O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não faria diferença nenhuma. Até o chefe já sabia que sou louco por ela. Inclusive o proprio já tinha perguntado quando ia ou se já tinha rolado alguma coisa :kkk

Mas sim, quando comecei a chamar ela para almoçar eu tinha um pé atras. Dai, conforme eu fui conhecendo ela melhor eu vi que ela era discreta. Alias, a unica coisa que deu certo nessa história foi a atitude dela. Super discreta e adulta. Com relação a isso ela tem minha gratidão.
Agora que já pegou experiência com essa, tem que tentar com outras, mas FORA do trabalho.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Tô curtindo uma mina muito daora e muito linda, único defeito aparente é q ela ficava com meu melhor amigo. E ele contou umas histórias meio pesadas dela, sei la não sei bem se me envolvo de vez se ouço meu amigo, foda q esse amigo namora e enganava ela ... Mas acho q ele não ia querer meu mal

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Então esse "único" defeito são vários.

1) Ex do seu melhor amigo. Eu e meus amigos temos uma regra na qual não pegamos as ex uns dos outros, e o motivo pra isso é que mulher não falta no mundo, ao passo que se enrolar com a ex de um grande amigo certamente pode trazer constrangimentos e tretas pro círculo de amizade.

2) Tanto seu amigo como ela faziam coisas erradas pelo jeito. Ou seja, os dois são problema numa relação. Se você pensa que com você vai ser diferente, você tá errado. Essa coisa do homem achar que com ele é diferente, que dessa vez é especial, que a pessoa vai ser melhor com ele, é o típico "momentos antes da desgraça acontecer".

3) Mina da hora e linda tem um monte, você realmente não quer colocar seu pau ali na ex do cara, amigo. Acredite nas minhas palavras, eu vou repetir: você não quer colocar seu pau ali. Essa é sua voz interna da sabedoria. Pense com o pau e você é que vai acabar sendo fodido nessa história.

Abs
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
O farol desse carro é encaixado. Só plugar lá que ele encaixa.

Se cair novamente é problema do encaixe mesmo, dai lá vai grana pra arrumar a bagaça. Espero que não chegue nesse ponto.
Tem cola adesiva que ajuda a ficar no lugar. Mas cuidado que as colas capetas embaçam o acrílico.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
Então esse "único" defeito são vários.

1) Ex do seu melhor amigo. Eu e meus amigos temos uma regra na qual não pegamos as ex uns dos outros, e o motivo pra isso é que mulher não falta no mundo, ao passo que se enrolar com a ex de um grande amigo certamente pode trazer constrangimentos e tretas pro círculo de amizade.

2) Tanto seu amigo como ela faziam coisas erradas pelo jeito. Ou seja, os dois são problema numa relação. Se você pensa que com você vai ser diferente, você tá errado. Essa coisa do homem achar que com ele é diferente, que dessa vez é especial, que a pessoa vai ser melhor com ele, é o típico "momentos antes da desgraça acontecer".

3) Mina da hora e linda tem um monte, você realmente não quer colocar seu pau ali na ex do cara, amigo. Acredite nas minhas palavras, eu vou repetir: você não quer colocar seu pau ali. Essa é sua voz interna da sabedoria. Pense com o pau e você é que vai acabar sendo fodido nessa história.

Abs
Entao Se parar pra pensar vc tem razão haha foda é q a cabeça e o pau não concordam

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
estou de saco cheio do meu trabalho atual. não to aguentando mais

equipe desunida, liderança que joga uns contras os outros, chefia omissa e paneleira, mal remunerado com sobrecargas diarias e escaramuças constantes com colegas de trabalho.

e pra completar a avalhanche de m****, fui ofendido nas primeiras horas do dia sendo chamado de bajulador e fraco por uma colega por justamente fazer o meu trabalho, acatar ordens e não ser indisciplinado igual a eles, mandei ela ir tomar no cu tão alto que o setor inteiro escutou.

estou com vontade de mandar todo mundo se fuder amanhã e pedir demissão.

única coisa que me prende é o financiamento do meu carro.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Não me surpreende o tanto de gente trabalhando por conta não só devido a crise, mas por opção. Lidar com funcionários num recinto fechado do ambiente de trabalho está cada vez mais difícil.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Essas obrigações da vida são merdas demais. Trabalhar, estudar, dormir. É muito tempo perdido, gasto com coisas que só provocam sensações negativas. Livre arbitrio é pura ilusão humana, considerando que a própria humanidade é limitada. Essas coisas como ter honra, valorizar a vida, aprender com as responsabilidades são úteis, claro. Mas só porque a vida é cheia de imposições merdas, que anulam quase qualquer sensação de prazer. Todo mundo vai morrer, então que se fodam as coisas maçantes e desnecessárias. Queria eu poder ignorá-las. Eu queria viver pelo prazer, em eterno loop. Acordar, alternar entre banho, comida e jogar até a hora de dormir, e assim peemanecer por muitos anos, até morrer. É a única coisa que me provocaria real prazer.

Por sorte, ainda que eu passe por momentos de trabalho intenso, também tenho épocas de trabalhar pouco e ter mais tempo livre. Porém, ainda que eu não sofra de depressão e esteja muito feliz jogando meus videogames, afirmo facilmente, que, se em algum momento da vida, o meu horário de trabalho superar muito o meu tempo livre para jogar e descansar, eu cometerei suicidio. Eu me recuso a viver numa prisão de nivel tão extremo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Há um certo prazer em cansar o corpo. Jogar por 10, 20, 30hrs regado a pré-treino ou energético, embora a sensação posterior seja desagradável. Ainda assim, a sensação de adrenalina ao jogar videogame é borbulhante. A vida não é divertida como a ficção. Sinto meu sangue ferver, e é realmente como se eu me entupisse de cafeína. Creio que usar drogas seja parecido, o que leva algumas pessoas ao vício. Mas drogas não me interessam, odeio remedios, substâncias, normalmente. O que me provoca absurdo prazer é comer, jogar e dias frios, chuvosos. A combinação é como estar no céu. Dá pra incluir música e filmes, ocasionalmente. Fora isso, acho que nada mais no mundo me provoca tanta felicidade.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Alguém aí que seja bancário e possa relatar o que acha do setor e também de demais colegas/amigos?

Sou formado em Engenharia Elétrica, mas estou querendo migrar pra área financeira.
Atualmente estou estudando para a CPA-20 e fazendo uns cursos livres na área.
Estou em dúvida de quais caminhos seguir, caso minhas entrevistas, que realizei recentemente, tenham êxito:

1) Entrar de escriturário numa agência bancária, morando a 5 minutos a pé do trabalho, não tendo que gastar com aluguel e etc pois moro com meus pais e me preparar para concursos na área fiscal/tributária. A carga horária do banco, pelo que foi passado em entrevista e constatei através de pesquisa, é de 6 horas por dia e raramente se faz horas extras nesse cargo. Me daria uma grana legal e eu teria um belo tempo livre durante o dia também pra me dedicar aos estudos e fazer as coisas pessoais.

2) Entrar na área de consultoria (especificamente lidar com software) de uma das Big 4. Teria que me mudar de cidade (moro numa pequena/média cidade do interior, iria pra outra beeem maior), pagar aluguel, pegar uns 45 min de busão todo dia pra deslocamento trabalho/apê (sem contar congestionamentos), trabalharia 8h/dia e faria muita hora extra. O salário bruto no 1º ano seria equivalente ao banco, mas teria mais gastos, logo sobraria bem menos. No segundo ano já melhoraria bem, mas só aí iria atingir a liquidez do salário do banco. O que me atrai é a possibilidade de aprendizado rápido e fazer carreira na empresa, além de poder ter experiências internacionais e futuramente tentar uma transferência pra outro país.

No momento, minha indecisão é grande, pois tenho dois grandes sonhos que são opostos. Um é permanecer no Brasil, mas passar num excelente concurso. O outro é vazar daqui, hehe.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Terminei um projeto de freela agora. Minhas costas estão me matando, e estou me sentindo um zumbi. Cansaço a mil! Vou dormir.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Alguém aí que seja bancário e possa relatar o que acha do setor e também de demais colegas/amigos?

Sou formado em Engenharia Elétrica, mas estou querendo migrar pra área financeira.
Atualmente estou estudando para a CPA-20 e fazendo uns cursos livres na área.
Estou em dúvida de quais caminhos seguir, caso minhas entrevistas, que realizei recentemente, tenham êxito:

1) Entrar de escriturário numa agência bancária, morando a 5 minutos a pé do trabalho, não tendo que gastar com aluguel e etc pois moro com meus pais e me preparar para concursos na área fiscal/tributária. A carga horária do banco, pelo que foi passado em entrevista e constatei através de pesquisa, é de 6 horas por dia e raramente se faz horas extras nesse cargo. Me daria uma grana legal e eu teria um belo tempo livre durante o dia também pra me dedicar aos estudos e fazer as coisas pessoais.

2) Entrar na área de consultoria (especificamente lidar com software) de uma das Big 4. Teria que me mudar de cidade (moro numa pequena/média cidade do interior, iria pra outra beeem maior), pagar aluguel, pegar uns 45 min de busão todo dia pra deslocamento trabalho/apê (sem contar congestionamentos), trabalharia 8h/dia e faria muita hora extra. O salário bruto no 1º ano seria equivalente ao banco, mas teria mais gastos, logo sobraria bem menos. No segundo ano já melhoraria bem, mas só aí iria atingir a liquidez do salário do banco. O que me atrai é a possibilidade de aprendizado rápido e fazer carreira na empresa, além de poder ter experiências internacionais e futuramente tentar uma transferência pra outro país.

No momento, minha indecisão é grande, pois tenho dois grandes sonhos que são opostos. Um é permanecer no Brasil, mas passar num excelente concurso. O outro é vazar daqui, hehe.

A primeira opção é mais interessante se o foco for concursos. Sobrará mais tempo para estudar.
Só lembrando que a dificuldade aumentou exponencialmente nos últimos anos. Poucas vagas e concorrência maior com melhor nível.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Tô curtindo uma mina muito daora e muito linda, único defeito aparente é q ela ficava com meu melhor amigo. E ele contou umas histórias meio pesadas dela, sei la não sei bem se me envolvo de vez se ouço meu amigo, foda q esse amigo namora e enganava ela ... Mas acho q ele não ia querer meu mal

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Só digo uma coisa, vai com calma...
Deixe as coisas fluírem, não fique se preocupando com coisas que vc não tem controle, as coisas que dependem de vc e pode controlar, pense bem a respeito e com calma defina o que for melhor para vc, mas pensando nela também, qualquer decisão sua que envolva ela, seja sincero e bem claro, deixe ela saber de tudo o que acontece, assim vai evitar problemas maiores, acho justo com vc e com ela que tudo seja bem conversado, ainda mais agora nessa fase de conhecimento.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Aí tinha um frasco de Listerine "Whitening" com uns 100ml sobrando e um frasco de Listerine roxo com pouco mais da metade. Tenho a idéia de jogar o resto do Whitening no frasco do roxo, e em seguida o Listerine roxo ficou bem leitoso e com cheiro de amônia. Vai entender...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Consegui, dar uma quebrada no gelo da wife guys.
Indo quinta, ter uma conversa longa e definitiva, com esperanças.
Ou vai ou racha.
Se me decepcionar, capaz de eu pegar todas as putas de luxo de Goiana pra desafogar as magoas, dps de 15 anos de fidelidade.

Depois mande os updates!

E olha, pegar GP, estando com a cabeça na bad ainda, muito próximo, pode ser deprimente. Você pode não conseguir desassociar, e ter lembranças. E esquema com GP, por mais "estilo namoradinha" que ela seja ainda vai soar muito falso e mecânico. Pode rolar de ficar aquele sentimento de "ah, minha ex fazia assim e assado.." e etc. raramente, MAS MUITO raramente, pode rolar uma química e ser maneiro, mas se não for, você pode acabar se sentindo pior ainda depois.
As vezes é mais negócio dar uma curtia por aí, e em um dia que se sentir suavão, chuta o balde. Mas chuta longe, faz tudo que queria antes e não podia.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Por minha experiência, ir em GP quando tá na bad é jogar dinheiro fora. Se o junior chegar a funcionar, vai ser sem graça. GP é bom de ir quando se está bem,querendo curtir.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Alguém aí que seja bancário e possa relatar o que acha do setor e também de demais colegas/amigos?

Sou formado em Engenharia Elétrica, mas estou querendo migrar pra área financeira.
Atualmente estou estudando para a CPA-20 e fazendo uns cursos livres na área.
Estou em dúvida de quais caminhos seguir, caso minhas entrevistas, que realizei recentemente, tenham êxito:

1) Entrar de escriturário numa agência bancária, morando a 5 minutos a pé do trabalho, não tendo que gastar com aluguel e etc pois moro com meus pais e me preparar para concursos na área fiscal/tributária. A carga horária do banco, pelo que foi passado em entrevista e constatei através de pesquisa, é de 6 horas por dia e raramente se faz horas extras nesse cargo. Me daria uma grana legal e eu teria um belo tempo livre durante o dia também pra me dedicar aos estudos e fazer as coisas pessoais.

2) Entrar na área de consultoria (especificamente lidar com software) de uma das Big 4. Teria que me mudar de cidade (moro numa pequena/média cidade do interior, iria pra outra beeem maior), pagar aluguel, pegar uns 45 min de busão todo dia pra deslocamento trabalho/apê (sem contar congestionamentos), trabalharia 8h/dia e faria muita hora extra. O salário bruto no 1º ano seria equivalente ao banco, mas teria mais gastos, logo sobraria bem menos. No segundo ano já melhoraria bem, mas só aí iria atingir a liquidez do salário do banco. O que me atrai é a possibilidade de aprendizado rápido e fazer carreira na empresa, além de poder ter experiências internacionais e futuramente tentar uma transferência pra outro país.

No momento, minha indecisão é grande, pois tenho dois grandes sonhos que são opostos. Um é permanecer no Brasil, mas passar num excelente concurso. O outro é vazar daqui, hehe.

Posso responder pela convivência com uma pessoa que é bancária há 10 anos. Ela era assistente, e lá, a vida era tranquila. Mesmo na correria de alguns dias, ainda não era nada a se estressar. O alerta fica para o caso de alguém tentar fazer sua cabeça de tirar uma CPA10 e virar gerente. Aí o bicho pega e adeus sossego.
As o cargo me parece bom. Se paga bem e está perto de caso, eu iria sem pensar duas vezes. Quase larguei um emprego pela distância e pelo stress que passava no trânsito todo dia. Hoje levo muito a sério essa questão e quanto mais perto do trabalho, melhor.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Tô assistindo Cidade Alerta aqui e impressionado com um caso que a mulher cascou fora de casa deixando marido e filhos. O cara todo preocupado indo atrás e ela mandou um áudio acabando com ele. Como tem gente que se submete a isso em rede nacional? O cara com maior cara de choro e a mulher falando que ele não serve como marido apesar de ser trabalhador. Ela quer uma vida melhor e deu a entender que ele é acomodado.
Ele ainda acha que alguém tá forçando ela a falar essas coisas. Se eu achar o áudio eu posto aqui.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
A primeira opção é mais interessante se o foco for concursos. Sobrará mais tempo para estudar.
Só lembrando que a dificuldade aumentou exponencialmente nos últimos anos. Poucas vagas e concorrência maior com melhor nível.

Pois é, tenho essa consciência. Justamente por isso fico um pouco com o pé atrás, pq se vacilar e perder questão de bobeira, corre o risco de ficar de fora e perder a oportunidade depois de muitos meses de estudos. Aí tem que aguardar ter outro concurso e etc.

Posso responder pela convivência com uma pessoa que é bancária há 10 anos. Ela era assistente, e lá, a vida era tranquila. Mesmo na correria de alguns dias, ainda não era nada a se estressar. O alerta fica para o caso de alguém tentar fazer sua cabeça de tirar uma CPA10 e virar gerente. Aí o bicho pega e adeus sossego.
As o cargo me parece bom. Se paga bem e está perto de caso, eu iria sem pensar duas vezes. Quase larguei um emprego pela distância e pelo stress que passava no trânsito todo dia. Hoje levo muito a sério essa questão e quanto mais perto do trabalho, melhor.

Então, hoje as CPA já são exigência até pra cargos de entrada... até pra escriturário, tão exigindo que seja tirado após ingressar.
Eu tenho ficado muitíssimo em dúvida em relação a Big4 por questão da empresa em si e tudo mais, ter a oportunidade de concorrer a uma transferência internacional e tudo mais, mas a realidade é que me sinto perdido hoje com o que realmente quero fazer. No começo estava animado com a Big 4, mas aí vi sobre questões de salários, eu ter que me mudar pra uma cidade enorme, pegar trânsito e congestionamento sempre, tenho receio de não me adaptar.
O banco seria legal porque conseguiria ajudar bastante nas contas de casa, comprar minhas coisas, fazer minha reserva e conciliar com meus estudos e vida pessoal.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Tô assistindo Cidade Alerta aqui e impressionado com um caso que a mulher cascou fora de casa deixando marido e filhos. O cara todo preocupado indo atrás e ela mandou um áudio acabando com ele. Como tem gente que se submete a isso em rede nacional? O cara com maior cara de choro e a mulher falando que ele não serve como marido apesar de ser trabalhador. Ela quer uma vida melhor e deu a entender que ele é acomodado.
Ele ainda acha que alguém tá forçando ela a falar essas coisas. Se eu achar o áudio eu posto aqui.
Sinceramente, eu detesto esses programas. Sensacionalismo terrível. Fora que um monte de mulher assiste esses programas e acham que todos os Homens são violentos e assassinos.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Depois mande os updates!

E olha, pegar GP, estando com a cabeça na bad ainda, muito próximo, pode ser deprimente. Você pode não conseguir desassociar, e ter lembranças. E esquema com GP, por mais "estilo namoradinha" que ela seja ainda vai soar muito falso e mecânico. Pode rolar de ficar aquele sentimento de "ah, minha ex fazia assim e assado.." e etc. raramente, MAS MUITO raramente, pode rolar uma química e ser maneiro, mas se não for, você pode acabar se sentindo pior ainda depois.
As vezes é mais negócio dar uma curtia por aí, e em um dia que se sentir suavão, chuta o balde. Mas chuta longe, faz tudo que queria antes e não podia.


Para véi, 3-4 meses sem sexo.
Se a mulher me decepcionar, vou comer todas sem ressentimento, afinal tbm tenho direito de mandar o f**a-se dps de todo esforço que to fazendo pela relação.
Não contei todos detalhes, mas não mereço nem fodendo o que venho passando.
Não to afim de procurar namorada nem porra nenhuma, isso acontece naturalmente, minha cabeça ta bem feita já.
Sofrimento insuportável foi 1 mês só, dps vai amenizando cada vez mais.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Tô assistindo Cidade Alerta aqui e impressionado com um caso que a mulher cascou fora de casa deixando marido e filhos. O cara todo preocupado indo atrás e ela mandou um áudio acabando com ele. Como tem gente que se submete a isso em rede nacional? O cara com maior cara de choro e a mulher falando que ele não serve como marido apesar de ser trabalhador. Ela quer uma vida melhor e deu a entender que ele é acomodado.
Ele ainda acha que alguém tá forçando ela a falar essas coisas. Se eu achar o áudio eu posto aqui.
Esse caso é antigo já, não é o da thaina?

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
49895991_2339757482754164_2220793401098371072_n.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Unica coisa boa que tirei da minha história com a nerdinha foi relembrar como as musicas de amor do Aerosmith são fodas.



Fiquei feliz por lembrar que foi minha banda favorita durante toda a adolescência.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Bixo sacanagem, além de receber o pagamento do estágio HOJE ainda me descontaram METADE do meu vale-transporte (15 dias) pela folga obrigatória (1 ano trabalhado) no mês de Dezembro. Acabei desembolsando R$100,00 nessa brincadeira, put* m****!

A coisa boa do dia é que amanhã a tarde vai ter entrevista de emprego e se Deus quiser vou passar e mandar pro chaprégo esse perrengue, o cara ganha pouco e ainda exploram na cara dura.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Hoje eu fiz uma entrevista de uma vaguinha safada de suporte. Sete pessoas para uma única vaga, detalhe que faltaram três pessoas na entrevista.

A entrevista foi igual essas de telemarketing com dinâmica de grupo e derivações que não levam a porra nenhuma. Me senti um m****, parecia estar disputando uma vaga de vendedor em loja de calçados e operador de telemarketing, (já fiz dezenas dessas entrevistas no começo de carreira).

Fico pensando o que passa na cabeça da psicóloga que aplica esses testes toscos... será que ela acha que vai achar o melhor funcionário pedindo pra preencher teste da revista capricho?

A porcaria do currículo com as experiências profissionais, tempo médio nas empresas e testes práticos voltados à área não servem mais?

Tá foda essas empresas privadas. O negócio é continuar estudando e virar puliça mesmo.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Fiquei refletindo hoje, por que nem sempre é possível ganhar bem com o que gosta?
Por exemplo, se você gosta de T.I e não ganha 8k de salário?
Se você faz licenciatura em letras e não ganha bem?

Eu mesmo fico refletindo até quando vou segurar essa de ser desvalorizado por fazer algo que gosto.
Considero o mercado desonesto demais com os profissionais.
Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ta difícil seguir com esperança, quando penso que vai tomo uma "porrada". Cansado de correr na direção contrária.
Deixa rolando, vou tomar meus remédios alucinógenos e dormir.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu namorei uma mina e eu nem amava ela (já faz bastante tempo) e eu tinha bastante ciumes dela, mas conseguia me controlar e não demonstrava

mas eu tenho medo de começar a namorar uma pessoa q eu goste mesmo e me tornar um ciumento daqueles patológicos
se eu to com ciumes dela sem nem a gte tá namorando ainda...

vou acabar saindo fora pq n quero virar um desses imbecís q ficam vigiando a mina

ABSOLUTAMENTE TUDO na minha vida tem que ser complicado
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Bixo sacanagem, além de receber o pagamento do estágio HOJE ainda me descontaram METADE do meu vale-transporte (15 dias) pela folga obrigatória (1 ano trabalhado) no mês de Dezembro. Acabei desembolsando R$100,00 nessa brincadeira, put* m****!

A coisa boa do dia é que amanhã a tarde vai ter entrevista de emprego e se Deus quiser vou passar e mandar pro chaprégo esse perrengue, o cara ganha pouco e ainda exploram na cara dura.

T.I, meu amigo. HAHAHA
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Fiquei refletindo hoje, por que nem sempre é possível ganhar bem com o que gosta?
Por exemplo, se você gosta de T.I e não ganha 8k de salário?
Se você faz licenciatura em letras e não ganha bem?

Eu mesmo fico refletindo até quando vou segurar essa de ser desvalorizado por fazer algo que gosto.
Considero o mercado desonesto demais com os profissionais.
Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Eu tenho uma solução, tente gostar de áreas que ainda pague 8K.

Medicina
:coolface
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ano passado, em dezembro, eu estava andando de boas na rua para pagar uns boletos quando eu falei com um amigo meu de colégio, daí ele virou e me disse: "Sabe Megabyte, eu vou ser papai". Nessa hora eu achei que era zoeira e zoei também, daí hoje eu descobri que a namorada dele esta grávida mesmo. Tou tenso
é porque eu me dispus a ajudar com os custos das fraldas.
Nem a --- eu faria isso
. Mas falando sério, eu nem acreditei quando eu descobri que era verdade. O cara era o cara mais pegador que eu conhecia e que tinha como amigo, e esse mesmo cara vai ser pai.

"O lado bom de não ser o cara fodão, é que nessa jogada você não tem como virar pai." by Megabyte 2.0
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Eu tenho uma solução, tente gostar de áreas que ainda pague 8K.

Medicina
:coolface
Sabia que ia falar isso KKK, vou até fazer um teste vocacional pra verificar isso huehue
Tirando a zueira, é complicado. Fracassar no amor tudo certo, eu não ligo. Mas no profissional eu não aceito não, pois depende de mim. Sai desanimado depois de uma proposta horrível de 1100,00 mais nada de segunda a sábado numa empresa pra fazer trocentas coisas. Assim fica difícil.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
Trabalhei num lugar onde havia muitos casos de difamação de funcionários tendo suas informações e imagens divulgadas em perfis fakes no Tinder.

As vezes fico desconfiado de que isso tmb tenha acontecido comigo.

Alguém aí já usou esse Tinder e sabe como funciona? O perfil fica aparecendo no match mesmo estando offline?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Trabalhei num lugar onde havia muitos casos de difamação de funcionários tendo suas informações e imagens divulgadas em perfis fakes no Tinder.

As vezes fico desconfiado de que isso tmb tenha acontecido comigo.

Alguém aí já usou esse Tinder e sabe como funciona? O perfil fica aparecendo no match mesmo estando offline?


O seu perfil fica no aplicativo, só desaparece dali quando você deleta ou congela a sua conta. Se você simplesmente desinstalar o aplicativo e não deletar a conta, ela vai ficar lá aparecendo pra todo mundo.
 
Topo Fundo