O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Nunca vi uma família tão desunida como a minha... E a parte que sobrou (com quem eu convivo) parece estar seguindo a mesma tendência. No primeiro caso, herança, no segundo caso teimosia/orgulho/etc, eles não tem a menor flexibilidade com aquilo que acredita, entram num estado de auto destruição só pra tentar convencer alguém que aquilo é certo ou errado, depois acaba falando besteira uns com os outros.

Tô sentindo a minha mente fervendo, sempre fui muito apegado a todos, alias, todo mundo aqui sempre viveu junto, não quero que essa separação seja por besteira, não acredito muito que isso possa acontecer, afinal não é de hoje que convivo com isso, no dia seguinte, o clima tá normal. Não tô preparado pra viver sozinho ainda, mesmo que isso me desse calma e tranquilidade pra resolver meus próprios problemas, e mesmo que vivesse, não queria ver todo mundo afastado.

Por enquanto o que me resta é respirar... (e terminar minha série que estou assistindo exatamente agora lol)
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Acho que peguei catapora, estou indo no médico pra ver se é isso msm.
Justo essa semana que tinha uma viagem bem legal pra fazer no ônibus da escola (acho que já vi isso antes kkkk)
A vida é uma m****.
Um forte abraço.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Desabafo chato, provavelmente confuso, mas pelo menos não é tão mais do mesmo por aqui.

Eu toco teclado em uma banda cover de Ghost aqui em São Paulo, sou bastante fã da banda. Nossa banda chama-se Ghost B.R. Ano passado a gente fez vários shows, sempre terminávamos um show com outro marcado, mas esse ano a coisa foi diminuindo e eu comecei a sentir que ninguém mais parecia afim. Tivemos alguns desfalques de integrantes que eram muito fãs da banda, e isso acabou tirando um pouco do sentido do projeto. Em uma discussão, o baterista acabou optando por sair.

Nesse momento, eu comecei a conversar com um dos ex-integrantes sobre começar tudo denovo, montar outro projeto pra fazer um trabalho de fã pra fã. As coisas parecem fluir bem. Mas os integrantes da GBR arrumaram uma baterista e a coisa tá fluindo super bem com ela.

Agora eu sinto que seria errado cortar esse "recomeço" com o ex-guitarrista, pois o cara ficou animadasso com a ideia, mas também não quero desistir da GBR (visto que fizemos um nome bem legal em SP e todos parecem estar com energias renovadas).
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.990
Pontos
1.844
Acho que peguei catapora, estou indo no médico pra ver se é isso msm.
Justo essa semana que tinha uma viagem bem legal pra fazer no ônibus da escola (acho que já vi isso antes kkkk)
A vida é uma m****.
Um forte abraço.
Eu peguei catapora 1 semana antes de ir para a Oktoberfest quando tinha 20 anos.

Fiz tudo dcerto com remedios, usando permanganato, fazendo de tudo para melhorar e consegui na sexta no dia da viagem autorização do medioco para ir, meus pais não foram a favor, mas ja era maior, trabalhava e eu que paguei... entao eles não tiveram escolha

Falei que não ia beber muito e tal

Enchi a cara, foi bem legal :)
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.990
Pontos
1.844
Desabafo chato, provavelmente confuso, mas pelo menos não é tão mais do mesmo por aqui.

Eu toco teclado em uma banda cover de Ghost aqui em São Paulo, sou bastante fã da banda. Nossa banda chama-se Ghost B.R. Ano passado a gente fez vários shows, sempre terminávamos um show com outro marcado, mas esse ano a coisa foi diminuindo e eu comecei a sentir que ninguém mais parecia afim. Tivemos alguns desfalques de integrantes que eram muito fãs da banda, e isso acabou tirando um pouco do sentido do projeto. Em uma discussão, o baterista acabou optando por sair.

Nesse momento, eu comecei a conversar com um dos ex-integrantes sobre começar tudo denovo, montar outro projeto pra fazer um trabalho de fã pra fã. As coisas parecem fluir bem. Mas os integrantes da GBR arrumaram uma baterista e a coisa tá fluindo super bem com ela.

Agora eu sinto que seria errado cortar esse "recomeço" com o ex-guitarrista, pois o cara ficou animadasso com a ideia, mas também não quero desistir da GBR (visto que fizemos um nome bem legal em SP e todos parecem estar com energias renovadas).

Se entendi direito, o ex-guitarrista não precisa ser exclusivo de uma unica banda, certo?
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Nossa a semana começou toda errada, hoje descobri umas coisas erradas no lugar que trabalho e vou ter que resolver já que inclui uma redução no meu salário que não é muito... Que raiva na moral.
Só tenho intenção de fazer um bom trabalho e essa bomba agora... É do tipo de pessoa difícil que finge não ouvir o que você fala então é tentar manter a calma até sexta que é o dia que encontro " a pessoa ". E se continuar, comunicar a superiora.
Tentando controlar essa ansiedade, queria resolver logo isso pra não se prolongar mas é impossível só sexta mesmo. Agora é racionalizar essa questão para me acalmar.
Espero que todos tenham uma semana melhor que a minha
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Sou um falhador nato, vou morrer sozinho.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Falo com propriedade. Casei, fiz tudo pela mulher e so tomo desconfianca de adulterio. Hoje nao casaria. Viveria comendo prostitutas. Mas comeria a put* tambem. Estilo Carol Dias para cima.
Rapaz, sabe o que e brigar com a mae, pagar meses de pensionato "na era que a mulher tava desempregada", arranjar um emprego pra ela. Estudar com ela a estimulando a passar em concurso. E fazer uma faculdade junto com a mesma por que o sonho dela e se formar, pra no fim ela fazer cu doce de sair de um grupo de zap que um cara que ja a comeu participa? Depois disso, nao acredito mais em amor e essas bestagens. O homem de fato e poligamico mesmo.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Eu faço 3-3-3

inspira 3 segundos
prende 3 segundos
solta 3 segundos
Incrementando.

Buda era gordo não por comer e sim pelas boas práticas.

Vá de inicio pela meditação 15 ou 30 segundos.
Posicione tuas mãos uma sobre a outra e apoie sobre tua barriga.
Pode ser sentado ou deitado, evite fazer mudras que realmente não conhece profundamente.
Isso daí pode fechar um dos teus pontos de energia como por exemplo o financeiro pra sempre e não tem retorno.

Conheço uma pessoa que tem relatos sobre isto.

Meditação é equilíbrio! Abraços.
 
Ultima Edição:

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Eu peguei catapora 1 semana antes de ir para a Oktoberfest quando tinha 20 anos.

Fiz tudo dcerto com remedios, usando permanganato, fazendo de tudo para melhorar e consegui na sexta no dia da viagem autorização do medioco para ir, meus pais não foram a favor, mas ja era maior, trabalhava e eu que paguei... entao eles não tiveram escolha

Falei que não ia beber muito e tal

Enchi a cara, foi bem legal :)
A viagem é no sábado, Então não dá tempo msm. Queria muito ir.
Como que foi sua recuperação? Depois de 7 dias aquelas bolhas secas com casca já saem ou continuam na pele por alguns dias? Tomou quais remédios? A médica só passou ibuprofeno e permaganato pra mim
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.909
Pontos
2.179
Acho que estou a beira de um ataque de pânico. Qualquer coisa vai rolar um acompanhe ao vivo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.990
Pontos
1.844
A viagem é no sábado, Então não dá tempo msm. Queria muito ir.
Como que foi sua recuperação? Depois de 7 dias aquelas bolhas secas com casca já saem ou continuam na pele por alguns dias? Tomou quais remédios? A médica só passou ibuprofeno e permaganato pra mim

Foi isso pra mim ibuprofeno e permaganato e tipo

As bolhas secas ficaram depois de 1 semana, so que para mim na cara parecia mais espinha ou picadas e tinha algumas pelo corpo mas nada demais, talvez tive sorte de não pegar muito forte, é engraçado que até o 5º dia parecia que não ia secar a tempo.... mas no geral a recuperação foi boa, so um saco que fiquei no quarto longe de todos...

Pena que não da para recupepar a viagem, mas aproveita para zerar jogos, eu joguei tanto que cansei de videogame por um tempo depois eheheh
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Se fez tudo isso (e fez certo) porque acha que fez algo errado? A errada foi ela...
Por que na nossa geracao nao tem mais ninguem que aceite ceder um pouco da sua privacidade pelo companheiro. Salvo rarissimas excecoes. Mulheres, e homens tambem, hoje em dia. Tem uma paquera e cozinham pelo menos 3 ou 4 na geladeira. En suma,meu veredito e que nao compensa mais ter relacionamento. Se meu casamento acabar, vo viver de put* e andar sozinho. Pelo menos tarei comendo bem.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Por que na nossa geracao nao tem mais ninguem que aceite ceder um pouco da sua privacidade pelo companheiro. Salvo rarissimas excecoes. Mulheres, e homens tambem, hoje em dia. Tem uma paquera e cozinham pelo menos 3 ou 4 na geladeira. En suma,meu veredito e que nao compensa mais ter relacionamento. Se meu casamento acabar, vo viver de put* e andar sozinho. Pelo menos tarei comendo bem.
A moral é que estamos vivendo na geração putaria, nunca esteve tão fácil conseguir sexo. Pelo menos pra quem é normal pelos padrões da sociedade.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.990
Pontos
1.844
Na verdade eu que não preciso ser exclusivo de uma só, eu posso ficar nas duas, mas lidar com integrantes de banda é uma coisa complicada...sempre tem um que pega mal.

Bem mas ai esta sua resposta, tenta ambas, e se pegar problema em uma você sabe quem não é tão amigo seu...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.260
Reações
5.415
Pontos
703
Enfim nada de novo no front. Tenho agendado Denfesoria publica para ver se aposento por invalidez em novembro, em dezembro tenho endócrinologista. Estou pensando em trocar meu Xbox 360 por outro console, fogo que não tenho dinheiro e o pouco que consigo é para cuidar da saúde. Minha lâmpada da sala queimou. Hoje estou me sentindo triste. É isso . . .
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.260
Reações
5.415
Pontos
703
Ah esqueci de comentar o que aconteceu no domingo:

Foi o aniversário de 70 anos do meu pai, um mecânico de automóveis da região.

Tinha muita gente, ele tava la feliz assando um churrasco gaúcho legítimo pois meu pai veio do RS.

O que foi mais curioso é eu e meus 3 irmãos (na verdade somos 3 homens e 1 mulher) com seus parceiros (as) na mesma festa.

Oramos antes de comer e beber. Tinha um bolo lindo e aparentemente delicioso e infelizmente não pude desfrutar ele.

Mas fiquei muito feliz com tudo, foi tudo normal, bacana mesmo e antes de eu ir embora uma foto com meu pai e os meus irmãos, eu não peguei ainda, mas em breve pegarei para ver como ficou.

Mas eu comi churrasco, lingüiça, frango e uma maravilhosa salada de maionese, acompanhado de Sprite. Isso eu fiz mas comi o necessário. Difícil se conter, afinal estou a meses me ferrando para emagrecer e ir e não poder fazer nada é difícil. O bolo eu recusei mesmo. Mas morrendo de vontade de comer ele.

Acho que fiquei com tanta vontade que na segunda estava doente com muito resfriado espirrando muito, hoje estou um pouco melhor, muita dor no corpo.

Essa semana espero entrar dinheiro afinal estou negociando meu pc e vou ver se saio um pouco da dificuldade.

Boa noite e abraços a todos.
 
Topo Fundo