O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Vontade de cagar, mas vou fazer só em casa. Que o trânsito esteja bom.
Se tem uma coisa que deposito nesse cu velho meu, é confiança.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Vontade de cagar, mas vou fazer só em casa. Que o trânsito esteja bom.
Se tem uma coisa que deposito nesse cu velho meu, é confiança.

Ta doido ? Cuidado com esse cu aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Ultimamente vivo com total desinteresse, sabe aquele sentimento de não pertencer a lugar nenhum... pois então, 33 anos e praticamente conquistei tudo aquilo que a sociedade julga indispensável para a vida, tenho carro, ap próprio, casado e 1 filho, sou formado, tenho um emprego relativamente bom e problemas como qualquer outro, porem me falta sintonia, não me sinto importante... Não tenho objetivos, planos futuros, apenas vou vivendo, nada hoje em dia me causa entusiasmo. Talvez lendo este meu relato vocês automaticamente ja ligam esses pontos citados a depressão, digo que não, estou bem de saúde, em casa com a esposa esta tudo ok, amo meu filho de paixão, sem problemas para levantar cedo, tenho momentos de tristeza e felicidade, tudo normal... mas uma coisa me incomoda, meu passado... alguns erros que cometi vem a tona de vez em quando na parte ruim, algumas decisões e atitudes erradas, e na parte nostálgica penso nos momentos na juventude com meus amigos que ainda vejo hoje porem com menos frequência, todos casados e levando a vida. Esse video do ForFun que vejo com uma certa frequencia, demonstra exatamente como era minha vida até uns 25 anos, tanto na zueira quanto nas letras das musicas:



Não sei, parece que parei no tempo. Nao tenho interesse em me consultar com psicólogos, a sensação de compartilhar algo intimo com um desconhecido é completamente desconfortável para mim e acredite, ja tentei... impossível. Fazendo uma autoanalise, acho que preciso crescer mesmo, parece que a ficha que o tempo tem suas etapas não caiu pra mim...

Eu sei que em minha forma mais crua sou bastante egoísta e algumas vezes arrogante, tenho plena consciência da minha capacidade de me colocar como centro do mundo e tornar minhas vontades mais importantes que qualquer outra. Calma, eu luto todo dia para ser mais tolerante possível, luto contra todos meus preconceitos e boa parte do meu tempo tento ser produtivo, evito propagar futilidades e tomar tempo alheio. Em resumo sou relativamente bem eficiente sendo "a pessoa que quero que pensem que eu sou" e tentado ser "a pessoa que quero ser"...

Fica a reflexão:

Visualizar anexo 80934

put* que pariu, é muito reconfortante ler algo por aqui e ver que eu não tô sozinho, eu com 20 anos tenho esse mesmo pensamento que você. Não tenho grandes erros do passado pra me atormentar (nem bagagem de vida tenho pra isso), mas sinto constantemente que eu só estou vivendo pra ter a vida que os outros querem. Sei lá, me formar, ter um trabalho legal, possivelmente um canto pra chamar de meu, quem sabe alguém legal pra passar a vida ao lado, tudo isso parece ser bem agradável, mas direto eu me pego pensando se é isso mesmo que eu desejo pra minha vida. Só de pensar em ter de trabalhar num escritório, enfurnado na frente de um computador e produzindo dinheiro pros outros só pra me manter e me encaixar no que a sociedade espera de mim me dá uma put* ânsia e uma crise existencial absurda.

Queria ter coragem de mandar tudo pros ares e seguir o que eu realmente quero. Nem tenho certeza do que é, mas é horrível ser "arrastado pela maré", deixar a vida levar, sem ter controle sobre a direção que você tá tomando. A pior coisa que existe no mundo é esse vazio existencial, se sentir sem propósito, sem objetivos. Espero encontrar meu caminho e ser feliz com ele, e também torço que você e qualquer outra pessoa que vir a ler isso aqui e tá com o mesmo sentimento, consigam encontrar um rumo pra aquecer o coração e fazer a vida valer a pena.
 

matheusguilherme1452

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
81
Pontos
18
"Passei" num concurso público pra uma carreira jurídica policial de um Estado aí. Concurso difícil, trocentas fases, mas infelizmente fui eliminado no exame psicológico. Isso já tem uns meses, mas ainda tô abalado. É meu sonho. Não consigo esquecer essa eliminação, muito injusto, até pesadelos sobre isso tô tendo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
"Passei" num concurso público pra uma carreira jurídica policial de um Estado aí. Concurso difícil, trocentas fases, mas infelizmente fui eliminado no exame psicológico. Isso já tem uns meses, mas ainda tô abalado. É meu sonho. Não consigo esquecer essa eliminação, muito injusto, até pesadelos sobre isso tô tendo.

Deram uma justificativa da eliminação?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
"Passei" num concurso público pra uma carreira jurídica policial de um Estado aí. Concurso difícil, trocentas fases, mas infelizmente fui eliminado no exame psicológico. Isso já tem uns meses, mas ainda tô abalado. É meu sonho. Não consigo esquecer essa eliminação, muito injusto, até pesadelos sobre isso tô tendo.
Processinho neles.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tem muito tempo que não tenho mais perspectiva pra nada. Não me vejo num futuro. Não sei se a culpa é minha ou do meio no que vivo, mas não "tô mais de boa". Os freelas eu acabei abandonando... hoje eu larguei um cliente, sai perdendo, mas taquei o f**a-se. Tava insustentável já. Acordar, trabalhar, dormir. Perdi 2 meses nesse projeto (do cliente que larguei hoje), e tava nem em 50% do projeto. (E o orçamento é uma mixaria mesmo). Tem mês que ganho nada, tem mês que ganho apenas R$ 30 (como esse), mas nunca passei um mês sem trabalhar.

Era pra eu ter largado o site de freelas há muito tempo, mas eu tinha e tenho muita pressão em não desistir. Os meus parentes dizem : "continua, vc tá começando agora..." Mas put* que pariu... eu sei que não sou o Mark Zuckerberg, mas ter que pegar 2, 3 ou 4 projetos pra fechar 1 salário (e se eu receber) é humilhante... Já tenho 1 ano de plataforma, não nego que foi bom no começo, mas não vejo futuro nessa vida. Boa parte desses projetos nem pra portfólio servem, já viu algo feito na pressa ficar legal no LinkedIn?

Sair de onde moro pra tentar a "sorte" em grandes metrópoles está fora de cogitação para os próximos 2-3 anos.
E não suporto nem ficar esse tempo sem renda nem sendo freela.

Eu queria que o maior problema fosse a falta de uma b#c3ta, pois com duzentão eu resolveria isso...

Perdi metade das minhas férias, já foi embora a metade do ano... Enfim. Já enchi o saco de vocês... mas só tenho aqui pra postar.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Tem muito tempo que não tenho mais perspectiva pra nada. Não me vejo num futuro. Não sei se a culpa é minha ou do meio no que vivo, mas não "tô mais de boa". Os freelas eu acabei abandonando... hoje eu larguei um cliente, sai perdendo, mas taquei o f**a-se. Tava insustentável já. Acordar, trabalhar, dormir. Perdi 2 meses nesse projeto (do cliente que larguei hoje), e tava nem em 50% do projeto. (E o orçamento é uma mixaria mesmo). Tem mês que ganho nada, tem mês que ganho apenas R$ 30 (como esse), mas nunca passei um mês sem trabalhar.

Era pra eu ter largado o site de freelas há muito tempo, mas eu tinha e tenho muita pressão em não desistir. Os meus parentes dizem : "continua, vc tá começando agora..." Mas put* que pariu... eu sei que não sou o Mark Zuckerberg, mas ter que pegar 2, 3 ou 4 projetos pra fechar 1 salário (e se eu receber) é humilhante... Já tenho 1 ano de plataforma, não nego que foi bom no começo, mas não vejo futuro nessa vida. Boa parte desses projetos nem pra portfólio servem, já viu algo feito na pressa ficar legal no LinkedIn?

Eu queria que o maior problema fosse a falta de uma b#c3ta, pois com duzentão eu resolveria isso...

Perdi metade das minhas férias, já foi embora a metade do ano... Enfim. Já enchi o saco de vocês... mas só tenho aqui pra postar.

Fica em paz que sua vida adulta tá só começando.
Esse é o momento de tentar. Tomara que não contigo, mas quando ficamos mais velhos e projeto atrás de projeto, sonho atrás de sonho, desejo atrás de desejo são esfarelados na nossa frente, precisamos de muita força e determinação para não desistir. Nada bate mais forte que a vida. Depois de tudo que já passei eu só desejo 3 coisas:

1- Ter sempre Deus na minha vida;
2- Ter saúde pra trabalhar;
3- Não ficar sozinho.

Espero que você encontre sua vocação.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Tranquei o curso de contabilidade e vou começar o de Sistemas de Informação. Espero que consiga ir até o fim. Estou meio que com receio do futuro do mercado de trabalho, por isso estou tomando esse rumo. Quero trabalhar com projetos.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Vcs continuariam namorando alguém que ñ deseja um futuro? Diz que ñ quer casar, morar junto, ter filho, etc. Basicamente deseja só namorar pra sempre.

cai fora, se a pessoa não tem a mesma sintonia que vc, cai fora.
Ele vai entender numa boa, ele vai superar e vc tbm.
cai fora

cai fora

cai fora
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tem muito tempo que não tenho mais perspectiva pra nada. Não me vejo num futuro. Não sei se a culpa é minha ou do meio no que vivo, mas não "tô mais de boa". Os freelas eu acabei abandonando... hoje eu larguei um cliente, sai perdendo, mas taquei o f**a-se. Tava insustentável já. Acordar, trabalhar, dormir. Perdi 2 meses nesse projeto (do cliente que larguei hoje), e tava nem em 50% do projeto. (E o orçamento é uma mixaria mesmo). Tem mês que ganho nada, tem mês que ganho apenas R$ 30 (como esse), mas nunca passei um mês sem trabalhar.

Era pra eu ter largado o site de freelas há muito tempo, mas eu tinha e tenho muita pressão em não desistir. Os meus parentes dizem : "continua, vc tá começando agora..." Mas put* que pariu... eu sei que não sou o Mark Zuckerberg, mas ter que pegar 2, 3 ou 4 projetos pra fechar 1 salário (e se eu receber) é humilhante... Já tenho 1 ano de plataforma, não nego que foi bom no começo, mas não vejo futuro nessa vida. Boa parte desses projetos nem pra portfólio servem, já viu algo feito na pressa ficar legal no LinkedIn?

Sair de onde moro pra tentar a "sorte" em grandes metrópoles está fora de cogitação para os próximos 2-3 anos.
E não suporto nem ficar esse tempo sem renda nem sendo freela.

Eu queria que o maior problema fosse a falta de uma b#c3ta, pois com duzentão eu resolveria isso...

Perdi metade das minhas férias, já foi embora a metade do ano... Enfim. Já enchi o saco de vocês... mas só tenho aqui pra postar.


e o vestibular c***lho?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
e o vestibular c***lho?
Estou desanimado com tudo. Continuo estudando, mas no meu ritmo só daqui 10 anos. Estou estudando mais pra absorver, não adianta estudar na pressa, não vai dar tempo mesmo. É impossível concorrer com a galera que apenas estuda, que não é o meu caso. Eu teria que arranjar um meio de trabalhar sem que "consuma" meu tempo livre e minha sanidade para poder voltar a estudar.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Fica em paz que sua vida adulta tá só começando.
Esse é o momento de tentar. Tomara que não contigo, mas quando ficamos mais velhos e projeto atrás de projeto, sonho atrás de sonho, desejo atrás de desejo são esfarelados na nossa frente, precisamos de muita força e determinação para não desistir. Nada bate mais forte que a vida. Depois de tudo que já passei eu só desejo 3 coisas:

1- Ter sempre Deus na minha vida;
2- Ter saúde pra trabalhar;
3- Não ficar sozinho.

Espero que você encontre sua vocação.

Eu achava que largando os freelas seria uma fraqueza, mas acho que tá na hora. COmo eu disse à minha mãe ontem: Minha chance de errar é agora, sem filhos e sem tanta responsabilidade. Mas o meu sonho mesmo era sair da TI.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje eu tive uma crise, agravada pela doença do meu cachorro também, e a ansiedade bateu nas alturas. Que m**** do cacete, odeio essa porra.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
um setor mega importante como a contabilidade e financeiro, é inaceitável pagarem essas médias salariais. Ainda mais pra alguém que tem qualificação, tem experiência. Eu segurei a risada até sair da empresa e quase pedi pra mulher contratar um estagiário kkkk
Estagiário seria quinhentão. Eu nem mando currículo mais, saindo a decisão do meu processo vou virar a mesa e sumir no mapa, tentar montar algo novamente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.147
Pontos
1.003
Nada de controle de Xbox na Havan ainda. Quer m****. Quero jogar Xbox e não consigo. Ao menos tem o PS4. Se eu soubesse que o controle do Xbox ia quebrar, tinha comprado o Crash Racing no PS4.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Estagiário seria quinhentão. Eu nem mando currículo mais, saindo a decisão do meu processo vou virar a mesa e sumir no mapa, tentar montar algo novamente.
Ainda considero o empresário brasileiro em sua maioria um dos mais fdp do mundo, valoriza ninguém com ou sem crise. Eu sei que eu tenho mercado, as vagas aparecem, pois, eu construí uma pequena experiência até o momento. Já botei na cabeça, se num futuro breve o concurso não for o destino, vou abrir uma empresa e sobreviver do meu jeito nem que se lasque no início, ao menos estarei alimentando o meu sonho e não de alguém que só quer desvalorizar a mão de obra alheia
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Faço isso todo dia, mas com a porta de casa ou do carro. Ja voltei de longe para ver se fechei a porta do apê. Eu tento "colocar" na mente e falar que fechei, tem melhorado.

Cara, pior é quando eu vou preencher algo importante. Eu releio, revejo, e tudo mais, umas 5 ou mais vezes. Coisas que dava para fazer em 10 min acabo fazendo em 20min. Eu queria parar com isso, mas não consigo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Me chamaram pra uma entrevista pro setor financeiro/contábil de uma empresa de setor ambiental. Tudo certo, resolvi conferir a oferta e tal, a mulher do Rh elogiou o currículo e tudo mais, e perguntou a minha pretensão salarial, ai falei o que a empresa achar condizente com a função, mas se for falar da minha visão, uns x por mês.

Depois disso, a mulher do RH: Então Sr. Auditor, poxa, tá bem difícil uma pessoa pra essa função, todavia vc ta afim de negociar o salário?
Eu: Não sei, quanto seria?
RH: 1080,00 com 2h de almoço segunda a sábado.
Eu:

Visualizar anexo 80979

Toda vez que alguém pergunta minha pretensão jogo valores lá no alto.

Ultimamente ninguém tem me chamado pra entrevistas mas tudo bem.
 
Topo Fundo