O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
4.218
Pontos
303
Não tenho maturidade pra assistir tv de novo :kkk Fazia um bom tempo que não sentava no sofá pra assistir alguma coisa com meus pais, ontem eles lá vendo aqueles programas americanos dublados sobre cozinha e a moça preparando um sanduiche e na hora que a moça soltou 'e se vocês quiserem colocar também..' pronto só lembrei do video 'sanduiche de buceta' na hora, não deu outra começei a rir que nem louco. Fazia tempo que não dava tanta risada, minhas tripas doendo de tanto da risada :kkk Mesma coisa se eu ouvi falar sobre churrasco só lembro do YTPBR do frango jamaicano..

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
25.410
Pontos
363
1 ano com a minha TV 4k 50' e ainda não desfrutei de sua capacidade, já que PS4 Fat e ONE S não rodam jogos em 4k. Sempre dá uma agonia. Ter tv 4k e usar o 4k pra quase nada.

No entanto, ontem era niver da minha mana, aí comprei outra de mesmo tamanho. Mas é tudo tv barata. A minha é da TCL, e essa é da Philco. Vão usar só pra filme mesmo. E tava baratinha, por 2k.

Mas acho que eu deveria ter investido em outra coisa. Comprei cedo demais, e nem são boas tvs.
Eu também tenho uma 4k 43' que só assisto filmes, seriados, YouTube e Netflix em 4k. Nem vg eu tenho pra usufruir do 4k.

Mas também estou me preparando pra próxima geração pegar no máximo com um ano de lançamento e finalmente aproveitar a TV com tudo o que ela tem a oferecer de definição de imagens.

foda é que eu tinha quebrado a tela da minha tv,
Como alguém consegue quebrar a tela da TV?

:kwow:kzonzo

Parece aqueles vídeos de rage que tem no YouTube que os caras tocam controle de vg na TV ou batem nela até quebrar...

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
4.142
Pontos
293
tenho um contato no facebook que é um ex amigo dela, eles não se falam mais e ela bloqueou ele
ontem ele postou uma nota de pesar pela morte "de uma amiga que não tenho mais contato" e eu gelei por alguns segundos até ver q ele falava de outra pessoa

mesmo não sendo ela eu fiquei mal o resto do dia
por pouco não cai na tentação de mandar uma mensagem

obviamente eu não vou lidar bem se acontecer de ela morrer antes de mim

outra coisa que não vou saber como lidar é se ela ficar solteira, tomara que eu não fique sabendo e que ela não me procure

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
25.410
Pontos
363
tenho um contato no facebook que é um ex amigo dela, eles não se falam mais e ela bloqueou ele
ontem ele postou uma nota de pesar pela morte "de uma amiga que não tenho mais contato" e eu gelei por alguns segundos até ver q ele falava de outra pessoa

mesmo não sendo ela eu fiquei mal o resto do dia
por pouco não cai na tentação de mandar uma mensagem

obviamente eu não vou lidar bem se acontecer de ela morrer antes de mim

outra coisa que não vou saber como lidar é se ela ficar solteira, tomara que eu não fique sabendo e que ela não me procure
Não deu pra entender muito bem de quem vc tá falando...

General Mark

Ser evoluído
Reações
77
Pontos
18
1 ano com a minha TV 4k 50' e ainda não desfrutei de sua capacidade, já que PS4 Fat e ONE S não rodam jogos em 4k. Sempre dá uma agonia. Ter tv 4k e usar o 4k pra quase nada.

No entanto, ontem era niver da minha mana, aí comprei outra de mesmo tamanho. Mas é tudo tv barata. A minha é da TCL, e essa é da Philco. Vão usar só pra filme mesmo. E tava baratinha, por 2k.

Mas acho que eu deveria ter investido em outra coisa. Comprei cedo demais, e nem são boas tvs.
Semana passada a de entrada da samsung RU7100 tava 2400 no submarino. 58" 4k

Clodoaldin

Habitué da casa
Reações
376
Pontos
88
Uma vez eu tava fazendo um passeio de onibus em que o onibus ia parando em partes do trajeto pro pessoal sair, admirar as vistas, tirar fotos e etc. (era num canion em montenegro)
Tinha um casal que basicamente o cara era fotografo da mina. Em cada parada ela fazia ele ficar tirando foto dela em diferentes poses e depois no onibus ficava passando pra frente e pra tras duas fotos identicas e perguntando pra ele qual tava melhor, até a próxima parada. Aí repetia o processo.
O passeio durou 8 horas.
Minha EX até eu colocar o pau na mesa kkkkkkkkkk
Bagui bizonho. Hoje se eu vejo que é meio blogueirinha eu broxo já.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
15.054
Pontos
353
Dos cursos que eu postei ali atrás eu já cheguei a fazer Sistemas para Internet, mas era integral e acabei já saindo no primeiro semestre. Achei difícil e pouco interessante.

Estou pensando em fazer Administração, até porque me aprece algo amplo pra quem está sem nada objetivo na cabeça com relação à isso.

Um dos motivos de eu querer fazer uma faculdade no momento mesmo estando perdido é me colocar dentro de um ciclo de pessoas, hoje em dia é casa - trabalho - casa sempre, sem amigos e nem mesmo colegas, posso dizer.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
5.031
Pontos
324
Eu também tenho uma 4k 43' que só assisto filmes, seriados, YouTube e Netflix em 4k. Nem vg eu tenho pra usufruir do 4k.

Mas também estou me preparando pra próxima geração pegar no máximo com um ano de lançamento e finalmente aproveitar a TV com tudo o que ela tem a oferecer de definição de imagens.

Como alguém consegue quebrar a tela da TV?

:kwow:kzonzo

Parece aqueles vídeos de rage que tem no YouTube que os caras tocam controle de vg na TV ou batem nela até quebrar...
Esses dias eu tava testando o HTC Vive em casa, dei um socão na TV jogando Beat Saber. Muita sorte que não aconteceu nada.

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
2.497
Pontos
309
Hoje fiquei a manhã toda tentando ligar pro meu mecânico, pq meu carro tava com problema e precisava arrumar.
Só caixa postal, imaginei que ele tinha perdido o número. A oficina é na lateral da casa dele, então fui até lá. Vi que tinha uma mulher na frente e perguntei por ele, afinal, não tinha mais a placa na fachada e tal. Descobri que ele morreu. Fiquei malzão. Cara tinha 55 anos, idade do meu pai, descobriu um câncer no fígado que já tava avançado, tinha espalhado pro cérebro e tudo mais... acabou dando hemorragia e faleceu.
Puta bad que fiquei. E a mulher era prima dele, logo saiu a viúva dele na frente porque imaginou que era cliente procurando por ele, fiquei super sem graça mas não tinha como adivinhar.

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
25.410
Pontos
363
até já comentei, mas é que posto pouco nesta thread, então faz tempo
É que normalmente o pessoal que posta aqui acompanha as histórias dos colegas se desenrolarem.

:kjoinha

Hoje meu pai me ensinou sobre alguns receptores. De certa forma ja to me sentindo uma antenista :klolwtf
Se tudo der errado na minha vida ja tenho um plano B kk
Vamos ver quanto tempo o Coffinator vai demorar até fazer a infame piada de que ele vende 4 antenas e te dá uma montada.

:klol:klolwtf

Jacisel

Ser evoluído
Reações
98
Pontos
18
É que normalmente o pessoal que posta aqui acompanha as histórias dos colegas se desenrolarem.

:kjoinha

Vamos ver quanto tempo o Coffinator vai demorar até fazer a infame piada de que ele vende 4 antenas e te dá uma montada.

:klol:klolwtf
So sei mudar o receptor do satelite pra internet mesmo. Esse negocio de subir em postes ou em telhados ne pra mim nao :klol

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.222
Pontos
303
Poxa, 2 meses trabalhando e o cara não me pagou o 1/2 salário que tava pagando por mês. Pagando gasolina para trabalhar.
To esperando o cadastro do Uber liberar, noiado com medo de não aprovarem por causa do processo.
Fui fazer o cadastro no 99, aplicativo bugado. Não consegui confirmar meu e-mail. Agora aguardar ate sexta se não sair nada, de verdade to com medo da decisão que vou tomar.

Lucafre_

Supra-sumo
Reações
1.788
Pontos
183
Há duas semanas atrás eu reativei o Tinder e nesse final de semana eu tive uma das melhores conversas com uma desconhecida até hoje, sendo que a mina é bonita, magrinha e estuda na mesma faculdade e no mesmo horário que eu. Mas foi só eu pedir o whats dela pra tudo dar errado e desde domingo ela parou de falar comigo.
Consigo ter sorte com tudo, até no meu TCC, mas com a minha inexistente vida amorosa parece as coisas teimam em dar errado...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.068
Pontos
553
Há duas semanas atrás eu reativei o Tinder e nesse final de semana eu tive uma das melhores conversas com uma desconhecida até hoje, sendo que a mina é bonita, magrinha e estuda na mesma faculdade e no mesmo horário que eu. Mas foi só eu pedir o whats dela pra tudo dar errado e desde domingo ela parou de falar comigo.
Consigo ter sorte com tudo, até no meu TCC, mas com a minha inexistente vida amorosa parece as coisas teimam em dar errado...

Não é só com você, lá as pessoas vivem um círculo de fracassos, sem generalizar. Como é um lugar de banalização dificilmente você vai encontrar uma mulher que queira construir mesmo tendo certa afinidade.

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
25.410
Pontos
363

Provavelmente ela já deve estar quicando na piroca de outros caras e como você é da mesma faculdade vocês se veriam muito e ela achou que não daria certo.

Sei lá.

Lucafre_

Supra-sumo
Reações
1.788
Pontos
183
Não é só com você, lá as pessoas vivem um círculo de fracassos, sem generalizar. Como é um lugar de banalização dificilmente você vai encontrar uma mulher que queira construir mesmo tendo certa afinidade.
Eu sei, mas é aquele negócio, não adianta eu reclamar que não consigo nada se eu fico parado então estou tentando fazer alguma coisa, mas sei lá. Balada não é minha praia e estou no último semestre da faculdade então o que resta e se sujeitar a esses apps cagados rsrs
Provavelmente ela já deve estar quicando na piroca de outros caras e como você é da mesma faculdade vocês se veriam muito e ela achou que não daria certo.

Sei lá.
Só pode ser isso...

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
1.004
Pontos
203
bom vamos comentar as notícias da minha vida hoje.

essa semana começou abençoada

se não lembram eu estava com um problema de uma verruga que queria virar um alien no meu braço, enfim ja fazem mais de 2 semanas que estava sofrendo com esse corpo estranho em meu corpo.

enfim, hoje ela resolveu sair do meu corpo, estava fedendo carne podre pois usei um medicamento chamado Kalonat, e passei na verruga, só que ela começou a ficar em carne viva e porosa, saindo pus, bem nojento e fedido. ai resolvi deixar 2 dias com curativo sem mexer, pois estava passando todo dia e ardia muito, sendo que estava fazendo as coisas com uma mão.

hoje de manhã esperei minha esposa sair para trabalhar, e fui tirar o curativo. Pense num negócio feio, ai resolvi dar uma puxadinha e não é que saiu?! depois disso, começou a pingar sangue tipo conta gotas, e não queria mais parar de pingar.
Peguei um pano seco e coloquei embaixo do braço para estancar o sangue, aproveitei e fiz um curativo com um braço somente e pronto parou de sangrar. agora vou esperar passar mais uns 2 dias para ver como ficou aproveitar e fazer a limpeza melhor da área e torcer para nunca mais voltar isso no meu braço, graças a Deus estou livre disso.

as doações pararam, mas n tem problema, continuo me virando aqui. pessoas desconhecidas tem me ajudado muito. minha esposa ta ajudando também.

tomando remédio todo dia. não tem sido fácil, agora ainda mais com calor extremo.

as vezes jogo para passar o tempo mas infelizmente acabaram as pilhas do meu joystick. espero logo conseguir um bateria com cabo de carga.

Ontem fiz uma troca numa impressora velha que só precisava de cartuchos e consegui um hd original pro meu xbox 360 fat. É um de 120 gb e tô feliz com isso, pois posso agora jogar os jogos no hd e aumentar a vida útil do leitor.

bom é isso turma. Deus os abençoe e obrigado por tudo o que tem me proporcionado através desse espaço.

tenham uma boa semana e até mais.

AstroLiz1

Habitué da casa
Reações
299
Pontos
88
Dinheiro... pergunto...
Quanto mais se gasta com uma mulher mais se gosta dela ou maior é amor por ela? E se gasta pouco com outra mulher menos se gosta ou dar valor a ela?
Amor e dinheiro: diretamente proporcionais ou inversamente proporcionais?

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
25.410
Pontos
363
Dinheiro... pergunto...
Quanto mais se gasta com uma mulher mais se gosta dela ou maior é amor por ela? E se gasta pouco com outra mulher menos se gosta ou dar valor a ela?
Dinheiro é diretamente proporcional a ser gado d+

Não é por gastar dinheiro que vai demonstrar amor. Pq aí vc só demonstra que tá comprando a pessoa.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.664
Pontos
439
Dinheiro... pergunto...
Se vc tem gastado demais com uma mulher tem q ver isso aí. Eu e minha namorada dividimos os gastos. Uma vez ou outra eu pago as coisas pra ela e deixo por isso mesmo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.999
Pontos
959
Dinheiro... pergunto...
eu tambem divido tudo com a mulher
sempre foi assim com qualquer namorada

Se vc tem gastado demais com uma mulher tem q ver isso aí. Eu e minha namorada dividimos os gastos. Uma vez ou outra eu pago as coisas pra ela e deixo por isso mesmo.

eu acho que ela é a mulher, no caso, não @AstroLiz1 ?

Trendkill

Die Hard
Reações
21.999
Pontos
809
Eu sei, mas é aquele negócio, não adianta eu reclamar que não consigo nada se eu fico parado então estou tentando fazer alguma coisa, mas sei lá. Balada não é minha praia e estou no último semestre da faculdade então o que resta e se sujeitar a esses apps cagados rsrsSó pode ser isso...

Nesse caso da menina do tinder tu fez o que deu pra fazer. Eu não ficaria se condenando por isso.

O problema é que aí foi mostrado que mesmo tendo papo e atitude isso não fica na nossa esfera de controle pra mulher sentir atração.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.664
Pontos
439
eu tambem divido tudo com a mulher
sempre foi assim com qualquer namorada

eu acho que ela é a mulher, no caso, não @AstroLiz1 ?
Astroliz é mulher ? Kkkkkk foi malz ae. Dificil de ter mulher nesse fórum. Só esse ano q houve uma invasão de mulheres aqui no tópico de desabafos.