O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Poxa, cara... Pensei que o carro fosse seu. Alugar carro pra trabalhar de motorista de APP não dá dinheiro. E eu digo com a experiência de quem foi 2 anos Uber, na época que não tinha metade dos motoristas que tem agora e que a tarifa era praticamente o dobro que é agora.

Desculpa te decepcionar, mas não é uma boa ideia não...
Então, eu nesses 2 dias achei que não valeu a pena. Vou tentar mais uma semana e fazer as contas, mas se continuar assim não da mesmo.
Valeu mesmo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Queria poder chutar o balde e fazer faculdade nessa área também. Porém, tô com estágio numa indústria e ganhando 1.6k, é minha principal fonte de renda no momento. Se largar o curso, perco o estágio.
Formei em engenharia elétrica, mas curto muito programação e área fiscal de concursos (direito + contabilidade). Uma m**** ser multi-foco.
Tô me contentando em fazer cursos de programação na Udemy e pensando em assinar a Alura. Conheci uma plataforma nova chamada Digital Innovation One e parece bem legal pra fazer cursos. Vou começar uns lá, assim que terminar os da Udemy.
Já tô começando a aplicar pra algumas vagas, só pra ver o que dá kkk. Acho que vou começar a participar da fábrica de software de uma faculdade daqui, pra pegar experiência e contatos.
E seu inglês? Sem formação específica se brincar é mais fácil arranjar emprego aqui fora do que no Brasil. Tô falando sem conhecimento de causa mesmo haha
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
E seu inglês? Sem formação específica se brincar é mais fácil arranjar emprego aqui fora do que no Brasil. Tô falando sem conhecimento de causa mesmo haha

Meu inglês é avançado. Não considero fluente porque nunca fui pro exterior. Mas acho que em poucas semanas ia destravar bastante. Já tive contato com estrangeiros de várias nacionalidades e não tive dificuldades. Participei de uma palestra na faculdade com alunos de 22 países diferentes e fui um dos poucos que conseguiu conversar e entender de boa.
Onde você mora?
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Vontade de jogar, mas preguiça. Tem uns jogos da Ratalaika, mas todos que exigem algum guia pra platinar, aí dá preguiça. Tudo rpg ou adventure. Queria um jogo de pura ação. E entre outros jogos, tudo jogo longo, e estou sem saco pra jogar jogo com mais de 2, 3 horas. Queria algo pra zerar ainda hoje e que fosse ou minimamente bom, ou ruim e fácil de conquista. Um dos dois.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Mais um sábado jogado na imensidão do vazio... sem uma moça interessante pra dar uns pegas ( papinho furado de Tinder cansa) ...
Coloquei uma coletânea do Accept , só de baladas ..Só assim pra atravessar a noite...pena que não tem uma cerveja gelada pra ajudar a relaxar :rox:rox:rox
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Porra velho, eu vi uma menina que me apaixonei.





Faz mais de 1 ano e ainda quando a vejo sinto algo. Deve existir aquela parada de vidas passadas mesmo. Devia ser minha esposa ou namorada, sei lá.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Como eu odeio cara bêbado quando vem falar de time de futebol pqp. Agora pouco um conhecido veio me encher a paciência eu não dei atenção começou a falar que sou fanático e começou a xingar.

Eu fiz uma promessa a mim mesmo se um dia eu consumir bebida com álcool eu dou o meu c* pro Kid bengala.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Eu fiz uma promessa a mim mesmo se um dia eu consumir bebida com álcool eu dou o meu c* pro Kid bengala.
831a8327ece5b21a3382c815ff266766.jpg
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
E se passasse uma loirinha, com olhos azuis e gamer. Sairia?
[/off]

c***lho, tô ficando calvo. Baixo. Gordo. Careca. Puts.
calma, que depois piora kkk, mas eu considero incomum calvície antes dos 30.
Baixinho, com tetas, barrigudo e ainda careca é sucesso hue, tenta botar uma barba pelo menos kkkk

Confesso que sofrerei com calvície logo mais, n sei se chegarei aos 40 com telhado hehe
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Acabei de atualizar minha planilha de gastos do mês e tô feliz.
Ganhei 200 reais de aniversário, ainda devo ganhar mais, mas só com isso já vou conseguir passar esse mês todo só no débito e zerar meu cartão de crédito que uso pra lazer.
No outro mês, só pagar uma última parcela de 42,50 de uma jaqueta e já era. 100% zerado dessa m****.
Vou conseguir pagar minhas contas fixas e ainda sobra 1k por mês.
Tenho um outro cartão só pra compras grandes que tem meu celular parcelado lá, vou tentar pagar pelo menos 2 parcelas todo mês pra me livrar logo. Em paralelo vou terminar de montar meu PC Master Race, depois dele montado, vou pagar umas 3 ou 4 parcelas do celular pra finalizar de uma vez. Aí depois disso, montar meu fundo de emergência e começar a investir a grana pro futuro.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Tive duas confirmações de Deus de ontem pra hoje:

1° Ex é ex e não tem mais volta.
2° Funerária é o que farei até o fim da vida.

Não gostei de ambas. Paciência.

A primeira confirmação vai te atormentar por algum tempo.. Capiroto vai ficar sentado no seu ombro esquerdo, dizendo que vc nao tirou ela da sua mente...:kzonzo
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Meu inglês é avançado. Não considero fluente porque nunca fui pro exterior. Mas acho que em poucas semanas ia destravar bastante. Já tive contato com estrangeiros de várias nacionalidades e não tive dificuldades. Participei de uma palestra na faculdade com alunos de 22 países diferentes e fui um dos poucos que conseguiu conversar e entender de boa.
Onde você mora?
Eu estou morando em Toronto. Se tá com inglês bom assim, da uma olhada no VanHack. Não sei como funciona, mas já conversei com nego que conseguiu emprego aqui no Canadá estando no Brasil por esse site.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
calma, que depois piora kkk, mas eu considero incomum calvície antes dos 30.
Baixinho, com tetas, barrigudo e ainda careca é sucesso hue, tenta botar uma barba pelo menos kkkk

Confesso que sofrerei com calvície logo mais, n sei se chegarei aos 40 com telhado hehe

careca sem barba não impõe respeito kkk
 
Topo Fundo