei tudo aquilo que a sociedade julga indispensável para a vida, tenho carro, ap próprio, casado e 1 filho, sou formado, tenho um emprego relativamente bom e problemas como qualquer outro, porem me falta sintonia, não me sinto importante... Não tenho objetivos, planos futuros, apenas vou vivendo, nada hoje em dia me causa entusiasmo. Talvez lendo este meu relato vocês automaticamente ja ligam esses pontos citados a depressão, digo que não, estou bem de saúde, em casa com a esposa esta tudo ok, amo meu filho de paixão, sem problemas para levantar cedo, tenho momentos de tristeza e felicidade, tudo normal... mas uma coisa me incomoda, meu passado... alguns erros que cometi vem a tona de vez em quando na parte ruim, algumas decisões e atitudes erradas, e na parte nostálgica penso nos momentos na juventude com meus amigos que ainda vejo hoje porem com menos frequência, todos casados e levando a vida. Esse video do ForFun que vejo com uma certa frequencia, demonstra exatamente como era minha vida até uns 25 anos, tanto na zueira quanto nas letras das musicas:



Não sei, parece que parei no tempo. Nao tenho interesse em me consultar com psicólogos, a sensação de compartilhar algo intimo com um desconhecido é completamente desconfortável para mim e acredite, ja tentei... impossível. Fazendo uma autoanalise, acho que preciso crescer mesmo, parece que a ficha que o tempo tem suas etapas não caiu pra mim...

Eu sei que em minha forma mais crua sou bastante egoísta e algumas vezes arrogante, tenho plena consciência da minha capacidade de me colocar como centro do mundo e tornar minhas vontades mais importantes que qualquer outra. Calma, eu luto todo dia para ser mais tolerante possível, luto contra todos meus preconceitos e boa parte do meu tempo tento ser produtivo, evito propagar futilidades e tomar tempo alheio. Em resumo sou relativamente bem eficiente sendo "a pessoa que quero que pensem que eu sou" e tentado ser "a pessoa que quero ser"...

Fica a reflexão:

80934
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Estou com dificuldades de entrosar com uma turma aqui do serviço, aquele tipo de galera que órbita sua vida em torno do Instagram.

Eu tento trocar ideia, mas eles meio que me deslocam por não ter esse background, é relação de trabalho, não quero ser amigo, mas o sentimento é muito ruim de tá isolado.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Ultimamente vivo com total desinteresse, sabe aquele sentimento de não pertencer a lugar nenhum... pois então, 33 anos e praticamente conquistei tudo aquilo que a sociedade julga indispensável para a vida, tenho carro, ap próprio, casado e 1 filho, sou formado, tenho um emprego relativamente bom e problemas como qualquer outro, porem me falta sintonia, não me sinto importante... Não tenho objetivos, planos futuros, apenas vou vivendo, nada hoje em dia me causa entusiasmo. Talvez lendo este meu relato vocês automaticamente ja ligam esses pontos citados a depressão, digo que não, estou bem de saúde, em casa com a esposa esta tudo ok, amo meu filho de paixão, sem problemas para levantar cedo, tenho momentos de tristeza e felicidade, tudo normal... mas uma coisa me incomoda, meu passado... alguns erros que cometi vem a tona de vez em quando na parte ruim, algumas decisões e atitudes erradas, e na parte nostálgica penso nos momentos na juventude com meus amigos que ainda vejo hoje porem com menos frequência, todos casados e levando a vida. Esse video do ForFun que vejo com uma certa frequencia, demonstra exatamente como era minha vida até uns 25 anos, tanto na zueira quanto nas letras das musicas:



Não sei, parece que parei no tempo. Nao tenho interesse em me consultar com psicólogos, a sensação de compartilhar algo intimo com um desconhecido é completamente desconfortável para mim e acredite, ja tentei... impossível. Fazendo uma autoanalise, acho que preciso crescer mesmo, parece que a ficha que o tempo tem suas etapas não caiu pra mim...

Eu sei que em minha forma mais crua sou bastante egoísta e algumas vezes arrogante, tenho plena consciência da minha capacidade de me colocar como centro do mundo e tornar minhas vontades mais importantes que qualquer outra. Calma, eu luto todo dia para ser mais tolerante possível, luto contra todos meus preconceitos e boa parte do meu tempo tento ser produtivo, evito propagar futilidades e tomar tempo alheio. Em resumo sou relativamente bem eficiente sendo "a pessoa que quero que pensem que eu sou" e tentado ser "a pessoa que quero ser"...

Fica a reflexão:

Visualizar anexo 80934


Pra esses erros ainda te incomodarem devem ser uns SENHORES erros.
Seu desinteresse pode ser por causa da rotina. Não tem nenhum hobby? Nada que possa despertar sua emoção?
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Mas lá no RJ tem aqueles pontos de ônibus maneiros? Eu acho que não
Tem não pow. Lá transporte público é um nojo. Mas como falei, com todos os problemas é uma cidade feliz, povo alegre. Aqui nego tudo trancado em casa.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Deve ter muita coisa ai cara, mas o frio ano inteiro mata. Shopping, parques etc. Eu morreria em meses, adoro calor também povo tudo com roupas soltas e tal.
No verão é quente, frio mesmo só no inverno. Mas é frio pra diabo, adoro praia e a mulherada semi nua

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
Pra esses erros ainda te incomodarem devem ser uns SENHORES erros.
Seu desinteresse pode ser por causa da rotina. Não tem nenhum hobby? Nada que possa despertar sua emoção?

Sim, foram erros imperdoáveis... mais pelas atitudes que pelas decisões...

Meu hobby mesmo são os Games, que nem jogo com tanta frequência assim hoje...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Outra crise de devaneios. Não aguento mais esse corpo. Que agonia estar nessa prisão, limitado por um corpo limitado de carne, esperando para morrer. Tanta coisa no universo, tanto a se descobrir, a conhecer, e eu não posso descobrir, não posso observar, não posso analisar. Estou condenado a esse inferno eterno. É angustiante, irritante. Para que viver se estamos limitados em tantos aspectos? A vida é uma piada de mau gosto.
Vai viajar cara, desencana.

Eu amo assuntos relacionados ao universo, mas tem muita coisa legal por aqui também.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Não. Estaria feliz se vivesse em uma. Mas a vida me força a sair e ir trabalhar, socializar.
Entendo. Eu queria muito ser um vagabundo remunerado, passar dias enfurnado na minha casa jogando por horas e horas.

Mas se eu faço isso por muitos dias, me bate uma agonia semelhante ao que você relatou, e nesse ponto a natureza sempre faz eu me sentir melhor.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu cachorro tá com dermatite no saco e tá sem comer, e eu sem dinheiro pra levar no vet. PORRA!
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Vcs continuariam namorando alguém que ñ deseja um futuro? Diz que ñ quer casar, morar junto, ter filho, etc. Basicamente deseja só namorar pra sempre.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.759
Pontos
503
Vcs continuariam namorando alguém que ñ deseja um futuro? Diz que ñ quer casar, morar junto, ter filho, etc. Basicamente deseja só namorar pra sempre.

Depende das suas intenções, se você quer tudo isso que relatou que a pessoa não quer, jamais daria certo.
 
Topo Fundo