O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pensa numa pessoa que passou raiva hoje
Gastei 2 horas pra matar esse chefe filha da put*
E ainda sou obrigado a ouvir falar que Dark Souls 3 é difícil. Jogo que é só rolar pro lado na hora que vai ser atacado.


Dark Souls os inimigos tem ia b*sta. Jogo no máximo nota 8 daqueles pra preencher uma biblioteca e os caras(fãs) querem colocar no mesmo patamar de lendas como GTA, Uncharted, Skyrim...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Tem 21 anos de fórum?
Nem lembro mais quando comecei, só sei que em 2001 teve um bug que resetou todas as contas e daí fiquei longe um tempo e criei essa aqui em 2002. Mas que tenho uns 20 anos de fórum, tenho.

Como oc sabe tudo isso dela ?
Juntei todas as informações que ela deixou pelo fórum. Claro que podem ter inverdades, mas só postei o que ela afirmou mais de uma vez.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Acontece que alguém que de match, pode TIRAR esse match.Esse é só o primeiro passo.Não necessariamente eu vou conhece-la.
A pessoa que deu match não respondeu.Nem outra amiga virtual que é de Minas e veio passar uns dias em São Paulo.
Mas ha uma esperança.Vou começar AT essa semana.Talvez eu não conheça ninguém, mas ao menos eu possa me tornar mais independente.
 
Ultima Edição:


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Semana de aniversário, vou comprar um pedaço do melhor bolo da padaria e comer sozinho.

Não que eu não tenha ninguem para comer comigo, mas estou de saco cheio da minha família bully.

vá ao outback, ganha doce de graça e os garçons cantando parabéns pra você.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.058
Pontos
2.179
Acho deprimente quem passa aniversário sozinho mas gostaria de companhia. Mas quem passa sozinho porque é reservado ou anti social tudo bem.

Vou na padaria comer bolo e curtir uma pretinha que trabalha lá.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Acho deprimente quem passa aniversário sozinho mas gostaria de companhia. Mas quem passa sozinho porque é reservado ou anti social tudo bem.

Vou na padaria comer bolo e curtir uma pretinha que trabalha lá.

Quem sabe vc não consegue uns pegas :ksafado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Acho deprimente quem passa aniversário sozinho mas gostaria de companhia. Mas quem passa sozinho porque é reservado ou anti social tudo bem.

Vou na padaria comer bolo e curtir uma pretinha que trabalha lá.

isso eu concordo 100%. Eu nem curto comemorar meu aniversário, na real.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A menina de Minas me respondeu, mas acho que não da mais tempo de encontrar com ela.Ela apenas ficou contente de eu me lembrar do seu aniversário.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Essa galera true é a que mais esbarrei na minha vida, nego sem traquejo social algum (fora de forma, gosto duvidoso), e o tipo de experiência que eu sinto mais falta de compartilhar é ir em show/eventos/barzinho/esportes.

Se eu quisesse colar com alguém na minha casa pra jogar VG era fácil, não que não tenha graça jogar um MP tela dividida, um FIFA, mas realmente não é o tipo de coisa que me evoluirá como pessoa, essas outras experiências me fazem mais falta, queria passar uma época quebrando o pau, tenho medo de perder essa fase da vida.

Brother se vier pra Capital, da o toque e saímos pra dar uma zuada... se cair bêbado no chão te jogo na frente do hotel que vc estiver hospedado (sem antes tirar uma selfie da sua fraquejada e postar aqui na OS), juro!
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Sempre que alguém se revela ser mulher aqui é uma vergonha alheia tremenda ao redor, nunca falha :klol:klol

Minha vida agora é piso/tomada/trena/parafuso. A casa tem uma estrutura super firme, mas é velha DEMAIS
Tem um sótão, mas não tem aquelas escadinhas de filme para baixar, então no banheiro tem um quadrado de escuridão que a patroa me obrigou a tampar como primeira reforma da casa.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Sempre que alguém se revela ser mulher aqui é uma vergonha alheia tremenda ao redor, nunca falha :klol:klol

Minha vida agora é piso/tomada/trena/parafuso. A casa tem uma estrutura super firme, mas é velha DEMAIS
Tem um sótão, mas não tem aquelas escadinhas de filme para baixar, então no banheiro tem um quadrado de escuridão que a patroa me obrigou a tampar como primeira reforma da casa.

Recomendo dar uma olhada na parte elétrica da casa. Fiação antiga com equipamentos novos tem grande chance de dar problema. Antes de eu me mudar eu chamei meu pai (que é eletricista) para fazer uma vistoria. E o que tinha de remendos e "jeitinhos" não era brincadeira... Um horror!
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.982
Reações
9.847
Pontos
453
Eu conheci em 2016 ~2017, fui me interessar a entrar em entre fevereiro e março de 2018. Lembro-me que eu era o Megabyte..... Bons tempos. Tem user que sumiu e que também entrou na mesma época em que eu entrei.

Tem user aqui que tem mais tempo de fórum do que eu tenho de vida. HAHAHAHA
Quando eu conheci isso aqui, eu fiquei uns meses só vendo algumas postagens e me identifiquei com muita coisa, aí decidi criar uma conta kkk

O carinha que criou esse post sumiu, né? Como pode kkk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Sempre que alguém se revela ser mulher aqui é uma vergonha alheia tremenda ao redor, nunca falha :klol:klol

Minha vida agora é piso/tomada/trena/parafuso. A casa tem uma estrutura super firme, mas é velha DEMAIS
Tem um sótão, mas não tem aquelas escadinhas de filme para baixar, então no banheiro tem um quadrado de escuridão que a patroa me obrigou a tampar como primeira reforma da casa.

O mais engraçado é que é troll óbvio e nego tá caindo feito patinho.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Segunda feira: Minha amiga chegou da praia doente pra crl, nao conseguia nem falar pq a garganta tava ruim. Me chamou pra sair e comer alguma coisa na segunda mas desmarcou e nao marcou mais a semana toda. Primeiro eu pensei que era pq tava doente mas quinta eu descobri pq desmarcou

Quinta feira: Sem mais nem menos, chega no assunto de que ela ta dormindo com alguém desde segunda feira, mandou o audio meio que rindo, querendo mostrar que tava acompanhada e que ele tava cuidando dela

Hoje: Vem reclamar que nao perguntei se ela melhorou, que nao do atenção pra ela. "sabia que eu tava só na cidade e nem se importou se eu tava bem", Mas tu nao tava dormindo com um cara crl? Pede pra ele cuidar de ti

O que ta acontecendo com as mulheres hoje em dia? Uma doida dessa que é gata pra crl, corpo bom, tem uma parte financeira muito boa e esta carente de atenção!!! Tao carente que quando falei que ela ja tava acompanhada ela manda "mas eu acabei de conhecer a pessoa".

Tenho ate medo do que ainda vou encontrar pela frente, mulher ta pior que homem
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Acho deprimente quem passa aniversário sozinho mas gostaria de companhia. Mas quem passa sozinho porque é reservado ou anti social tudo bem.

Vou na padaria comer bolo e curtir uma pretinha que trabalha lá.
Deixa isso pra lá.

Todo ano fico numa bad por fazer aniversário e ficar mais velho, mas X anos de falhação pra coleção.

Nem gosto de comemorar essas paradas.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Mas pode ser que estejam interessados em você e talvez não tenha reparado por não ser recíproco.

Veja como eu vejo (de fora): você é mulher, jovem, sem estar namorando, militar, concursada. Mesmo se for feia, ainda é um partidão. E duvido que seja feia a ponto de ser um empecilho com essas qualidades.

Interessante. Não sabia que era militar. Pelo comportamento na pasta de consoles achei que era tipo uma menina "gamer" de 15 anos que vendia pack de pé :kkk
 
D

Deleted member 219486

Eu quero provas.

Se der uma stalkeada não é muito animador o resultado, a chance de ser homem é grande.

Sempre que alguém se revela ser mulher aqui é uma vergonha alheia tremenda ao redor, nunca falha :klol:klol

Por que? Acho que se for pela abordagem é só a moça bloquear, em teoria é interessante ver uma mulher com hobbies similares e que pensa fora da "caixa".
Isso aqui reflete em partes o mundo real.
 
Foi editado por um moderador:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.058
Pontos
2.179
Deixa isso pra lá.

Todo ano fico numa bad por fazer aniversário e ficar mais velho, mas X anos de falhação pra coleção.

Nem gosto de comemorar essas paradas.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Já vou uma vez por semana na padaria comer bolo. Só vou aproveitar e pegar um dos caros e super calóricos para comemorar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Quando eu conheci isso aqui, eu fiquei uns meses só vendo algumas postagens e me identifiquei com muita coisa, aí decidi criar uma conta kkk

O carinha que criou esse post sumiu, né? Como pode kkk
Eu mesmo acompanho o forum desde 2011, mas só fui criar conta vários anos depois. Já cheguei aqui "conhecendo" vários users clássicos, mas já mudou bastante gente mesmo. Alguns personagens foram banidos, outros ausentes. O carisma da OS caiu um pouco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Discussão desnecessária. Tratem meu user como homem, que não gera discussões ou tratamento diferenciado, seja positivo ou negativo. No fim, "sexo" é a coisa menos relevante sobre cada um, no forum. Não é como se alguém fosse formar casal aqui, amizade, ou se envolver com a pessoa por trás do personagem. Portanto, por padrão, mantenham no masculino.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Segunda feira: Minha amiga chegou da praia doente pra crl, nao conseguia nem falar pq a garganta tava ruim. Me chamou pra sair e comer alguma coisa na segunda mas desmarcou e nao marcou mais a semana toda. Primeiro eu pensei que era pq tava doente mas quinta eu descobri pq desmarcou

Quinta feira: Sem mais nem menos, chega no assunto de que ela ta dormindo com alguém desde segunda feira, mandou o audio meio que rindo, querendo mostrar que tava acompanhada e que ele tava cuidando dela

Hoje: Vem reclamar que nao perguntei se ela melhorou, que nao do atenção pra ela. "sabia que eu tava só na cidade e nem se importou se eu tava bem", Mas tu nao tava dormindo com um cara crl? Pede pra ele cuidar de ti

O que ta acontecendo com as mulheres hoje em dia? Uma doida dessa que é gata pra crl, corpo bom, tem uma parte financeira muito boa e esta carente de atenção!!! Tao carente que quando falei que ela ja tava acompanhada ela manda "mas eu acabei de conhecer a pessoa".

Tenho ate medo do que ainda vou encontrar pela frente, mulher ta pior que homem
Mulher decente hoje em dia é artigo de luxo. A maioria se dão ao crédito de serem "comíveis" mesmo. Hoje em dia eu penso que o melhor é ter um relacionamento aberto com alguém pra não ficar sozinho e caçar de vez em quando. Desde que ambas as partes concordem. Se a caça tiver escassa come umas put* de vez em quando ahsuahushaus
 
D

Deleted member 219486

Discussão desnecessária. Tratem meu user como homem, que não gera discussões ou tratamento diferenciado, seja positivo ou negativo. No fim, "sexo" é a coisa menos relevante sobre cada um, no forum. Não é como se alguém fosse formar casal aqui, amizade, ou se envolver com a pessoa por trás do personagem. Portanto, por padrão, mantenham no masculino.

Não vejo as coisas como discussão, apenas opinião as vezes sem embasamento.
Questões comportamentais são relevantes desde que não se ofenda as outras pessoas.


Mulher decente hoje em dia é artigo de luxo. A maioria se dão ao crédito de serem "comíveis" mesmo. Hoje em dia eu penso que o melhor é ter um relacionamento aberto com alguém pra não ficar sozinho e caçar de vez em quando. Desde que ambas as partes concordem. Se a caça tiver escassa come umas put* de vez em quando ahsuahushaus

Acho que é impossível alguém forçar um tipo de relacionamento se já não é da pessoa, quem curte coisas superficiais é assim na vida, infelizmente o que noto é que a maioria ou quase se tornaram assim, não valorizam o outro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Interessante. Não sabia que era militar. Pelo comportamento na pasta de consoles achei que era tipo uma menina "gamer" de 15 anos que vendia pack de pé :kkk
A persona que apresentamos online nada tem a ver com a personalidade off. Acho que o exemplo mais evidente que encontrei foram grupos com teor "channer". No grupo, gente fodida da cabeça, fã de coisas pesadas, alguns defensores de absurdos, como nazismo, e na vida real eram gente comum. Alguns provavelmente criavam um personagem para extravasar ou liberar o estresse do cotidiano.

Eu mesmo não levo o forum a sério. Digo, é um forum de videogame. Na minha cabeça, muita gente aqui age diferente da realidade. Eu duvido que tanta gente acima dos 30, com filhos e esposa, briguem fervorosamente por causa de videogame. O mesmo vale pra mim. Eu zoo os consoles, zoo os users, recebo a zoeira de volta, e pronto. Mera diversão. Nada a ver com a verdadeira pessoa por trás do perfil.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Não vejo as coisas como discussão, apenas opinião as vezes sem embasamento.
Questões comportamentais são relevantes desde que não se ofenda as outras pessoas.




Acho que é impossível alguém forçar um tipo de relacionamento se já não é da pessoa, quem curte coisas superficiais é assim na vida, infelizmente o que noto é que a maioria ou quase se tornaram assim, não valorizam o outro.
Na última vez que desconfiaram do sexo de um usuário, no caso a "SS_Snake", rolou até topico questionando o verdadeiro sexo dela, rendendo várias páginas e discussão. Só quero cortar antes que chegue a um nivel parecido. Como eu disse, sexo não é relevante. Eu já tenho perfil masc em todas as minhas redes fake, com nome fake e aparencia fake. Vamos manter a discrição.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Na última vez que desconfiaram do sexo de um usuário, no caso a "SS_Snake", rolou até topico questionando o verdadeiro sexo dela, rendendo várias páginas e discussão. Só quero cortar antes que chegue a um nivel parecido. Como eu disse, sexo não é relevante. Eu já tenho perfil masc em todas as minhas redes fake, com nome fake e aparencia fake. Vamos manter a discrição.
É que é do estilo nerd escravoceta ficar dando encima de mina "descolada" quando encontram em rede e fica aquela paparicação gratuíta. Mas a maioria que "ja conheçe a fruta" trata de boa alguém do sexo oposto numa rede online. Afinal o intuito da rede em tese não é xavecar, pra isso tem Badoo, Tinder e derivados.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não vejo as coisas como discussão, apenas opinião as vezes sem embasamento.
Questões comportamentais são relevantes desde que não se ofenda as outras pessoas.




Acho que é impossível alguém forçar um tipo de relacionamento se já não é da pessoa, quem curte coisas superficiais é assim na vida, infelizmente o que noto é que a maioria ou quase se tornaram assim, não valorizam o outro.
Caráter não se molda, essa que é a verdade. Não sei se é eu que caço errado mas. Todas as garotas com quem eu saí não queriam nada sério. Ficava ali uns dois ou 3 meses de pegação gratuíta e depois chutavam para sair com outro sem mais nem menos. Por curiosidade as vezes olho os faces delas e advinha? Ainda estão solteiras, algumas depois dos 40, então elas gostam de variar o cardápio...

Minha atual esposa mesmo andou dando umas falhas de caráter grave e meio que fico triste em desmanchar um casamento de mais de 7 anos. Mas to vendo que as coisas caminham pra isso. Enfim, não vou alimentar ilusões de casar, juntar ou os kralho a 4. Se eu chegar a separar vou fazer isso. Um relacionamento aberto e de vez em quando quando me der vontade vou num bordel "relaxar". Eu já desisti de casamento e tals. Ninguém atualmente gosta de ceder pro seu companheiro.
 
Topo Fundo