O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

D

Deleted member 219486

O empata-foda do filho mais velho da minha mulher veio do Maranhão para cá passar o dia das mães com ela. Fim do mês deve vir o mais novo. Periga esses dois pomba-lesas ficarem em definitivo, visto que ela tem interesse em arranjar emprego pra eles aqui. A minha paz e tranquilidade e a nossa liberdade em trepar em qualquer lugar da casa se foram.

Caso se concretize apareça nos tópicos que a galera questiona sobre relacionamento com mulheres que tem filhos.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Somos trouxas.



Se você está falando comigo, volto a dizer que não foi só um beijo, passamos duas noites juntos e ela foi extremamente carinhosa comigo, deu condição pra que se instalasse a b*sta do sentimento.

E sei lá, bateu, gostei dela, não sei colocar isso de forma racional. Eu não sou (tão) carente, tanto assim que comi outras 4 minas nos últimos 6 meses e não me apeguei com nenhuma, inclusive duas dessas queriam grudar em mim e eu mandei passear.

Sou cabaço mas nem tanto.
Não foi pra você no caso...

Mas as vezes realmente acontece da gente se apegar em uma guria depois de uma noite boa de sexo, a vida tem dessas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
É isso mesmo.

Tem uma guria que eu conheci pela internet num debate. A conversa foi daquelas que fluem muito bem e eu já tava curtindo ela, mas sem alimentar nada porque sabia que era comprometida.

Quando passamos á seguir um ao outro no Instagram, eu fiquei (mais ainda) de queixo caído por ela. Saca aquelas gurias que o jeito inteiro tem algo irresistível de tão feminino e delicado? O sorriso, o olhar demorado, os traços suaves e simétricos, o corpo esguio de bailarina, a linguagem corporal.

Toda vez que ela posta uma selfie eu fico uns segundos olhando pra tela do celular. Já até sonhei com ela e acordei feliz.

E a guria mora á mais de 1.000km de mim. E namora. E adora o namorado. E eu fiquei com quatro garotas desde que conheci ela, que pessoalmente não me fizeram sentir 10% do que ela faz virtualmente.

Mas pergunta se o coração entende essas merdas. Tá escrito na testa que isso é sentimento natimorto.

Você está certo: homem é trouxa. Eu sou trouxa.
Pior que acho que todo homem é trouxa assim , eu sou trouxao tmb com T maiusculo.

Final de semana foi ruim , minha ex me deu uma moral sexta ainda bem que nao sai de casa e achei ela no role
Sabado e domingo foi mais ou menos sai com amigos / familia mas nao foi aquilo , acabou que recusei um convite que devia ter ido.
Essa semana tenho uns problemas gigantes da faculdade pra resolver
Espero que as coisas deem certo se comecar dar m**** a tentação de ir falar com a ex é grande.

hans o cavalo inteligente.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Tomei hoje um choque de realidade que put* m****, destruiu agora um pouquinho da esperança, dos meus sonhos de morar no exterior.

Se antes eu ainda duvidava, agora não mais, realmente estamos sozinhos nesse mundo, só tô tomando no papeiro.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Tomei hoje um choque de realidade que put* m****, destruiu agora um pouquinho da esperança, dos meus sonhos de morar no exterior.

Se antes eu ainda duvidava, agora não mais, realmente estamos sozinhos nesse mundo, só tô tomando no papeiro.
O que aconteceu?

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
O que aconteceu?

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
Tenho parentes que moram na Itália e pedi opiniões de como é morar lá, emprego e tal. Esperava ao menos um auxílio até começar a um emprego qualquer lá (nem que fosse lavar prato) e aí me sotam: "A VIDA É DIFÍCIL AQUI TAMBÉM, TEM QUE SE VIRAR SOZINHO", tipo, eu sei que tenho que me virar sozinho até porque tenho responsabilidades e nunca deixei de trampar por preguiça ou por ficar encostado, mas, essa frase foi praticamente a mesma coisa que: "SE VIER AQUI NEM EXISTE PARENTE, TE VIRA NEGÃO".
Nesses momentos eu sei o que pai e mãe passam para fazer de tudo para os seus filhos, agora nem a família (parentes) prestam pra isso, é froide, eu sei das dificuldades e queria crescer na vida, ter uma vida melhor longe da violência / falta de emprego / mercado encolhido em Maceió, mas, pelo jeito vou virar concurseiro.
Se ao menos dessem uma oportunidade de ficar pelo menos um mês com eles, nem pensaria 2x em me planejar para ir morar lá.
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Resumão de Hoje:
- Tenho poucas horas para terminar um trabalho, e ainda vou iniciar ... HUAHUA;
- Hoje no almoço tinha uma bela moça me secando, mas espero que seja só impressão minha mesmo, e acho que é;
- Hoje dormi a tarde toda, comecei segunda-feira com uma preguiça pesadona.

E é só isso, até agora.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tenho parentes que moram na Itália e pedi opiniões de como é morar lá, emprego e tal. Esperava ao menos um auxílio até começar a um emprego qualquer lá (nem que fosse lavar prato) e aí me sotam: "A VIDA É DIFÍCIL AQUI TAMBÉM, TEM QUE SE VIRAR SOZINHO", tipo, eu sei que tenho que me virar sozinho até porque tenho responsabilidades e nunca deixei de trampar por preguiça ou por ficar encostado, mas, essa frase foi praticamente a mesma coisa que: "SE VIER AQUI NEM EXISTE PARENTE, TE VIRA NEGÃO".
Nesses momentos eu sei o que pai e mãe passam para fazer de tudo para os seus filhos, agora nem a família (parentes) prestam pra isso, é froide, eu sei das dificuldades e queria crescer na vida, ter uma vida melhor longe da violência / falta de emprego / mercado encolhido em Maceió, mas, pelo jeito vou virar concurseiro.
Se ao menos dessem uma oportunidade de ficar pelo menos um mês com eles, nem pensaria 2x em me planejar para ir morar lá.
Cara, uma coisa que meu pai sempre diz, é que não se deve esperar nada de ninguém (inclusive de parentes). Ele mesmo disse, algumas vezes, pra mim e aos meus irmãos, que não devemos contar nem com os nossos irmãos. Até entendo. Cara, você tem cidadania italiana? Sabe falar o Italiano + Inglês fluentemente? Se sim, se arrisca e vai tentar a vida na Europa. Mas claro, se tiver uma boa reserva no caso de erros.
 
D

Deleted member 219486

Resumão de Hoje:
- Tenho poucas horas para terminar um trabalho, e ainda vou iniciar ... HUAHUA;
- Hoje no almoço tinha uma bela moça me secando, mas espero que seja só impressão minha mesmo, e acho que é;
- Hoje dormi a tarde toda, comecei segunda-feira com uma preguiça pesadona.

E é só isso, até agora.

Alface no dente ou arroz no queixo...

:coolface
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Tente juntar dinheiro para se manter na Itália por alguns meses. Já tem a cidadania italiana? Sou descendente de italiano mas estou sem grana para fazer a pesquisa de qual cidade meu avô nasceu na Itália, sem isso não dá para iniciar o processo de cidadania italiana.
Tenho parentes que moram na Itália e pedi opiniões de como é morar lá, emprego e tal. Esperava ao menos um auxílio até começar a um emprego qualquer lá (nem que fosse lavar prato) e aí me sotam: "A VIDA É DIFÍCIL AQUI TAMBÉM, TEM QUE SE VIRAR SOZINHO", tipo, eu sei que tenho que me virar sozinho até porque tenho responsabilidades e nunca deixei de trampar por preguiça ou por ficar encostado, mas, essa frase foi praticamente a mesma coisa que: "SE VIER AQUI NEM EXISTE PARENTE, TE VIRA NEGÃO".
Nesses momentos eu sei o que pai e mãe passam para fazer de tudo para os seus filhos, agora nem a família (parentes) prestam pra isso, é froide, eu sei das dificuldades e queria crescer na vida, ter uma vida melhor longe da violência / falta de emprego / mercado encolhido em Maceió, mas, pelo jeito vou virar concurseiro.
Se ao menos dessem uma oportunidade de ficar pelo menos um mês com eles, nem pensaria 2x em me planejar para ir morar lá.

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Cara, uma coisa que meu pai sempre diz, é que não se deve esperar nada de ninguém (inclusive de parentes). Ele mesmo disse, algumas vezes, pra mim e aos meus irmãos, que não devemos contar nem com os nossos irmãos. Até entendo. Cara, você tem cidadania italiana? Sabe falar o Italiano + Inglês fluentemente? Se sim, se arrisca e vai tentar a vida na Europa. Mas claro, se tiver uma boa reserva no caso de erros.

Tente juntar dinheiro para se manter na Itália por alguns meses. Já tem a cidadania italiana? Sou descendente de italiano mas estou sem grana para fazer a pesquisa de qual cidade meu avô nasceu na Itália, sem isso não dá para iniciar o processo de cidadania italiana.

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk

Ainda não tenho cidadania e nem falo inglês fluente, se eu recebesse uma resposta positiva com certeza já estaria investindo nisso agora (italiano e inlês), fora que atualmente estou vivendo de bolsa então poderia me arriscar em algum trampo até ter um investimento bom, pelo visto tudo foi por água abaixo, a sensação de frustração tá froide.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Resumão de Hoje:
- Tenho poucas horas para terminar um trabalho, e ainda vou iniciar ... HUAHUA;
- Hoje no almoço tinha uma bela moça me secando, mas espero que seja só impressão minha mesmo, e acho que é;
- Hoje dormi a tarde toda, comecei segunda-feira com uma preguiça pesadona.

E é só isso, até agora.
Mds mano, faça alguma coisa dessa vida

Só vejo post seu chorando por ser preguiçoso, ou comemorando porque leu 2 paragrafos de matéria aleatória
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Mds mano, faça alguma coisa dessa vida

Só vejo post seu chorando por ser preguiçoso, ou comemorando porque leu 2 paragrafos de matéria aleatória
Ele não sai da procrastinação, é uma matriz desgraçada rs, fora que uma vida de um guri de 20/21 anos que não trabalhe não deve ser tão movimentada hue

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Mds mano, faça alguma coisa dessa vida

Só vejo post seu chorando por ser preguiçoso, ou comemorando porque leu 2 paragrafos de matéria aleatória
Eu vivo dizendo pra ele. Ele reclama e não faz nada pra sair. Faltam 6 meses pro Enem, pra quem se organiza e tudo, ainda tem muito tempo pra conseguir passar. Digo que da até pra passar em Medicina, já que temos uma base razoável (e já li relatos de pessoas que estudaram por alguns meses e passaram). Mas não... ele reclama, reclama, ler uns capítulos hoje e só continua semana que vem... se continuar assim, não vai terminar nunca.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu vivo dizendo pra ele. Ele reclama e não faz nada pra sair. Faltam 6 meses pro Enem, pra quem se organiza e tudo, ainda tem muito tempo pra conseguir passar. Digo que da até pra passar em Medicina, já que temos uma base razoável (e já li relatos de pessoas que estudaram por alguns meses e passaram). Mas não... ele reclama, reclama, ler uns capítulos hoje e só continua semana que vem... se continuar assim, não vai terminar nunca.
Pois é, cara. Eu sei o quanto é bom não fazer porra nenhuma, a procrastinação me atrapalha até hoje

Por isso aconselho na boa teu irmão sair dessa, não fucar nessa de "ah, só vou passar ano que vem", pois o tempo voa. Enquanto isso, tem neguinho começando a estudar agora com o pensamento de "se eu me esforçar é tempo mais do que suficiente"

Em uma prova tão concorrida, ou estudar pelo menos 3hrs por dia, ou é melhor nem perder tempo
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Continuando a história do meu triângulo "amoroso" ...no último capítulo ela me beijou.

Pois bem ,no domingo estávamos conversando pelo WhatsApp ,tivemos uma semana incrível ,muitos toques e olhares...um clima muito gostoso como não sentia há tempos...

Retomando ao WhatsApp...ela me perguntou se eu poderia emprestar uma grana pra ela ,eu sei das dificuldades que ela passa,eu inclusive daria a grana sem precisar me pagar...

Porém eu respondi da seguinte forma:

"Depende de como é a forma de pagamento "...

Meus amigos eu só queria saber se seria parcelado em 2 5 10 x...mas ela entendeu errado...achou que eu estava a chamando de prostituta...

Não importava o que eu dizia ,ela ficou com isso na cabeça ,não importa o que eu diga ou fale ,não tem volta.

Poxa vida ,hoje ao vê-la no trabalho eu não sabia onde enfiar a cara ... pior que temos o mesmo horário de almoço...

Mas pensem comigo :

Até hoje eu só a cortetejei ,ajudei ,elogiei ,fiz de tudo que estava ao meu alcance...nunca tive segundas intenções ,nada do tipo.
Custava ela levar tudo isso em consideração???



Cansado de correr na direção contrária.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Ainda não tenho cidadania e nem falo inglês fluente, se eu recebesse uma resposta positiva com certeza já estaria investindo nisso agora (italiano e inlês), fora que atualmente estou vivendo de bolsa então poderia me arriscar em algum trampo até ter um investimento bom, pelo visto tudo foi por água abaixo, a sensação de frustração tá froide.

Com parentes próximos tendo cidadania, deve ser relativamente fácil pra voce tirar ela aqui do Brasil mesmo. Com a cidadania, você consegue se manter lá com uma quantia mínima de dinheiro (o governo não vai te incomodar), só juntar um pouco antes de ir. E lá, pegando qualquer job pra se manter pra sobreviver... Até conseguir algo melhor.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Acabei de trombar com uma mina que eu sou doido pra comer no tinder. Pergunto-me se vai dar match. (Spoiler: não).
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Ainda não tenho cidadania e nem falo inglês fluente, se eu recebesse uma resposta positiva com certeza já estaria investindo nisso agora (italiano e inlês), fora que atualmente estou vivendo de bolsa então poderia me arriscar em algum trampo até ter um investimento bom, pelo visto tudo foi por água abaixo, a sensação de frustração tá froide.

Complicado hein amigo sei como é isso parente e foda já pedi ajuda pra muitos e nada
E sabe o que é pior eu perdi emprego por causa de parente fiquei uma semana era meu primeiro emprego ai em uma sexta feira descubro que o ecarregado tava comendo a mulher do meu primo
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Pois é, cara. Eu sei o quanto é bom não fazer porra nenhuma, a procrastinação me atrapalha até hoje

Por isso aconselho na boa teu irmão sair dessa, não fucar nessa de "ah, só vou passar ano que vem", pois o tempo voa. Enquanto isso, tem neguinho começando a estudar agora com o pensamento de "se eu me esforçar é tempo mais do que suficiente"

Em uma prova tão concorrida, ou estudar pelo menos 3hrs por dia, ou é melhor nem perder tempo
Ultimamente fico entre 4 e/ou 5 horas estudando por dia. E ainda acho que não vai dar tempo. O foda que ele fica empurrando "ahh, amanha eu estudo...", e esse amanhã nunca chega. Hoje ele 20 ~21 anos. Mas se continuar assim, vai chegar aos 25 anos nesse limbo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Continuando a história do meu triângulo "amoroso" ...no último capítulo ela me beijou.

Pois bem ,no domingo estávamos conversando pelo WhatsApp ,tivemos uma semana incrível ,muitos toques e olhares...um clima muito gostoso como não sentia há tempos...

Retomando ao WhatsApp...ela me perguntou se eu poderia emprestar uma grana pra ela ,eu sei das dificuldades que ela passa,eu inclusive daria a grana sem precisar me pagar...

Porém eu respondi da seguinte forma:

"Depende de como é a forma de pagamento "...

Meus amigos eu só queria saber se seria parcelado em 2 5 10 x...mas ela entendeu errado...achou que eu estava a chamando de prostituta...

Não importava o que eu dizia ,ela ficou com isso na cabeça ,não importa o que eu diga ou fale ,não tem volta.

Poxa vida ,hoje ao vê-la no trabalho eu não sabia onde enfiar a cara ... pior que temos o mesmo horário de almoço...

Mas pensem comigo :

Até hoje eu só a cortetejei ,ajudei ,elogiei ,fiz de tudo que estava ao meu alcance...nunca tive segundas intenções ,nada do tipo.
Custava ela levar tudo isso em consideração???



Cansado de correr na direção contrária.
Man você vacilou, mesmo não dando conta. Tente falar com ela, cara a cara, e fala que foi engano e etc. Mas se ela continuar com esse pensamento de "2ª intenções..." só o tempo pode fazer esquecer disso.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Tentei hoje ,olho no olho mesmo.
Mas ela fugiu que nem diabo na foge da cruz.
Nossa me fodi ,já estava muito envolvido com ela ,o sorriso dela era o ponto alto do meu dia ,eu deixava ela com a bochecha vermelha a toa cara...
Essa vai ser uma daquelaa situações que eu vou levar pro resto da minha vida vazia.
Man você vacilou, mesmo não dando conta. Tente falar com ela, cara a cara, e fala que foi engano e etc. Mas se ela continuar com esse pensamento de "2ª intenções..." só o tempo pode fazer esquecer disso.

Cansado de correr na direção contrária.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Então, como mulher me sentiria bem ofendida com uma mensagem dessas. Entendo que não foi sua intenção, mas veja bem ela está fragilizada de alguma forma por estar te pedindo dinheiro emprestado e ai recebe uma mensagem dessas...
Mas dá para reverter. Explique-se nos mínimos detalhes que não houve qualquer intenção ruim na mensagem. Que você respeita ela, que queria fazer uma brincadeira, mas nunca com cunho sexual e dê um chocolate para ela (se estiver na tpm é mais fácil de desculpar).
Pior que fiz de tudo ,passei o domingo todo explicando tudo pra ela ,até deixei o dinheiro na bolsa hoje caso ela me entendesse ,ter sua opinião de mulher esclarece um pouco ,uma amiga me disse a mesma coisa.

Mas sabe o pior?
Minha consciência está limpa ,mas fui condenado por algo que não fiz.
E tudo de bom que fiz pra ela ( e não era nem arte da conquista ) ,tudo que eu faria por qualquer ser humano ,ela esqueceu...


Cansado de correr na direção contrária.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Então ela pode estar fazendo isso para ver até onde vai seu arrependimento. O que você é capaz de fazer para se desculpar com ela, por mais ofensivo que essa mensagem possa ter parecido, tem um limite. E o retrospecto com a pessoa tem que ser levado em conta.

Tem mulher que gosta desses joguinhos de se fazer de vitima para o cara se sentir culpado e ela ficar por cima, com mais controle da relação.

Mas, cabe sempre lembrar que em relação a mulheres a lógica não funciona.

Pode ser que ela volte a conversar com você normalmente ou pode ser que esteja esperando a oportunidade de te dar uma facada...
Conhecendo ela um pouquinho ,eu vou é me foder sofrendo sozinho mesmo.
Ela já sofreu muito na mão de homem,não vai ser um "desconhecido " que vai fazer diferença na vida dela.

Costumo dizer o seguinte :

Quando os homens fazem as mulheres sofrerem ,traindo e etc...quem paga o preço são elas e "eu " ,e não quem errou.
E sabe pq?
Pq elas ( mulheres traídas e sofridas acham que "eu" vou fazer a mesma coisa que "eles".

Cansado de correr na direção contrária.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Mds mano, faça alguma coisa dessa vida

Só vejo post seu chorando por ser preguiçoso, ou comemorando porque leu 2 paragrafos de matéria aleatória
Pior que é verdade. Eu já comecei a estudar sério a alguns dias, mas só me decepcionei hoje por não ter estudado a tarde. Mas agora tá sério mesmo, estou estudando sério e por módulos . Acho que dessa vez vai. Kkkk

Valeu


Ele não sai da procrastinação, é uma matriz desgraçada rs, fora que uma vida de um guri de 20/21 anos que não trabalhe não deve ser tão movimentada hue

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Pois é kkkk

Mas até que tou levando a sério, tem umas semanas que comecei a estudar sério . Dedico umas 4hrs por dia ( as vezes mais)

Valeuuuu
 
Topo Fundo