O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Vim aqui desabafar que fui dançar na academia (estou praticamente um profissional da dança, mais um pouco e pareço até aqueles descolados que nunca viram um PC na vida) e tinha lá essa guria a qual engatei um small-talk. Beleza, dancei, após a aula acabar engatei um papo, fiz ela rir, falamos dela e etc, mas daí vem o professor noturno, pega na mão da guria (na verdade encostou e tal, não "agarrou") e eu penso o óbvio: Eles estão namorando. Retiro o time de campo, me despeço e chego em casa. Quando vou olhar o facebook do cara, não há nada sobre relacionamentos dele. Porra, se tá namorando, coloca na porra do face, se não está, para de arrozar a mina! :kflame
Reveja seu face ou saia totalmente dele, essa desgraça acaba com a vida de qualquer um, te puxa para baixo mais do que bola de aço amarrada nos seus pés enquanto caí oceano abaixo de -30ºC numa tempestade com águas torrenciais, em conjuntos de tubarões nadando ao redor de você enquanto que a luz acaba de se esvairar cada vez que o seu peso aumenta em decorrência da fundura do lugar. :kzonzo:kzonzo
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Tenho que passar 1 semana de molho deitada e quero fazer tudo menos ficar deitada, tô entediada demais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Reveja seu face ou saia totalmente dele, essa desgraça acaba com a vida de qualquer um, te puxa para baixo mais do que bola de aço amarrada nos seus pés enquanto caí oceano abaixo de -30ºC numa tempestade com águas torrenciais, em conjuntos de tubarões nadando ao redor de você enquanto que a luz acaba de se esvairar cada vez que o seu peso aumenta em decorrência da fundura do lugar. :kzonzo:kzonzo

Venho pensando em me isolar disso faz algum tempo, mas o face ainda tem alguns amigos que quero preservar e uma coisa boa vez por outra.
 

Kinsky

Habitué da casa
Mensagens
99
Reações
157
Pontos
68
Tenho que passar 1 semana de molho deitada e quero fazer tudo menos ficar deitada, tô entediada demais.
Aproveita @Luisa Q. que imagino serem raros os momentos na vida em que você pode ficar 1 semana obrigatoriamente (e sem culpa) de molho em casa. Vale maratona de série, por a leitura em dia, algum RPG pra você completar inteirinho, filmes antigos ou só ficar contemplando o prazer do ócio... vi teu outro post e te desejo melhoras!
 


Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Eu já fiz aula de dança, é muito legal.
Quem sabe depois que me recuperar eu procure algo assim para fazer! :kcool
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703


Eu vou sumir pra praia, @tortinhas10 , a gente vai tomar aquela gelada agora hein... To indo dia 02/12.
Vou sumir porque to morrendo de saudades daquele beijo gostoso daquela menina...

Sabem quando bate a química? bateu forte.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529


Eu vou sumir pra praia, @tortinhas10 , a gente vai tomar aquela gelada agora hein... To indo dia 02/12.
Vou sumir porque to morrendo de saudades daquele beijo gostoso daquela menina...

Sabem quando bate a química? bateu forte.

[


Acho que até lá eu melhoro. Estou com alguma coisa que não consigo ficar em pé nem cinco minutos. hue
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Caro colega @Coffinator, como criou a coragem para entrar nas aulas de dança? Continuo achando que nunca teria coragem, exceto se tomasse uns dois goles de vodca antes...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Caro colega @Coffinator, como criou a coragem para entrar nas aulas de dança? Continuo achando que nunca teria coragem, exceto se tomasse uns dois goles de vodca antes...

Estava gordo e queria deixar de ser gordo, então foi a escolha lógica. Nada ia me parar, ainda mais que não tenho mais saco pra levar em conta o que as pessoas pensam de mim.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Caro colega @Coffinator, como criou a coragem para entrar nas aulas de dança? Continuo achando que nunca teria coragem, exceto se tomasse uns dois goles de vodca antes...

Oxi rapaz, mas pq o pé atrás?

Tu gosta de dançar? Se sim, não há o que temer. Contato com moças? Pff... Elas estão lá para isso mesmo. Elas querem a mesma coisa que você (Aprender a dançar). Medo de ser desengonçado/ridículo? Ora, todos são no começo, ninguém nasce sabendo, entretanto, depois você será um dançarino foda. Receio de não saber o que fazer? Vamos lá, é pra isso que você vai lá, para aprender, a galera vai estar super disposta a te ensinar, não só os professores.

Larga desse pé atrás e vai na fé, bro!
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Oxi rapaz, mas pq o pé atrás?

Tu gosta de dançar? Se sim, não há o que temer. Contato com moças? Pff... Elas estão lá para isso mesmo. Elas querem a mesma coisa que você (Aprender a dançar). Medo de ser desengonçado/ridículo? Ora, todos são no começo, ninguém nasce sabendo, entretanto, depois você será um dançarino foda. Receio de não saber o que fazer? Vamos lá, é pra isso que você vai lá, para aprender, a galera vai estar super disposta a te ensinar, não só os professores.

Larga desse pé atrás e vai na fé, bro!
Estive em uma festa no final de semana e vi umas pessoas dançando e tive a triste constatação de que eu não sei dançar como achei q sabia. :/
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Estava gordo e queria deixar de ser gordo, então foi a escolha lógica. Nada ia me parar, ainda mais que não tenho mais saco pra levar em conta o que as pessoas pensam de mim.
Esse é o espírito. Como foi nos primeiros dias? Não faço idéia de como é uma aula de dança pra que é totalmente leigo como eu...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esse é o espírito. Como foi nos primeiros dias? Não faço idéia de como é uma aula de dança pra que é totalmente leigo como eu...

Mais perdido que cego em tiroteio durante um furacão, mas com o tempo acostuma. Ninguém lá riu de mim.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Oxi rapaz, mas pq o pé atrás?

Tu gosta de dançar? Se sim, não há o que temer. Contato com moças? Pff... Elas estão lá para isso mesmo. Elas querem a mesma coisa que você (Aprender a dançar). Medo de ser desengonçado/ridículo? Ora, todos são no começo, ninguém nasce sabendo, entretanto, depois você será um dançarino foda. Receio de não saber o que fazer? Vamos lá, é pra isso que você vai lá, para aprender, a galera vai estar super disposta a te ensinar, não só os professores.

Larga desse pé atrás e vai na fé, bro!
Sou nada desinibido... acho que dança requer uma personalidade mais extrovertida.

E medo de parecer estranho também, rs. Minha postura é estranha, e tenho uma deficiência no pescoço que me obriga a girar o tronco para poder ver os lados depois de certo ângulo. Acho que ririam de mim :kpensa

Mas estou disposto a tentar. Preciso de outra atividade física além da academia, da qual já estou enjoado.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Mais perdido que cego em tiroteio durante um furacão, mas com o tempo acostuma. Ninguém lá riu de mim.
Que bom que você não sofreu com os manés. Não vou dizer que vou sair daqui agora e procurar uma escola, mas seu relato me tranquilizou. Pode ser, sim, que eu tome a decisão em breve. Eu tava pensando em natação também, mas com certeza dançar é mais divertido, além de ajudar com as n0v1nh@$, o que é sempre bem vindo.

E quanto à confiança? Sentido alguma melhora, ou ainda é cedo?
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Sou nada desinibido... acho que dança requer uma personalidade mais extrovertida.

E medo de parecer estranho também, rs. Minha postura é estranha, e tenho uma deficiência no pescoço que me obriga a girar o tronco para poder ver os lados depois de certo ângulo. Acho que ririam de mim :kpensa

Mas estou disposto a tentar. Preciso de outra atividade física além da academia, da qual já estou enjoado.

Acho que a única coisa que pode te atrapalhar no começo é a deficiência no pescoço mas não por rirem de você (Não irão) é mais pela movimentação durante a dança mesmo, não sei como funciona para você. Mas mesmo isso é algo totalmente adaptável.

Sobre você não ser desinibido, olha, Eu faço teatro, meu primeiro contato com teatro tem de 5 a 7 anos, agora não lembro ao certo. No começo, nas primeiras aulas, eu ficava MUITO desconfortável, eu era MUITO tímido. Mas era algo que eu gostava de fazer, mesmo me sentindo desconfortável eu achava divertido, sempre curti, além do que eu tinha em mente que aquilo iria me ajudar muito a me desinibir. Então é uma questão de você curtir. Se você curtir mesmo dançar, começar a fazer e pegar gosto, mesmo sendo tímido você vai fazer e com o passar das aulas você vai ver como se solta. Quando você estiver dançando de boas então, vish....

Recomendo que vá, faça umas aulas experimentais e sinta o feeling da parada. Mas não tem essa de personalidade mais extrovertida ou menos, é só uma questão de você curtir, vai por mim.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Como os caras são uns bostas mesmo! :kzangado Impressionante.

Nem todos.

Sensação de correr, correr e não chegar em lugar nenhum.

Fique parado e se deixe levar, quem sabe chegue.

Que bom que você não sofreu com os manés. Não vou dizer que vou sair daqui agora e procurar uma escola, mas seu relato me tranquilizou. Pode ser, sim, que eu tome a decisão em breve. Eu tava pensando em natação também, mas com certeza dançar é mais divertido, além de ajudar com as n0v1nh@$, o que é sempre bem vindo.

E quanto à confiança? Sentido alguma melhora, ou ainda é cedo?

Cara, dança, 90% da turma de mulheres, só eu de homem, vários rabos rebolando na minha frente, eu perdendo peso, aprendendo a dançar, me soltando mais e sim, ficando mais desinibido, e você acha que vou me importar com algum babaca que huehue dança é coisa de v****? Eu peso 85kg's, o professor dá dois de mim e é hétero.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Acho que a única coisa que pode te atrapalhar no começo é a deficiência no pescoço mas não por rirem de você (Não irão) é mais pela movimentação durante a dança mesmo, não sei como funciona para você. Mas mesmo isso é algo totalmente adaptável.

Sobre você não ser desinibido, olha, Eu faço teatro, meu primeiro contato com teatro tem de 5 a 7 anos, agora não lembro ao certo. No começo, nas primeiras aulas, eu ficava MUITO desconfortável, eu era MUITO tímido. Mas era algo que eu gostava de fazer, mesmo me sentindo desconfortável eu achava divertido, sempre curti, além do que eu tinha em mente que aquilo iria me ajudar muito a me desinibir. Então é uma questão de você curtir. Se você curtir mesmo dançar, começar a fazer e pegar gosto, mesmo sendo tímido você vai fazer e com o passar das aulas você vai ver como se solta. Quando você estiver dançando de boas então, vish....

Recomendo que vá, faça umas aulas experimentais e sinta o feeling da parada. Mas não tem essa de personalidade mais extrovertida ou menos, é só uma questão de você curtir, vai por mim.
Cada vez mais vontade de tentar. Vou me lembrar de tudo isso :kjoinha
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Cara, dança, 90% da turma de mulheres, só eu de homem, vários rabos rebolando na minha frente, eu perdendo peso, aprendendo a dançar, me soltando mais e sim, ficando mais desinibido, e você acha que vou me importar com algum babaca que huehue dança é coisa de v****? Eu peso 85kg's, o professor dá dois de mim e é hétero.
Espero ter sobre de achar uma turma assim. Quais ritmos você tá praticando?
 
Topo Fundo