O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



D

Deleted member 219486

Planos para hoje a noite?

Assisti filmes baixados durante a semana e pedir algum petisco/podrão pra acompanhar.

Queria sair mas meu irmão esta mais anti social do que eu e beber sozinho em um bar não da.


Esqueceu de incluir a ida ao trono depois disso.


Então, eu vou aí amanhã, OK??!

Ta virando chat isso? Fora que você não enviou a foto dela em MP.
 
Foi editado por um moderador:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
Jogar com as pessoas na mesma casa que é o melhor jeito.

Quem nunca jogou um Smash Bros, Street Fighter, Mario Party e cia até de madrugada com os primos nunca foi feliz.
Existe internet pra isso. Distante, sem gente perto gritando, tocando, incomodando. Mas cada um com suas preferências. Se eu sinto que estou sendo observada quando jogo, fico absolutamente desconfortável. Até online tem que ser com tudo mutado, para dar aquela sensação gostosa de solidão.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Jogar com as pessoas na mesma casa que é o melhor jeito.

Quem nunca jogou um Smash Bros, Street Fighter, Mario Party e cia até de madrugada com os primos nunca foi feliz.

Essa geração não sabe o que é ir pra outros bairros da cidade só pra descobrir novos fliperamas e novos adversários pra tirar uns contras, morcegar o amiguinho que tem um videogame novo para jogar um pouquinho da novidade do momento na casa dele e cabular aula pra ir no fliperama ou 1h pra jogar videogame o dia todo.

Tá... parei com o papo de velho. :klol
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Existe internet pra isso. Distante, sem gente perto gritando, tocando, incomodando. Mas cada um com suas preferências. Se eu sinto que estou sendo observada quando jogo, fico absolutamente desconfortável. Até online tem que ser com tudo mutado, para dar aquela sensação gostosa de solidão.
Você é meio bizarra, garota...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Existe internet pra isso. Distante, sem gente perto gritando, tocando, incomodando. Mas cada um com suas preferências. Se eu sinto que estou sendo observada quando jogo, fico absolutamente desconfortável. Até online tem que ser com tudo mutado, para dar aquela sensação gostosa de solidão.

Todas as vezes que eu leio suas postagens, me lembro de Ralph Waldo Emerson. A senhora já o leu?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Existe internet pra isso. Distante, sem gente perto gritando, tocando, incomodando. Mas cada um com suas preferências. Se eu sinto que estou sendo observada quando jogo, fico absolutamente desconfortável. Até online tem que ser com tudo mutado, para dar aquela sensação gostosa de solidão.

Mas você está imaginando jogos modernos, feitos já na era da Internet. Mas jogos antigos e de luta tem outra pegada.

E claro, você tem já gostar das pessoas que jogam com você. Na verdade é a parte mais importante.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Pensei que a maior parte do forum curtisse jogos de campanha e odiasse online. São todos bizarros também, por preferirem experiências solitárias?
Não, são todos morando longe um do outro. Tendo possibilidade de jogar junto eu garanto que todos se encontrariam.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Prefiro singleplayer também, não suporto jogar online. Mas um fifa com os amigos ao vivo eu não dispenso, rola muita zoação e risadas, ainda mais se for valendo o toba um engradado
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
Todas as vezes que eu leio suas postagens, me lembro de Ralph Waldo Emerson. A senhora já o leu?
Não. Acabo de ler tal nome pela primeira vez.

Mas você está imaginando jogos modernos, feitos já na era da Internet. Mas jogos antigos e de luta tem outra pegada.

E claro, você tem já gostar das pessoas que jogam com você. Na verdade é a parte mais importante.

Entendo. Deve ser interessante para quem curte. Mesmo jogos antigos, eu jogava vez ou outra com amigos ou amigas, mas logo ficava entediada e queria jogar sozinha. Isso quando criança, digo. Jogar local nunca foi a minha praia. Limita demais. Tenho que jogar o que a pessoa quer jogar, ou entrar em consenso. Eu quero pausar quando der vontade. Fora que eu troco de jogo toda hora, não consigo focar em um jogo só por muito tempo. Estou sempre jogando um monte de coisas ao mesmo tempo.

Não, são todos morando longe um do outro. Tendo possibilidade de jogar junto eu garanto que todos se encontrariam.

Deu agonia só de ler. Mas se os agrada, que coloquem o plano em prática.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Jogar com as pessoas na mesma casa que é o melhor jeito.

Quem nunca jogou um Smash Bros, Street Fighter, Mario Party e cia até de madrugada com os primos nunca foi feliz.

Galera aqui nunca deve ter ido numa lanhouse de video games, onde tinha aquelas estantes para livros cheias de fitas e cd de ps1-ps2, dreamcast.
Tinha que pagar 2 reais a hora pra jogar na tv maior onde ficava o ps2. Dedo sujo de doritos e refrigerante.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Jogar com as pessoas na mesma casa que é o melhor jeito.

Quem nunca jogou um Smash Bros, Street Fighter, Mario Party e cia até de madrugada com os primos nunca foi feliz.
Joguei smash com 8 pessoas. Zuera total, diversão infinita!
A coisa melhor que tem é uma jogatina com amigos reunidos
Peguei o final da era dos fliperamas
Jogar Kof 2002 com a molecada do bairro vendo e colocando pilha, não tem preço (além da ficha)!
Até hj, quando dá, eu vou em uma jogatina de amigos, para jogar alguns clássicos e o smash da zuera!
É muito foda e pra mim não tem online que se iguale essa sensação!




Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
De perto todo mundo é maluco.

O problema é quando já parece maluco de longe.

:kkk:klolwtf

É um forum de videogame. A maioria aqui não deve exibir a verdadeira faceta. Se alguém aqui bate na esposa e é um alcoólico agressivo, será que tal pessoa evidenciaria tais fatos? Eu duvido muito. De semelhante modo, analisar pela superficie não costuma ser tão conclusivo. A pessoa mais "comum" pode ter um interior turbulento, e vice-versa. E como eu disse: Forum de videogames. Gente problemática é quase de lei.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Parem de ficar trovando as usuárias KKKKKKKK

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Sinto falta de bons canais sobre games no Brasil. De preferência, fazendo análises. Todos os youtubers, ao menos brasileiros, que observei, mais parecem curiosos dando opiniões. Tudo bem, eu entendo que criticar um jogo exige muito mais do que analisar um filme. Jogos tendem a custar muito mais caro, além de serem mais longos e ainda contarem com conteúdo adicional(side quest, online etc). Além de aspectos subjetivos, como história e narrativa, há aspectos técnicos. Mas é disso que eu gostaria: análises técnicas. Menos voltadas a meras opiniões de gostinho, e focando em fatos. Jogo é gosto, então eu não quero saber simplesmente se o analista gostou ou não do jogo, eu quero argumentos que ultrapassem a primeira camada superficial. Sinto grande prazer em assistir canais de cinema como Super Oito, Getro e Refúgio Cult, entre outros, mas não encontro um youtuber gamer que me faça dar credibilidade ao que ele está falando.
Dos gringos esse com certeza é meu favorito: https://www.youtube.com/user/strafefox

Análises meticulosas e edição de vídeo excelente.

Dos Br esse é o que eu acho mais interessante: https://www.youtube.com/user/nautiluslink

Eles fazem uma análise competente e fogem dos clichês que encontramos a rodo no yt.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Na boa, acho que ter um cachorro é melhor do que ter filho. Tenho um vira lata bonitão, bobão e obediente que tem 1 ano. Cara, muito mais fácil pra cuidar (tirando vacinas, castração, etc).

Enfim, cachorro é a melhor coisa, pqp. Eu achando aqui que meus gatos eram mais legais. :klol:klol
 
Topo Fundo