O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Mas você decidiu terminar antes de piorar ou foi empurrando com a barriga? O difícil é quando existe sentimento, porque acabamos aceitando aquilo que, se olhássemos de fora, pareceria absurdo.

Então, a penúltima vez, empurrei com a barriga e sofri, fiquei zoado demais. Quando terminou, percebi a m**** que foi e pensei que nunca mais faria isso. No último, saquei isso e terminei tudo. Doeu, mas foi muito, muito mais tranquilo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
O meu melhor amigo vai casar amanhã na Russia, desejo felicidades a ele, mas é chato não estar lá, juntei dinheiro e iria, porém o desemprego bateu e não pude mais comparecer. Sei lá, essa coisas da vida que vc já tava preparado para.momenros de alegria e aí a vida te lembra que não, não é como vc quer

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318
A beleza deste tópico é mostrar que, enquanto nos tópicos de política e religião todos saem vociferando sua "autonomia" e "macho-alfisse", aqui descobrimos o quanto todos nós somos quebrados e inseguros por dentro, o que realmente precisamos é de um pouco de empatia do próximo e a oportunidade de desabafar e perceber que ter fraquezas não nos diminuem, apenas mostram que somos humanos. Faço terapia há quase uma ano e agora percebo o quanto ajuda se livrar de uma culpa tola, ligar menos para que os outros pensam nos faz mais leves. [emoji3531]

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Sou católico, amigão. Quero apenas construir uma família com a pessoa que Deus por na minha vida.
Tem um colega aqui no trabalho que é filho de pastor, fez sacanagem com uma menina e ela acabou engravidando. Pela situação com a igreja, eles se casaram, mas se conheciam a pouco tempo...hoje eles estão casados a uns 13 anos, estão com dois filhos e são super felizes.

Invista em si mesmo que logo menos cairão calcinhas debaixo da saia das irmãs.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
As únicas coisas que tenho saudades de morar sozinho são: Poder levas as minas pra casa e sentar a madeirada e tocar uma gloriosa a qualquer hora/momento do dia.

De resto só sobra o silêncio e a solidão, eu não curti morar sozinho.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Silêncio é muito bom, solidão é opcional.

Só chamar os amigos, todo mundo curte confraternizar, meu sonho é ter minha casa pra chamar os amigos, pois me sinto constrangido pelos meu pais.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
@Bug_Secular Fica de olho em SC. Blumenau, Joinville, floripa. Mercado de TI é sempre bem aquecido. A empresa que trabalho já contratou até gente de fora que nem português falava direito.
Daqui 2 anos (quando acaba minha graduaçãp) vou migrar para essas regiões mais aquecidas... Não dá pra tentar tirar agua de pedra - e o nordeste não é tão boa pra TI.
Ainda considero o empresário brasileiro em sua maioria um dos mais fdp do mundo, valoriza ninguém com ou sem crise. Eu sei que eu tenho mercado, as vagas aparecem, pois, eu construí uma pequena experiência até o momento. Já botei na cabeça, se num futuro breve o concurso não for o destino, vou abrir uma empresa e sobreviver do meu jeito nem que se lasque no início, ao menos estarei alimentando o meu sonho e não de alguém que só quer desvalorizar a mão de obra alheia
Concordo! Maioria dos meus freelas foram pra pequenos/médios empresários. Os caras tacam a cara de pau e pensam que qualquer serviço é duzentão... No começo peguei um carinha q tem um escritório de contabilidade, ele pagou uma mixaria no começo, por sorte dividi o projeto em 3 partes, fiz 2 partes e peguei a grana, e deixei o sistema inacabado.

Eu peguei um freela com agência e ganharei bem num projeto simples (estamos acabando já), mas agora vou tentar tirar uns meses pra fazer uns sistemas e montar portfólio no linkedIn e tentar freelas diretamente com agências... Freelas de sites como Workana ou Freelancer JAMAIS!
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
jQOjqA2.jpg


Sacanagem. Eu me "dei ao trabalho de fazer uma busca" no VT, que é onde criam os tópicos de notícias ruins, mas já tinham postado na pasta de ANIMES (lol).
Todo dia um 7x1 :ksnif
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Tem uma garota que tá me dando satisfação parecendo que eu sou namorado dela.

:obrigue

Confesso que estou um pouco assustado. Já tem muitos anos que eu não namoro.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Eu sou um inútil no meu trabalho. Infelizmente não consigo desenrolar nada sozinho e isso me deixa extremamente frustrado.
Tamo numa crise da porra, eu quero ajudar o meu "par", mas não consigo desenrolar nada, só fico olhando fazendo cara de que entendo.

Que sentimento horrível.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Eu sou um inútil no meu trabalho. Infelizmente não consigo desenrolar nada sozinho e isso me deixa extremamente frustrado.
Tamo numa crise da porra, eu quero ajudar o meu "par", mas não consigo desenrolar nada, só fico olhando fazendo cara de que entendo.

Que sentimento horrível.

Desde que a grana esteja entrando, fechou!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Eu sou um inútil no meu trabalho. Infelizmente não consigo desenrolar nada sozinho e isso me deixa extremamente frustrado.
Tamo numa crise da porra, eu quero ajudar o meu "par", mas não consigo desenrolar nada, só fico olhando fazendo cara de que entendo.

Que sentimento horrível.

Trabalha no q ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Sinto falta de bons canais sobre games no Brasil. De preferência, fazendo análises. Todos os youtubers, ao menos brasileiros, que observei, mais parecem curiosos dando opiniões. Tudo bem, eu entendo que criticar um jogo exige muito mais do que analisar um filme. Jogos tendem a custar muito mais caro, além de serem mais longos e ainda contarem com conteúdo adicional(side quest, online etc). Além de aspectos subjetivos, como história e narrativa, há aspectos técnicos. Mas é disso que eu gostaria: análises técnicas. Menos voltadas a meras opiniões de gostinho, e focando em fatos. Jogo é gosto, então eu não quero saber simplesmente se o analista gostou ou não do jogo, eu quero argumentos que ultrapassem a primeira camada superficial. Sinto grande prazer em assistir canais de cinema como Super Oito, Getro e Refúgio Cult, entre outros, mas não encontro um youtuber gamer que me faça dar credibilidade ao que ele está falando.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Um botão do teclado está meio que travado. Affs, isso para quem trabalha programando é um problema imenso. Vou deixar assim, meu medo é desmontar para consertar e acabar quebrando algo, e no momento estou em economia de money. (esperando as promoções de fim de ano hehe)
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Fui fazer um trampo no setor de transporte da minha empresa hoje, papo vai, papo vem... desvirtuaram o assunto pra travesti. Lembrei dos memes do ratinho da OS, não sabia que a comunidade shemareira tinha crescido tanto, os caras nem disfarçam mais. :klol:klol:klol:klol:klol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Hoje por definitivo estreei meu Vale alimentação

1 Pepsi 600ml
Bisnaguinha scooby doo
Requeijão de copo pra combar com a bisnaguinha
Bolinhas de polenta com queijo
1 nutella 650gr

+ 2 sucos de uva da dell vale e 1 doritos de quarta feira

é hoje
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.279
Pontos
2.179
Meu corpo está fazendo ultimamente barulhos estilo encanamento de caixa dagua. Assustador.

Ainda bem que no trampo o povo o trabalha de fone de ouvido.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Hoje por definitivo estreei meu Vale alimentação

1 Pepsi 600ml
Bisnaguinha scooby doo
Requeijão de copo pra combar com a bisnaguinha
Bolinhas de polenta com queijo
1 nutella 650gr

+ 2 sucos de uva da dell vale e 1 doritos de quarta feira

é hoje

Aparentemente será uma noite prazerosa. Pudera eu ter ao menos 2 colheres de nutella agora.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Planos para hoje a noite?

Assisti filmes baixados durante a semana e pedir algum petisco/podrão pra acompanhar.

Queria sair mas meu irmão esta mais anti social do que eu e beber sozinho em um bar não da.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Internet de cidade pequena é um lixo. Fode meus multiplayers, mesmo eu pagando plano de 120mb nessa m****. Já troquei e todas são ruins. Incrivel.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Mas estou calma. Eu não consigo me irritar, normalmente. Não em modo de dizer, o meu corpo que dificilmente consegue processar ou expressar raiva mesmo. É muito dificil. Só se eu estiver naturalmente de mau humor.

Dockinho, eu pensei na maldita hoje.

"Minh´alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer a razão de meu viver,
Pois que tu és já toda minha vida!"

Florbela Espanca
 
Topo Fundo