O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Poxa, fico com mais depre quando não tenho nada para fazer do que quando estou sendo explorado nos meus projetos de freelancer. É um lance de amor e ódio, ao menos me deixava ocupado.... com a mente ocupada.
Mamãe: meu filho, não fique coçando o saco aí não, termine a sua graduação.....


Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Aos poucos tô voltando aos estudos: Português/raciocínio lógico/direito administrativo/constitucional/tributário e contabilidade geral e avançada.

Vida de estudante é vida bandida e sofrida.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Agora não tenho condições de passar, tem gente nova la no 4 pau. Depois que pegar ritmo, espero conseguir entender e ir caminhando. Alias tem até Cálculo 3.

Fui até o 1, e meio que arregando ainda. Eu achava que gostava de matemática até fazer Cálculo.


Mamãe: meu filho, não fique coçando o saco aí não, termine a sua graduação.....


Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Estou em uma cilada. "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Estou numa situação meio complicada aqui em casa.


Arrumei uma namorada transona. :kgozo
Estava morrendo numa grana nos motéis, mesmo apelando para os mais baratos, eu estava quase entrando em colapso financeiro. :kcaro2

Aí, um belo dia, convidei a "cremosa" para uma sessão de "meteflix" aqui em casa. Achei que ela fosse ficar intimidada, mas rolou de boa. :kmaroto

Quem não gostou foi a dona da casa, minha mãe. :kduvida


Desde que me separei ( a quase dois anos) voltei para a casa da minha mãe. Os planos de me mudar foram adiando a medida que a crise aumentava e eu me endividava. Minha mãe também não quer que eu vá embora porque assumi as despesas fixas da casa. Se eu saio, não consigo manter a minha e a casa dela.

Mas me sinto péssimo, sabendo que estou incomodando. Ela ainda não abriu o verbo, mas sei que não gosta. E para piorar ela não foi com a cara da gatinha.


E como você diz "não" para uma mulher que esta "pulando de tesoura" na sua cara?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estou numa situação meio complicada aqui em casa.


Arrumei uma namorada transona. :kgozo
Estava morrendo numa grana nos motéis, mesmo apelando para os mais baratos, eu estava quase entrando em colapso financeiro. :kcaro2

Aí, um belo dia, convidei a "cremosa" para uma sessão de "meteflix" aqui em casa. Achei que ela fosse ficar intimidada, mas rolou de boa. :kmaroto

Quem não gostou foi a dona da casa, minha mãe. :kduvida


Desde que me separei ( a quase dois anos) voltei para a casa da minha mãe. Os planos de me mudar foram adiando a medida que a crise aumentava e eu me endividava. Minha mãe também não quer que eu vá embora porque assumi as despesas fixas da casa. Se eu saio, não consigo manter a minha e a casa dela.

Mas me sinto péssimo, sabendo que estou incomodando. Ela ainda não abriu o verbo, mas sei que não gosta. E para piorar ela não foi com a cara da gatinha.


E como você diz "não" para uma mulher que esta "pulando de tesoura" na sua cara?
Narigada numa b*ceta e um copo da agua não se nega a ninguém

Com a sua veia você se entende depois. Ou pede pra ela pagar suas pernoites no motel
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu to pra me formar na faculdade (falta só uma disciplina e o TCC pro próximo semestre), mas não tenho interesse nenhum em seguir na área (carreira acadêmica).

Estou pensando em outras possibilidades, mas é complicado. Me matriculei numa escola de "efeitos visuais" (design gráfico, design web, animação, modelagem 3D, ...), mas não sei se vai dar bom. :\
 


Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Parabéns!! Desejo sucesso!!

Não entendi o seu medo? Como assim caloteado?
Por ser negócio de família, podem não me pagar direito.
E sendo assim, não posso meter um processo

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Sete e meia da manhã pedreiro já tava metendo a furadeira no muro que divide as nossas casas. Tá lá até agora e acho que vai ser o dia todo assim. Ainda bem que eu trabalho...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
- Me sinto um lixo
- estou desgostoso de tudo
- todos os dias penso que seria melhor ficar na cama do que ir para o trampo
- não tenho ânimo para estudar
- sou palhaço por fora mas com um coração quebrado por dentro que qualquer palavra já é motivo para chorar
- até para ir a igreja estou desanimado
- não tenho nenhuma vontade de ter contato com alguém, só falo com o pessoal do trampo por obrigação, por mim passava as horas trancafiado na sala
- não tenho nenhuma alegria ao receber o pagamento mensal, só dá desgosto
- mulheres para mim nem sei mais o que é, tô com a auto-estima lá embaixo, ninguém me entende
- estou gordo para cacete graças aos remédios que parecem não ter solução para mim, só vivo cansado e com dores
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
- Me sinto um lixo
- estou desgostoso de tudo
- todos os dias penso que seria melhor ficar na cama do que ir para o trampo
- não tenho ânimo para estudar
- sou palhaço por fora mas com um coração quebrado por dentro que qualquer palavra já é motivo para chorar
- até para ir a igreja estou desanimado
- não tenho nenhuma vontade de ter contato com alguém, só falo com o pessoal do trampo por obrigação, por mim passava as horas trancafiado na sala
- não tenho nenhuma alegria ao receber o pagamento mensal, só dá desgosto
- mulheres para mim nem sei mais o que é, tô com a auto-estima lá embaixo, ninguém me entende
- estou gordo para cacete graças aos remédios que parecem não ter solução para mim, só vivo cansado e com dores
Ainda assim és um homão da porra. Tenho orgulho de você.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu to muito triste. Me sinto fracassado em todos os campos da minha vida. Meu emprego é uma m**** e sem perspectivas de melhora, eu não tenho nenhuma capacitação ou habilidade que possa me render um emprego melhor, minha única esperança de subir na vida é através de concursos, os quais estão extremamente concorridos e saturados. Meu relacionamento não vai bem e penso que deve acabar em breve, não tenho amigos próximos.

Faz tempo que não sei o que é estar feliz.

Rapaz sinto o mesmo, e isso é foda! Concursos nível médio são mais concorridos que ampla em medicina concorrendo pra USP. E aqui tem o costume de pagar, na maioria dos casos, apenas 1 salário mínimo nos concursos nível médio. Isso até desmotiva em passar 1 ano estudando pra tentar concurso.

Eu tentaria ser empreendedor, mas no huehue não funciona. Se nada der certo dentre 3 anos, vou focar em e-commerce, jogos mobile e etc. Atirar em tudo. O mais caro já tenho: a programação. O resto é resto. (exceto a parte da segurança dos dados).

Já tentou em tirar uma graduação ou fazer um técnico em algo?
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Estou numa situação meio complicada aqui em casa.


Arrumei uma namorada transona. :kgozo
Estava morrendo numa grana nos motéis, mesmo apelando para os mais baratos, eu estava quase entrando em colapso financeiro. :kcaro2

Aí, um belo dia, convidei a "cremosa" para uma sessão de "meteflix" aqui em casa. Achei que ela fosse ficar intimidada, mas rolou de boa. :kmaroto

Quem não gostou foi a dona da casa, minha mãe. :kduvida


Desde que me separei ( a quase dois anos) voltei para a casa da minha mãe. Os planos de me mudar foram adiando a medida que a crise aumentava e eu me endividava. Minha mãe também não quer que eu vá embora porque assumi as despesas fixas da casa. Se eu saio, não consigo manter a minha e a casa dela.

Mas me sinto péssimo, sabendo que estou incomodando. Ela ainda não abriu o verbo, mas sei que não gosta. E para piorar ela não foi com a cara da gatinha.


E como você diz "não" para uma mulher que esta "pulando de tesoura" na sua cara?
Caso complicado, mas porra, se você está ajudando nas despesas da casa ela não tem do que reclamar. Tente conversar com ela e explicar o quão importante é pra você se relacionar outra mulher depois da separação.

Eu to pra me formar na faculdade (falta só uma disciplina e o TCC pro próximo semestre), mas não tenho interesse nenhum em seguir na área (carreira acadêmica).

Estou pensando em outras possibilidades, mas é complicado. Me matriculei numa escola de "efeitos visuais" (design gráfico, design web, animação, modelagem 3D, ...), mas não sei se vai dar bom. :\
Vi seus posts em alguma área de jogos aqui do fórum sobre esse lance da faculdade, tem certeza que não há interesse na carreira acadêmica? Acho essa ideia da escola de efeitos visuais horrível. :(


- Me sinto um lixo
- estou desgostoso de tudo
- todos os dias penso que seria melhor ficar na cama do que ir para o trampo
- não tenho ânimo para estudar
- sou palhaço por fora mas com um coração quebrado por dentro que qualquer palavra já é motivo para chorar
- até para ir a igreja estou desanimado
- não tenho nenhuma vontade de ter contato com alguém, só falo com o pessoal do trampo por obrigação, por mim passava as horas trancafiado na sala
- não tenho nenhuma alegria ao receber o pagamento mensal, só dá desgosto
- mulheres para mim nem sei mais o que é, tô com a auto-estima lá embaixo, ninguém me entende
- estou gordo para cacete graças aos remédios que parecem não ter solução para mim, só vivo cansado e com dores
E os exercícios físicos? Caminhada, corrida ou academia? Acho que é uma ótima forma de começar a organizar as coisas. Parece bobagem ou simplório da minha parte, mas alimentação, horas de sono e exercício são essenciais.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Rapaz sinto o mesmo, e isso é foda! Concursos nível médio são mais concorridos que ampla em medicina concorrendo pra USP. E aqui tem o costume de pagar, na maioria dos casos, apenas 1 salário mínimo nos concursos nível médio. Isso até desmotiva em passar 1 ano estudando pra tentar concurso.

Eu tentaria ser empreendedor, mas no huehue não funciona. Se nada der certo dentre 3 anos, vou focar em e-commerce, jogos mobile e etc. Atirar em tudo. O mais caro já tenho: a programação. O resto é resto. (exceto a parte da segurança dos dados).

Já tentou em tirar uma graduação ou fazer um técnico em algo?
Eu sou formado em Direito, mas não tenho OAB. Talvez acabe tendo que ir mesmo pra advocacia, embora não me atraia.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Vi seus posts em alguma área de jogos aqui do fórum sobre esse lance da faculdade, tem certeza que não há interesse na carreira acadêmica? Acho essa ideia da escola de efeitos visuais horrível. :(

Tenho certeza absoluta que não quero carreira acadêmica.

Pq acha ruim a ideia?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
E os exercícios físicos? Caminhada, corrida ou academia? Acho que é uma ótima forma de começar a organizar as coisas. Parece bobagem ou simplório da minha parte, mas alimentação, horas de sono e exercício são essenciais.

Se eu tiver ânimo vou começar a caminhar a partir de hoje

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Se eu tiver ânimo vou começar a caminhar a partir de hoje

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk

Chama alguém pra ir com você, assim um vai incentivando o outro. Se não tiver alguém pra ir junto vai sozinho mesmo, faz 5k de caminhada. Só vai ser foda criar ânimo com esse calor da porra que está fazendo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Depois de 26 dias, meu fone da JBL chegou.
Desde que me mudei, aqui tá chovendo diariamente... nem parece que estou no Ceará, huashas.
Meu template tá quase pronto.
Peguei um projeto simples por um preço bacana;
Semana boa.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Chama alguém pra ir com você, assim um vai incentivando o outro. Se não tiver alguém pra ir junto vai sozinho mesmo, faz 5k de caminhada. Só vai ser foda criar ânimo com esse calor da porra que está fazendo.

Aqui ta chovendo... :viraolho Por um breve momento eu achei que estava em um país que chove o mês todo hehe. Tem uns 3 dias que está chovendo direto, o dia todo. Correr na rua com chuva se torna muito perigoso também.
 
Ultima Edição:

Sgt. John Price

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
43
Pontos
28
Sinto que não fiz nada certo na minha vida, estou para completar 28 anos e fico pra baixo quando olho pra trás e vejo que não conquistei nada até agora.
Fiz faculdade errada (Game Design) + pós graduação área, estou em um emprego mediano (para variar fora da área) mas com um salário bem ruim que só da pra pagar as contas mesmo.
É deprimente quando para para pensar em tudo isso e ver que estou vivendo só pra pagar conta e nada mais que isso, estou procurando outras graduações para fazer pra conseguir mudar de vida, estou noivo e sinceramente meu noivado e o meu relacionamento com a minha noiva é a única coisa que flui bem na minha vida e mantém a minha sanidade.
Queremos nos mudar de país mas me sinto um m**** pq sei que não vou conseguir um trabalho fora daqui, é complicado não ficar de cabeça baixa mas tem dias que é inevitável ficar na bad mas estou procurando meios para reverter tudo isso
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
Chama alguém pra ir com você, assim um vai incentivando o outro. Se não tiver alguém pra ir junto vai sozinho mesmo, faz 5k de caminhada. Só vai ser foda criar ânimo com esse calor da porra que está fazendo.

Cheguei agora da caminhada, acordei a tarde depois de um cochilo com uma indisposição, mas, fui firme e fiz 6km andando e demorei 1h20min. Como estou me adaptando em 2 semanas faço em 45min correndo e caminhando esse mesmo percurso
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Cara, chega um momento que não dá vontade de fazer nada. Não é preguiça, pois já estou cansado de não fazer nada. Na verdade queria terminar o que eu estou tentando começar, mas é complicado. É um lance complicado.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Minha vida tá foda, dinheiro pra nada, sem lazer, só floodando na OS.

Saudade ter um lazer, única coisa que tenho é um smartphone, eu já até acostumei a não me divertir, pois doutrinei meu cérebro a não sonhar com coisas impossíveis, viver sem poder sonhar no piloto automático é um lixo.

Trampo é uma desgraça, sou peão de TI, sendo que queria ser programador, mas o que eu faço é suporte técnico a usuário.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Queria ter um Audi é fumar um bong sossegado, pagar umas putas baratas pra me chupar e acordar as 2 da tarde todos os dias.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Videogame é legal, mas queria diversificar, fazer uma viagem bacana, namorar sério ... , pintar meu ap. Mas nao sobra um puto no bolso ...a única grana que sobra no final do mês é pra comprar algum joguete na promoção da PSN. Nem pra dar uma rolê legal com a mina do Tinder. Vc sai pra comer uma pizza comum e no próximo fds vc sabe que não sobrara grana pra um segundo encontro...logo eu me afasto e a mina acha que não tenho interesse, porque não falo que tô sem grana pra um encontro simples... situação de m**** que aceitei viver...
Pqp queria ser pobre um dia , porque todo dia não dá.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Cara, chega um momento que não dá vontade de fazer nada. Não é preguiça, pois já estou cansado de não fazer nada. Na verdade queria terminar o que eu estou tentando começar, mas é complicado. É um lance complicado.
tbm to assim, mas se permanecemos nisto, não teremos nada.
O jeito é ir, devagar, lutando contra nós mesmo, dando porrada até chegar no nosso objetivo. É difícil, mas conseguiremos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Desde a época da faculdade não me sentia tão desamparado assim. E o pior, agora moro sozinho. Não tem mãe ou irmão para fazer um mimo quando chego em casa.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou com muita dificuldade no desenvolvimento do meu plugin :/
Mas, desistir pra quê...
Melhor passar uns dias quebrando a cabeça e aprender Wordpress, do que aqui alguns meses me arrepender por não ter persistido.
O Ponto Frio tá demorando muito pra liberar meu código do Gold... a compra foi aprovada ontem e até agora nada :/
 
Topo Fundo