O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Sempre há o que reclamar.
É tipo coceira, basta começar.
Fala aí qlqr coisa que não anda te agradando.

To num processo seletivo pra um emprego novo que começou em outubro, eu acho (nem lembro mais).
Eu quero muito o emprego, mas os caras são muito enrolados. Eu já tinha até esquecido que fiz a primeira parte da entrevista quando um mes depois me chamam pra proxima etapa, ai eu fiz mais essa, mais um teste prático, passei nos dois, me chamaram pra ir no escritório conversar, eu fui (tive que ir de avião pra lá e pedir dois dias de folga no meu trabalho atual, aliás, mas pelo menos eles pagaram tudo). Depois ainda fiz mais uma mini-entrevista com um líder lá que estava doente no dia que eu fui até lá. me prometeram uma resposta até o natal, mas chegando perto do natal disseram que só iam poder me dar uma resposta no começo de janeiro e até agora nada. To aqui pensando se mando um e-mail pra eles cobrando ou não.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
To num processo seletivo pra um emprego novo que começou em outubro, eu acho (nem lembro mais).
Eu quero muito o emprego, mas os caras são muito enrolados. Eu já tinha até esquecido que fiz a primeira parte da entrevista quando um mes depois me chamam pra proxima etapa, ai eu fiz mais essa, mais um teste prático, passei nos dois, me chamaram pra ir no escritório conversar, eu fui (tive que ir de avião pra lá e pedir dois dias de folga no meu trabalho atual, aliás, mas pelo menos eles pagaram tudo). Depois ainda fiz mais uma mini-entrevista com um líder lá que estava doente no dia que eu fui até lá. me prometeram uma resposta até o natal, mas chegando perto do natal disseram que só iam poder me dar uma resposta no começo de janeiro e até agora nada. To aqui pensando se mando um e-mail pra eles cobrando ou não.

Parabéns por ter passado nas etapas!
Acho que não tem nada demais em mandar email perguntando como está o processo seletivo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Podia ter um tópico de vitórias também. De vez em nunca a galera tem uma coisinha boa pra contar.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Estou sentindo violentos movimentos peristálticos na região abdominal.

Prevejo muita b*sta para essa tarde!
 


Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Novo #20.972
Depois de três meses tentando, e passando por todo tipo de entrevo no caminho, depois de muito stress e muita expectativa, eu finalmente vou conseguir tirar minha família da periferia violenta e suja na qual estamos hoje e vamos nos mudar pra um bairro muito bom.

Larguei meus planos de morar sozinho e vou sacrificar boa parte da minha renda.

Mas é isso. Eu finalmente consegui.

O que sinto não é felicidade. É o mais puro alívio que sinto em anos.

Parabéns!
Um dos meus maiores orgulhos foi ter tirado meus pais do lugar sujo em que morávamos e ido pra um lugar bem bacana.
Minha vontade também era morar só, mas isso deixo mais pra frente, importante é depois de tantos anos meus pais terem uma qualidade de vida melhor
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Podia ter um tópico de vitórias também. De vez em nunca a galera tem uma coisinha boa pra contar.
Eu tenho uma: depois de ficar 18 meses desempregado, fazendo bicos, tendo só grana para tomar velho barreiro com coca, consegui arrumar um trampo melhor que eu tinha antes.
Agora uma coisa são os "amigos" né? Até um mês atrás eles sumiram igual barata fugindo do baygon, aí quando eu voltei a trampar e não falei porra nenhuma para eles (só fui comemorar com meus pais e irmão) eles dizem que estou metido. As vezes dá uma obrigação moral e religiosa de MANDAR PARA CASA DO c***lho.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439


Ainda estou no trabalho. Passando mal.

Não era só uma simples vontade de cagar...

Estou enjoado, com dor de cabeça, sentindo dores no estomago e cólicas intestinais.

Foi alguma coisa que comi ontem, pois acordei com esse "mal estar".

Estou achando que foi uma pera que comi sem lavar, unica coisa diferente que comi.

Vou tentar sair mais cedo. :knojo:knojo:knojo
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Ainda estou no trabalho. Passando mal.

Não era só uma simples vontade de cagar...

Estou enjoado, com dor de cabeça, sentindo dores no estomago e cólicas intestinais.

Foi alguma coisa que comi ontem, pois acordei com esse "mal estar".

Estou achando que foi uma pera que comi sem lavar, unica coisa diferente que comi.

Vou tentar sair mais cedo. :knojo:knojo:knojo
última vez que "comi algo ontem e acordei com mal estar" era uma gastroenterite. 2 idas a emergência e quase 1 semana de cama. Se for só comida que te fez mal, se vomitar melhora, se não, aconselho já ir bebendo muita água.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Sempre fui forte em tudo na vida, sempre encarei os problemas de frente e me achava indestrutível emocionalmente. Nos últimos meses eu tenho ficado muito ansioso, faz dois anos que me separei (casamento de 8 anos), foi uma separação super tranquila, de la para k me relacionei com muitas pessoas (nada sério). Agora eu quero ficar de boa, namorar e seguir a vida a dois, honrando a pessoa que estiver comigo, poder somar na vida de alguém e ser feliz.
O PROBLEMA É QUE NINGUÉM QUER NADA SÉRIO!
Isto está me incomodando muito, já não tenho mais controle de nada, emocionalmente eu estou destruído e não vejo de onde vou conseguir me levantar e seguir em frente, entender que as coisas continuam e é preciso ter paciência para que tudo flua bem e de forma leve. =(
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ainda estou no trabalho. Passando mal.

Não era só uma simples vontade de cagar...

Estou enjoado, com dor de cabeça, sentindo dores no estomago e cólicas intestinais.

Foi alguma coisa que comi ontem, pois acordei com esse "mal estar".

Estou achando que foi uma pera que comi sem lavar, unica coisa diferente que comi.

Vou tentar sair mais cedo. :knojo:knojo:knojo
Vai melhorar depois do barro.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
última vez que "comi algo ontem e acordei com mal estar" era uma gastroenterite. 2 idas a emergência e quase 1 semana de cama. Se for só comida que te fez mal, se vomitar melhora, se não, aconselho já ir bebendo muita água.

Sim, estou bebendo água.
Ajuda o mal sair por cima ou por baixo.

Acho que não é nada sério assim, porque a m**** já se prepara para sair.

Só não quero interditar o prédio. Dá para chegar em casa. Eu acho.



Vai melhorar depois do barro.

É a minha expectativa!!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sempre fui forte em tudo na vida, sempre encarei os problemas de frente e me achava indestrutível emocionalmente. Nos últimos meses eu tenho ficado muito ansioso, faz dois anos que me separei (casamento de 8 anos), foi uma separação super tranquila, de la para k me relacionei com muitas pessoas (nada sério). Agora eu quero ficar de boa, namorar e seguir a vida a dois, honrando a pessoa que estiver comigo, poder somar na vida de alguém e ser feliz.
O PROBLEMA É QUE NINGUÉM QUER NADA SÉRIO!
Isto está me incomodando muito, já não tenho mais controle de nada, emocionalmente eu estou destruído e não vejo de onde vou conseguir me levantar e seguir em frente, entender que as coisas continuam e é preciso ter paciência para que tudo flua bem e de forma leve. =(
Tá procurando nos lugares certos? Se não pensou nisso ainda, reflita sobre.
Gente achada em lugar de pegação costuma curtir só isso.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Onde seriam os lugares certos?
Não sei. Hauahauavauahaua
Depende de cada pessoa. Pra alguns molier achada em bar não rende. Pra outros é a molier ideal.
Por isso sugeri que refletisse sobre isso, pensando no perfil de molier que vc quer e onde encontrá-lo mais facilmente.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Não sei. Hauahauavauahaua
Depende de cada pessoa. Pra alguns molier achada em bar não rende. Pra outros é a molier ideal.
Por isso sugeri que refletisse sobre isso, pensando no perfil de molier que vc quer e onde encontrá-lo mais facilmente.
Vou fazer esse exercício, "procurar" é algo meio estranho. Mas acho que vc tem razão sobre isso, eu estou tão triste que nem sair de casa eu saio.
Vou sair hoje para algum lugar para tomar uma e refletir.
Obrigado!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
To num processo seletivo pra um emprego novo que começou em outubro, eu acho (nem lembro mais).
Eu quero muito o emprego, mas os caras são muito enrolados. Eu já tinha até esquecido que fiz a primeira parte da entrevista quando um mes depois me chamam pra proxima etapa, ai eu fiz mais essa, mais um teste prático, passei nos dois, me chamaram pra ir no escritório conversar, eu fui (tive que ir de avião pra lá e pedir dois dias de folga no meu trabalho atual, aliás, mas pelo menos eles pagaram tudo). Depois ainda fiz mais uma mini-entrevista com um líder lá que estava doente no dia que eu fui até lá. me prometeram uma resposta até o natal, mas chegando perto do natal disseram que só iam poder me dar uma resposta no começo de janeiro e até agora nada. To aqui pensando se mando um e-mail pra eles cobrando ou não.

Ah toad me leva pra Polonia rs To mudando de area e voltando pra T.I e to querendo sair do país
Estou meio arrependido de ter saido da area :\


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sempre há o que reclamar.
É tipo coceira, basta começar.
Fala aí qlqr coisa que não anda te agradando.

Porra, falando em coceira, que é só começar. :kflame
Ando com a pele muito seca. Machão, sabem como é né? Hidratante jamais.

Acontece que o tanto que tenho coçado, aliado com o quadro de ansiedade por causa da espera do visto e da predisposição genética, fez aparecer umas manchas brancas na virilha e atrás do joelho.

Dermato hoje diagnosticou Vitiligo. Olha só. :facepalm

Mas disse que tá tão pequeno que tratando até volta. Tratamento mó chato. Pomada e creme 5 vezes no dia. E tenho que tomar sol no saco ainda por cima (e nas outras regiões com as manchinhas). :ksafado



Vou fazer esse exercício, "procurar" é algo meio estranho. Mas acho que vc tem razão sobre isso, eu estou tão triste que nem sair de casa eu saio.
Vou sair hoje para algum lugar para tomar uma e refletir.
Obrigado!

Estamos aí, nego. \o/
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Vou fazer esse exercício, "procurar" é algo meio estranho. Mas acho que vc tem razão sobre isso, eu estou tão triste que nem sair de casa eu saio.
Vou sair hoje para algum lugar para tomar uma e refletir.
Obrigado!

Procure amigos. procure os seus amigos e foque em você.

Mulher não gosta de homem triste. Não gosta de homem frágil, não gosta de homem carente.

Mulher gosta de homem que passa confiança, aonde ela vai se abrigar e não de um que precisa de colo.

Curta a sua solteirice. Esteja pleno com você, sem a necessidade de ninguém para te completar. Aí as coisas acontecem naturalmente.

Claro, que se você ficar dentro de casa, não vai cair uma mulher de paraquedas na sua varanda. Você tem que sair, por isso precisa de amigos.
E avise a todos que esta solteiro. Principalmente a outras mulheres. Sempre tem alguma ali encalhada precisando de uma pica.
Outra coisa e aumentar o filtro. Não perca oportunidade, se apareceu, pegue. Quanto mais pegar, mais confiança você começa a ter.


Quando eu me separei (da primeira vez) eu estava bem bobinho, eu casei era pouco mais que um adolescente, então quando separei, era um homem com poucas skills de chaveco. Um dia na fila do Extra, vi um livro e resolvi comprar. Esse livro me ensinou muita coisa, e posso dizer, que mudou a minha vida, a maneira como lidar com relacionamentos. O que ele me ensinou principalmente, é perder a timidez. Sou feio, pobre, mas não consigo ficar solteiro, porque toda mulher que eu pego quer namorar e casar. Aprendi também que mulher quer confiança. Confiança na hora de falar, confiança em suas atitudes, confiança em suas respostas.

Claro que eu não aprendi isso apenas lendo. O livro me ensinou algumas técnicas que eu pus em pratica.
E algumas deram muito certo.

Não posso dizer que sou expert em relacionamentos, longe disso. Vivo me estrepando por causa de mulheres (tomo chifre, sou enganado, descartado, pressionado a fazer coisas que não quero). Mas eu nunca perco a confiança. Se tá ruim termino com essa e começo com outra. Até porque tem mulher demais no mundo, me esperando ficar solteiro.

O meu problema não é estar sem elas, o problema é quando estou com elas. Tenho que descobrir um livro que me ensine a não ser tão escravoceta.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Procure amigos. procure os seus amigos e foque em você.

Mulher não gosta de homem triste. Não gosta de homem frágil, não gosta de homem carente.

Mulher gosta de homem que passa confiança, aonde ela vai se abrigar e não de um que precisa de colo.

Curta a sua solteirice. Esteja pleno com você, sem a necessidade de ninguém para te completar. Aí as coisas acontecem naturalmente.

Claro, que se você ficar dentro de casa, não vai cair uma mulher de paraquedas na sua varanda. Você tem que sair, por isso precisa de amigos.
E avise a todos que esta solteiro. Principalmente a outras mulheres. Sempre tem alguma ali encalhada precisando de uma pica.
Outra coisa e aumentar o filtro. Não perca oportunidade, se apareceu, pegue. Quanto mais pegar, mais confiança você começa a ter.


Quando eu me separei (da primeira vez) eu estava bem bobinho, eu casei era pouco mais que um adolescente, então quando separei, era um homem com poucas skills de chaveco. Um dia na fila do Extra, vi um livro e resolvi comprar. Esse livro me ensinou muita coisa, e posso dizer, que mudou a minha vida, a maneira como lidar com relacionamentos. O que ele me ensinou principalmente, é perder a timidez. Sou feio, pobre, mas não consigo ficar solteiro, porque toda mulher que eu pego quer namorar e casar. Aprendi também que mulher quer confiança. Confiança na hora de falar, confiança em suas atitudes, confiança em suas respostas.

Claro que eu não aprendi isso apenas lendo. O livro me ensinou algumas técnicas que eu pus em pratica.
E algumas deram muito certo.

Não posso dizer que sou expert em relacionamentos, longe disso. Vivo me estrepando por causa de mulheres (tomo chifre, sou enganado, descartado, pressionado a fazer coisas que não quero). Mas eu nunca perco a confiança. Se tá ruim termino com essa e começo com outra. Até porque tem mulher demais no mundo, me esperando ficar solteiro.

O meu problema não é estar sem elas, o problema é quando estou com elas. Tenho que descobrir um livro que me ensine a não ser tão escravoceta.

Mulher não gosta de homem triste. Não gosta de homem frágil, não gosta de homem carente.

Mulher gosta de homem que passa confiança, aonde ela vai se abrigar e não de um que precisa de colo.

Curta a sua solteirice. Esteja pleno com você, sem a necessidade de ninguém para te completar. Aí as coisas acontecem naturalmente.

tem muita razão sobre tudo isso, mudou meu dia. Já vou me preparar para o fim de semana, obrigado.
sempre estou com mulheres (do tinder), mas quero uma para a vida e não está nada fácil.
Mais uma vez obrigado!!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ah toad me leva pra Polonia rs To mudando de area e voltando pra T.I e to querendo sair do país
Estou meio arrependido de ter saido da area :\


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foda... vc foi pra contabilidade, né?
Pior que essa vaga nem é na Polonia. É na Dinamarca. Se der certo mesmo eu vou me mudar, o que vai ser tenso depois de 5 anos aqui, mas creio que vá ser pra melhor. Pelo menos o emprego lá é muito bom e o meu atual aqui já deu o que tinha que dar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Foda... vc foi pra contabilidade, né?
Pior que essa vaga nem é na Polonia. É na Dinamarca. Se der certo mesmo eu vou me mudar, o que vai ser tenso depois de 5 anos aqui, mas creio que vá ser pra melhor. Pelo menos o emprego lá é muito bom e o meu atual aqui já deu o que tinha que dar.

Sim. Fui pra contabeis :/
Dinamarca aí sim hein ! Daora cara


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
600 páginas de sofrencia.
Há alguns desabafos de alegria espalhados por esses 600. Nem todo desabafo precisa ser ruim.
To num processo seletivo pra um emprego novo que começou em outubro, eu acho (nem lembro mais).
Eu quero muito o emprego, mas os caras são muito enrolados. Eu já tinha até esquecido que fiz a primeira parte da entrevista quando um mes depois me chamam pra proxima etapa, ai eu fiz mais essa, mais um teste prático, passei nos dois, me chamaram pra ir no escritório conversar, eu fui (tive que ir de avião pra lá e pedir dois dias de folga no meu trabalho atual, aliás, mas pelo menos eles pagaram tudo). Depois ainda fiz mais uma mini-entrevista com um líder lá que estava doente no dia que eu fui até lá. me prometeram uma resposta até o natal, mas chegando perto do natal disseram que só iam poder me dar uma resposta no começo de janeiro e até agora nada. To aqui pensando se mando um e-mail pra eles cobrando ou não.
Será que é um sinal ? Ainda mais na nossa área. Se eles são assim enrolados pra contratar, como deve ser trabalhar pra eles ? Mas tenho certeza que já passou isso pela sua cabeça. Boa sorte aí.
Podia ter um tópico de vitórias também. De vez em nunca a galera tem uma coisinha boa pra contar.
Esse ! Desabafo não precisa ser negativo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Será que é um sinal ? Ainda mais na nossa área. Se eles são assim enrolados pra contratar, como deve ser trabalhar pra eles ? Mas tenho certeza que já passou isso pela sua cabeça. Boa sorte aí.

Já passou sim. Com certeza dá uma má impressão da empresa, mas eu to disposto a correr o risco.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vendo o tanto de feminicídio, o tanto de traição, o tanto de espancamento contra mulheres, me pergunto: Seria eu pior que qualquer um dos marginais e por isso estou sozinho?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estou bebado pra c***lho.
Já bebi umas n doses de whisky e cá estive pensando
Até onde podemos chegar.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Procure amigos. procure os seus amigos e foque em você.

Mulher não gosta de homem triste. Não gosta de homem frágil, não gosta de homem carente.

Mulher gosta de homem que passa confiança, aonde ela vai se abrigar e não de um que precisa de colo.

Curta a sua solteirice. Esteja pleno com você, sem a necessidade de ninguém para te completar. Aí as coisas acontecem naturalmente.

Claro, que se você ficar dentro de casa, não vai cair uma mulher de paraquedas na sua varanda. Você tem que sair, por isso precisa de amigos.
E avise a todos que esta solteiro. Principalmente a outras mulheres. Sempre tem alguma ali encalhada precisando de uma pica.
Outra coisa e aumentar o filtro. Não perca oportunidade, se apareceu, pegue. Quanto mais pegar, mais confiança você começa a ter.


Quando eu me separei (da primeira vez) eu estava bem bobinho, eu casei era pouco mais que um adolescente, então quando separei, era um homem com poucas skills de chaveco. Um dia na fila do Extra, vi um livro e resolvi comprar. Esse livro me ensinou muita coisa, e posso dizer, que mudou a minha vida, a maneira como lidar com relacionamentos. O que ele me ensinou principalmente, é perder a timidez. Sou feio, pobre, mas não consigo ficar solteiro, porque toda mulher que eu pego quer namorar e casar. Aprendi também que mulher quer confiança. Confiança na hora de falar, confiança em suas atitudes, confiança em suas respostas.

Claro que eu não aprendi isso apenas lendo. O livro me ensinou algumas técnicas que eu pus em pratica.
E algumas deram muito certo.

Não posso dizer que sou expert em relacionamentos, longe disso. Vivo me estrepando por causa de mulheres (tomo chifre, sou enganado, descartado, pressionado a fazer coisas que não quero). Mas eu nunca perco a confiança. Se tá ruim termino com essa e começo com outra. Até porque tem mulher demais no mundo, me esperando ficar solteiro.

O meu problema não é estar sem elas, o problema é quando estou com elas. Tenho que descobrir um livro que me ensine a não ser tão escravoceta.

Para sair desse loop recomendo Nehassan Alita. É polêmico e de início pode parecer bem babaca, mas os livros deles são bem crus e realistas sobre como sair dessa vida. É um tapa na cara, mas dá resultado.

Mulher não gosta de homem triste. Não gosta de homem frágil, não gosta de homem carente.

Mulher gosta de homem que passa confiança, aonde ela vai se abrigar e não de um que precisa de colo.

Curta a sua solteirice. Esteja pleno com você, sem a necessidade de ninguém para te completar. Aí as coisas acontecem naturalmente.

tem muita razão sobre tudo isso, mudou meu dia. Já vou me preparar para o fim de semana, obrigado.
sempre estou com mulheres (do tinder), mas quero uma para a vida e não está nada fácil.
Mais uma vez obrigado!!

Reforço o que ele disse, muito bom. Sou do time dos divorcé e passei por situação parecida com a dele. Mas a coisa só aconteceu quando eu me permiti e entendi que merecia outras coisas. Parece besta, mas comecei a sair com amigos, ou sozinho, e realizar atividades diferentes e que não faria por medo de qualquer coisa e foi bem legal, além de conhecer pessoas novas, e isso dá uma baita diferença.

Acredito que essas possibilidades mais sérias vem nesses contatos, amiga de amigo, colega de atividades, etc.

Quando estava nessa pegada mais animada e tranquila comigo mesmo, teve um churrasco de amigos que estava bem cansado para ir. Me forcei a ir pensando que ficaria em casa sem fazer nada, e pois lá que conheci a pessoa. Estamos juntos há 1 ano e meio firmes a coisa já está indo para um outro nível de compromisso.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Foda... vc foi pra contabilidade, né?
Pior que essa vaga nem é na Polonia. É na Dinamarca. Se der certo mesmo eu vou me mudar, o que vai ser tenso depois de 5 anos aqui, mas creio que vá ser pra melhor. Pelo menos o emprego lá é muito bom e o meu atual aqui já deu o que tinha que dar.

Boa sorte! :) Deve ser muito foda morar na Dinamarca.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.302
Reações
90.124
Pontos
1.503
Voltei ontem de Curitiba e amei a cidade. Estou meio deprimido com SP depois disso... :kduvida
Fico imaginando o que não passa na cabeça de alguém que conhece cidades melhores ainda, do Brasil e exterior, e depois tem que lidar com a realidade pior do local que mora.

Infelizmente não tenho como ir tão cedo para um bairro melhor, como fez o @Palestra1914 , mas vou lutar para futuramente ir para o sul, onde o clima é (teoricamente) mais ameno. A impressão que ficou foi boa demais.

Minhas férias estão acabando e pude conhecer um pouco de Recife e Curitiba. Amei as viagens, aprendi muito, refleti muito, acho que cresci muito também. De volta agora, voltam os problemas, volta um pouco da ansiedade (estou tentando lidar, mas não é fácil) e volta um pouco da solidão.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Voltei ontem de Curitiba e amei a cidade. Estou meio deprimido com SP depois disso... :kduvida
Fico imaginando o que não passa na cabeça de alguém que conhece cidades melhores ainda, do Brasil e exterior, e depois tem que lidar com a realidade pior do local que mora.

Infelizmente não tenho como ir tão cedo para um bairro melhor, como fez o @Palestra1914 , mas vou lutar para futuramente ir para o sul, onde o clima é (teoricamente) mais ameno. A impressão que ficou foi boa demais.

Minhas férias estão acabando e pude conhecer um pouco de Recife e Curitiba. Amei as viagens, aprendi muito, refleti muito, acho que cresci muito também. De volta agora, voltam os problemas, volta um pouco da ansiedade (estou tentando lidar, mas não é fácil) e volta um pouco da solidão.

Curitiba é fantástica e quero voltar á morar lá algum dia. Talvez daqui uns três anos, pelo meu planejamento.
 
Topo Fundo