O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Estamos praticamente namorando já. Em dezembro só vamos oficializar.
Conversamos sobre isso.
Conheci ela na igreja quando fui pra Pernambuco no ano passado. É uma garota nota 10 viu. Nordestina é diferenciada mesmo.
images


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Nenhum. Se tiver, ela soube mentir muito bem no tempo que ficamos juntos, quando visitei a casa dela e nas conversas do dia a dia. Nunca foi casada e aparentemente tem pouca km de pica rodada. Pegar uma seminova na minha idade é vitória. Vou abraçar. :kjoinha

Edit: E o melhor: não tem depressão e nem desvio de personalidade como as últimas que me apareceram. Pessoa simples, gente fina, burrinha, com bundão, bem ativa na igreja, parda... ai ai :klove

Aí sim ! Só não gastar 4k com ela, ta bom d+. Abraços e boa sorte


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Eu estou no meio de uma serie de politicagem internas na empresa que trabalho.

Houve uma reorg no meu departamento e eu vou deixar o projeto que estou há 3 anos e gosto muito de fazer, querem que eu entre em um novo projeto que não tenho ideia de como fazer, mas meu chefe tem altas expectativas e tal... eu tentei ficar com o projeto que estava falando com o diretor, mas cai em uma politicagem enorme.

Agora não sei se arrisco uma vaga inexistente pra ficar no projeto que gosto, ou me arrisco em um projeto que meu chefe acredita em mim, mas morro de medo de não conseguir fazer o necessário

Ainda veio outro time que trabalhei no passado querendo ver se queria voltar lá, mas eu tenho que pedir pra ir, pois times dentro da empresa não podem "captar"outras pessoas de dentro oficialmente, e eu fico nessa politicagem...

Agora veio o diretor me questionar se não estou feliz com essa reorg e que se tiver algo eu tenho que falar para ele, pois ele pode me ajudar, mas eu não sei se é um "trap" ou se realmente ele me ajudaria... afinal o novo projeto é ideia dele e tal... não sei o que fazer
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Não consigo dormir prra! Minha crise de pânico voltou e estou aqui me cagando de medo de morrer, que bsta.
Você tentou exercícios de respiração? Como por exemplo inspirar 7 segundos, expirar 11 segundos?

Se você esta sozinho, tem algo que faça se sentir mais seguro? O que te faz achar que você esta com algum risco no momento?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Você tentou exercícios de respiração? Como por exemplo inspirar 7 segundos, expirar 11 segundos?

Se você esta sozinho, tem algo que faça se sentir mais seguro? O que te faz achar que você esta com algum risco no momento?
Tenho essa b*sta desde criança, não tem motivo aparente.

Exercícios de respiração? Nunca tentei isso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Tenho essa b*sta desde criança, não tem motivo aparente.

Exercícios de respiração? Nunca tentei isso.
Eu já tive muita crise de ansiedade, e tenho a impressão que deve ajudar da mesma forma


Inspira por 7 segundos
Solta o ar devagar por 11 segundos

Voce pode começar olhando os segundos em um relogio, para ter o ritmo e ai a partir da segunda vez fecha os olhos e foca apenas na respiração contando os segundos, tenta manter a mente em branco, se vier pensamentos, conta o tempo "mais alto" em sua cabeça, para silenciar qualquer outro pensamento

Repete isso umas 8 - 10 vezes (que vai ser entre 2 e 3 minutos), pra mim ajudou muito para controlar a ansiedade.

Tem apps de mindfulness que tem esses mesmos exercícios entre outras coisas, o Calm é bem famoso com isso https://www.calm.com
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu já tive muita crise de ansiedade, e tenho a impressão que deve ajudar da mesma forma


Inspira por 7 segundos
Solta o ar devagar por 11 segundos

Voce pode começar olhando os segundos em um relogio, para ter o ritmo e ai a partir da segunda vez fecha os olhos e foca apenas na respiração contando os segundos, tenta manter a mente em branco, se vier pensamentos, conta o tempo "mais alto" em sua cabeça, para silenciar qualquer outro pensamento

Repete isso umas 8 - 10 vezes (que vai ser entre 2 e 3 minutos), pra mim ajudou muito para controlar a ansiedade.

Tem apps de mindfulness que tem esses mesmos exercícios entre outras coisas, o Calm é bem famoso com isso https://www.calm.com

Eu faço 3-3-3

inspira 3 segundos
prende 3 segundos
solta 3 segundos
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Já faz mais de um mês que meu namoro acabou e consegui não tentar reatar nem nada. Mas ando me sentindo sozinho sem ela. Depois que meu melhor amigo morreu num acidente, não tive mais muitos amigos. Só tive amigos da faculdade e depois de formados cada um seguiu para um lado. Eu tinha bons amigos de infância, mas me distanciei deles, um por minha culpa e outro porque virou um evangélico fervoroso e eu sou ateu. E meus sócios do escritório eram meus amigos também, mas eu saí para advogar por conta então quase não falo mais com eles, até porque são casados, pais de família ocupados. Tenho só conversado com mulheres que chamo para sair e tal, mas não é a mesma coisa. Já estou até criando diálogos fictícios na minha cabeça, bem preocupante
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
não é orgulho por orgulho, vc sabe o que é desde os 15 anos as pessoas rindo e dizendo que vc não vai conseguir e quando consegue ver estampado na face delas a raiva por voce ter conseguido? E quando voce cai, ver a felicidade?

Como disse, não tenho problema algum em recomeçar do zero, mas dar gosto a algumas pessoas é algo que realmente é foda, felizmente a maioria das pessoas não esta nem aí pra gente

Já ouvi muito isso, acredite. De familiares e amigos, colegas de trabalho também. O que eu aprendi é que, guardo pra mim meus objetivos e deixo os outros fora da minha vida.

Mas no seu caso, vale repensar tudo, seu modo de agir e pensar, com quem você anda interagindo, tá andando com uma galera muito tóxica (palavra do momento, mas cabe aqui).

Boa sorte aí!



"Pouco km de pica rodada"

Mds, homem fala cada coisa indelicada

É estranha essa comparação com um carro, e depois os requisitos questionados né?

É por isso que 99% tá sozinho ou vivendo uma ilusão.

É uma graça!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.940
Pontos
1.353
Estou me sentindo mais importante do que a importancia que eu acho que mereço.


Eu parei de trabalhar em um lugar em 2014 porque briguei(+ de 1x) com o tantousha (responsavel por funcionarios de empreiteira/tercerizados).

Eis que ele parou, pelo que me falaram, a empresa contratante meio que intiminou a empreiteira "ou sai o cara ou sai a empreiteira inteira", no mês passado. O aviso do cara parece que acabou ontem. (Só isso me fez abrir um sorriso)

4 pessoas que trabalhavam comigo lá (incluindo 2 lideres), começaram a me mandar mensagens pedindo pra voltar, ja que meu desafeto tinha saido.

Cheguei a comentar que, mesmo que eu quisesse voltar, as chances de ir parar no mesmo grupo de trabalho seriam minimas. Eles garantiram que intercederiam para mim cair lá.

O engraçado que hoje de manhã tive uma pequena conversa a respeito da insignificancia da vida de terceiros na vida dos outros. Eu teimando com a menina que trabalha comigo "se eu parar ou morrer, acho qeu a unica pessoa que vai lembrar de mim por mais tempo além de algumas semanas é você... e talvez o velho, porque ele vai herdar meu trabalho". Ela teimando que eu não sou tão esquecivel assim.

No fim ela aparentemente tava certa. :klolz


Fiquei bem feliz com isso.
Embora eu não vá voltar.
Trocar esse atual trabalho por aquele só se tiver algum motivo muito forte mesmo.
O que eu recebia la fazendo 3 horas extra por dia todo dia, eu chego perto trabalhando 8hs por dia aqui (além de diversos outros beneficios monetario que eu não tinha no outro).
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Estou me sentindo mais importante do que a importancia que eu acho que mereço.


Eu parei de trabalhar em um lugar em 2014 porque briguei(+ de 1x) com o tantousha (responsavel por funcionarios de empreiteira/tercerizados).

Eis que ele parou, pelo que me falaram, a empresa contratante meio que intiminou a empreiteira "ou sai o cara ou sai a empreiteira inteira", no mês passado. O aviso do cara parece que acabou ontem. (Só isso me fez abrir um sorriso)

4 pessoas que trabalhavam comigo lá (incluindo 2 lideres), começaram a me mandar mensagens pedindo pra voltar, ja que meu desafeto tinha saido.

Cheguei a comentar que, mesmo que eu quisesse voltar, as chances de ir parar no mesmo grupo de trabalho seriam minimas. Eles garantiram que intercederiam para mim cair lá.

O engraçado que hoje de manhã tive uma pequena conversa a respeito da insignificancia da vida de terceiros na vida dos outros. Eu teimando com a menina que trabalha comigo "se eu parar ou morrer, acho qeu a unica pessoa que vai lembrar de mim por mais tempo além de algumas semanas é você... e talvez o velho, porque ele vai herdar meu trabalho". Ela teimando que eu não sou tão esquecivel assim.

No fim ela aparentemente tava certa. :klolz


Fiquei bem feliz com isso.
Embora eu não vá voltar.
Trocar esse atual trabalho por aquele só se tiver algum motivo muito forte mesmo.
O que eu recebia la fazendo 3 horas extra por dia todo dia, eu chego perto trabalhando 8hs por dia aqui (além de diversos outros beneficios monetario que eu não tinha no outro).

Ate tu por aqui ? Hehehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.216
Pontos
1.503
Aconteceu algo no trabalho que ficou parecendo ser culpa minha. Apenas aparência pra gente em cargo superior me queimar. Complicado.
A gente pode fazer mil coisas certas (somos pagos pra isso), mais mil coisas além do que somos pagos (o que eu já cansei de fazer), mas se houver um mínimo deslize é por ele que seremos lembrados.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estava planejando em sair de casa no inicio do ano que vem mas parece que não vai dar, faltou pouco para não arrumar uma briga com o meu pai hoje, tem a ver um pouco com a namorada dele.

Vou me adiantar para não ficar pior.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu já tive muita crise de ansiedade, e tenho a impressão que deve ajudar da mesma forma


Inspira por 7 segundos
Solta o ar devagar por 11 segundos

Voce pode começar olhando os segundos em um relogio, para ter o ritmo e ai a partir da segunda vez fecha os olhos e foca apenas na respiração contando os segundos, tenta manter a mente em branco, se vier pensamentos, conta o tempo "mais alto" em sua cabeça, para silenciar qualquer outro pensamento

Repete isso umas 8 - 10 vezes (que vai ser entre 2 e 3 minutos), pra mim ajudou muito para controlar a ansiedade.

Tem apps de mindfulness que tem esses mesmos exercícios entre outras coisas, o Calm é bem famoso com isso https://www.calm.com
Obrigado! Vou seguir a dica, afinal, tudo que vem para ajudar é válido.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.766
Pontos
1.094
Eu sou queria me livrar da ansiedade. Ter uma loirinha ou uma vida normal já virou ficção cientifica.

Na verdade, acho que se não terminar minha vida num hospital psiquiatrico, achando ser o próprio Donkey Kong, já vai ser lucro.
De que forma essa ansiedade afeta no seu dia a dia?

Se puder, fale sobre como te afeta fisicamente (vc provavelmente vai falar psicologicamente, por isso esse pedido)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mas não é difícil ir embora, no meu caso paguei um curso na Austrália que dá direito a trabalhar, tudo foi uns 25 mil, acho que um pouco menos. E com trabalho recuperei tudo e mais um pouco.
Bom saber. Esse ano me formo em engenharia elétrica e eu realmente estou querendo morar fora. Queria dicas de como fazer para sair do país empregado.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.899
Reações
95.039
Pontos
2.179
De que forma essa ansiedade afeta no seu dia a dia?

Se puder, fale sobre como te afeta fisicamente (vc provavelmente vai falar psicologicamente, por isso esse pedido)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Fisicamente quase nada. Só quando tenho uma crise violenta tenho problemas intestinais. Mas é muito raro.

O que pega mesmo é o fato de estar sempre preocupado com tudo. Vontade de ir para o mato. Você se sente escravo de um senhor que nem tem forma física.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Já faz mais de um mês que meu namoro acabou e consegui não tentar reatar nem nada. Mas ando me sentindo sozinho sem ela. Depois que meu melhor amigo morreu num acidente, não tive mais muitos amigos. Só tive amigos da faculdade e depois de formados cada um seguiu para um lado. Eu tinha bons amigos de infância, mas me distanciei deles, um por minha culpa e outro porque virou um evangélico fervoroso e eu sou ateu. E meus sócios do escritório eram meus amigos também, mas eu saí para advogar por conta então quase não falo mais com eles, até porque são casados, pais de família ocupados. Tenho só conversado com mulheres que chamo para sair e tal, mas não é a mesma coisa. Já estou até criando diálogos fictícios na minha cabeça, bem preocupante

É foda, sei bem como é, minha vida seria tão mais fácil se tivesse um só mísero amigo, até pra ajudar com mulher, com conselhos.
 
Topo Fundo