O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Familiar é foda. Tem que dosar bem a aproximação. Já comecei o dia puto. Isso é o que dá voltar a morar com a mãe (não é ela e sim irmão e cunhado).
Saudade da minha casa. Fazia o que queria e o que não queria. Custava caro, mas valia cada cent.

E meu irmão que passou a perna em mim lazarento me vendeu um celular com a bateria zoada e o touch não está muito bom também. Pior que essa b*sta estava funcionando agora que está surgindo os defeitos.

@geist me passa seu endereço daí vou morar com você, daí se livramos desses parentes folgados.

Depois agente combina assim eu como seu bumbum de segunda a sexta. Sábado e domingo vamos comer um pastel.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.575
Pontos
1.763
E meu irmão que passou a perna em mim lazarento me vendeu um celular com a bateria zoada e o touch não está muito bom também. Pior que essa b*sta estava funcionando agora que está surgindo os defeitos.

@geist me passa seu endereço daí vou morar com você, daí se livramos desses parentes folgados.

Depois agente combina assim eu como seu bumbum de segunda a sexta. Sábado e domingo vamos comer um pastel.
88813
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
Tem quantos filhos?

Nenhum. Se tiver, ela soube mentir muito bem no tempo que ficamos juntos, quando visitei a casa dela e nas conversas do dia a dia. Nunca foi casada e aparentemente tem pouca km de pica rodada. Pegar uma seminova na minha idade é vitória. Vou abraçar. :kjoinha

Edit: E o melhor: não tem depressão e nem desvio de personalidade como as últimas que me apareceram. Pessoa simples, gente fina, burrinha, com bundão, bem ativa na igreja, parda... ai ai :klove
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nenhum. Se tiver, ela soube mentir muito bem no tempo que ficamos juntos, quando visitei a casa dela e nas conversas do dia a dia. Nunca foi casada e aparentemente tem pouca km de pica rodada. Pegar uma seminova na minha idade é vitória. Vou abraçar. :kjoinha

Edit: E o melhor: não tem depressão e nem desvio de personalidade como as últimas que me apareceram. Pessoa simples, gente fina, burrinha, com bundão, bem ativa na igreja, parda... ai ai :klove
Se você não pegar, passa pra mim. :coolface
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Nenhum. Se tiver, ela soube mentir muito bem no tempo que ficamos juntos, quando visitei a casa dela e nas conversas do dia a dia. Nunca foi casada e aparentemente tem pouca km de pica rodada. Pegar uma seminova na minha idade é vitória. Vou abraçar. :kjoinha

Edit: E o melhor: não tem depressão e nem desvio de personalidade como as últimas que me apareceram. Pessoa simples, gente fina, burrinha, com bundão, bem ativa na igreja, parda... ai ai :klove

Como é bom ver as pessoas apaixonadas.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Vontade nenhuma de sair para trabalhar no 99Pop. O carro vai no mecânico hoje para ver o lance do consumo, se aumentar os KM/L ai vamos ver.
O Uber não me deu resposta até hoje, deve ser a b*sta do meu processo na justiça.
To desanimado demais com tudo, muito remédio na cabeça e nada. Valeu.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.575
Pontos
1.763
Vontade nenhuma de sair para trabalhar no 99Pop. O carro vai no mecânico hoje para ver o lance do consumo, se aumentar os KM/L ai vamos ver.
O Uber não me deu resposta até hoje, deve ser a b*sta do meu processo na justiça.
To desanimado demais com tudo, muito remédio na cabeça e nada. Valeu.
Já te falei que alugar carro pra trabalhar em APP de transporte é furada...

Você só vai trocar dinheiro, não vai ganhar dinheiro. E isso faz mais mal pra cabeça que um outro emprego de carteira assinada. Eu sei que não tá fácil, mas também já estive nessa tua situação de alugar carro pra trabalhar em APP e tenho conhecimento de causa.

Desculpa te desapontar cara...
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Já te falei que alugar carro pra trabalhar em APP de transporte é furada...

Você só vai trocar dinheiro, não vai ganhar dinheiro. E isso faz mais mal pra cabeça que um outro emprego de carteira assinada. Eu sei que não tá fácil, mas também já estive nessa tua situação de alugar carro pra trabalhar em APP e tenho conhecimento de causa.

Desculpa te desapontar cara...
Eu ja saquei que não deu, mas é foda. Nem ta sendo o aluguel, a gasolina não deixou nem sobrar. Sei la, vou esperar a Uber mais uns dias e ver oque arrumo.
Foda cara, eu trabalhei a vida todo com negócio próprio. To 3 anos sem "trabalhar" por conta de vários problemas e sem perspectiva de futuro, isso ta me matando aos poucos.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Estou de licença médica para tratar fortes dores na cervical causadas por uma artrodese lombar que fiz há dois anos.
Ontem qdo fui separar exames, laudos, atestados e requisições pra trazer pra minha perícia agendada há um mês atrás, notei que faltava a assinatura de minha gerente num documento. A hora da perícia era 8 da manhã.
Liguei pra ela e ela sugeriu nós encontrarmos hoje às 7:30 na nossa sala.

Cheguei cedo e nada dela chegar. Ela chegou às 8:20. Perdi a perícia, terei que reagendar pra sei lá quando.

Fui informar minha gerente sobre isso e ela responde:
- Ok, lamento.

Cara... Que ódio...

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou de licença médica para tratar fortes dores na cervical causadas por uma artrodese lombar que fiz há dois anos.
Ontem qdo fui separar exames, laudos, atestados e requisições pra trazer pra minha perícia agendada há um mês atrás, notei que faltava a assinatura de minha gerente num documento. A hora da perícia era 8 da manhã.
Liguei pra ela e ela sugeriu nós encontrarmos hoje às 7:30 na nossa sala.

Cheguei cedo e nada dela chegar. Ela chegou às 8:20. Perdi a perícia, terei que reagendar pra sei lá quando.

Fui informar minha gerente sobre isso e ela responde:
- Ok, lamento.

Cara... Que ódio...

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
put* é assim mesmo, sempre perde o horário e quando chega, fode mal.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Ontem fui na casa da minha mãe, já idosa. A casa dela é toda arrumadinha, ela cozinha bem, etc.... dá até uma vontadezinha lá no fundo de voltar a morar com ela. Mas não vou fazer isso, sou casado, tenho filho e muitos boletos. É só uma nostalgia mesmo.
Eu sou meio que o contrário, moro com a minha mãe e não tenho vontade de abrir mão das regalias para casar e ter filhos
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Ela sabe, esse assunto foi motivo de discussões. Ela tem esperanças de que eu mude de opinião no futuro, mas hoje meu pensamento é esse.

Convença ela que isso não vai mudar.
Assim termina logo essa ilusão do "ele vai mudar de ideia".
 
  • Curtir
Reações: PSO

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ontem fui na casa da minha mãe, já idosa. A casa dela é toda arrumadinha, ela cozinha bem, etc.... dá até uma vontadezinha lá no fundo de voltar a morar com ela. Mas não vou fazer isso, sou casado, tenho filho e muitos boletos. É só uma nostalgia mesmo.

Sinto sempre que visito a minha vó. Boa comida, casa arrumadinha e cheirosa. A minha é mó trampo para arrumar e a comida boa eu tenho que parar para fazer.
 
Mensagens
14
Reações
15
Pontos
3
3 anos atrás ferrei minha vida em todas as areas e não consigo sair desse limbo, criei essa conta nesse forum só pra desabafar

Primeiro parei de andar com meus amigos e larguei a faculdade, alguns anos depois terminou o meu noivado, perdi meu otimo emprego e fechei minha empresa, levei processos trabalhistas e etc. tudo no periodo de 2 meses, com essas simples ações, todo o meu sonho de futuro desmoronou.

De lá pra cá vivi no piloto automatico, enclausurado no quarto. Como vendi utensilios da empresa e peguei uma indenização razoavel não morri de fome, consigo viver no minimo do minimo, voltei a morar com meus pais e coloquei meu apartamento pra alugar, assim ele se paga, mas quero vender.

A real é que eu tenho medo de tudo, medo de perder um novo investimento, medo do que as pessoas vão falar, meus irmãos mais novos estão todos com vida encaminhada e eu beirando os 30 enfiado no quarto.

Eu estou pensando em mudar de cidade para tentar recomeçar, não tenho problemas com isso, eu não tenho pq mentir, um dos motivos que me atrapalha é o meu orgulho, sempre fui um cara que trabalhou desde pequeno, aos 17 anos comprei meu carro sozinho, antes de conseguir a carta, namorava mulheres bonitas, tinha um otimo emprego e minha propria empresa aos 22 e não minto, isso fazia bem para o ego tbm, mesmo entre a familia, hoje eu sou um mendigo, recomeçar em um emprego lixo aqui e ver todas aquelas pessoas que sempre torceram pra te ver na m**** finalmente podendo pisar em vc, faz mal para o ego, em um outro lugar, ao menos seria eu e eu novamente, se as novas pessoas ja me conhecessem como um lixo, não teriam queda alguma para jogar na cara.

Não sou santo, acho que todos colhemos o que plantamos, mas ta dificil sair disso, nada doq sonho é algo além de ilusões

Não sei se é o lugar correto, mas precisava me abrir com alguem, seestiver fora das regras, podem apagar e etc
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
3 anos atrás ferrei minha vida em todas as areas e não consigo sair desse limbo, criei essa conta nesse forum só pra desabafar

Primeiro parei de andar com meus amigos e larguei a faculdade, alguns anos depois terminou o meu noivado, perdi meu otimo emprego e fechei minha empresa, levei processos trabalhistas e etc. tudo no periodo de 2 meses, com essas simples ações, todo o meu sonho de futuro desmoronou.

De lá pra cá vivi no piloto automatico, enclausurado no quarto. Como vendi utensilios da empresa e peguei uma indenização razoavel não morri de fome, consigo viver no minimo do minimo, voltei a morar com meus pais e coloquei meu apartamento pra alugar, assim ele se paga, mas quero vender.

A real é que eu tenho medo de tudo, medo de perder um novo investimento, medo do que as pessoas vão falar, meus irmãos mais novos estão todos com vida encaminhada e eu beirando os 30 enfiado no quarto.

Eu estou pensando em mudar de cidade para tentar recomeçar, não tenho problemas com isso, eu não tenho pq mentir, um dos motivos que me atrapalha é o meu orgulho, sempre fui um cara que trabalhou desde pequeno, aos 17 anos comprei meu carro sozinho, antes de conseguir a carta, namorava mulheres bonitas, tinha um otimo emprego e minha propria empresa aos 22 e não minto, isso fazia bem para o ego tbm, mesmo entre a familia, hoje eu sou um mendigo, recomeçar em um emprego lixo aqui e ver todas aquelas pessoas que sempre torceram pra te ver na m**** finalmente podendo pisar em vc, faz mal para o ego, em um outro lugar, ao menos seria eu e eu novamente, se as novas pessoas ja me conhecessem como um lixo, não teriam queda alguma para jogar na cara.

Não sou santo, acho que todos colhemos o que plantamos, mas ta dificil sair disso, nada doq sonho é algo além de ilusões

Não sei se é o lugar correto, mas precisava me abrir com alguem, seestiver fora das regras, podem apagar e etc

Não sou de acreditar em destinos e coisas assim, mas me parece que a vida te deu um baile pra você entender que talvez orgulho demais não leva a lugar nenhum.

Sinto muito pela situação, e espero que possa ser mais humilde e crescer, entendendo que o crescimento é difícil mas é possível sair dessa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
3 anos atrás ferrei minha vida em todas as areas e não consigo sair desse limbo, criei essa conta nesse forum só pra desabafar

Primeiro parei de andar com meus amigos e larguei a faculdade, alguns anos depois terminou o meu noivado, perdi meu otimo emprego e fechei minha empresa, levei processos trabalhistas e etc. tudo no periodo de 2 meses, com essas simples ações, todo o meu sonho de futuro desmoronou.

De lá pra cá vivi no piloto automatico, enclausurado no quarto. Como vendi utensilios da empresa e peguei uma indenização razoavel não morri de fome, consigo viver no minimo do minimo, voltei a morar com meus pais e coloquei meu apartamento pra alugar, assim ele se paga, mas quero vender.

A real é que eu tenho medo de tudo, medo de perder um novo investimento, medo do que as pessoas vão falar, meus irmãos mais novos estão todos com vida encaminhada e eu beirando os 30 enfiado no quarto.

Eu estou pensando em mudar de cidade para tentar recomeçar, não tenho problemas com isso, eu não tenho pq mentir, um dos motivos que me atrapalha é o meu orgulho, sempre fui um cara que trabalhou desde pequeno, aos 17 anos comprei meu carro sozinho, antes de conseguir a carta, namorava mulheres bonitas, tinha um otimo emprego e minha propria empresa aos 22 e não minto, isso fazia bem para o ego tbm, mesmo entre a familia, hoje eu sou um mendigo, recomeçar em um emprego lixo aqui e ver todas aquelas pessoas que sempre torceram pra te ver na m**** finalmente podendo pisar em vc, faz mal para o ego, em um outro lugar, ao menos seria eu e eu novamente, se as novas pessoas ja me conhecessem como um lixo, não teriam queda alguma para jogar na cara.

Não sou santo, acho que todos colhemos o que plantamos, mas ta dificil sair disso, nada doq sonho é algo além de ilusões

Não sei se é o lugar correto, mas precisava me abrir com alguem, seestiver fora das regras, podem apagar e etc

Vc ainda é novo, tem tempo para recomeçar. Só não fazer as coisas com pressa, faça no seu tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Ela sabe, esse assunto foi motivo de discussões. Ela tem esperanças de que eu mude de opinião no futuro, mas hoje meu pensamento é esse.

Vc tem q dar um basta nisso. Não iluda sua namorada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Convença ela que isso não vai mudar.
Assim termina logo essa ilusão do "ele vai mudar de ideia".
Vc tem q dar um basta nisso. Não iluda sua namorada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não penso em casamento agora, mas não sei como vou pensar daqui sei lá, uns cinco anos.
Acho que nesse caso o importante é jogar limpo...expor que ela pode continuar comigo, mas por conta e risco.

Tenho alguns planos pessoais ainda (juntar dinheiro e comprar um barraco, ou dependendo de como conseguir acelerar o acúmulo de grana, talvez queira investir o suficiente para viver de renda). Nesse ponto acho que a parte dela também é investir em si mesma, assim se for pra acontecer de casar um dia, vai ser pra um agregar no outro com ambas as vidas feitas.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
207
Reações
599
Pontos
168
3 anos atrás ferrei minha vida em todas as areas e não consigo sair desse limbo, criei essa conta nesse forum só pra desabafar

Primeiro parei de andar com meus amigos e larguei a faculdade, alguns anos depois terminou o meu noivado, perdi meu otimo emprego e fechei minha empresa, levei processos trabalhistas e etc. tudo no periodo de 2 meses, com essas simples ações, todo o meu sonho de futuro desmoronou.

De lá pra cá vivi no piloto automatico, enclausurado no quarto. Como vendi utensilios da empresa e peguei uma indenização razoavel não morri de fome, consigo viver no minimo do minimo, voltei a morar com meus pais e coloquei meu apartamento pra alugar, assim ele se paga, mas quero vender.

A real é que eu tenho medo de tudo, medo de perder um novo investimento, medo do que as pessoas vão falar, meus irmãos mais novos estão todos com vida encaminhada e eu beirando os 30 enfiado no quarto.

Eu estou pensando em mudar de cidade para tentar recomeçar, não tenho problemas com isso, eu não tenho pq mentir, um dos motivos que me atrapalha é o meu orgulho, sempre fui um cara que trabalhou desde pequeno, aos 17 anos comprei meu carro sozinho, antes de conseguir a carta, namorava mulheres bonitas, tinha um otimo emprego e minha propria empresa aos 22 e não minto, isso fazia bem para o ego tbm, mesmo entre a familia, hoje eu sou um mendigo, recomeçar em um emprego lixo aqui e ver todas aquelas pessoas que sempre torceram pra te ver na m**** finalmente podendo pisar em vc, faz mal para o ego, em um outro lugar, ao menos seria eu e eu novamente, se as novas pessoas ja me conhecessem como um lixo, não teriam queda alguma para jogar na cara.

Não sou santo, acho que todos colhemos o que plantamos, mas ta dificil sair disso, nada doq sonho é algo além de ilusões

Não sei se é o lugar correto, mas precisava me abrir com alguem, seestiver fora das regras, podem apagar e etc
Tem pessoas que tem tudo na vida e perdem pra aprenderem alguma lição.
Se vc ta aqui é pq não aprendeu o que deveria
A gente se aprende com o passado e não fica se lamentando por ele.
Eu sei que é triste também sou alguém que perdeu 'tudo' na vida, e tive muitas crises até pra eu resolver o meu exterior tive que começar pelo interior primeiro.
Eu aconselharia a vc ver esse vídeo
 
Mensagens
14
Reações
15
Pontos
3
Não sou de acreditar em destinos e coisas assim, mas me parece que a vida te deu um baile pra você entender que talvez orgulho demais não leva a lugar nenhum.

Sinto muito pela situação, e espero que possa ser mais humilde e crescer, entendendo que o crescimento é difícil mas é possível sair dessa.
não é orgulho por orgulho, vc sabe o que é desde os 15 anos as pessoas rindo e dizendo que vc não vai conseguir e quando consegue ver estampado na face delas a raiva por voce ter conseguido? E quando voce cai, ver a felicidade?

Como disse, não tenho problema algum em recomeçar do zero, mas dar gosto a algumas pessoas é algo que realmente é foda, felizmente a maioria das pessoas não esta nem aí pra gente
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Estou com dor de ouvido, tossindo, dor de garganta e etc. Combo master gripe.

Peguei duas gripes (Contando com essa) esse ano. Talvez tenha pego outras mas ou foram fraquinhas ou foi só um resfriado.

Foda que está em uma época tensa, tenho muita coisa pra estudar porque logo logo começa a revisão e próximo dia 20 já tem vestibular da UEL aqui.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.897
Reações
95.035
Pontos
2.179
Eu sou queria me livrar da ansiedade. Ter uma loirinha ou uma vida normal já virou ficção cientifica.

Na verdade, acho que se não terminar minha vida num hospital psiquiatrico, achando ser o próprio Donkey Kong, já vai ser lucro.
 
Topo Fundo