O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Sou muito feliz vivendo na casa dos meus pais e sendo sustentada pelos mesmos. Não tenho pressão de trabalho (e nem realidade nem preciso..) só que tem um probleminha. O meu melhor amigo e a minha atual sexualidade. Eu me descobri sendo Lithromantica e lithsexual (quer dizer só me apaixono platonicamente pela pessoa e depois quando o mesmo gosta de mim esse sentimento se esvai :c EU DEMOREI MUITO PRA DESCOBRIR QUE SOU ASSIM) e o lithsexual é quase a mesma coisa, eu fapo com a minha própria mão sem problema algum mas se for com uma pessoa real eu perco totalmente o interesse. Resumindo meu melhor amigo ta apaixonado por min e eu menti dizendo que sentia o mesmo com medo de machuca-lo todo mundo sabe que sou aro/ace menos ele e tenho medo de contar por medo do que ele vai achar. E EU SOU UMA IDIOTA POR FICAR COMETENDO O MESMO ERRO 500X AAAAA. Talvez no fundo o sentimento superficial por isso seja melhor que a realidade

Pensei q era o danito nesse post. Ate tem o capslockkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
.
32308cefc0671a6c916b47748aad8101.jpg
474787c6aa40ce2d7b1af8bbdfa5fc6f.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Isso se chama DANITAR!!

Verbo (apaixonar-se e se dar mal)
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Hoje foi mais um dia em que eu pensei: "Ta na hora de você desenvolver uma bomba H e explodir alguns países."
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Sou muito feliz vivendo na casa dos meus pais e sendo sustentada pelos mesmos. Não tenho pressão de trabalho (e nem realidade nem preciso..) só que tem um probleminha. O meu melhor amigo e a minha atual sexualidade. Eu me descobri sendo Lithromantica e lithsexual (quer dizer só me apaixono platonicamente pela pessoa e depois quando o mesmo gosta de mim esse sentimento se esvai :c EU DEMOREI MUITO PRA DESCOBRIR QUE SOU ASSIM) e o lithsexual é quase a mesma coisa, eu fapo com a minha própria mão sem problema algum mas se for com uma pessoa real eu perco totalmente o interesse. Resumindo meu melhor amigo ta apaixonado por min e eu menti dizendo que sentia o mesmo com medo de machuca-lo todo mundo sabe que sou aro/ace menos ele e tenho medo de contar por medo do que ele vai achar. E EU SOU UMA IDIOTA POR FICAR COMETENDO O MESMO ERRO 500X AAAAA. Talvez no fundo o sentimento superficial por isso seja melhor que a realidade
Viajei no seu post. Fui no google descobrir os termos que postou e descobri mil espectros da sexualidade.
Vc descobriu que é assim sozinha?
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
A sociedade nunca fez nada por mim. Só me fodeu! Cansei, sério, cansei desse mundo escroto que só nos incentiva a consumir em excesso e que nos faz ficar tristes para tomar mais antidepressivos...

Pior que não tem jeito. Nos manipulam para transformar a doença como uma normalidade! put* que pariu!

Na boa, tá foda... não podemos nos matar, é isso que esse sistema quer. Querem um bando de inúteis insatisfeitos para diminuir com a super população do mundo.

Não desistam!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Isso se chama DANITAR!!

Verbo (apaixonar-se e se dar mal)
Nada, eu mal conheço essa mina. Inclusive podia ter pegado semana passada, mas fiquei com preguiça de encarar 1 hora de busao pra ir e 1 pra voltar.

Se der pra pegar deu, se não der f**a-se.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Comprei uma torta salgada em um mercado aqui perto da minha casa, horrível pqp. Pior que depois fui reclamar com a moça que me vendeu a torta. Dei o azar do padeiro estar perto, maldito escutou eu reclamar e falou se você não gostou faz melhor, falei que conseguia fazer, daí ele falou pra mim ir lá amanhã tentar fazer.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Sou muito feliz vivendo na casa dos meus pais e sendo sustentada pelos mesmos. Não tenho pressão de trabalho (e nem realidade nem preciso..) só que tem um probleminha. O meu melhor amigo e a minha atual sexualidade. Eu me descobri sendo Lithromantica e lithsexual (quer dizer só me apaixono platonicamente pela pessoa e depois quando o mesmo gosta de mim esse sentimento se esvai :c EU DEMOREI MUITO PRA DESCOBRIR QUE SOU ASSIM) e o lithsexual é quase a mesma coisa, eu fapo com a minha própria mão sem problema algum mas se for com uma pessoa real eu perco totalmente o interesse. Resumindo meu melhor amigo ta apaixonado por min e eu menti dizendo que sentia o mesmo com medo de machuca-lo todo mundo sabe que sou aro/ace menos ele e tenho medo de contar por medo do que ele vai achar. E EU SOU UMA IDIOTA POR FICAR COMETENDO O MESMO ERRO 500X AAAAA. Talvez no fundo o sentimento superficial por isso seja melhor que a realidade
A mentira sempre será um inimiga que não podemos vencer. Conte a verdade, e chore muito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.963
Pontos
1.353
Comprei uma torta salgada em um mercado aqui perto da minha casa, horrível pqp. Pior que depois fui reclamar com a moça que me vendeu a torta. Dei o azar do padeiro estar perto, maldito escutou eu reclamar e falou se você não gostou faz melhor, falei que conseguia fazer, daí ele falou pra mim ir lá amanhã tentar fazer.

completamente sem lógica.
Se você pagou pela torta, comeu a achou ruim, tem o direito e questionar o trabalho zuado.
Se voce pagou pra comer algo, pode ser que voce não saiba fazer mas aprecia uma boa torta.

coinscidentemente eu acabei de reclamar de atendimento de brasileiro pra uma pessoa no whatsapp. :kkolz
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
completamente sem lógica.
Se você pagou pela torta, comeu a achou ruim, tem o direito e questionar o trabalho zuado.
Se voce pagou pra comer algo, pode ser que voce não saiba fazer mas aprecia uma boa torta.

coinscidentemente eu acabei de reclamar de atendimento de brasileiro pra uma pessoa no whatsapp. :kkolz

Mas eu aceitei o desafio amanhã eu vou lá tentar fazer a torta, vamos ver se ele vai deixar eu tentar.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Oi pessoal bom dia.

Essa semana ta fria, úmida e gelada. Estou gripado e com muitas dores no corpo devido pegar peso, que não posso, vou ter de parar de verdade.

Acho que se tudo der certo já estarei com um xbox 360 travado, o bom que tenho um amigo que tem muitos jogos originais para poder me emprestar, vai ser da hora.

Não gosto de jogar no PC, fiquei na broca de emulação e retroarch, queria que fosse mais fácil configurar.

De novidade legal aconteceu o seguinte:

Tem uma pessoa que tem loja que sempre prestei serviço de manutenção de computadores.
Nessa semana, ela ficou desesperada pois o pc principal não queria mais funcionar, uma placa POSAG1AP boa placa, não das melhores mais cumpre seu papel.

Ela tinha outro CPU muito bom parado e pediu se dava para salvar os mais de 100 gb de arquivos do hd desse pc. Fui lá e instalei o hd no outro PC que tinha 1TB de hd nele, salvei os dados de um para o outro e ficou com 2 hd's a cpu. Sendo assim ela me doou o CPU sem hd e um Monitor LG que infelizmente não quer mais dar imagem, uma pena. Tentei recuperar mas sem sucesso. Ai, depois de arrumar tudo la na loja levei o CPU e Tela. Ai me lembrei que tinha um processador core 2 quad guardado modelo Q6600. A placa veio com 4 gb de ram (o máximo dela por ser ddr2), nisso, troquei o processador e coloquei uma fonte que tinha guardado aqui. Também essa semana ganhei um hd de 250 gb que está funcionando ok, só faz barulho quando liga e desliga o CPU. Quando ligo ha um sorriso de emoção e alegria, pois está funcionando perfeitamente. Isso me deixou muito feliz, agora só tenho que deixar funcionando e quando eu puder eu coloco net em casa pois não tenho net ainda. Respondo os tópicos usando os telecentros ou casa de amigos quando é possível.

Bom é isso turma.

Agradeço quem leu e abraços a todos, ainda mais para quem ajuda na minha vaquinha.

Deus abençoe a todos e ótima semana.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
A incrivel capacidade de passar de uma crise depressiva fodida, com ansiedade no limite, em segundos, para uma sensação de absoluto bem estar.

No mais, trabalhar Sabado é foda. Tive que acordar 3:50 e só devo ir pra casa mesmo pelas 19hrs. Na Quinta ainda vou ficar isolada em uma base por 25 dias, tendo apenas o 3g tosco do celular para me distrair. Pelo menos eu tiro férias do quartel, um pouco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
"Para com esse faz de conta
porque quando me ver apronta
eu sei que você gosta muito gosta muito por isso sempre me encontra
peço sua permissão pra rasgar toda essa roupa você confirma logo de prima já vem por cima
então
acende a chama acende a chama acende a chama vem me chama uma noite e nada mais baby "
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Me mudo para a casa nova hoje. Correria, essa noite dormi 3 horas apenas, já de pé na correria, e as 16 vem o carreto. O pior item de longe é uma geladeira que vai ser carregada escada abaixo duas vezes. Carregando ela direitinho no caminhão, o resto é mais susse.

Primeiro dia na casa nova vai ser difícil, mas tudo bem, essa é a vida.

Ontem tomei um susto que o cara que fez a reforma me mandou uns prints da calculadora dele onde fez as contas do serviço,, e deu 2.500 reais(isso que eu já paguei 300) por reformas pequenas. Dei uma leve respirada, não avisei a patroa, só mandei um audio pedindo para ele descrever o serviço e o porquê desse valor. Aí ele explica que errou a conta e é 350. UFA.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.434
Pontos
1.004
Da vontade aqui de quebrar esse computador fela da put* desgraçado. Estava jogando aqui Divinity Original Sin 2, e de repente da uma tela azul, e ai quando resolvo voltar pro jogo. CADÊ O SAVE? o Save do auto-save está várias horas lá atrás.

Por isso que eu gosto de fazer backup dos saves dos jogos que estou jogando.... -__- e eu não estava fazendo dessa vez....

Depois de caçar muito, com o programa que baixei chamado Steam Cloud File Manager, consegui baixar o save lá da nuvem do Steam. E deu para recuperar o bendito save!
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Fui lá galera o padeiro deixou eu tentar o cara estava mais calmo e pediu desculpas por ter dito aquelas palavras. Aceitei as desculpas treta resolvida.

Galera eu sou um b*sta a torta ficou pior que a dele, ficou toda gordurosa, a massa ficou cozida ficou uma b*sta tive que colocar nessas bandeja de isopor porque estava esfarelando. Eu peço desculpas pela qualidade da foto.

85535
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Fui lá galera o padeiro deixou eu tentar o cara estava mais calmo e pediu desculpas por ter dito aquelas palavras. Aceitei as desculpas treta resolvida.

Galera eu sou um b*sta a torta ficou pior que a dele, ficou toda gordurosa, a massa ficou cozida ficou uma b*sta tive que colocar nessas bandeja de isopor porque estava esfarelando. Eu peço desculpas pela qualidade da foto.

Visualizar anexo 85535

Gostei da fanfic
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Fui lá galera o padeiro deixou eu tentar o cara estava mais calmo e pediu desculpas por ter dito aquelas palavras. Aceitei as desculpas treta resolvida.

Galera eu sou um b*sta a torta ficou pior que a dele, ficou toda gordurosa, a massa ficou cozida ficou uma b*sta tive que colocar nessas bandeja de isopor porque estava esfarelando. Eu peço desculpas pela qualidade da foto.

Visualizar anexo 85535

Pensei que tu ia ganhar o desafio do master chef.
 
Topo Fundo