O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.899
Reações
95.040
Pontos
2.179
Isso eu não posso reclamar. Faço tratamento contínuo para depressão vle ansiedade, mas as férias costumo curtir bem. Jogar um RPG e curtir meu Dream Theater tenho vontade até nos piores momentos.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Eu vivi com depressão quase 20 anos da minha vida. Não dá pra dizer que foi bom, mas era controlável a ponto de eu poder dormir. Hoje, há quase 2 anos com ansiedade, eu quero morrer às vezes. Vou bem, vou levando, mas se alguma coisa desperta a porra da ansiedade, despertou o Godzilla numa cidade, put* que pariu. Meu cérebro deve estar com quase 100 anos agora.
O que você sente?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Já veio uma penca de users me contatar em outras redes sociais ou mensagem, pra ter ideia. Só nos últimos dois, três dias. Nada contra, nem vou expôr nomes, mas explica porque tantas garotas usam nick masculino na internet, ainda mais em jogos. Algumas colegas minhas, inclusive. Discrição não é uma opção.

Olha aí, eu acho isso vergonhoso demais. Não é ambiente para isso. parece que nunca viu mulher na vida. Tudo tem sua hora e lugar. No fim, isso aqui ainda é apenas um fórum de joguinhos.
Esse tipo de coisa reforça isso aqui:


É que é do estilo nerd escravoceta ficar dando encima de mina "descolada" quando encontram em rede e fica aquela paparicação gratuíta. Mas a maioria que "ja conheçe a fruta" trata de boa alguém do sexo oposto numa rede online. Afinal o intuito da rede em tese não é xavecar, pra isso tem Badoo, Tinder e derivados.

É direto, mas é real.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Lembro que quando fui jogar meu primeiro MMO RPG, queria um mage, olhei os personagens e pensei, a maga é mais legal.

PQP. Que tristeza. Muito chato ser personagem mulher. Nunca mais faço essa besteira.

Todas as vezes que joguei online com personagem mulher eu recebia mensagens de sesconhecidos perguntando se eu era mulher e se queria jogar junto com eles.
Lembro que nos tempos de Ragnarok tinha um colega na escola que se passava por mulher para ganhar item dos gringos.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu queria poder ver o futuro, tá muito complicado essa ansiedade até saber no que vai dar...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
Ainda não me conformei que depois de mais de 1 mês de academia, aumentei de peso. put* m****!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.219
Pontos
1.503
Namoro indo, mudança de rumo nos estudos, gordo feito uma porca, pagando conta pra dedéu, mas animado. :kgozo
 
  • Curtir
Reações: RTX

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Mais um aumento no aluguel. Não entendo como é sustentável a situação na Baía de São Francisco. Todo ano preciso fazer manobras com o dinheiro pra continuar pagando aluguel.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Trabalho: Ontem a noite tive uma atividade fora de hora pra executar no trabalho. Executei a minha parte as 23:30 e precisava executar uma segunda parte depois que outra equipe executasse a parte dela, a atividade ia até as 6hs. Fiquei ansioso e não consegui dormir direito, mas ligaram as 4:30 e consegui concluir. Levei um esporro porque as equipes não informaram o cliente, e eu que dormi mal ainda tive que ouvir m****.

Pessoal: Minha namorada segue surtando de ciúmes e eu não aguento mais.
Meu aniversário é amanhã e ontem ela ficou enchendo o saco por ciúmes de alguém "me chamar de lindo" ou "dizer que me ama" no dia. O embasamento que ela tem pra ficar mastigando esses pensamentos simplesmente não existe.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Trabalho: Ontem a noite tive uma atividade fora de hora pra executar no trabalho. Executei a minha parte as 23:30 e precisava executar uma segunda parte depois que outra equipe executasse a parte dela, a atividade ia até as 6hs. Fiquei ansioso e não consegui dormir direito, mas ligaram as 4:30 e consegui concluir. Levei um esporro porque as equipes não informaram o cliente, e eu que dormi mal ainda tive que ouvir m****.

Pessoal: Minha namorada segue surtando de ciúmes e eu não aguento mais.
Meu aniversário é amanhã e ontem ela ficou enchendo o saco por ciúmes de alguém "me chamar de lindo" ou "dizer que me ama" no dia. O embasamento que ela tem pra ficar mastigando esses pensamentos simplesmente não existe.

Vc gosta da sua namorada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Preguiça do caramba em criar o script de sessão do usuário :'( - Foda que não dá pra meter o e-mail e senha no $_SESSIONS[]...

Entreguei o livro na biblioteca hoje. A multa é um valor simbólico...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Vc gosta da sua namorada?
Gosto e me preocupo, ela tem problemas mas também tem características positivas. Gosto que ela seja aberta a gostar das mesmas coisas que eu ou pelo menos tentar, gosto que ela me permita jogar videogame aos finais de semana, gosto de ver ela se divertindo nos shows da minha banda.

Mas, infelizmente, existem algumas coisas que impedem que o relacionamento seja leve pra mim. O principal é que, se ela pudesse, me trancaria em uma caixa de sapato e me impediria de ter contato com o mundo. Ela é muito carente, muito ciumenta e parece que passa todo o tempo livre dela processando um monte de paranóia sobre mim.

Eu não sinto um pingo de ciúme, não sinto carência e mal sinto vontade de fazer sexo.
Eu gosto MUITO de ficar sozinho, e sempre que acontecem essas situações com ela eu penso que é melhor cada um seguir seu rumo.

Tentei fazer isso algumas vezes. Ela tentou se matar.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Gosto e me preocupo, ela tem problemas mas também tem características positivas. Gosto que ela seja aberta a gostar das mesmas coisas que eu ou pelo menos tentar, gosto que ela me permita jogar videogame aos finais de semana, gosto de ver ela se divertindo nos shows da minha banda.

Mas, infelizmente, existem algumas coisas que impedem que o relacionamento seja leve pra mim. O principal é que, se ela pudesse, me trancaria em uma caixa de sapato e me impediria de ter contato com o mundo. Ela é muito carente, muito ciumenta e parece que passa todo o tempo livre dela processando um monte de paranóia sobre mim.

Eu não sinto um pingo de ciúme, não sinto carência e mal sinto vontade de fazer sexo.
Eu gosto MUITO de ficar sozinho, e sempre que acontecem essas situações com ela eu penso que é melhor cada um seguir seu rumo.

Tentei fazer isso algumas vezes. Ela tentou se matar.
ai é foda demais

eu não aguentaria 1 mês de namoro
sempre fui muito livre e graças a Deus minha atual não tem essas crises de ciumes e nem fica enchendo o saco de eu gostar de ficar sozinho e ficar com os amigos, se não já tinha saído fora faz tempo
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
ai é foda demais

eu não aguentaria 1 mês de namoro
sempre fui muito livre e graças a Deus minha atual não tem essas crises de ciumes e nem fica enchendo o saco de eu gostar de ficar sozinho e ficar com os amigos, se não já tinha saído fora faz tempo
Queria que meu relacionamento fosse leve assim. Mas a minha pega tanto no pé que as vezes eu prefiro omitir as coisas que faço pra não ter que aguentar encheção de saco.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Gosto e me preocupo, ela tem problemas mas também tem características positivas. Gosto que ela seja aberta a gostar das mesmas coisas que eu ou pelo menos tentar, gosto que ela me permita jogar videogame aos finais de semana, gosto de ver ela se divertindo nos shows da minha banda.

Mas, infelizmente, existem algumas coisas que impedem que o relacionamento seja leve pra mim. O principal é que, se ela pudesse, me trancaria em uma caixa de sapato e me impediria de ter contato com o mundo. Ela é muito carente, muito ciumenta e parece que passa todo o tempo livre dela processando um monte de paranóia sobre mim.

Eu não sinto um pingo de ciúme, não sinto carência e mal sinto vontade de fazer sexo.
Eu gosto MUITO de ficar sozinho, e sempre que acontecem essas situações com ela eu penso que é melhor cada um seguir seu rumo.

Tentei fazer isso algumas vezes. Ela tentou se matar.

Se isso te faz mal, melhor terminar. Senão vc q vai acabar ficando doente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Queria que meu relacionamento fosse leve assim. Mas a minha pega tanto no pé que as vezes eu prefiro omitir as coisas que faço pra não ter que aguentar encheção de saco.
isso é ruim cara
não curto opinar sobre relacionamento dos outros, pois acho que cada tem que escolher o que quer.

eu não conseguiria sobreviver a um relacionamento assim.
já terminei vários que começaram a ficar assim que tu citou, eu terminei todos, foi a melhor coisa que fiz.
sensação enorme de ter tirado um peso das costas e da mente

hoje em dia só namoro pq minha atual é totalmente igual a mim no quesito de dar liberdade igual eu faço, então não me preocupo e nem ela se preocupa, vivo bem assim.

pois se fosse o contrário, preferiria ser solteiro como sempre gostei
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu acho que tô muito neurado. Enquanto tem gente que foi demitida na mesma época que eu e tá viajando por aí, eu não consigo parar de pensar em voltar a trabalhar numa empresa maior e ter o mesmo stress que tinha antes.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Gosto e me preocupo, ela tem problemas mas também tem características positivas. Gosto que ela seja aberta a gostar das mesmas coisas que eu ou pelo menos tentar, gosto que ela me permita jogar videogame aos finais de semana, gosto de ver ela se divertindo nos shows da minha banda.

Mas, infelizmente, existem algumas coisas que impedem que o relacionamento seja leve pra mim. O principal é que, se ela pudesse, me trancaria em uma caixa de sapato e me impediria de ter contato com o mundo. Ela é muito carente, muito ciumenta e parece que passa todo o tempo livre dela processando um monte de paranóia sobre mim.

Eu não sinto um pingo de ciúme, não sinto carência e mal sinto vontade de fazer sexo.
Eu gosto MUITO de ficar sozinho, e sempre que acontecem essas situações com ela eu penso que é melhor cada um seguir seu rumo.

Tentei fazer isso algumas vezes. Ela tentou se matar.
Acho que preocupação está na frente de gostar já que não sente vontade de fazer sexo com ela, se ela já tentou se matar é melhor falar com alguém da família, amigos ou psicólogo para ajudar se decidir terminar. Também pode sugerir ela fazer terapia, omitir situações só deixa claro pra ela que ela está certa em ter ciúmes ou paranóias (nao que seja o caso mas ela pensa que sim)
Sei que é desgastante as vezes, é bom conversarem e esclarecer tudo, se continuar e incomodar muito, cada um seguir com sua vida mas por favor, avisa alguém próximo a ela para evitar algo pesado acontecer. Já tive uma pessoa próxima que fez isso o cara vacilou também de terminar por telefone e ela estava só..
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
Semana mal começou e o corpo já está pedindo desesperadamente por descanso. Amanhã acordar 5hrs, ir a um fim de mundo sem sinal de internet para atirar de metralhadora browning .50, e na parte da tarde só acompanhar o acionamento de cargas explosivas. Voltar, e ainda tenho minha sessão de treinamentos na tarde. E quinta já ligo no serviço, e aí, casa só na Sexta.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Eu acho que tô muito neurado. Enquanto tem gente que foi demitida na mesma época que eu e tá viajando por aí, eu não consigo parar de pensar em voltar a trabalhar numa empresa maior e ter o mesmo stress que tinha antes.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Para viajar tem que ter dinheiro e para ter dinheiro tem que trabalhar.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Lendo uns artigos e coisas que a psicóloga me passou, o EU é formado do 1° ao 3° ano, depois vamos desenvolver ou não as psicoses, neuroses, etc. Ai eu me pergunto? Que porra aconteceu nessa idade que não lembro para me tornar um depressivo e com várias CIDs. Queria resetar tudo e perder meus impulsos. Não me vejo mudando oque supostamente me faz mal ( nem eu sei).
To piorando ou não lendo isso. Quero viver sem culpa de algo que não sei decifrar.
maxresdefault.jpg
Na faculdade cheguei a ler, segundo Freud, que o caráter é formado até a 3º ano de idade (faço psicologia). Mas, isso é uma abordagem, na psicologia existem várias abordagens. Tem psicólogo que nem acredita em CID e DSM. Os diagnósticos feitos aqui no Brasil são diferentes em outros países. Se não me engano, nos países orientais há menos diagnósticos psiquiátricos baseados no CID ou DSM do que no ocidente. O próprio transtorno de personalidade Borderline é discutível. Tem gente que não acredita que isso seja genético, mas sim cultural. Enfim, acho que cultura e genética estão relacionadas. Mas, rlx, leia sobre neuroplasticidade cerebral, tem como mudar o funcionamento de seus neurônios a partir de mudanças rotineiras.

Aliás, foram feitos experimentos por psicólogos para testar o diagnóstico psiquiátrico. O pesquisador chamou uma galera pra ir até o psiquiatra a falar que estava ouvindo vozes, e todos eles foram diagnosticados com esquizofrenia. Depois de um tempo o pesquisador falou que era mentira, e o hospital disse que nunca mais iria errar. O que aconteceu? Tiveram menos diagnósticos de esquizofrenia, sendo que pessoas que realmente estavam ouvindo vozes não receberam o diagnóstico.

Leia Sartre, acho que você vai curtir.

81571
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Terminei a função de sessões de login agora... Se não houvesse esse lance de hackear eu economizaria muito tempo.

Agora vou fazer a função de tentativas de login. Affs.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo