O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
EU JA DISSE.Eu tenho que dar SORTE de que alguma autista ou alguém que entenda autismo, tendo trabalhado com isso ou não, esteja SOLTEIRA.Não é possivel que não exista.Ja fui elogiado, mas ROUBARAM ELA DE MIM, até mesmo em termos de amizade.Eles, sim, são o inimigo.

VOCÊS NÃO ENTENDEM!!!!

Danitão. Veja o recado de um parecido contigo. Talvez lhe ajude aí.

 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Algumas coisas que vocês não levam em consideração: conforme se vai ficando mais velho, vai se tornando naturalmente mais seletivo, em tudo.
O tipo de mulher que eu me interesso é cada vez mais raro.Branca, com olhos claros, loira ou ruiva ou então loira de olhos castanhos e peso normal ou um pouco abaixo ou um pouco acima.
Eu, por exemplo, não pensaria em ter um relacionamento sério de cara.Mas a concorrência esta TÃO GRANDE que talvez eu não tenha como poder escolher isso.E quanto mais velho eu fico, MENOS eu posso experimentar.
Pede uma mulher perfeita e não consegue olhar o próprio pinto devido a ser um obeso frustrado. Tá serto.

Aparelho espionado pela Huawei
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Gato é um bicho que evoluiu pra conquistar humanos, Chessus.

Apareceu uma gatinha no telhado aqui de casa. Magrinha, pelagem é tipo um siamês que deu meio errado (tem algumas manchas brancas na cara e nas patas). Fica olhando pra gente e miando. Aí minha mãe foi borrifar água nela pra espantar ela, a gatinha enfrentou a água e foi até a mão dela pra se esfregar pedindo carinho. Pergunta se não derreteu o coração.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Gato é um bicho que evoluiu pra conquistar humanos, Chessus.

Apareceu uma gatinha no telhado aqui de casa. Magrinha, pelagem é tipo um siamês que deu meio errado (tem algumas manchas brancas na cara e nas patas). Fica olhando pra gente e miando. Aí minha mãe foi borrifar água nela pra espantar ela, a gatinha enfrentou a água e foi até a mão dela pra se esfregar pedindo carinho. Pergunta se não derreteu o coração.



:ksnif
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Cara, por que não tenta inverter a logica? Se torne independente para assim ter alguma garota interessada em você. Vai ficar pra sempre na casa do papai e da mamãe, nenhuma mulher vai querer mesmo.
Eu estou começando o trabalho com AT (acompanhante terapêutico), mas isso leva tempo...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
.
32308cefc0671a6c916b47748aad8101.jpg
474787c6aa40ce2d7b1af8bbdfa5fc6f.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sem querer parecer derrotista, mas cara, nas suas atuais condições físicas, psicológicas e financeiras, o único relacionamento que você poderá vir a ter é se alguma baranga rainha mãe de Enzo que estiver na m**** decidir que você serve como âncora de estabilidade financeira e decida tentar colocar uma coleira em você, para isso trabalhando duro pra te fisgar pra fora da sua zona de conforto até chegar ao casamento. Até lá, talvez as coisas pareçam positivas. Mas depois...

E esqueça essa idéia de viver um amor livre e leve de adolescente, a época pra isso já ficou pra trás.
Se eu não arranjar alguém, eu MORRO.Eu NUNCA vou aceitar esse tipo de mulher.Você esta menosprezando minha situação;eu vou ter alguém,nem que eu tenha que partir para a ignorância.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Admiro sua falsidade nós diálogos. O segredo do sucesso são as carinhas?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Acho que fica muito solene/sério sem emojis.

Quando é uma mina que eu tenha mais intimidade não uso tanto esse subterfúgio.

Tome esse diálogo por exemplo. Sem os emojis ia parecer que eu tô ressentido.
679b656c001e6a815b6c6c332b87a709.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.054
Pontos
1.503
Se eu não arranjar alguém, eu MORRO.Eu NUNCA vou aceitar esse tipo de mulher.Você esta menosprezando minha situação;eu vou ter alguém,nem que eu tenha que partir para a ignorância.

Vai chegar um momento em que será FORÇADO pela vida a mudar. Seus pais vão morrer e você vai ficar só. Chorar e gritar para o mundo que é autista não vai adiantar nada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Duas garotas que são muito amigas estão interessadas por mim. Elas dizem que tem nada demais, mas eu sinto que vai dar m****. Vou é sumir o quanto antes. Por sorte, moram longe.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
.
32308cefc0671a6c916b47748aad8101.jpg
474787c6aa40ce2d7b1af8bbdfa5fc6f.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Cara... vou dar uma ideia... Ela pode mesmo ter marcado compromisso e não ter a ver com tinder... Nem todo mundo sai de casa ou tem compromisso só por causa do tinder

Negócio é insistir porra. Se o cara desanimar na primeira negativa não vai rolar nunca (só não vale ser babaca)
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Cara... vou dar uma ideia... Ela pode mesmo ter marcado compromisso e não ter a ver com tinder... Nem todo mundo sai de casa ou tem compromisso só por causa do tinder

Negócio é insistir porra. Se o cara desanimar na primeira negativa não vai rolar nunca (só não vale ser babaca)
Ando com muita preguiça.

Mas vou insistir sim.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eis que preta na aula de dança que tem um cu maravilhoso e rebolativo. Eis que quero chupar aquele rabo até ela não poder mais andar por pelo menos 1 semana e resolvo buscar no insta pra add. EIS QUE A PIRANHA TEM 16 ANOS! :ktrigger
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Cara... vou dar uma ideia... Ela pode mesmo ter marcado compromisso e não ter a ver com tinder... Nem todo mundo sai de casa ou tem compromisso só por causa do tinder

Negócio é insistir porra. Se o cara desanimar na primeira negativa não vai rolar nunca (só não vale ser babaca)
Ando com muita preguiça.

Mas vou insistir sim.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eis que preta na aula de dança que tem um cu maravilhoso e rebolativo. Eis que quero chupar aquele rabo até ela não poder mais andar por pelo menos 1 semana e resolvo buscar no insta pra add. EIS QUE A PIRANHA TEM 16 ANOS! :ktrigger
Idade de consentimento no Brasil é 14 [emoji848]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.891
Pontos
2.179
Idade de consentimento no Brasil é 14 [emoji848]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Isso é a regra judicial. Mas nada impede do pai ou irmão de uma garota dessas te encher de porrada ou furar os pneus do teu carro.

Eu não transo, mas se fizesse, só jogaria na defensiva. Só 18+
Talvez 17.

Mas nada contra quem faça.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Isso é a regra judicial. Mas nada impede do pai ou irmão de uma garota dessas te encher de porrada ou furar os pneus do teu carro.

Eu não transo, mas se fizesse, só jogaria na defensiva. Só 18+
Talvez 17.

Mas nada contra quem faça.
Continue na p*nh*ta, nada antes dos 18. Meu mundo caiu por isso.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
207
Reações
599
Pontos
168
Sou muito feliz vivendo na casa dos meus pais e sendo sustentada pelos mesmos. Não tenho pressão de trabalho (e nem realidade nem preciso..) só que tem um probleminha. O meu melhor amigo e a minha atual sexualidade. Eu me descobri sendo Lithromantica e lithsexual (quer dizer só me apaixono platonicamente pela pessoa e depois quando o mesmo gosta de mim esse sentimento se esvai :c EU DEMOREI MUITO PRA DESCOBRIR QUE SOU ASSIM) e o lithsexual é quase a mesma coisa, eu fapo com a minha própria mão sem problema algum mas se for com uma pessoa real eu perco totalmente o interesse. Resumindo meu melhor amigo ta apaixonado por min e eu menti dizendo que sentia o mesmo com medo de machuca-lo todo mundo sabe que sou aro/ace menos ele e tenho medo de contar por medo do que ele vai achar. E EU SOU UMA IDIOTA POR FICAR COMETENDO O MESMO ERRO 500X AAAAA. Talvez no fundo o sentimento superficial por isso seja melhor que a realidade
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Sou muito feliz vivendo na casa dos meus pais e sendo sustentada pelos mesmos. Não tenho pressão de trabalho (e nem realidade nem preciso..) só que tem um probleminha. O meu melhor amigo e a minha atual sexualidade. Eu me descobri sendo Lithromantica e lithsexual (quer dizer só me apaixono platonicamente pela pessoa e depois quando o mesmo gosta de mim esse sentimento se esvai :c EU DEMOREI MUITO PRA DESCOBRIR QUE SOU ASSIM) e o lithsexual é quase a mesma coisa, eu fapo com a minha própria mão sem problema algum mas se for com uma pessoa real eu perco totalmente o interesse. Resumindo meu melhor amigo ta apaixonado por min e eu menti dizendo que sentia o mesmo com medo de machuca-lo todo mundo sabe que sou aro/ace menos ele e tenho medo de contar por medo do que ele vai achar. E EU SOU UMA IDIOTA POR FICAR COMETENDO O MESMO ERRO 500X AAAAA. Talvez no fundo o sentimento superficial por isso seja melhor que a realidade
Perae, só pra entender: vc é benino ou benina?
 
Topo Fundo