O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Entendo. Eu queria muito ser um vagabundo remunerado, passar dias enfurnado na minha casa jogando por horas e horas.

Mas se eu faço isso por muitos dias, me bate uma agonia semelhante ao que você relatou, e nesse ponto a natureza sempre faz eu me sentir melhor.
Minha agonia só ocorre quando estou trabalhando muito. Essa semana foi corrida. Se eu estiver em casa jogando, me sinto plena.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
É que isso costuma ser o "normal", né? Qual a razão em se relacionar se ñ for pra crescer junto?

Ele não fala isso devido às condições de voces dois ?
As vezes por não ter como se manter ainda por isso q ele deixa como tá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Ele não fala isso devido às condições de voces dois ?
As vezes por não ter como se manter ainda por isso q ele deixa como tá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Ele recebe mais do que eu, mora sozinho. N é falta de dinheiro. Ele idz que ñ se imagina vivendo com ngm, na verdade, e que me ama mas ñ vai mudar. Tô criando coragem pra terminar tudo, por que ñ vejo sentido em continuar com alguém que nunca vai querer ter nada além de namoro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Vcs continuariam namorando alguém que ñ deseja um futuro? Diz que ñ quer casar, morar junto, ter filho, etc. Basicamente deseja só namorar pra sempre.

Estou nessa situação agora.
Vou continuar até o final do ano. Pelo menos é o que tenho em mente no momento.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Quem não deseja o futuro nessa relação? E qual a justificativa?

Eu. Ela tem 41 anos e não pretende ter filhos. Eu quero ser pai.
Também não sei se teríamos afinidade para morarmos juntos. O namoro está meio sem sal.

Você não está forçando uma situação?
Caso não esteja, tem certeza que ele te ama?
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Gripe/resfriado é uma m****, você não fica mal o suficiente pra faltar o trabalho mas não está bom o suficiente pra fazer qualquer tarefa sem se sentir indisposto ou tendo que assoar o nariz a cada 5 minutos. Ainda bem que meu emprego não requer esforço físico, senão estava pior ainda.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Eu. Ela tem 41 anos e não pretende ter filhos. Eu quero ser pai.
Também não sei se teríamos afinidade para morarmos juntos. O namoro está meio sem sal.

Você não está forçando uma situação?
Caso não esteja, tem certeza que ele te ama?

Não costumo forçar situações e tento ser o mais compreensiva sempre. Qualquer pessoa que avalia nosso relacionamento sempre fala sobre como sou bondosa, amorosa e companheira. E, sem querer me aparecer, sei mesmo que sou essas coisas. Se ele me ama, é outra questão, eu procuro acreditar quando ele diz que sim. Mas reflito se não estou simplesmente perdendo tempo quando poderia estar solteira e tranquila ou namorando com alguém que realmente me valoriza.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Estou nessa situação agora.
Vou continuar até o final do ano. Pelo menos é o que tenho em mente no momento.
Pq vai arrastar até o final do ano? Quanto mais tempo passa, menos chances de encontrar uma pessoa que queira filhos também...

Fora que é sacanagem com ela fazer isso. Tá morno, acaba e cada um pro seu lado.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ele recebe mais do que eu, mora sozinho. N é falta de dinheiro. Ele idz que ñ se imagina vivendo com ngm, na verdade, e que me ama mas ñ vai mudar. Tô criando coragem pra terminar tudo, por que ñ vejo sentido em continuar com alguém que nunca vai querer ter nada além de namoro.

Mas vc não acabou de começar a namorar com ele ? Pode ser q ja tenha outra mulher na jogada tb e por isso ele fala essas coisas.
Mas no seu lugar esperaria um pouco. 1 ano pelo menos de namoro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
13.736
Pontos
503
Não costumo forçar situações e tento ser o mais compreensiva sempre. Qualquer pessoa que avalia nosso relacionamento sempre fala sobre como sou bondosa, amorosa e companheira. E, sem querer me aparecer, sei mesmo que sou essas coisas. Se ele me ama, é outra questão, eu procuro acreditar quando ele diz que sim. Mas reflito se não estou simplesmente perdendo tempo quando poderia estar solteira e tranquila ou namorando com alguém que realmente me valoriza.

Quantos anos vocês têm?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Estamos mesmo com 1 ano de namoro. E duvido que tenha outra pessoa, ele sempre está fazendo coisas aleatórias e em casa, raramente nas redes sociais...
Ele disse que não se imagina com ninguém. Aquele "o problema não é você, sou eu", só que real. Tô na m****.

Problema q vc gosta dele ne ? Tenta ter uma conversa sincera com ele e ve o q ele responde. Dependendo da resposta, vc diz pra ele então q vai terminar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Problema q vc gosta dele ne ? Tenta ter uma conversa sincera com ele e ve o q ele responde. Dependendo da resposta, vc diz pra ele então q vai terminar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exato. Tentei conversar e ele disse que não pode me prometer essas coisas que desejo. Acho, realmente, que a melhor opção é cair fora e seguir a vida, até porque isso vai ter de acontecer mais cedo ou mais tarde.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Eu. Ela tem 41 anos e não pretende ter filhos. Eu quero ser pai.
Também não sei se teríamos afinidade para morarmos juntos. O namoro está meio sem sal.

Você não está forçando uma situação?
Caso não esteja, tem certeza que ele te ama?

Com essa idade da sua namorada é ate arriscado pra ela. Apesar q tenho um primo q a esposa dele tem essa idade e teve filho agora. Deu tudo certo e o bebe veio saudavel.
Eu,no seu lugar geist, não levaria o namoro pra frente não.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Segunda opção. A amo mas a questão da paixão se apagou mto também, fora que brigamos mto e eu nao estou em um bom momento pessoal.

Véio, uma parente distante aconteceu a mesma coisa. Ela brigava pra caramba com o namorado e veio pedir conselhos pra mim do q fazer( disse q amava muito o cabra)
Sugeri ela terminar com o namorado então ja q estava brigando demais e infeliz com ele.
Quem disse q ela me escutou ? Foi la e casou com o cara. Teve ate festona de casamento pago pelos pais dela e do noivo.
Depois de 3 meses terminaram. Hj ela tem um filho, com um cara q conheceu na internet e virou msol. :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
13.736
Pontos
503
Véio, uma parente distante aconteceu a mesma coisa. Ela brigava pra caramba com o namorado e veio pedir conselhos pra mim do q fazer. Sugeri ela terminar com o namorado então ja q estava brigando demais e infeliz com ele.
Quem disse q ela me escutou ? Foi la e casou com o cara. Teve ate festona de casamento pago pelos pais dela e do noivo.
Depois de 3 meses terminaram. Hj ela tem um filho, com um cara q conheceu na internet e virou msol. :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, eu penso mto nisso. Estamos morando juntos há 6 meses, eu gosto dela pra caramba mas quase todo dia algo me diz para ficar sozinho. Não sei, complicado.

Foda é voltar pra casa dos pais com o rabo entre as pernas tbm.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Então, eu penso mto nisso. Estamos morando juntos há 6 meses, eu gosto dela pra caramba mas quase todo dia algo me diz para ficar sozinho. Não sei, complicado.

Foda é voltar pra casa dos pais com o rabo entre as pernas tbm.

O que tu faria se ela chegasse pra ti e falasse: Olha, fulano, às vezes penso em terminar contigo.

Continuaria? Terminaria? Acha essa situação justa?

Pergunto porque meu namorado, por coincidência, me falou isso também. E eu, boazinha, continuei. Me arrependo. Às vezes é melhor terminar, sofrer o necessário, e seguir em frente.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
13.736
Pontos
503
O que tu faria se ela chegasse pra ti e falasse: Olha, fulano, às vezes penso em terminar contigo.

Continuaria? Terminaria? Acha essa situação justa?

Pergunto porque meu namorado, por coincidência, me falou isso também. E eu, boazinha, continuei. Me arrependo. Às vezes é melhor terminar, sofrer o necessário, e seguir em frente.

Nós tivemos crise feia recentemente, nada referente a outra pessoa nem nada do tipo, mas simplesmente incompatibilidade de personalidades. Eu já pensei várias vezes em terminar com ela e imagino que ela tbm, ficamos juntos por nos gostarmos e nos respeitarmos mto mesmo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
O que tu faria se ela chegasse pra ti e falasse: Olha, fulano, às vezes penso em terminar contigo.

Continuaria? Terminaria? Acha essa situação justa?

Pergunto porque meu namorado, por coincidência, me falou isso também. E eu, boazinha, continuei. Me arrependo. Às vezes é melhor terminar, sofrer o necessário, e seguir em frente.
Diante de tanta dúvida, não acha que é melhor ficar em paz e de boa?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Outra crise de devaneios. Não aguento mais esse corpo. Que agonia estar nessa prisão, limitado por um corpo limitado de carne, esperando para morrer. Tanta coisa no universo, tanto a se descobrir, a conhecer, e eu não posso descobrir, não posso observar, não posso analisar. Estou condenado a esse inferno eterno. É angustiante, irritante. Para que viver se estamos limitados em tantos aspectos? A vida é uma piada de mau gosto.

Fotos do corpo ou nunca existiu.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Exato. Tentei conversar e ele disse que não pode me prometer essas coisas que desejo. Acho, realmente, que a melhor opção é cair fora e seguir a vida, até porque isso vai ter de acontecer mais cedo ou mais tarde.

Sim e deixar pra mais tarde pode ser pior. Mas vou te falar uma coisa, nos primeiros dias,semanas vai ser dificil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
A cabeça diz pra terminar, coração diz pra continuar. Tô fodida, sim ou claro?

A decisão só cabe a você. Se você já teve essa conversa com ele antes e o mesmo se mostrou indiferente ao seu posicionamento, provavelmente a insegurança dele dificilmente o fará mudar assim tão perto.
 
Topo Fundo