O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Cuidado que as 03:00 da manhã é o horário do kpiroto.
Em 2015 eu tive uma paralisia do sono ás 3:00 em ponto. (O relógio ficou nesse horário quando acordei - e quebrou nessa posição). Passei semanas acordando entre 3:00 e 4:00. Foi tenso. Me prejudicou demais nos meus estudos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
O encontro foi maravilhoso. Estou feliz demais e espero que isso seja eterno enquanto dure. Só a maldita insegurança que ainda continua à espreita. Depois de tudo que passei vai ser muito difícil confiar em alguém novamente. Como confiança é fundamental para construir um relacionamento saudável, torço para superar isso porque pode partir daí o início do fim.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ontem tava no shopping de bobeira, daí eu olhando uma vitrine de uma loja qualquer, me aparece uma moça loira, olhos azuis, muito linda mesmo (10/10) olhando a mesma vitrine que eu. Eu juro pra ti, chega tremi de nervoso, até a urticária crônica que tenho resolveu aparecer de leve haha. Aí mesma moça: - bonita as camisetas né? Eu: claro.
Moça: eu estou visitando o shopping, não sou daqui, sou do interior. Prazer Nathalia.

Eu: Prazer, me chamo xxxx Hue. Eu vou comer alguma coisa, tá afim? Aí a gente pode bater papo rsrs
Moça: Claro, vamos.

No fim, o meu "lado malandro" apareceu e consegui o whatsapp. Não é todo dia que aparece a futura mãe dos meus filhos heuehue

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Vish cara, boa sorte aí.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Uma coisa que vou dizer a vocês: quando surgir uma oportunidade vão em frente. Em ~2015 não tinha era fila de garotas querendo namorar comigo, mas sabe como é eu só queria saber de internet e jogos, nem dava bola para isso. Até hoje me pergunto que merd* eu fiz para acabar desse do jeito estou hoje...
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Tem que entender que existem mulheres espontâneas, e até com atitudes, que chegam mesmo, que puxam assunto do nada. É meio difícil, é, com certeza. Agora vai depender de como vc é, se ao menos se arruma bem, se aparenta ser mais velho e ter um papo mais fluente, fora as técnicas de manter a atenção da mulher naqueles segundos iniciais, etc

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Cheguei em um ponto que tenho que trocar o número do Whatsapp, ou remover uma galera da lista de contatos. Tenho que parar de falar m****...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Em 2015 eu tive uma paralisia do sono ás 3:00 em ponto. (O relógio ficou nesse horário quando acordei - e quebrou nessa posição). Passei semanas acordando entre 3:00 e 4:00. Foi tenso. Me prejudicou demais nos meus estudos.

Rapaz se junta isso com essa lenda urbana q eu disse, é de arrepiar até o cabelo do cu.

Como sou um cagao pós-graduado, fico alerta quando ainda estou acordado nessa hora.


Vendo os programas da TV nesse domingo, vejo que nunca pegarei uma mulher no nível dessas dançarinas que tem nesses programas.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
O encontro foi maravilhoso. Estou feliz demais e espero que isso seja eterno enquanto dure. Só a maldita insegurança que ainda continua à espreita. Depois de tudo que passei vai ser muito difícil confiar em alguém novamente. Como confiança é fundamental para construir um relacionamento saudável, torço para superar isso porque pode partir daí o início do fim.
Pô, Geist, vendo seus comentários a respeito do seu novo relacionamento até me sinto mal por ter sido tão negativo há meses atrás. Mas né, ter damage cotrol é sempre bom.
E cara, se você realmente tá afim de seguir em frente nos relacionamentos e ter uma nova e boa experiência vai ter que reaprender a cofiar. Sei que é difícil, mas tem que pedir sabedoria a Deus e seguir em frente.
Torço que dê tudo certo!

.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Rapaz se junta isso com essa lenda urbana q eu disse, é de arrepiar até o cabelo do cu.

Como sou um cagao pós-graduado, fico alerta quando ainda estou acordado nessa hora.


Vendo os programas da TV nesse domingo, vejo que nunca pegarei uma mulher no nível dessas dançarinas que tem nesses programas.
Pior que não contei tudo... o ventilador tava vibrando muito e tinha umas vozes... "Ciranda, cirandinha vamos todo cirandar... vamos dar uma meia volta vamos todos lhe pegar...". Deu pra ver a sombra deles, pareciam os Smurfs (de tao pequenos)...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pior que não contei tudo... o ventilador tava vibrando muito e tinha umas vozes... "Ciranda, cirandinha vamos todo cirandar... vamos dar uma meia volta vamos todos lhe pegar...". Deu pra ver a sombra deles, pareciam os Smurfs (de tao pequenos)...

Para por ae porra, preciso dormir ainda.
 

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Para por ae porra, preciso dormir ainda.
Boa noite...

tenor.gif
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Homem é trouxa mesmo. As vezes o cara se apaixona só com um sorriso. Se apaixonar por uma noite de sexo acho justo.

É isso mesmo.

Tem uma guria que eu conheci pela internet num debate. A conversa foi daquelas que fluem muito bem e eu já tava curtindo ela, mas sem alimentar nada porque sabia que era comprometida.

Quando passamos á seguir um ao outro no Instagram, eu fiquei (mais ainda) de queixo caído por ela. Saca aquelas gurias que o jeito inteiro tem algo irresistível de tão feminino e delicado? O sorriso, o olhar demorado, os traços suaves e simétricos, o corpo esguio de bailarina, a linguagem corporal.

Toda vez que ela posta uma selfie eu fico uns segundos olhando pra tela do celular. Já até sonhei com ela e acordei feliz.

E a guria mora á mais de 1.000km de mim. E namora. E adora o namorado. E eu fiquei com quatro garotas desde que conheci ela, que pessoalmente não me fizeram sentir 10% do que ela faz virtualmente.

Mas pergunta se o coração entende essas merdas. Tá escrito na testa que isso é sentimento natimorto.

Você está certo: homem é trouxa. Eu sou trouxa.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
É isso mesmo.

Tem uma guria que eu conheci pela internet num debate. A conversa foi daquelas que fluem muito bem e eu já tava curtindo ela, mas sem alimentar nada porque sabia que era comprometida.

Quando passamos á seguir um ao outro no Instagram, eu fiquei (mais ainda) de queixo caído por ela. Saca aquelas gurias que o jeito inteiro tem algo irresistível de tão feminino e delicado? O sorriso, o olhar demorado, os traços suaves e simétricos, o corpo esguio de bailarina, a linguagem corporal.

Toda vez que ela posta uma selfie eu fico uns segundos olhando pra tela do celular. Já até sonhei com ela e acordei feliz.

E a guria mora á mais de 1.000km de mim. E namora. E adora o namorado. E eu fiquei com quatro garotas desde que conheci ela, que pessoalmente não me fizeram sentir 10% do que ela faz virtualmente.

Mas pergunta se o coração entende essas merdas. Tá escrito na testa que isso é sentimento natimorto.

Você está certo: homem é trouxa. Eu sou trouxa.
Você é trouxa. (Só reforçando)

.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.291
Pontos
2.179
Eu tento usar um pouco de lógica e tentar enfiar na minha cabeça que é um processo natural e que essa "paixão" repentina é só o meu cerebro tentando me enganar. Mas eu tenho um primo que as vezes me assusta. O cara fica obcecado por algumas garotas que ele conhece na Internet. Tenho até medo que o garoto um dia vai fazer alguma besteira.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Pô, Geist, vendo seus comentários a respeito do seu novo relacionamento até me sinto mal por ter sido tão negativo há meses atrás. Mas né, ter damage cotrol é sempre bom.
E cara, se você realmente tá afim de seguir em frente nos relacionamentos e ter uma nova e boa experiência vai ter que reaprender a cofiar. Sei que é difícil, mas tem que pedir sabedoria a Deus e seguir em frente.
Torço que dê tudo certo!

.

É bom demais se apaixonar. Estou reaprendendo muitas coisas e trilhando um caminho muito mais sábio dessa vez. No entanto, essa questão da confiança vai levar tempo ainda.
Se com essa não der certo eu acho que vou desistir de mulher. No meu caso o investimento emocional, físico, mental, temporal e financeiro tem sido considerável. Isso não é garantia de nada se não for recíproco ao menos na parte emocional.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
c***lho, não quero ser chato, mas se apaixonar por alguém por causa de um beijo ou só por conversa de internet é complicado. Isso chama-se carência apenas (não tem nada a ver com se apaixonar na verdade).
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
É isso mesmo.

Tem uma guria que eu conheci pela internet num debate. A conversa foi daquelas que fluem muito bem e eu já tava curtindo ela, mas sem alimentar nada porque sabia que era comprometida.

Quando passamos á seguir um ao outro no Instagram, eu fiquei (mais ainda) de queixo caído por ela. Saca aquelas gurias que o jeito inteiro tem algo irresistível de tão feminino e delicado? O sorriso, o olhar demorado, os traços suaves e simétricos, o corpo esguio de bailarina, a linguagem corporal.

Toda vez que ela posta uma selfie eu fico uns segundos olhando pra tela do celular. Já até sonhei com ela e acordei feliz.

E a guria mora á mais de 1.000km de mim. E namora. E adora o namorado. E eu fiquei com quatro garotas desde que conheci ela, que pessoalmente não me fizeram sentir 10% do que ela faz virtualmente.

Mas pergunta se o coração entende essas merdas. Tá escrito na testa que isso é sentimento natimorto.

Você está certo: homem é trouxa. Eu sou trouxa.
Haha, pois é. Vi uma menina a uns 4 meses atrás passando na rua e me "apaixonei" logo de cara, mesmo sem saber nada sobre ela... Vez ou outra eu a vejo passar na rua, bem raramente, mas sempre que ela passa eu dou uma "balançada".
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
É isso mesmo.

Tem uma guria que eu conheci pela internet num debate. A conversa foi daquelas que fluem muito bem e eu já tava curtindo ela, mas sem alimentar nada porque sabia que era comprometida.

Quando passamos á seguir um ao outro no Instagram, eu fiquei (mais ainda) de queixo caído por ela. Saca aquelas gurias que o jeito inteiro tem algo irresistível de tão feminino e delicado? O sorriso, o olhar demorado, os traços suaves e simétricos, o corpo esguio de bailarina, a linguagem corporal.

Toda vez que ela posta uma selfie eu fico uns segundos olhando pra tela do celular. Já até sonhei com ela e acordei feliz.

E a guria mora á mais de 1.000km de mim. E namora. E adora o namorado. E eu fiquei com quatro garotas desde que conheci ela, que pessoalmente não me fizeram sentir 10% do que ela faz virtualmente.

Mas pergunta se o coração entende essas merdas. Tá escrito na testa que isso é sentimento natimorto.

Você está certo: homem é trouxa. Eu sou trouxa.

Você é trouxa. (Só reforçando)

.

Somos trouxas.

c***lho, não quero ser chato, mas se apaixonar por alguém por causa de um beijo ou só por conversa de internet é complicado. Isso chama-se carência apenas (não tem nada a ver com se apaixonar na verdade).

Se você está falando comigo, volto a dizer que não foi só um beijo, passamos duas noites juntos e ela foi extremamente carinhosa comigo, deu condição pra que se instalasse a b*sta do sentimento.

E sei lá, bateu, gostei dela, não sei colocar isso de forma racional. Eu não sou (tão) carente, tanto assim que comi outras 4 minas nos últimos 6 meses e não me apeguei com nenhuma, inclusive duas dessas queriam grudar em mim e eu mandei passear.

Sou cabaço mas nem tanto.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
já provei mais de 47 psicoativos diferentes e sinto que não posso revelar isso pra ninguém na minha vida pessoal sem mudar completamente a visão das pessoas sobre mim, mesmo elas não tendo nenhum tipo de impacto no longo prazo como dependência química severa, mas ao mesmo tempo me sinto triste que algo que integra parte tão grande da minha personalidade nunca vá poder ser compartilhada com mesmo amigos próximos

tenho uma personalidade tímida e um jeito de "garoto inocente" que seria completamente destruído revelando qualquer coisa assim
Exatamente, as pessoas te vêem de forma diferente quando ficam sabendo que alguém fez certas coisas, mesmo que não tenham notado nenhuma diferença no comportamento dela.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Eu tento usar um pouco de lógica e tentar enfiar na minha cabeça que é um processo natural e que essa "paixão" repentina é só o meu cerebro tentando me enganar. Mas eu tenho um primo que as vezes me assusta. O cara fica obcecado por algumas garotas que ele conhece na Internet. Tenho até medo que o garoto um dia vai fazer alguma besteira.
Paixão não vem pra ficar ,paixão acaba pq é uma novidade ,agora se vc descobrir todos os defeitos da pessoa e mesmo assim ainda se sentir bem na presença dela ,aí brow nem corre pq esse é amor ,esse daí não vem pra "passar" não rs.

Cansado de correr na direção contrária.
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Eu tento usar um pouco de lógica e tentar enfiar na minha cabeça que é um processo natural e que essa "paixão" repentina é só o meu cerebro tentando me enganar. Mas eu tenho um primo que as vezes me assusta. O cara fica obcecado por algumas garotas que ele conhece na Internet. Tenho até medo que o garoto um dia vai fazer alguma besteira.
Obcecado a que nível?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
Final de semana incrível pra mim. Vou por um GT em spoiler pq é grande

> Sexta feira
> A noite, eu e minha banda faríamos um show no Aquarius, ZL de SP
> Tínhamos show marcado no Espírito Santo no dia seguinte
> Que show excelente, meus amigos...
> Só conseguimos sair de lá as 4am
> Deveríamos chegar no aeroporto por volta das 09:00
> Acordamos as 8 e nos demos conta de que parte do equipamento ficou no Aquarius
> Fudeu, não tinha como buscar
> Sem esse equipamento (notebook, interface) não teria como fazer o show
> Já estava tudo pago, não tinha como voltar atrás
> Bora pro ES então, lá a gente vê o que faz
> Talvez usássemos o equip de outra banda
> Voei pela primeira vez, achei que ia ter medo mas achei legal
> Dá agonia olhar pra asa do avião, parece que vai soltar
> A primeira coisa que percebemos quando pousamos em Vitória foi que o calor estava surreal
> Pega nada, tinha praia
> Chegamos no hotel +- as 13:30
> Decidimos não usar o equipamento dos caras com medo de dar m****
> 15hs, ainda não havíamos comido e a cabeça tava a milhão com a preocupação
> O tempo apertou mais quando soubemos que a van buscaria a gente pro show as 19hs para passar o som
> Compramos outro notebook e outra interface em um shopping de lá com um dinheiro que não podíamos gastar
> Só vai, f**a-se
> Aliás, o shopping de lá é ótimo
> Passamos o resto da tarde re-configurando os samples e clicks de cada música, preocupados com o horário
> Por volta das 17hs, trouxeram lanche do bob's pra gente
> Tava bom
> Aparentemente deu tempo de ajeitar tudo
> Não deu tempo de ir a praia
> 18hs, nosso baixista chegou na gente reclamando de tendinite e dizendo que não ia conseguir garantir um bom show porque o braço tava doendo muito
> Uma das guitarras sumiu
> Mas que c***lho
> Mandamos mensagens desesperadas pros caras da outra banda que tava com a gente na van
> A guitarra ficou na van, menos mal
> 19:30, chegamos no bar
> As pessoas começaram a chegar por volta das 22:30
> Eu não tava vendo ninguém com camiseta do Ghost
> As outras bandas estavam fazendo shows ABSURDOS de bons
> Fiquei preocupado e achei que ninguém ia querer ver o nosso show
> No camarim, todo mundo parecia destruído porque praticamente ninguém dormiu depois do show do dia anterior
> Eu inclusive cochilei no tapete encardido lá
> Chegou nossa hora
> Pedi ao meu falecido pai para que me acompanhasse nesse show

O show foi PERFEITO. O lugar ficou muito cheio, o pessoal cantou alto em TODAS as músicas, não tivemos erros graves no som e todo o lance com o equipamento deu certo. As pessoas invadiram nosso camarim para tirar fotos, foi surreal.

Mal posso esperar para voltar. Eu espero conseguir ir a praia na próxima, que lugar lindo gente...
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Exatamente, as pessoas te vêem de forma diferente quando ficam sabendo que alguém fez certas coisas, mesmo que não tenham notado nenhuma diferença no comportamento dela.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Que não deveriam infuenciar sobre a opinião de caráter se não foi algo que realmente afeta o caráter de alguém. Esse é o meu ponto.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Em 2015 eu tive uma paralisia do sono ás 3:00 em ponto. (O relógio ficou nesse horário quando acordei - e quebrou nessa posição). Passei semanas acordando entre 3:00 e 4:00. Foi tenso. Me prejudicou demais nos meus estudos.
Sério mesmo? Baita de uma coincidência.

Witching hour é um mito legal, mas só um mito. Espero que meu ceticismo não o ofenda. Existe uma parte bem pequena de mim com uma predisposição para acreditar no sobrenatural, mas ela sempre é voto vencido.

Tudo isso posto, bem interessante sua estória.
 
Ultima Edição:

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Final de semana incrível pra mim. Vou por um GT em spoiler pq é grande

> Sexta feira
> A noite, eu e minha banda faríamos um show no Aquarius, ZL de SP
> Tínhamos show marcado no Espírito Santo no dia seguinte
> Que show excelente, meus amigos...
> Só conseguimos sair de lá as 4am
> Deveríamos chegar no aeroporto por volta das 09:00
> Acordamos as 8 e nos demos conta de que parte do equipamento ficou no Aquarius
> Fudeu, não tinha como buscar
> Sem esse equipamento (notebook, interface) não teria como fazer o show
> Já estava tudo pago, não tinha como voltar atrás
> Bora pro ES então, lá a gente vê o que faz
> Talvez usássemos o equip de outra banda
> Voei pela primeira vez, achei que ia ter medo mas achei legal
> Dá agonia olhar pra asa do avião, parece que vai soltar
> A primeira coisa que percebemos quando pousamos em Vitória foi que o calor estava surreal
> Pega nada, tinha praia
> Chegamos no hotel +- as 13:30
> Decidimos não usar o equipamento dos caras com medo de dar m****
> 15hs, ainda não havíamos comido e a cabeça tava a milhão com a preocupação
> O tempo apertou mais quando soubemos que a van buscaria a gente pro show as 19hs para passar o som
> Compramos outro notebook e outra interface em um shopping de lá com um dinheiro que não podíamos gastar
> Só vai, f**a-se
> Aliás, o shopping de lá é ótimo
> Passamos o resto da tarde re-configurando os samples e clicks de cada música, preocupados com o horário
> Por volta das 17hs, trouxeram lanche do bob's pra gente
> Tava bom
> Aparentemente deu tempo de ajeitar tudo
> Não deu tempo de ir a praia
> 18hs, nosso baixista chegou na gente reclamando de tendinite e dizendo que não ia conseguir garantir um bom show porque o braço tava doendo muito
> Uma das guitarras sumiu
> Mas que c***lho
> Mandamos mensagens desesperadas pros caras da outra banda que tava com a gente na van
> A guitarra ficou na van, menos mal
> 19:30, chegamos no bar
> As pessoas começaram a chegar por volta das 22:30
> Eu não tava vendo ninguém com camiseta do Ghost
> As outras bandas estavam fazendo shows ABSURDOS de bons
> Fiquei preocupado e achei que ninguém ia querer ver o nosso show
> No camarim, todo mundo parecia destruído porque praticamente ninguém dormiu depois do show do dia anterior
> Eu inclusive cochilei no tapete encardido lá
> Chegou nossa hora
> Pedi ao meu falecido pai para que me acompanhasse nesse show

O show foi PERFEITO. O lugar ficou muito cheio, o pessoal cantou alto em TODAS as músicas, não tivemos erros graves no som e todo o lance com o equipamento deu certo. As pessoas invadiram nosso camarim para tirar fotos, foi surreal.

Mal posso esperar para voltar. Eu espero conseguir ir a praia na próxima, que lugar lindo gente...


Que instrumento você toca?
 

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
já provei mais de 47 psicoativos diferentes e sinto que não posso revelar isso pra ninguém na minha vida pessoal sem mudar completamente a visão das pessoas sobre mim, mesmo elas não tendo nenhum tipo de impacto no longo prazo como dependência química severa, mas ao mesmo tempo me sinto triste que algo que integra parte tão grande da minha personalidade nunca vá poder ser compartilhada com mesmo amigos próximos

tenho uma personalidade tímida e um jeito de "garoto inocente" que seria completamente destruído revelando qualquer coisa assim


É uma situação bem complicada. Esse fim de semana uma amiga minha contou que havia experimentado maconha. Para mim foi um baque, sou extremamente careta em relação a essas coisas. Minha visão sobre ela mudou, não digo que nossa amizade acabou porque gosto muito dela, mas, ficou uma coisa bem... estranha. Sinto que agora ela está com o corpo "sujo" porque é essa a visão que tenho das drogas. Na hora que ela me contou fiquei pensando que quem arrumou isso para ela deve ter comprado de um traficante, e lembrei de todo o mal que o tráfico de drogas traz para nossa sociedade. É como se ela estivesse contribuindo para tudo aquilo.
Moro em um lugar que o tráfico destruiu e destroi várias e várias famílias então não consigo ver essas coisas apenas como experiências da juventude.
Provavelmente, há pessoas que convivem com você que tenham o mesmo tipo de pensamento que o meu, se não estiver disposto a enfrentar as consequências da situação é melhor deixar quieto mesmo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
eu fiz todos os meus experimentos de forma controlada, com a intenção apenas de compreender a farmacologia e os efeitos subjetivos de cada uma, e integrar isso na minha personlidade como experiencia de vida, sempre usando redução de danos e garantido que não ia expor terceiros por consequencias do meu uso

mas sempre, sempre associam a práticas irresponsáveis por estigma cultural, é injusto, mas não posso fazer nada

edit: haagenti, quanto tempo c***lho, sdds :kvergonha
Se isso lhe trouxe alguma experiência, tudo bem, o problema das ~drogas~ por eventualmente serem ultra-recreativas as pessoas se perdem no vício e fica o estigma. Mas da década de 60 até 80, praticamente todo o mundo artístico abraçou ácidos e LSD. Isso quando não vão com o combo alcool + farinha.
Sinceramente, eu não ligo, desde que não me afete diretamente.
Pô, você sumiu, vacilão.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
É uma situação bem complicada. Esse fim de semana uma amiga minha contou que havia experimentado maconha. Para mim foi um baque, sou extremamente careta em relação a essas coisas. Minha visão sobre ela mudou, não digo que nossa amizade acabou porque gosto muito dela, mas, ficou uma coisa bem... estranha. Sinto que agora ela está com o corpo "sujo" porque é essa a visão que tenho das drogas. Na hora que ela me contou fiquei pensando que quem arrumou isso para ela deve ter comprado de um traficante, e lembrei de todo o mal que o tráfico de drogas traz para nossa sociedade. É como se ela estivesse contribuindo para tudo aquilo.
Moro em um lugar que o tráfico destruiu e destroi várias e várias famílias então não consigo ver essas coisas apenas como experiências da juventude.
Provavelmente, há pessoas que convivem com você que tenham o mesmo tipo de pensamento que o meu, se não estiver disposto a enfrentar as consequências da situação é melhor deixar quieto mesmo.

Não estou. Sei que se comentar com as pessoas que experimentei Oxicodona ou Heroína, elas não vão ter capacidade para entender o que isso significa além do estigma cultural que elas possuem, só me deixa chateado porque isso é resultado da ignorância, e não de conhecimento.
Se isso lhe trouxe alguma experiência, tudo bem, o problema das ~drogas~ por eventualmente serem ultra-recreativas as pessoas se perdem no vício e fica o estigma. Mas da década de 60 até 80, praticamente todo o mundo artístico abraçou ácidos e LSD. Isso quando não vão com o combo alcool + farinha.
Sinceramente, eu não ligo, desde que não me afete diretamente.
Pô, você sumiu, vacilão.

Sumi cara, terminar faculdade, criei uma empresa, fiz algumas coisas. Acabei ocupado pra c***lho.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.291
Pontos
2.179
Obcecado a que nível?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

A menina da um fora explícito e ele continua importunando, mandando mensagem, curtindo foto. As vezes acho que ele acredita que um match num tinder da vida é equivalente a um noivado. Louco o garoto.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
É bom demais se apaixonar. Estou reaprendendo muitas coisas e trilhando um caminho muito mais sábio dessa vez. No entanto, essa questão da confiança vai levar tempo ainda.
Se com essa não der certo eu acho que vou desistir de mulher. No meu caso o investimento emocional, físico, mental, temporal e financeiro tem sido considerável. Isso não é garantia de nada se não for recíproco ao menos na parte emocional.
É por isso que não procuro mais mulher ,quando me envolvo sendo ela a ter a iniciativa ,acredito que elas se apaixonam fácil ,daí me sinto não correspondendo a altura.
Entro na vida das pessoas como uma leve brisa em dia de sol ,mas quando eu saio ,deixo a sensação de uma bomba atômica.
Isso vale pro inverso tbm ,quando sou eu a investir ,sempre saio magoado.

Então fudeu ,eu sofro e as faço sofrer ,até o dia que encontrar alguém que seja pra "sempre ".

Cansado de correr na direção contrária.


Edit: Desabafar nesse tópico ajuda mesmo rs
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
O empata-foda do filho mais velho da minha mulher veio do Maranhão para cá passar o dia das mães com ela. Fim do mês deve vir o mais novo. Periga esses dois pomba-lesas ficarem em definitivo, visto que ela tem interesse em arranjar emprego pra eles aqui. A minha paz e tranquilidade e a nossa liberdade em trepar em qualquer lugar da casa se foram.
 
Topo Fundo