O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Pra mim tanto faz, na verdade. Deletei de todas as redes e pronto, esperava que ela tivesse feito o mesmo e não viesse, mais de 1 ano após o término, vir perguntar como estou.

Te entendo não ter bloqueado.

As vezes passa tanto tempo sem contato que a gente até esquece o contato da pessoa.


Se essa situação tivesse acontecendo quando vocês terminaram, aí sim, justificaria você bloquear, até porque isso poderia te incomodar, e claro criar expectativas.

Mas depois de tanto tempo, é suposto que você superou o "trauma" do fim e um contato dela pouco te incomodaria.

A não ser que...

Você ainda esteja fragilizado com o fim do relacionamento ( mesmo depois de um ano) e o contato dela agora te incomode tanto quanto a um ano atrás.

Talvez você ainda não seguiu a sua vida, e espera resgatar alguma coisa do passado. Algo mais do que boas lembranças...
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Tenho estudado a idéia de seguir a profissão de tatuadora (um user daqui comentou sobre alguns dias atrás, e me interessou). Tenho desenhado há mais de um ano mas ainda não sabia o que fazer com a minha arte, e agora meio que tenho um foco. Não custa tentar. Pesquisar mais sobre, conversar com profissionais da área, etc. É algo meio que empolgante para mim, porque fora meu projeto pessoal (um jogo), eu não tinha nada puxando minha atenção no lado profissional da minha vida.

Quem sabe essa profissão não abra algumas portas para mim.
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Nossa, barato demais. A mafia aqui no interior de MG ta cobrando 4,86.
É, varia de região para região. Normalmente no interior que é mais caro mesmo. A maior média que vejo é 4,35 por aí, fora que aqui tem postos que a aditivada é o mesmo preço da comum hehehe.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Tenho estudado a idéia de seguir a profissão de tatuadora (um user daqui comentou sobre alguns dias atrás, e me interessou). Tenho desenhado há mais de um ano mas ainda não sabia o que fazer com a minha arte, e agora meio que tenho um foco. Não custa tentar. Pesquisar mais sobre, conversar com profissionais da área, etc.

Quem sabe essa profissão não abra algumas portas para mim.

Conheci um cara la no Japão dai ele voltou para o Brasil e do nada decidiu ser tatuador, ele postava os trabalhos dele no Orkut, no começo as tatuagens eram bem feias até nomes que acho que seria mais fácil tinha uns traços tortos, mas em 1 ano o trabalho dele ficou bem melhor e ele sempre postava bastante então ele tinha bastante trabalho.
Mas agora acho que e mais difícil arranjar cobaias.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Conheci um cara la no Japão dai ele voltou para o Brasil e do nada decidiu ser tatuador, ele postava os trabalhos dele no Orkut, no começo as tatuagens eram bem feias até nomes que acho que seria mais fácil tinha uns traços tortos, mas em 1 ano o trabalho dele ficou bem melhor e ele sempre postava bastante então ele tinha bastante trabalho.
Mas agora acho que e mais difícil arranjar cobaias.
Tenho um irmão quase completando 18 que está doido pra fazer tattoos. Já tenho a primeira cobaia lol

Como eu já desenho acredito que eu esteja um passo a frente de alguém que tenha interesse em tatuar mas não desenhe ainda. Pessoalmente eu não confiaria meu corpo a alguém que não sabe desenhar.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Te entendo não ter bloqueado.

As vezes passa tanto tempo sem contato que a gente até esquece o contato da pessoa.


Se essa situação tivesse acontecendo quando vocês terminaram, aí sim, justificaria você bloquear, até porque isso poderia te incomodar, e claro criar expectativas.

Mas depois de tanto tempo, é suposto que você superou o "trauma" do fim e um contato dela pouco te incomodaria.

A não ser que...

Você ainda esteja fragilizado com o fim do relacionamento ( mesmo depois de um ano) e o contato dela agora te incomode tanto quanto a um ano atrás.

Talvez você ainda não seguiu a sua vida, e espera resgatar alguma coisa do passado. Algo mais do que boas lembranças...
Esses dias eu tava mexendo nas configurações do Facebook e vi que a minha ex estava bloqueada. Terminamos a quase 2 anos.

Ponderei se o fato de ela estar bloqueada não confirme que aí sim eu realmente sinta algo, ao invés de simplesmente não entrar em contato e não adicionar e ficar por isso mesmo... Ser indiferente.

Desbloqueei e vida que segue.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Não é do meu tempo, mas as músicas são boas mesmo. Tenho umas até aqui no meu burrofone.
Minha mãe tinha uma fita dessa da jovem pan e sempre gravava esses clipes da MTV para a gente assistir quando chegava da escola, quando não era isso a gente sempre escutava esses tipos de músicas nas festinhas de aniversário, no final tocava turma do balão mágico

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Esses dias eu tava mexendo nas configurações do Facebook e vi que a minha ex estava bloqueada. Terminamos a quase 2 anos.

Ponderei se o fato de ela estar bloqueada não confirme que aí sim eu realmente sinta algo, ao invés de simplesmente não entrar em contato e não adicionar e ficar por isso mesmo... Ser indiferente.

Desbloqueei e vida que segue.

Sim;

Penso como você;

Se existe uma "ação" é pressuposto que possa existir uma "reação". No caso a sua reação e uma prevenção.
A prevenção de evitar uma possível comunicação, pois aquilo iria te atingir sentimentalmente. Ou seja, você sente, você se importa.

Quando existe indiferença, ausência de sentimentos, não é necessário nenhuma ação. Caso contrário, eu iria bloquear todos os possíveis contatos que eu não aceitaria no Facebook.

O bloqueio é útil sim, e não deve ser desconsiderado, mas faz parte da desintoxicação. Depois que passou essa fase, desbloquear pode ser uma opção sim, e uma prova de resiliência.


Eu sou bloqueado por algumas ex namoradas há mais de anos. Porem a ultima, me desbloqueou recentemente.

Tem 6 meses que terminamos. Fiquei curioso do motivo que ela desbloqueou, mas não a procurei e nem ela me procurou.

Acredito que, simplesmente não guardou mais nada, sentimento nenhum nem motivação para me manter ali.
Quanto a mim, guardo apenas lembranças boas...

Eu nunca precisei bloquear ninguém ( até porque me bloqueavam antes)
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Sim;

Penso como você;

Se existe uma "ação" é pressuposto que possa existir uma "reação". No caso a sua reação e uma prevenção.
A prevenção de evitar uma possível comunicação, pois aquilo iria te atingir sentimentalmente. Ou seja, você sente, você se importa.

Quando existe indiferença, ausência de sentimentos, não é necessário nenhuma ação. Caso contrário, eu iria bloquear todos os possíveis contatos que eu não aceitaria no Facebook.

O bloqueio é útil sim, e não deve ser desconsiderado, mas faz parte da desintoxicação. Depois que passou essa fase, desbloquear pode ser uma opção sim, e uma prova de resiliência.


Eu sou bloqueado por algumas ex namoradas há mais de anos. Porem a ultima, me desbloqueou recentemente.

Tem 6 meses que terminamos. Fiquei curioso do motivo que ela desbloqueou, mas não a procurei e nem ela me procurou.

Acredito que, simplesmente não guardou mais nada, sentimento nenhum nem motivação para me manter ali.
Quanto a mim, guardo apenas lembranças boas...

Eu nunca precisei bloquear ninguém ( até porque me bloqueavam antes)
Tu que sempre termina então? hehe

Já que você tem experiência no assunto.

Final do mês agora minha ex faz aniversário. Eu não daria parabéns... Mas....
Seguinte

Ano passado eu não dei parabéns pra ela. Esperava reação igual, pois ela estava bloqueada no meu facebook e eu acho que estou bloqueado no whats dela (nunca confirmei e nem pretendo mais).

Mas ela me deu parabéns mesmo assim, pelo whatsapp da minha mãe!

Acho que vou simplesmente parabenizar pela mãe dela também. Não quero me fazer de orgulhoso'zinho porque é óbvio que sei a data depois de 8 anos...
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.580
Pontos
1.044
Minha ex mandou mensagem no zap ontem perguntando se eu estava bem e tal. Disse que sim e perguntei o motivo. Ela falou que se preocupa comigo e tal, só queria saber. Disse a ela que dispensava essa preocupação, não queria amizade nenhuma com ela e que me esquecesse. Vá se lascar!

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

Que rebeldia... Existe amor nessa parada aê. xD
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Tu que sempre termina então? hehe

Já que você tem experiência no assunto.

Final do mês agora minha ex faz aniversário. Eu não daria parabéns... Mas....
Seguinte

Ano passado eu não dei parabéns pra ela. Esperava reação igual, pois ela estava bloqueada no meu facebook e eu acho que estou bloqueado no whats dela (nunca confirmei e nem pretendo mais).

Mas ela me deu parabéns mesmo assim, pelo whatsapp da minha mãe!

Acho que vou simplesmente parabenizar pela mãe dela também. Não quero me fazer de orgulhoso'zinho porque é óbvio que sei a data depois de 8 anos...

Pior que não.

Elas terminam, eu fico rastejando atrás igual um cão sarnento, aí elas me bloqueiam.
na verdade, nem sempre. É parte do processo mesmo, elas sabem que vou stalkear, então já me bloqueiam.

Já as minhas ex- mulheres (tenho duas, infelizmente). Eu converso com as duas. Sou uma especie de "amigo distante"
Temos um bom convívio, mas sem intimidades. Uma eu tenho que ter mais contato mesmo, que é a mãe da minha filha, mas quando ela me faz muita raiva, eu me afasto, aí falamos só o necessário. Já a ultima, ela tinha me bloqueado em tudo, por conta de um namorado ciumento, mas quando terminou com esse cara, a gente voltou a conversar. Inclusive, temos proximidade de frequentar a casa um do outro. Sei que ela ainda tem sentimentos por mim, e isso deve fazer ela sofrer, até porque estou com outra garota, e ela sabe. Mas tenho muito carinho por ela, e se ela permitir, gostaria muito de estar presente como um amigo. Porem, enquanto ela alimentar outro tipo de sentimento, é melhor não aproximar muito.

Eu sempre mando um e-mail de parabéns. Para todas...
São 9 ex, já contando as duas ex mulheres.
Só uma delas que não tenho mais contato, a primeira.
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Pior que não.

Elas terminam, eu fico rastejando atrás igual um cão sarnento, aí elas me bloqueiam.
na verdade, nem sempre. É parte do processo mesmo, elas sabem que vou stalkear, então já me bloqueiam.

Já as minhas ex- mulheres (tenho duas, infelizmente). Eu converso com as duas. Sou uma especie de "amigo distante"
Temos um bom convívio, mas sem intimidades. Uma eu tenho que ter mais contato mesmo, que é a mãe da minha filha, mas quando ela me faz muita raiva, eu me afasto, aí falamos só o necessário. Já a ultima, ela tinha me bloqueado em tudo, por conta de um namorado ciumento, mas quando terminou com esse cara, a gente voltou a conversar. Inclusive, temos proximidade de frequentar a casa um do outro. Sei que ela ainda tem sentimentos por mim, e isso deve fazer ela sofrer, até porque estou com outra garota, e ela sabe. Mas tenho muito carinho por ela, e se ela permitir, gostaria muito de estar presente como um amigo. Porem, enquanto ela alimentar outro tipo de sentimento, é melhor não aproximar muito.

Eu sempre mando um e-mail de parabéns. Para todas...
São 9 ex, já contando as duas ex mulheres.
Só uma delas que não tenho mais contato, a primeira.
Voce manda emails de parabens? Emails mesmo?
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.580
Pontos
1.044

"Geralmente" quando há rancor, existe a possibilidade que aja uma história mal resolvida.
Lembro-me que quando a mãe dos meus filhos e eu terminamos, estava bem parecido contigo, daí nós decidimos voltar para não restar dúvidas que nunca nos gostamos de verdade. Hoje vivemos bem... bem longe, mas bem.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Minha ex mandou mensagem no zap ontem perguntando se eu estava bem e tal. Disse que sim e perguntei o motivo. Ela falou que se preocupa comigo e tal, só queria saber. Disse a ela que dispensava essa preocupação, não queria amizade nenhuma com ela e que me esquecesse. Vá se lascar!

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

A bloqueie, não deixa espaço para contatos se não tem nada que tenham real necessidade de saber.

Eu pedi demissão, o chefe perguntou por quê? Respondi, e ele só falou ok, ainda vou me tornar frio como uma geladeira igual esse cara, tipo dane-se para os outros.

Queria que ele fizesse o que? Te pedisse um tempo? Para você pensar direito?

Não se engane meu amigo, empresas te mandam embora com a mesma frieza. Se você estava com um problema com a empresa deveria falar com o seu boss antes de pedir demissão.

É, varia de região para região. Normalmente no interior que é mais caro mesmo. A maior média que vejo é 4,35 por aí, fora que aqui tem postos que a aditivada é o mesmo preço da comum hehehe.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Eu pago uma bala de gasosa por mês, vou até trocar de posto exatamente por isso.

Paixão, mas vai morrer.

Paixão morre, se não morreu ainda não somente paixão, siga o "conselho" acima.

Mas veja que algo surreal, eu não gosto de ver fotos da minha ex, mesmo eu terminando e sendo a pessoa que decidiu acabar com tudo. Prefiro não ter o mínimo contato com ela ou qualquer que seja a pessoa próxima dela, bloqueei inclusive algumas amigas dela que eu ainda tinha no face.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.759
Pontos
503
Minha ex mandou mensagem no zap ontem perguntando se eu estava bem e tal. Disse que sim e perguntei o motivo. Ela falou que se preocupa comigo e tal, só queria saber. Disse a ela que dispensava essa preocupação, não queria amizade nenhuma com ela e que me esquecesse. Vá se lascar!

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

Mas você não posta direto aqui falando da sua ex e que queria ela de volta? A não ser que seja outra ex
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.580
Pontos
1.044
Galera, vamos aprender a finalizar nossas histórias.
Antes de conhecer minha atual esposa, percebi que as mulheres estavam perdidamente doentes não do último relacionamento, mas sim de vários, justamente por não aprenderem a acabar de uma vez por todas um livro, para iniciar um novo. As histórias se confundem.
Vi que mulheres como tem bem mais facilidade em arrumar "companhia" que nós, entravam numa nova relação numa velocidade incrível e isso era auto-defesa delas, ou para "não sofrer", ou "para se vingar do ex amor", daí eu pulava fora.
Aprendi muita coisa nos meus cinco anos de solteiro. Meu papai chegou até a pensar que era homossexual, justamente pelos motivos que citei, mas me fez bem demais. Sou bem mais forte e focado que já fui um dia e devo isso ao passado que tentei explicar ao @Coffinator e hoje, vivo um relacionamento bem sossegado com a mente limpa como de um adolescente e experiente como um senhor.
Sofri muito no passado, mas forjou o homem que sou hoje.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Minha ex mandou mensagem no zap ontem perguntando se eu estava bem e tal. Disse que sim e perguntei o motivo. Ela falou que se preocupa comigo e tal, só queria saber. Disse a ela que dispensava essa preocupação, não queria amizade nenhuma com ela e que me esquecesse. Vá se lascar!

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

Eu queria que minha ex me mandasse mensagem... mas a verdade é que a essa altura ela nem lembra que eu existo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu fico extremamente mega super hiper alfa beta max plus emputecido quando me ligam oferecendo algum serviço (ex: trocar plano de celular, cartão de crédito, tv assinatura) e eu escuto a proposta toda e depois gentilmente com toda educação falo "Obrigado, mas não tenho interesse", e ai o filha de uma rapariga do(a) atendente fala: "Mas por qual motivo você não quer senhor?"
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mas você não posta direto aqui falando da sua ex e que queria ela de volta? A não ser que seja outra ex
É a mesma, mas percebi que não vale a pena o investimento.

Galera, vamos aprender a finalizar nossas histórias.
Antes de conhecer minha atual esposa, percebi que as mulheres estavam perdidamente doentes não do último relacionamento, mas sim de vários, justamente por não aprenderem a acabar de uma vez por todas um livro, para iniciar um novo. As histórias se confundem.
Vi que mulheres como tem bem mais facilidade em arrumar "companhia" que nós, entravam numa nova relação numa velocidade incrível e isso era auto-defesa delas, ou para "não sofrer", ou "para se vingar do ex amor", daí eu pulava fora.
Aprendi muita coisa nos meus cinco anos de solteiro. Meu papai chegou até a pensar que era homossexual, justamente pelos motivos que citei, mas me fez bem demais. Sou bem mais forte e focado que já fui um dia e devo isso ao passado que tentei explicar ao @Coffinator e hoje, vivo um relacionamento bem sossegado com a mente limpa como de um adolescente e experiente como um senhor.
Sofri muito no passado, mas forjou o homem que sou hoje.
Eu tô tranquilo, já tentamos uma volta, mas não deu certo, por isso estou procurando focar em arranjar outras.

Eu queria que minha ex me mandasse mensagem... mas a verdade é que a essa altura ela nem lembra que eu existo.
Tu pelo menos já namora, papangu.

Eu fico extremamente mega super hiper alfa beta max plus emputecido quando me ligam oferecendo algum serviço (ex: trocar plano de celular, cartão de crédito, tv assinatura) e eu escuto a proposta toda e depois gentilmente com toda educação falo "Obrigado, mas não tenho interesse", e ai o filha de uma rapariga do(a) atendente fala: "Mas por qual motivo você não quer senhor?"

Cancelei a Vivo, daí agora estão me ligando direto oferecendo "preços incríveis". Quando escuto que é deles, corto logo e desligo.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.580
Pontos
1.044
Eu fico extremamente mega super hiper alfa beta max plus emputecido quando me ligam oferecendo algum serviço (ex: trocar plano de celular, cartão de crédito, tv assinatura) e eu escuto a proposta toda e depois gentilmente com toda educação falo "Obrigado, mas não tenho interesse", e ai o filha de uma rapariga do(a) atendente fala: "Mas por qual motivo você não quer senhor?"

Já trabalhei com essas merdas e isso é script a ser seguido. Não seguiu, perde uma pontuação na "qualidade" inventada por eles para te tornar uma maquina imbecil que não pensa por si. Por isso, não te aborreça! Coloca no viva voz, acende um cigarro e veja ele(a) perdendo seu precioso tempo.


Eu tô tranquilo, já tentamos uma volta, mas não deu certo, por isso estou procurando focar em arranjar outras.

Arrocha, mas posta as conversas aqui!

Eu queria que minha ex me mandasse mensagem... mas a verdade é que a essa altura ela nem lembra que eu existo.

Liga você!
Seja omi!
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Eu fico extremamente mega super hiper alfa beta max plus emputecido quando me ligam oferecendo algum serviço (ex: trocar plano de celular, cartão de crédito, tv assinatura) e eu escuto a proposta toda e depois gentilmente com toda educação falo "Obrigado, mas não tenho interesse", e ai o filha de uma rapariga do(a) atendente fala: "Mas por qual motivo você não quer senhor?"
Cadastra seu número no PROCON para não receber mais esse tipo de propaganda.

Eu já cansei de ser educado com esse povo, são adestrados a insistir infinitamente, apenas desligo e bloqueio o número.


________

Tô estudando pra concurso e ficando maluco, desisti da área de TI e vou para administração, essa mudança de rumo tá me deixando mais ansioso que o normal.
Meu namoro tá um saco também, não tenho mais paciência pra nada, sinto que o tempo junto com ela é tempo perdido e poderia estar fazendo algo melhor.



________


Só tô atendendo cliente escroto hoje, aposto que fui mal avaliado em um atendimento e vou escutar ladainha depois.
 
Ultima Edição:

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Já trabalhei com essas merdas e isso é script a ser seguido. Não seguiu, perde uma pontuação na "qualidade" inventada por eles para te tornar uma maquina imbecil que não pensa por si. Por isso, não te aborreça! Coloca no viva voz, acende um cigarro e veja ele(a) perdendo seu precioso tempo.




Arrocha, mas posta as conversas aqui!



Liga você!
Seja omi!
Pra quê?

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo