O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Sinto que não consigo mais perceber o dia de amanhã, eu até consigo criar metas, mas não consigo ver um futuro muito distante. Quando tento pensar nisso fico muito ansioso e automaticamente minha mente para de olhar para o amanhã distante. É como se eu não conseguisse ver um futuro muito promissor, parece que tudo será caótico e deprimente, então prefiro nem pensar.

Eu não consigo mais perceber o passado, parece que o que aconteceu ontem não aconteceu de verdade. É como se o que aconteceu nos dias anteriores fossem apenas sonhos. Quando encontro alguém que vi antes, a vejo como se fosse uma nova pessoa, como se estivesse acabando de conhecê-la. Parece que todo dia que acordo de manhã é como uma vida nova, no qual o dia anterior foi apenas um sonho, uma ilusão, como se o Eu passado não fosse Eu, é como se fosse uma outra pessoa. Mesmo mantendo uma rotina, parece que cada instante dessa rotina é muito diferente.
Te entendo mto bem
Sinto assim tbm
Até pq pra mim tá tudo muito rápido. As pessoas estão passando rápido tudo muda. Sei lá ..
 
D

Deleted member 219486

Sinto que não consigo mais perceber o dia de amanhã, eu até consigo criar metas, mas não consigo ver um futuro muito distante. Quando tento pensar nisso fico muito ansioso e automaticamente minha mente para de olhar para o amanhã distante. É como se eu não conseguisse ver um futuro muito promissor, parece que tudo será caótico e deprimente, então prefiro nem pensar.

Eu não consigo mais perceber o passado, parece que o que aconteceu ontem não aconteceu de verdade. É como se o que aconteceu nos dias anteriores fossem apenas sonhos. Quando encontro alguém que vi antes, a vejo como se fosse uma nova pessoa, como se estivesse acabando de conhecê-la. Parece que todo dia que acordo de manhã é como uma vida nova, no qual o dia anterior foi apenas um sonho, uma ilusão, como se o Eu passado não fosse Eu, é como se fosse uma outra pessoa. Mesmo mantendo uma rotina, parece que cada instante dessa rotina é muito diferente.

Comigo é a mesma coisa mas desconfio que seja alzheimer.
 


Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
207
Reações
599
Pontos
168
Sinto que não consigo mais perceber o dia de amanhã, eu até consigo criar metas, mas não consigo ver um futuro muito distante. Quando tento pensar nisso fico muito ansioso e automaticamente minha mente para de olhar para o amanhã distante. É como se eu não conseguisse ver um futuro muito promissor, parece que tudo será caótico e deprimente, então prefiro nem pensar.

Eu não consigo mais perceber o passado, parece que o que aconteceu ontem não aconteceu de verdade. É como se o que aconteceu nos dias anteriores fossem apenas sonhos. Quando encontro alguém que vi antes, a vejo como se fosse uma nova pessoa, como se estivesse acabando de conhecê-la. Parece que todo dia que acordo de manhã é como uma vida nova, no qual o dia anterior foi apenas um sonho, uma ilusão, como se o Eu passado não fosse Eu, é como se fosse uma outra pessoa. Mesmo mantendo uma rotina, parece que cada instante dessa rotina é muito diferente.
É um bug na matrix, todo mundo ja se sentiu assim uma vez o outra. Alguns tendem a sentir como se a vida fosse uma simulação, outras como se elas mesmas nem existissem..
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Te entendo mto bem
Sinto assim tbm
Até pq pra mim tá tudo muito rápido. As pessoas estão passando rápido tudo muda. Sei lá ..
Sim, as coisas passam muito rápido, como se a noção de tempo tivesse sido perdida. As pessoas passam, vão embora, voltam e somem. É muito estranho... me sinto em um filme acelerado.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Temos tempo. Pode contar a história que você levou uma gozada na cara.
Era uma vez um garoto chamado joãozinho. Joãozinho estava com a mariazinha assistindo um filme de terror, até que a Mariazinha disse: Joãozinho, gostaria de um handzinho? Joãozinho responde: Claro! Joãozinho fica doido e dá uma esporrada na cara da Mariazinha durante o processo.

*edit: tô bêbado, posso escrever muita m**** aqui...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Era uma vez um garoto chamado joãozinho. Joãozinho estava com a mariazinha assistindo um filme de terror, até que a Mariazinha disse: Joãozinho, gostaria de um handzinho? Joãozinho responde: Claro! Joãozinho fica doido e dá uma esporrada na cara da Mariazinha durante o processo.

*edit: tô bêbado, posso escrever muita m**** aqui...

Só esclarecendo...

Mariazinha = drope

Joaozinho = Cleiton
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Na moral, por que as pessoas se acham tão fodas quando são tão merdas? POR QUE É TÃO DIFÍCIL ADMITIR QUE SÃO UNS INÚTEIS NO MUNDO??? PORRA!
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
se todo mundo tá percebendo isso é pq algo realmente tá acontecendo.
Acontece o teeempo todo, e nós percebemos de maneiras diferentes. Impossível todos perceberem da mesma forma. Alguns entenderão algumas bizarrices nos discursos, mas nunca será tão igual assim. Não há todo mundo igual, o mundo é composto por seres tão diferentes e tão singulares que chega a nos assustar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.049
Pontos
1.503
Fiz algo inusitado hoje nesse calorão.
Parei num boteco e mandei duas canecas grandes de chop. E não é que gostei pra caramba?
Não sou de beber, mas aquele mijo de véia geladinho (Brahma) serviu bem pra refrescar e trocar ideia com um parceiro de balcão.
Fiquei lá uma hora mais ou menos e vim embora. Agora estou aqui de boa assistindo Tropa de Elite.

Pra acontecer isso de novo acho que vai demorar bastante.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Fiz algo inusitado hoje nesse calorão.
Parei num boteco e mandei duas canecas grandes de chop. E não é que gostei pra caramba?
Não sou de beber, mas aquele mijo de véia geladinho (Brahma) serviu bem pra refrescar e trocar ideia com um parceiro de balcão.
Fiquei lá uma hora mais ou menos e vim embora. Agora estou aqui de boa assistindo Tropa de Elite.

Pra acontecer isso de novo acho que vai demorar bastante.
mano, se você teve o sentimento do tipo: espero que isso repita todos os dias na minha vida. Então tá ótimo!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.049
Pontos
1.503
mano, se você teve o sentimento do tipo: espero que isso repita todos os dias na minha vida. Então tá ótimo!
Se meu dinheiro desse...
Pena que bebida é muito caro, mesmo pra tomar em casa (se bem que tomar em casa não tem a mesma graça).
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Fiz algo inusitado hoje nesse calorão.
Parei num boteco e mandei duas canecas grandes de chop. E não é que gostei pra caramba?
Não sou de beber, mas aquele mijo de véia geladinho (Brahma) serviu bem pra refrescar e trocar ideia com um parceiro de balcão.
Fiquei lá uma hora mais ou menos e vim embora. Agora estou aqui de boa assistindo Tropa de Elite.

Pra acontecer isso de novo acho que vai demorar bastante.
Parabéns, esse é o primeiro passo pra se tornar um tiozão de verdade.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.543
Reações
7.576
Pontos
1.044
Certa vez, estava trabalhando de Uber, daí vi que meu cunhado esqueceu seu óculos no carro, mas o bicho era tão vagabundo (R$5) que numa dessas de tirar o óculos para cumprimentar o cliente e colocar novamente, não me dei conta que uma das lentes tinha caído. Reparei que duas clientes estavam cochichando e rindo, mas a rádio estava na Bandnews e não tinha nenhum porquê, daí quando fui olhar no retrovisor... hahahahahahahahha... c***lho! Como posso ser tão distraído? Na minha vida adulta, este caso foi o que mais me deu vergonha em todos os tempos (outros estava bêbado, sendo assim, ninguém liga).
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Ontem eu percebi que você não precisa de muito para ser feliz, na verdade tenho percebido isso há algum tempo e parece que quando você se sente assim as pessoas ao seu redor percebem.

Minha filha tem 15 anos e sempre fica comigo de 15 em 15 dias. Já adolescente ela vem para minha casa pelo menos um dia na semana. Ontem estava vendo ela fazendo um trabalho da escola, olhando ela falar da escola e essas coisas de adolescente, das tarefas que ela desempenha durante o dia, a matraquinha que ela é e me dá uma felicidade de encher o peito. Lembro dela pequena ... que FELICIDADE!
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.543
Reações
7.576
Pontos
1.044
Quando meu filho tinha três anos e foi para creche, teve uma dinâmica entre as crianças de desenhar o que mais gostavam, daí ele viu que mesmo que insistisse em fazer tal desenho, sempre ficava pior que dos coleguinhas, daí ele ficou puto, pegou o papel, amassou, jogou ao chão e começou a pisar. Os professores preocupados, chamaram a mãe dele e eu para uma conversa, daí quando ia narrando o ocorrido, rachei de rir imaginando a cena... hahahahahahahahahahahaha... Legal que eu levava uns biliscões da mulher e a professora ria junto, talvez pensando: Ahhhh... tá tudo explicado!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
É incrível como uma simples mudança de temperatura é suficiente para me deixar bem humorado

ps: Ri sozinho aqui com os posts do Drope huhauhauhaua
 
Topo Fundo