O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Reta final de preparação pra essa m**** de Enem é uma b*sta. Pensar que todo o seu ano vai ser avaliado em 10h30m é complicado. Sei que tem fases piores da vida, mas a indefinição do seu futuro e ver os colegas "na sua frente" é horrível, espero que seja minha última prova.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.913
Pontos
2.179
Hoje na academia tomei coragem e fiquei olhando para uma garota que achei bonita na esteira, nos olhamos três vezes, depois ela passou na minha frente e deu mais uma olhada. Fim da história, não fiz nada e provavelmente não irei mais vê-la, porque não vou nesse horário.
:kawaii

História da minha vida.


Pelo menos não furou seu lugar na fila :obrigue
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Regime + Minoxidil + Finasterida.


De nada.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Ano que vem vou me planejar pra entrar numa academia. Tomara que eu não fique careca ate lá (nunca fui de ter muito cabelo, mas to ficando meio calvo, e é genético (minha avó é quase careca :ksnif))
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ano que vem vou me planejar pra entrar numa academia. Tomara que eu não fique careca ate lá (nunca fui de ter muito cabelo, mas to ficando meio calvo, e é genético (minha avó é quase careca :ksnif))
Se ficar, melhor ainda. Careca e forte é top

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Ano que vem vou me planejar pra entrar numa academia. Tomara que eu não fique careca ate lá (nunca fui de ter muito cabelo, mas to ficando meio calvo, e é genético (minha avó é quase careca :ksnif))
Musculação acelera o processo de calvície. Mas não dá pra fugir da genética.

Pelo menos deixe a barba crescer. Ninguém respeita careca sem barba.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Que saudades de ficar sozinho
Parece que esses momentos se tornaram tão raros e eu gosto tanto...

Amo minha mãe, mas as vezes chego em casa e ela quer conversar, fala pra caramba e eu fico só no "uhum", "sei", etc
Fim de semana na maioria das vezes eu fico jogando com a namorada em casa, mas não é a mesma coisa que ficar totalmente sozinho um dia inteiro.
Umas semanas atrás eu faltei no trabalho e fiquei o dia inteiro jogando sozinho, pra mim o sentimento foi como se fosse um dos dias mais felizes que já vivi nos últimos meses

Vocês também sentem essa necessidade?
Os únicos dias bons da minha vida são quando fico totalmente sozinha.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Que saudades de ficar sozinho
Parece que esses momentos se tornaram tão raros e eu gosto tanto...

Amo minha mãe, mas as vezes chego em casa e ela quer conversar, fala pra caramba e eu fico só no "uhum", "sei", etc
Fim de semana na maioria das vezes eu fico jogando com a namorada em casa, mas não é a mesma coisa que ficar totalmente sozinho um dia inteiro.
Umas semanas atrás eu faltei no trabalho e fiquei o dia inteiro jogando sozinho, pra mim o sentimento foi como se fosse um dos dias mais felizes que já vivi nos últimos meses

Vocês também sentem essa necessidade?

Morei um tempo sozinha quando eu ainda tava no Brasil e foi totalmente reconfortante e necessário.
Mas mais porque eu loucura que estava aquela casa tinha acabado (ente doente, mil enfermeiras e etc)

Depois voltei a dividir casas aqui em Portugal, com estudantes, e sempre acabava em merdas.
Agora finalmente estou sozinha num canto, mas as vezes eu encho a casa de amigos, não consigo estar 100% do tempo sozinha.
E daí quando não tem amigos é som alto, musica, podcast sei lá... até adormecer.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Morei um tempo sozinha quando eu ainda tava no Brasil e foi totalmente reconfortante e necessário.
Mas mais porque eu loucura que estava aquela casa tinha acabado (ente doente, mil enfermeiras e etc)

Depois voltei a dividir casas aqui em Portugal, com estudantes, e sempre acabava em merdas.
Agora finalmente estou sozinha num canto, mas as vezes eu encho a casa de amigos, não consigo estar 100% do tempo sozinha.
E daí quando não tem amigos é som alto, musica, podcast sei lá... até adormecer.
Reunir os amigos pra dar umas risadas quase sempre é bacana
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Reunir os amigos pra dar umas risadas quase sempre é bacana

É sim, como são alguns amigos, eu sempre faço um rodízio hahahahha
um jantar ou café com bolo, e o povo sempre aparece.
uma cerveja ou uma papo qualquer e pronto.

mas é muito raro eu ter um dia sozinha, mesmo morando sozinha.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Hoje na academia tomei coragem e fiquei olhando para uma garota que achei bonita na esteira, nos olhamos três vezes, depois ela passou na minha frente e deu mais uma olhada. Fim da história, não fiz nada e provavelmente não irei mais vê-la, porque não vou nesse horário.
:kawaii
Sei muito bem como é isso, detalhe que no meu caso a gente tá indo sempre no mesmo horário :klol
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
Se o teste disser que você se identifica com TI, faça denovo

Pq?
A maioria dos meus testes acusa desenvolvedor de software, além de cientista de dados e contador.
Sou formado em engenharia elétrica mas queria ter feito computação. Tenho estudado programação e gostado bastante, pensando em investir nisso. Além de que todos meus amigos dessa área estão bem na carreira.
Tenho muita afinidade com contabilidade e penso em me afundar nos livros e prestar concursos fiscais. O problema é paciência e persistência.
Poderia discorrer melhor sua colocação?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Pq?
A maioria dos meus testes acusa desenvolvedor de software, além de cientista de dados e contador.
Sou formado em engenharia elétrica mas queria ter feito computação. Tenho estudado programação e gostado bastante, pensando em investir nisso. Além de que todos meus amigos dessa área estão bem na carreira.
Tenho muita afinidade com contabilidade e penso em me afundar nos livros e prestar concursos fiscais. O problema é paciência e persistência.
Poderia discorrer melhor sua colocação?
Tô te enchendo o saco só, mas esteja ciente de que é uma área super estressante. Tinha até um tópico de lamentação dos usuários da área.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
E não precisa de muito, só correr e fazer uns abdominais :klol
Eu tava vendo um vídeo de um cara que seguiu a "receita" do Saitama pra fazer exercícios e em um ano o cara perdeu bastante massa "ruim" e ganhou músculos.

Claro que é só ficção, mas não é uma ideia tão ruim não fazer esse treinamento de 100 abdominais, 100 agachamentos, 100 flexões e 10 Km de corrida todos os dias.


Eu quando vi na real, fiquei perplecto.

:kkk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
Tô te enchendo o saco só, mas esteja ciente de que é uma área super estressante. Tinha até um tópico de lamentação dos usuários da área.

Entendi. Lembro desse tópico, mas até agora não vi uma área que não tenha stress. Vou marcar meu psicólogo e dar uma olhada no que ele fala. Descobri que sou uma pessoa multi potencial. Tem até um site sobre isso, vou pesquisar melhor.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Que saudades de ficar sozinho
Parece que esses momentos se tornaram tão raros e eu gosto tanto...

Amo minha mãe, mas as vezes chego em casa e ela quer conversar, fala pra caramba e eu fico só no "uhum", "sei", etc
Fim de semana na maioria das vezes eu fico jogando com a namorada em casa, mas não é a mesma coisa que ficar totalmente sozinho um dia inteiro.
Umas semanas atrás eu faltei no trabalho e fiquei o dia inteiro jogando sozinho, pra mim o sentimento foi como se fosse um dos dias mais felizes que já vivi nos últimos meses

Vocês também sentem essa necessidade?

Tive dias muito felizes com pessoas ao redor. Mas também tive dias inesquecíveis sozinho.
Ano passado, na época da virada cultural, tirei uns dias de folga. Passei esses dias ou jogando, ou vendo filme, ou mexendo nas minhas tralhas, sozinho, em silêncio completo. A noite, ia lá na virada ver os shows QUE EU QUERIA apenas, até A HORA QUE EU QUERIA. Foram dias inesquecíveis de bons.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Eu tava vendo um vídeo de um cara que seguiu a "receita" do Saitama pra fazer exercícios e em um ano o cara perdeu bastante massa "ruim" e ganhou músculos.

Claro que é só ficção, mas não é uma ideia tão ruim não fazer esse treinamento de 100 abdominais, 100 agachamentos, 100 flexões e 10 Km de corrida todos os dias.


Eu quando vi na real, fiquei perplecto.

:kkk
Tem vários vídeos assim e realmente funciona.

Eu até estou cogitando fazer uma versão light disso ai.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Eu tava vendo um vídeo de um cara que seguiu a "receita" do Saitama pra fazer exercícios e em um ano o cara perdeu bastante massa "ruim" e ganhou músculos.

Claro que é só ficção, mas não é uma ideia tão ruim não fazer esse treinamento de 100 abdominais, 100 agachamentos, 100 flexões e 10 Km de corrida todos os dias.


Eu quando vi na real, fiquei perplecto.

:kkk
E não tá ruim, só acertar a alimentação, que em 6 meses você tá derrubando prédios com um soco :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Ao invés de trabalhar e levar a sério a faculdade para conseguir uma vida melhor eu estou dedicando maior tempo no assunto Terra Plana. :kduvida:facepalm
Em alguns antros da internet esse assunto tá pegando fogo.
A conclusão que tiro disso tudo é que
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Ao invés de trabalhar e levar a sério a faculdade para conseguir uma vida melhor eu estou dedicando maior tempo no assunto Terra Plana. :kduvida:facepalm
Em alguns antros da internet esse assunto tá pegando fogo.
A conclusão que tiro disso tudo é que
88267
 
Topo Fundo