O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tinha que ter um app igual ao tinder pra fazer amigos, seria mais útil pra mim.

Não que eu tenha namorada, né.

Se as pessoas deixassem se permitir, o fórum poderia ser um alternativa a isso. Mas aqui a maioria é fechada e reclusa, dá é nisso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vai saber. Eu sempre vi pessoas puxarem assunto aleatóriamente entre si. Como sou isoladona, sempre tentaram me puxar para o meio. No ensino médio, era encheção de saco para ir em "sociais", agora é só conversa mesmo. Mas não posso concluir alguma coisa. Eu vejo homens introvertidos reclamarem do mesmo. Não ocorre com vocês?

Achava que você era um v****. lol
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Se as pessoas deixassem se permitir, o fórum poderia ser um alternativa a isso. Mas aqui a maioria é fechada e reclusa, dá é nisso.
É, mas só serviria para quem é de cidade grande, né...

Não que eu ache que amizades virtuais não contem, mas é bem diferente.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Se eu fosse de capital igual a maioria eu dava um rolé de boa com a galera, tá foda fazer amizades pelo meu estilo de vida, sinto falta também de amigos.

Sou interior de Minas.
 
  • Curtir
Reações: RTX


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Bora desenvolver um app pra isso, daí a gente filtra as pessoas por gostos semelhantes, distância etc. Vai ser sucesso.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Bora desenvolver um app pra isso, daí a gente filtra as pessoas por gostos semelhantes, distância etc. Vai ser sucesso.
Mas tem aplicativo, eu já instalei e só tem gente estranha querendo conversar coisa random, não sei o seu caso, mas eu queria amigo tipo de balada, pra colar juntos nos barzinhos, difícil achar gente com esse perfil, boa pinta e tal querendo evoluir no social (mulheres).

Patook o nome do app que instalei.

Nerd carvenoso eu conheço vários, na boa eu acho esse pessoal limitado pra c***lho, não curtem nada além de VG e séries, amizade de quarto tô fora.
 
Ultima Edição:

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Se as pessoas deixassem se permitir, o fórum poderia ser um alternativa a isso. Mas aqui a maioria é fechada e reclusa, dá é nisso.

Antigamente o pessoal organizava encontros no Rio e SP aqui do fórum.

Se firmarem, tô disposto a ir em um encontro no Rio.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Mas tem aplicativo, eu já instalei e só tem gente estranha querendo conversar coisa random, não sei o seu caso, mas eu queria amigo tipo de balada, pra colar juntos nos barzinhos, difícil achar gente com esse perfil, boa pinta e tal querendo evoluir no social (mulheres).

Patook o nome do app que instalei.

Nerd carvenoso eu conheço vários, na boa eu acho esse pessoal limitado pra c***lho, não curtem nada além de VG e séries.
Mas dessa primeira galera aí que é fácil achar, só sair por aí que tem aos montes. Tem muito nego babaca, mas hora ou outra você encontra uma galera gente boa.

Já a galera mais caseira, que curte VG, filmes/séries "nerds" etc que é mais complicado de encontrar, principalmente em cidades pequenas onde não tem nenhum tipo de evento social que os reúnam. E eu não digo dessa galera full hardcore aí não, eu nem sou desses, na real se tem uma coisa que não me considero é um true nerd, simplesmente sou mais na minha e curto esses assuntos.

Minha galera do futebol acabou faz uns tempos, tenho hoje 2 colegas, mesmo assim são por ocasião, só vejo quando no trabalho.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Mas dessa primeira galera aí que é fácil achar, só sair por aí que tem aos montes. Tem muito nego babaca, mas hora ou outra você encontra uma galera gente boa.

Já a galera mais caseira, que curte VG, filmes/séries "nerds" etc que é mais complicado de encontrar, principalmente em cidades pequenas onde não tem nenhum tipo de evento social que os reúnam. E eu não digo dessa galera full hardcore aí não, eu nem sou desses, na real se tem uma coisa que não me considero é um true nerd, simplesmente sou mais na minha e curto esses assuntos.

Minha galera do futebol acabou faz uns tempos, tenho hoje 2 colegas, mesmo assim são por ocasião, só vejo quando no trabalho.
Essa galera true é a que mais esbarrei na minha vida, nego sem traquejo social algum (fora de forma, gosto duvidoso), e o tipo de experiência que eu sinto mais falta de compartilhar é ir em show/eventos/barzinho/esportes.

Se eu quisesse colar com alguém na minha casa pra jogar VG era fácil, não que não tenha graça jogar um MP tela dividida, um FIFA, mas realmente não é o tipo de coisa que me evoluirá como pessoa, essas outras experiências me fazem mais falta, queria passar uma época quebrando o pau, tenho medo de perder essa fase da vida.
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Mas tem aplicativo, eu já instalei e só tem gente estranha querendo conversar coisa random, não sei o seu caso, mas eu queria amigo tipo de balada, pra colar juntos nos barzinhos, difícil achar gente com esse perfil, boa pinta e tal querendo evoluir no social (mulheres).

Patook o nome do app que instalei.

Nerd carvenoso eu conheço vários, na boa eu acho esse pessoal limitado pra c***lho, não curtem nada além de VG e séries, amizade de quarto tô fora.
Nem no interior tem uma galera disposta a sair e beber?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Nem no interior tem uma galera disposta a sair e beber?
Velho deve ter, mas não adianta colar em babacas, tinha que ser um pessoal inteligente e ter afinidade, eu nunca liferulei pra colar com turma mais experiente.

Eu realmente não conheço essa turma de seriado americano kkkk

Amizade boa é na adolescência mesmo, entrar em galera na minha idade é foda (jovem adulto).
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Velho deve ter, mas não adianta colar em babacas, tinha que ser um pessoal inteligente e ter afinidade.

Eu realmente não conheço essa turma de seriado americano kkkk

Amizade boa é na adolescência mesmo, entrar em galera na minha idade é foda (jovem adulto).
Tô nessa fase também, e eu sou meio iludido com isso, sempre idealizei esse tipo de amigos que a gente vê em séries, mas na prática, sempre faltou alguma coisa.

Se eu julgo antes, não é minha intenção, mas sempre faltou alguma coisa, algo não colava kkk

Por isso que nunca fui de sair e beber.

EDIT: Acho que interpretei errado o que vc disse, entendi agora que reli kkk
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Semana de aniversário, vou comprar um pedaço do melhor bolo da padaria e comer sozinho.

Não que eu não tenha ninguem para comer comigo, mas estou de saco cheio da minha família bully.
Hoje sofri por conta da roupa. Sério, vou fazer fucking 38 anos (quer dizer, no fucking) e ainda sou criticado pela roupa :kkk

Essa é a minha família.
Você faz 38 essa semana? Eu faço 36 dia 27.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Tô nessa fase também, e eu sou meio iludido com isso, sempre idealizei esse tipo de amigos que a gente vê em séries, mas na prática, sempre faltou alguma coisa.

Se eu julgo antes, não é minha intenção, mas sempre faltou alguma coisa, algo não colava kkk

Por isso que nunca fui de sair e beber.

EDIT: Acho que interpretei errado o que vc disse, entendi agora que reli kkk
Tenho a mesma sensação, conheci muita gente que na hora de chamar pra sair eu pensava, esse cara vai me deixar isolado no canto, se eu beber demais e ficar louco Deus sabe o que vai acontecer sozinho, aí sempre recusei convite de algumas galeras.

EDIT: Respondendo o seu edit, tu pegou o feeling sim.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Sim. Eu e mais uma galera que ainda acessa tem mais tempo aqui que muitos dos novos tem de vida.

:kkk
Tem 21 anos de fórum?
Hoje sofri por conta da roupa. Sério, vou fazer fucking 38 anos (quer dizer, no fucking) e ainda sou criticado pela roupa :kkk

Essa é a minha família.
Me lembrou um filme...

[/off]

Vontade de programar, jogar free fire e resolver questões de matemática...

Tentar criar coragem pra entregar os livros na biblioteca...

Já devo tá devendo uma multa de R$ 10
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.573
Pontos
1.389
Mas pode ser que estejam interessados em você e talvez não tenha reparado por não ser recíproco.

Veja como eu vejo (de fora): você é mulher, jovem, sem estar namorando, militar, concursada. Mesmo se for feia, ainda é um partidão. E duvido que seja feia a ponto de ser um empecilho com essas qualidades.

Como oc sabe tudo isso dela ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Já tô ficando cansado, queria que minha vida começasse a acontecer...

Pqp, eu tô tentando

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Agora me bateu a bad, tava há dias tentando resolver uma questão de física. Cara, a questão é fácil para caramba, mas eu me confundi (mesmo dominando o assunto). Fui ver a resolução, e me bateu a bad. Me senti um m**** por não ter conseguido resolver a questão. Era basicamente usar a fórmula, mas na solução eu meio que usei mais de uma e.... deu errado. Enfim.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu vim descobrir esse fórum ano passado e os caras já habitavam isso aqui desde 2000, uma história kkk

Eu conheci em 2016 ~2017, fui me interessar a entrar em entre fevereiro e março de 2018. Lembro-me que eu era o Megabyte..... Bons tempos. Tem user que sumiu e que também entrou na mesma época em que eu entrei.

Tem user aqui que tem mais tempo de fórum do que eu tenho de vida. HAHAHAHA
 
Ultima Edição:
  • Haha
Reações: RTX

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Vou dormir porque estou com sono. E nem sei mais o que estou digitando.... Sensação boa de ver a resolução e saber que era fácil, mas a tristeza vem a tona quando eu imagino o que aconteceria se eu estivesse no vestibular e tivesse errado uma questão mamão com açúcar dessas.

Até próxima semana, galera.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É, mas só serviria para quem é de cidade grande, né...

Não que eu ache que amizades virtuais não contem, mas é bem diferente.

Só depende das pessoas. O virtual pode ser interessante, desde que as pessoas conversem, compartilhem coisas, experiências, confissões, etc.

Se não puder o físico, seja lá por qual fator for, o virtual pode ser um bom paliativo.

Antigamente o pessoal organizava encontros no Rio e SP aqui do fórum.

Se firmarem, tô disposto a ir em um encontro no Rio.

O fórum mudou muito, muita gente que entrava antes não entra mais.
 
Topo Fundo