O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

-Drope-

Habitué da casa
Reações
482
Pontos
63
Estou olhando novamente pro fundo do poço.
Não tem um dia que eu não acorde e pense no que aconteceu em 2004/2005. Eu não posso falar o que foi.as foi algo que terminou em 2007/2008 e ceifou uma vida que se foi desgostosa de não ter resolvido o meu problema. Uma vida que era puro amor e recebeu de uma pessoa próxima a pior coisa que uma mãe podia passar. E eu, a neta, o desgosto de ter minha vida arruinada.
Não tem um dia que eu não pense em tirar minha vida e acabar com o sofrimento.
Não tem mais certeza se sou amada por ninguém. Então, por mim é que não seria.

Depois que no último job a pessoa disse que destruiria minha vida, ela teve sucesso. Não encontro mais emprego.
Meu site não tá dando certo. Meu apoia.se não lucrou 1 centavo, nem quando pedi na minha família.

Acabou pra mim. Na moral.

Enviado por aqui mesmo
Calma, não é o fim cara. Vc tem a gente

PSO

Bam-bam-bam
Reações
4.595
Pontos
303
Aproveitando a deixa, tenho uma duvida..

Percebi uma garota trocando olhares comigo, ela deve ter uns 10 anos a menos que eu, ela é delicada como uma flor, lembra uma petunia.

Fiz a pesquisa e não tem Facebook e no instagram só tem 2 fotos, fiquei intrigado pq ela é bem gatinha, geralmente essas garotas mais lindas são bem pops em redes sociais, gostam de ter atenção de macho, mas ela não..

Pesquisando mais a fundo encontro o perfil do pinterest, descubro que ela é religiosa (isso explica alguma coisa).

Enfim, acho que ela deve estar próximo a virgem Maria, eu meio que estou parecendo Jesus pq estou com o cabelo meio grande e com barba. As vezes eu acho que nós 2 somos a salvação da humanidade.

Com toda a sua experiência femininistica, existe alguma maneira eficaz de conquistá-la sem que eu tenha que me converter ao cristianismo? Não quero assustá-la na abordagem pq ela parece delicada como um beija-flor, tenho receio de que ela saia voando e repouse em outro caule.

Contextualizando, sou loiro de olhos azuis, 1,80m de altura, nem gordo nem magro.

E aí.. O que sugere?
Só olhar pra ela e ela já fica na sua, com esse zói bonito aí

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
7.751
Pontos
353
Tenho conhecido pessoas divertidas, na internet. Conversas interessantes, flertes, o de sempre. Mantem a mente em constante trabalho, sempre sendo estimulada. Melhora o humor. É só não ultrapassar linhas, nem permitir que alguma amizade tente cruzar.

Zorosan

Bam-bam-bam
Reações
1.837
Pontos
274
Hoje coloquei meu corpo no limite, acordei às 05:30 hrs pq não conseguia mais dormir, fui pro crossfit e hoje foi pesado o treino, fui no centro da cidade junto com a minha irmã procurar uma escola de inglês pra matricular ela, cheguei em casa, me arrumei pro trabalho e agora tô de molho aqui no escritório, final do turno vou estar dando um high five pro JC.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.223
Pontos
303
Que bosta, fui achar um mame para o xbox 360 reset glitch para um amigo e cai nesses sites lixo, ai peguei essa bosta www 1 eclenue .com . Já tentei todas táticas para sumir com essa merda e nada. Aparece um pop up no Chrome.

dragonreborn

Supra-sumo
Reações
1.609
Pontos
158
O que vocês devem entender que eu amo Matemática e Física. E isso define tudo que faço no meu tempo livre. Programação é apenas um meio que uso para ganhar dinheiro.

_Cab_

Bam-bam-bam
Reações
4.522
Pontos
369
Hoje coloquei meu corpo no limite, acordei às 05:30 hrs pq não conseguia mais dormir, fui pro crossfit e hoje foi pesado o treino, fui no centro da cidade junto com a minha irmã procurar uma escola de inglês pra matricular ela, cheguei em casa, me arrumei pro trabalho e agora tô de molho aqui no escritório, final do turno vou estar dando um high five pro JC.
Po mano, é nois, também acordei 5:30 e fui pro crossfit hoje.

Diferença que fui pra casa tomar banho e agora estou aqui no trampo tetando

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.825
Pontos
303
Então como tu cria intimidade ? Em algum momento você não vai conhecer a pessoa mesmo. O que você pode fazer e ir conhecendo a profissional. Até se sentir a vontade.
Vai gastar uma grana, mas dá.
Quando eu disse intimidade, não foi só nesse sentido sexual.Eu quis dizer conhecer melhor,sair juntos, essas coisas.Se esta tão facil isso, o fato de NENHUMA MENINA me dar uma chance, a meu ver, considero DISCRIMINAÇÃO!!

Nickotine

Bam-bam-bam
Reações
2.125
Pontos
319
Eu entendo que existem mulheres ruins. Só tô falando pra que não percam as esperanças. Tem muita mulher boa, muito homem bom, e essas pessoas certas não vão se importar se você tiver pouco dinheiro, se acabar se declarando cedo demais ou sei lá.

No mais, estou me divertindo com as respostas, gosto demais de estar num local predominantemente masculino e entender um pouco do que vocês costumam passar também. Essa coisa de que mulher é boazinha e homem ruim sempre não cola mais.

E não deixe de se expressar. Eu adoro ler tuas opiniões!
Bom ler algo assim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.291
Pontos
584
De onde vocês tiraram que mulher não gosta de declarações?

Na verdade, vocês se enganam taaaanto sobre o que as mulheres gostam ou não. Deveriam pedir mais dicas para nós. :viraolho
Eu lembro de uma vez, lá no auge dos meus 20 aninhos. Tinha acabado de acabar o namoro com uma menina, e tava conhecendo outra. Ela queria me conhecer, marcamos de nos encontrar. Os olhos lindos, mais azuis que o céu, mais branca que a parede, eu nunca vi tanta festa que ela me fez quando me conheceu. Me abraçou forte, sorrisão no rosto, eu fiquei bem surpreso. Pegava na mão direto, e eu, na minha cabeça: o demônio e o anjo das decisões.

Até que eu lhe solto...

"É... eu acho que estou apaixonado por você"

Eu juro, eu nunca vou esquecer do semblante que a menina fez. A cara de decepção dele estampada. Largou logo a minha mão e inventou uma desculpa de que precisava ir.

Pois é... nada como a prática para lhe mostrar que não pode fazer uma mancada dessas.

EDIT:

E o pior, eu não estava apaixonado nem nada, tinha pouco mais de uma semana que a gente conversava. Eu, na época, na minha ingenuidade, achava que declarando isso iria deixá-la feliz. E foi justamente o contrário.

s333x

Novato
Reações
25
Pontos
13
BAD situation guyss.

Avó faleceu, mãe não trabalha..
Pai sem emprego também..
Irmã pré vestibulanda (não trampa)
Só eu ralo nessa caceta..

Porém temos 3 imóveis (1 que moramos e 2 pra alugar) e 1 automóvel.
Meio que no desespero e falta de ideias para tentar investir em algo, girar um money.. por a família pra "ralar"
Porém to ganhando nem 3k e minha namorada também não trabalha, CARALHO preciso mudar de vida né? HAUIHAUIHAIAHUIA

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.167
Pontos
979
diz o ditado: _ Onde se ganha o pão , não se come a carne...rs . Ja fiz isso e depois ficou estranho...
Sim, e como postei na história de minha amiga que casou um colega de trabalho, a mulher deveria pelos dar bons sinais para o homem se sentir mais confiante. Para valer o "risco". A nerdinha nunca me deu sinal nenhum.

Btw, meus pais também se conheceram no trabalho. Mais era numa época menos chata.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
5.077
Pontos
324
Pra variar, mais briga com a namorada. Mas dessa vez não foi por ciúmes.
Ela gostaria de ter alguém pra crescer junto, de seguir os planos dela de morar junto, construir algo e por aí vai.

Eu não tenho esse tipo de perspectiva. Antigamente até tinha, mas hoje em dia eu priorizo meus objetivos e penso que sozinho eu os alcançaria com mais facilidade.

Ela apontou que eu pareço querer continuar vivendo com a mãe pra sempre, e isso é uma verdade até certo ponto e que pra mim é justificável.
Eu amo a forma como eu vivo ao morar com a minha mãe: Consigo juntar dinheiro, jogo videogame nos fins de semana de boa, nenhuma preocupação com aluguel. Venho juntando dinheiro a um tempo pra investir em um imóvel a longo prazo, me recuso a morar de aluguel e isso pra ela é frustrante, pois implica que vou morar com a mãe por mais pelo menos uns oito anos (isso se meus planos derem certo, né).

Por fim, "terminamos" (aspas porque a gente já terminou assim um monte de vezes), ela passou a madrugada toda fazendo choradeira nos status de whatsapp.
Eu fico morrendo de dó todas as vezes que imagino ela mal por minha causa, espero que ela não tente se machucar denovo.

Zorosan

Bam-bam-bam
Reações
1.837
Pontos
274
Po mano, é nois, também acordei 5:30 e fui pro crossfit hoje.

Diferença que fui pra casa tomar banho e agora estou aqui no trampo tetando

Tmj, no pain no gain e não adianta fugir, se você não querer ir pq está cansado, ou sem tempo, vai estar dizendo isso sempre pra evitar ir.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
4.595
Pontos
303
Ela gostaria de ter alguém pra crescer junto, de seguir os planos dela de morar junto, construir algo e por aí vai.

Eu não tenho esse tipo de perspectiva. Antigamente até tinha, mas hoje em dia eu priorizo meus objetivos e penso que sozinho eu os alcançaria com mais facilidade.

Ela apontou que eu pareço querer continuar vivendo com a mãe pra sempre, e isso é uma verdade até certo ponto e que pra mim é justificável.
Eu amo a forma como eu vivo ao morar com a minha mãe: Consigo juntar dinheiro, jogo videogame nos fins de semana de boa, nenhuma preocupação com aluguel. Venho juntando dinheiro a um tempo pra investir em um imóvel a longo prazo, me recuso a morar de aluguel e isso pra ela é frustrante, pois implica que vou morar com a mãe por mais pelo menos uns oito anos (isso se meus planos derem certo, né).

Por fim, "terminamos" (aspas porque a gente já terminou assim um monte de vezes), ela passou a madrugada toda fazendo choradeira nos status de whatsapp.
Eu fico morrendo de dó todas as vezes que imagino ela mal por minha causa, espero que ela não tente se machucar denovo.
Já aproveita e termina de vez

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.225
Pontos
303
Não nasci pra ser programador. Sou perfeccionista, este fim de semana me matei pra estudar uns padrões "decentes" de programação. Aprendi, mas meu TOC me pegou e quer que eu refaça todos os sistemas que fiz, mas muitos deles são temporários (tipo, feitos para alguns meses - tipo ações de publicidade).

Tirando esse temporário, os demais que fiz foram por preço de banana nem me estressam: certos padrões exigem tempo e orçamento.

A partir de hoje, como saí dos sites de freelas, vou seguir um padrão mais correto. Mas vou cobrar um preço justo para ambos ficarem de boas.

Pelo menos esse temporário é seguro. :kjoinha

Esse meu desabafo foi meio estranho... pra vcs verem como um TOC fode a cabeça.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.167
Pontos
979
Não nasci pra ser programador. Sou perfeccionista, este fim de semana me matei pra estudar uns padrões "decentes" de programação. Aprendi, mas meu TOC me pegou e quer que eu refaça todos os sistemas que fiz, mas muitos deles são temporários (tipo, feitos para alguns meses - tipo ações de publicidade).

Tirando esse temporário, os demais que fiz foram por preço de banana nem me estressam: certos padrões exigem tempo e orçamento.

A partir de hoje, como saí dos sites de freelas, vou seguir um padrão mais correto. Mas vou cobrar um preço justo para ambos ficarem de boas.

Pelo menos esse temporário é seguro. :kjoinha

Esse meu desabafo foi meio estranho... pra vcs verem como um TOC fode a cabeça.
A gente aprende com a idade a deixar de ser perfeccionista em programação.

Caio-mas-levanto

Ser evoluído
Reações
57
Pontos
18
Fazer declaração para uma mulher pode trazer duas coisas: uma amiga ou um block.

Essas paradas é só pra depois de um tempo de relacionamento (no sentido de que línguas se tocam e não amizade).

Caio-mas-levanto

Ser evoluído
Reações
57
Pontos
18

Percebi uma garota trocando olhares comigo, ela deve ter uns 10 anos a menos que eu, ela é delicada como uma flor, lembra uma petunia.

Fiz a pesquisa e não tem Facebook e no instagram só tem 2 fotos, fiquei intrigado pq ela é bem gatinha, geralmente essas garotas mais lindas são bem pops em redes sociais, gostam de ter atenção de macho, mas ela não..

Pesquisando mais a fundo encontro o perfil do pinterest, descubro que ela é religiosa (isso explica alguma coisa).

Enfim, acho que ela deve estar próximo a virgem Maria, eu meio que estou parecendo Jesus pq estou com o cabelo meio grande e com barba. As vezes eu acho que nós 2 somos a salvação da humanidade.

Com toda a sua experiência femininistica, existe alguma maneira eficaz de conquistá-la sem que eu tenha que me converter ao cristianismo? Não quero assustá-la na abordagem pq ela parece delicada como um beija-flor, tenho receio de que ela saia voando e repouse em outro caule.

Contextualizando, sou loiro de olhos azuis, 1,80m de altura, nem gordo nem magro.

E aí.. O que sugere?
Mina religiosa é dor de cabeça, provavelmente ela vai tentar te converter pra seita dela, quando você estiver lá dentro ela será uma ótima amiga.

Ou você vai conquistar a ninfa e se casar e 2 meses.

Faz a regra do "metade + 7" e boa sorte.

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
9.660
Pontos
353

SÓ IMAGINA, SÓ IMAGINA

Vai aparecer que nem o caso no Datena da mulher com a faca na mão e vc filmando tentando evitar a merda pra ela e pra vc

Aproveita este momento e termina de vez lindo. olha a oportunidade ae

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.225
Pontos
303

E aí.. O que sugere?
Por um breve momento pensei que fosse o @dk120 se descrevendo em ser loiro, olhos azuis e alto. :coolface

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.825
Pontos
303
Eu tentei voltar ao tal de Autistic Dating, mas não deu certo.As pessoas que queriam conversar comigo, não estão mais no site (na verdade, elas foram excluidas pelo serviço)..E para saber quem me deu like, tem que usar a função super, ou seja, PAGAR a parte, em DÓLARES.Sei la qual é a solução, mas é muito mais fácil se desse certo encontros presenciais, mesmo!