O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
de novo esse lance da idade me deixa aflita
essa pressão de que com 30 precisa casar, ter filho e etc
não sei mais o que quero, mas eu queria ter um filho, vcs são na maioria homens e não entendem...
to bem decepcionada, talvez não tenha mais ngm interessante na minha vida
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
de novo esse lance da idade me deixa aflita
essa pressão de que com 30 precisa casar, ter filho e etc
não sei mais o que quero, mas eu queria ter um filho, vcs são na maioria homens e não entendem...
to bem decepcionada, talvez não tenha mais ngm interessante na minha vida
Já passei por isso, por essa pressão... estou com 33.
Mas tenho uma amiga que tem quase 40 e que quer porque quer ter filho... vai se casar agora...
Os dois têm problemas de fertilidade, não sei se conseguirão naturalmente, mas ela já procurou por óvulos e um doador.
Tenho uma tia que seria uma ótima mãe, mas nunca teve filhos.

Bom, cada um tem a sua história... não dá pra seguirmos o roteiro de vida das outras pessoas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
de novo esse lance da idade me deixa aflita
essa pressão de que com 30 precisa casar, ter filho e etc
não sei mais o que quero, mas eu queria ter um filho, vcs são na maioria homens e não entendem...
to bem decepcionada, talvez não tenha mais ngm interessante na minha vida

Eu entendo bem. Estou querendo ser pai, mas as mulheres de hoje em sua maioria não parecem entender também.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
de novo esse lance da idade me deixa aflita
essa pressão de que com 30 precisa casar, ter filho e etc
não sei mais o que quero, mas eu queria ter um filho, vcs são na maioria homens e não entendem...
to bem decepcionada, talvez não tenha mais ngm interessante na minha vida

Se você quer ser só mãe, insemina. Agora se quer casar antes....
Eu entendo bem. Estou querendo ser pai, mas as mulheres de hoje em sua maioria não parecem entender também.
Entender elas entendem, elas só não ligam pra você. E nem pra mim. Um ótimo partido segundo muita gente, mas que está sozinho. Eu queria desistir, na moral.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
UI, VAI DAR PRA PEGAR NA MANGUEIRA TODO DIA?

PS: Não dá mais pra fazer CFO ou PM, já passei da idade.
------------

Depois dizem que meu topico sobre o Hotel da Mangueira, que é v**dαgeм!
Carnaval sao so 4 dias..
trabalhar pegando na mangueira e apagando o fogo dos outros.... hummm.. kkk
eh brinks!

Boa sorte a todos... que venham mais Militares e Bombeiros Civis!

Abs e sucesso a todos!
Bjx de Lux
 


CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
de novo esse lance da idade me deixa aflita
essa pressão de que com 30 precisa casar, ter filho e etc
não sei mais o que quero, mas eu queria ter um filho, vcs são na maioria homens e não entendem...
to bem decepcionada, talvez não tenha mais ngm interessante na minha vida
----

ue.. bora fazer um...mas to desempregado e moro com minha mae...
tenho 39 anos
carioca do meier...
topa?
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Se você quer ser só mãe, insemina. Agora se quer casar antes....

Entender elas entendem, elas só não ligam pra você. E nem pra mim. Um ótimo partido segundo muita gente, mas que está sozinho. Eu queria desistir, na moral.


desisti nao mestre!

vira professor! se ja nao eh! kkkk

.
....

UERJ recebe inscrições para seis novos Processos Seletivos
Oportunidades disponíveis destinam-se à Docentes de diferentes áreas.
ConcursosNotíciasSudeste
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 15h47
766b2a789a616427841e7c967d71e2bf.jpg

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) recebe inscrições para seis novos Processos Seletivos, que buscam a contratação de Professores Substitutos.
As oportunidades disponíveis são destinadas à Docentes das áreas de Matemática - Cálculo Diferencial e Integral; Matemática - Estatística e Probabilidades; Matemática - Geometria; Matemática - Educação Matemática; Fundamentos da Educação; Teoria e Prática; Geografia Humana e Regional; Ensino de Geografia; Geografia Física; Cartografia; Ciências Humanas - Métodos e Técnicas de Ensino/ Ensino de História; Ciências Humanas - Teoria e Filosofia da História; Letras - Literatura (1); Letras - Língua Portuguesa (1) e Letras - Língua Inglesa (1).
Os interessais em participar destas seleções podem realizar as inscrições até o dia 11 de fevereiro de 2019 de forma presencial, na Secretaria de Departamentos da FFP/ UERJ, localizada na Rua Doutor Francisco Portela, nº 1470, Patronato, São Gonçalo - RJ. O atendimento acontece nos horários de 10h a 17h.
A classificação dos candidatos vai ocorrer por meio de análise curricular e provas escrita e didática, as quais estão previstas para acontecerem de acordo com o cronograma dos editais, que encontram-se disponíveis para consulta em nosso site.
Estes Processos Seletivos são válidos pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para todos.
Jornalista: Helena Pellim

https://www.pciconcursos.com.br/noticias/uerj-recebe-inscricoes-para-seis-novos-processos-seletivos

---

Boa sorte Tio! kkk
Bjx
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
de novo esse lance da idade me deixa aflita
essa pressão de que com 30 precisa casar, ter filho e etc
não sei mais o que quero, mas eu queria ter um filho, vcs são na maioria homens e não entendem...
to bem decepcionada, talvez não tenha mais ngm interessante na minha vida

Olha, tive meu primeiro filho com 22 e ela 19, NÂO QUERIA nem fodendo, mal deu 1 ano de casado, ficava desesperado, achando que não estava pronto, com medo do futuro etc.
Dps que nasce, é só alegria, todo medo vai agua a baixo, não existe nada mais gratificante, e que vai ter seu amor, que o seu filho.
Pra mulher passando dos 30 é complicado sim, mas pra mim só biologicamente falando mesmo, quanto + idade a partir dai, mais dificil fica etc.
Mas não adianta de nada pensar nisso, se nem um parceiro, atualmente você tenha, claro.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ontem começou as aulas na faculdade e já fui apresentado ao que será a minha principal angústia deste ano: O TCC. Confesso pra vcs que mesmo sem ter começado e mesmo sem um tema definido já estou com medo de não conseguir entregá-lo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eu adorei fazer o TCC. Pra mim foi a coisa mais de boa da faculdade inteira. Entreguei duas semanas antes do prazo final.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Tem bastante coisa para treinar, EVA, pele de porco, até laranja, antes de fazer na pele de alguém. cobaia humana, recomendo depois de alguns meses de treino. nada pode te queimar mais do que sair marcando gente sem estar com um traço minimamente aceitável. Ainda mais hoje em dia que pode aparecer nas redes a qualquer momento alguma m**** sua.

Nisso você tem razão, um tatuador que sabe desenhar tem bastante vantagem sobre um que não sabe. Sempre. tem muito tatuador que não sabe desenhar mas aprendeu a mimetizar benzão. Mas o ideal é saber mesmo desenhar.
O que seria EVA? De todo modo, o que você diz faz sentido. Sempre tem que começar com algo mais simples e menos arriscado, já que tattoos são permanentes.

Minha intenção, se eu realmente seguir essa área, é criar minhas próprias tattoos (designs), além de trabalhar com designs que clientes trazem de casa. Pode ser algo legal.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Ontem começou as aulas na faculdade e já fui apresentado ao que será a minha principal angústia deste ano: O TCC. Confesso pra vcs que mesmo sem ter começado e mesmo sem um tema definido já estou com medo de não conseguir entregá-lo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Passei por essa mesma aflição em 2013 mas dei conta de fazer o TCC e ainda tirei nota máxima sendo elogiado pela banca.. Você vai conseguir piá!!

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Passei por essa mesma aflição em 2013 mas dei conta de fazer o TCC e ainda terei nota máxima sendo elogiado pela banca.. Você vai conseguir piá!!

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
Valeu pelo apoio mano!!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
de novo esse lance da idade me deixa aflita
essa pressão de que com 30 precisa casar, ter filho e etc
não sei mais o que quero, mas eu queria ter um filho, vcs são na maioria homens e não entendem...
to bem decepcionada, talvez não tenha mais ngm interessante na minha vida

tenho 45, separei e não tive filhos.
hoje eu olho pra minha existência e penso que legado vou deixar ?
trabalhei, conquistei muita coisa, mas no fim vou morrer e tudo será perdido e terá sido em vão.

já tem um tempo que desenvolvi a tese que vivemos em razão dos outros.
tudo que fazemos e quem somos depende de outros.

mas você é jovem, ainda tem uns bons 10 anos, acredite em você e não desanime.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
O que seria EVA? De todo modo, o que você diz faz sentido. Sempre tem que começar com algo mais simples e menos arriscado, já que tattoos são permanentes.

Minha intenção, se eu realmente seguir essa área, é criar minhas próprias tattoos (designs), além de trabalhar com designs que clientes trazem de casa. Pode ser algo legal.


EVA é aquele papel mais espumado, tem como se fossem furinhos, serve para você sentir como usar a maquina em uma superfície com "poros".
No começo pode ser assustador lidar com o traço já que a máquina vibra(afinal, são umas 3 mil batidas por minuto, e você deve regular batida e altura de acordo com o que vai fazer).

Ter um estilo diferenciado é de fato um diferencial. O primeiro cara que trouxe pontilhismo para o Brasil nadou na grana.
Sigo dois tatuadores no instagram, Suflanda e o Raro82. Já troquei uma idéia com os dois, eles têm um estilo totalmente próprio e exclusivo, cobram os olhos da cara, escolhem clientes, e ainda assim estão com agenda cheia há anos.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.603
Pontos
819
Daeeeeeeee TETAS,.

SAIU O CONTRATO DO FINANCIAMENTO DO MEU AP!!! (comecei 12/12/2018).
Provavelmente irei pegar as chaves até sexta.

giphy.gif


quadro-deus-e-bom-o-tempo-todo-todotempodeusebom.jpg
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
EVA é aquele papel mais espumado, tem como se fossem furinhos, serve para você sentir como usar a maquina em uma superfície com "poros".
No começo pode ser assustador lidar com o traço já que a máquina vibra(afinal, são umas 3 mil batidas por minuto, e você deve regular batida e altura de acordo com o que vai fazer).

Ter um estilo diferenciado é de fato um diferencial. O primeiro cara que trouxe pontilhismo para o Brasil nadou na grana.
Sigo dois tatuadores no instagram, Suflanda e o Raro82. Já troquei uma idéia com os dois, eles têm um estilo totalmente próprio e exclusivo, cobram os olhos da cara, escolhem clientes, e ainda assim estão com agenda cheia há anos.
Não conhecia! Vou me lembrar desse papel EVA, embora quando eu fazer o curso, imagino que eles ensinem esse tipo de coisa.

Vou olhar esses tatuadores no instagram.

P.S.: Qualquer conselho ou recomendação extra, sou toda ouvidos :P
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Não conhecia! Vou me lembrar desse papel EVA, embora quando eu fazer o curso, imagino que eles ensinem esse tipo de coisa.

Vou olhar esses tatuadores no instagram.

P.S.: Qualquer conselho ou recomendação extra, sou toda ouvidos :P


Acho que o que mais me ajudou a evoluir foi ser um tanto cara de pau de colar em algum estúdio e pedir dicas e ajuda. Eu dei sorte que no primeiro que fui, o dono foi gente fina e lá fiquei.
E humildade. Se você chega na postura da humildade, falando sobre aprender o básico, como começar, o que fazer, tudo, vai ter grande ajuda e conhecer muita gente.

De resto, recomendo essa técnica aqui:

Compre uma dessa. biqueira descartável:

D_NP_629746-MLB29005341166_122018-Q.jpg


Arranque a ponta azul clara, coloque uma caneta bic e tente desenhar com a caneta a 90 graus. Ajuda a entender como você vai precisar manusear a máquina.

Uma das coisas mais importantes a aprender no início é que a ponta de agulha no traço NUNCA pode tocar na pele inclinada, deve estar SEMPRE a 90 graus, se não "estoura" o traço(a tinta espalha na pele, deixando aquela terrível aparência de traço borrado).
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Me surpreendi com a apresentação da Fatec aqui ontem, deu ânimo pra me dedicar ao curso.
O bom que por eu já ter feito engenharia elétrica, eliminei um monte de matéria tensa. Vou ver se consigo eliminar mais umas que não aceitaram de cara, pq quero puxar matéria de outro semestre.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Tô me sentindo um lixo
Tá foda hoje, autoestima tá lá no chão
Deus me livre mas vem uns pensamentos de viver pra q.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Tô me sentindo um lixo
Tá foda hoje, autoestima tá lá no chão
Deus me livre mas vem uns pensamentos de viver pra q.
O que me faz continuar em frente são minha esposa e meus pets. Já cheguei naquela fase que a vida mais tira de você do que te dá.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu estava discutindo hoje que as pessoas tem que procurar a mudança que querem, falei que você tem que correr riscos pra conseguir a vitória. Eu bem queria correr riscos pra crescer, mas sem saber por onde começar é foda.
Tô me sentindo um lixo
Tá foda hoje, autoestima tá lá no chão
Deus me livre mas vem uns pensamentos de viver pra q.

Tomou pelo menos banho?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Eu estava discutindo hoje que as pessoas tem que procurar a mudança que querem, falei que você tem que correr riscos pra conseguir a vitória. Eu bem queria correr riscos pra crescer, mas sem saber por onde começar é foda.

É muito fácil falar que querer é poder. Não é bem assim. Hoje em dia vivemos o auge da falta de oportunidades. Você não vai ser apto a construir nada nessa vida se você não tiver pelo menos o básico, como se sustentar. Está muito sinistro.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É muito fácil falar que querer é poder. Não é bem assim. Hoje em dia vivemos o auge da falta de oportunidades. Você não vai ser apto a construir nada nessa vida se você não tiver pelo menos o básico, como se sustentar. Está muito sinistro.
Agradeço ao PT pela desgraça alcançada. Perdi muito.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
O que me faz continuar em frente são minha esposa e meus pets. Já cheguei naquela fase que a vida mais tira de você do que te dá.

Meu cachorro tbm é tudo pra mim. Ela tem 18 anos e vai fazer cirurgia semana q vem.
A vida é complicada não dá pra entender umas coisas.

Eu estava discutindo hoje que as pessoas tem que procurar a mudança que querem, falei que você tem que correr riscos pra conseguir a vitória. Eu bem queria correr riscos pra crescer, mas sem saber por onde começar é foda.


Tomou pelo menos banho?

Tomei banho e arrumei o cabelo. Nem tudo tá perdido.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Hoje percebi que não gosto do meu trabalho e das pessoas que lá estão. So queria estar em casa lendo um bom livro de física e comendo lasanha.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ando tão lesado com os remédios, que nem consigo desabafar. Depois de não poder fazer a faculdade e sair do curso que tava fazendo entrei em modo OFF. Sobrou uma pós EAD em gestão pública que não to entendendo nada, não curto essa area, mas é free e numa boa faculdade. Nem conversar com a psicóloga eu quero.
To indo de tarde na loja de um amigo e fico la zapeando e ajudando nas coisas. Esperando o meteoro.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.229
Pontos
1.004
eu estava no Steam olhando lá o catalogo e me deparo com God Eater 3 por 250 reais, e ai me lembrei de um amigo que só vivia todos os dias falando pra mim, que se gabava que dava pra pegar jogos de computador nos lançamentos por 100 reais, e que só consolistas imundos que pagam por 250 reais em jogos de videogame. E agora ?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Abandonei de vez os remédios para a sinusite e para os pólipos nasais. Percebi que no sábado passado estava suando frio e o batimento cardíaco estava acelerado, mas, não dei muita bola. Na segunda-feira quando fui fazer exercício físico (corrida) quase morro, uma canseira que eu nunca tinha sentido na vida

naridrin / neosoro / budesonida, literalmente joguei tudo fora, agora só faço a lavagem nasal de manhã e a noite e me sinto bem melhor, não sinto mais fadiga e agora só estou esperando a cirurgia
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.727
Reações
94.272
Pontos
2.179
eu estava no Steam olhando lá o catalogo e me deparo com God Eater 3 por 250 reais, e ai me lembrei de um amigo que só vivia todos os dias falando pra mim, que se gabava que dava pra pegar jogos de computador nos lançamentos por 100 reais, e que só consolistas imundos que pagam por 250 reais em jogos de videogame. E agora ?

É que console inflacionou ainda mais. Tem lançamento que não pega mais com 250 bolsonaros.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Acho que o que mais me ajudou a evoluir foi ser um tanto cara de pau de colar em algum estúdio e pedir dicas e ajuda. Eu dei sorte que no primeiro que fui, o dono foi gente fina e lá fiquei.
E humildade. Se você chega na postura da humildade, falando sobre aprender o básico, como começar, o que fazer, tudo, vai ter grande ajuda e conhecer muita gente.

De resto, recomendo essa técnica aqui:

Compre uma dessa. biqueira descartável:

D_NP_629746-MLB29005341166_122018-Q.jpg


Arranque a ponta azul clara, coloque uma caneta bic e tente desenhar com a caneta a 90 graus. Ajuda a entender como você vai precisar manusear a máquina.

Uma das coisas mais importantes a aprender no início é que a ponta de agulha no traço NUNCA pode tocar na pele inclinada, deve estar SEMPRE a 90 graus, se não "estoura" o traço(a tinta espalha na pele, deixando aquela terrível aparência de traço borrado).
Obrigada! Ajuda muito.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
eu estava no Steam olhando lá o catalogo e me deparo com God Eater 3 por 250 reais, e ai me lembrei de um amigo que só vivia todos os dias falando pra mim, que se gabava que dava pra pegar jogos de computador nos lançamentos por 100 reais, e que só consolistas imundos que pagam por 250 reais em jogos de videogame. E agora ?
Enquanto no Steam está 250 reais, nos consoles está 400. E agora né. Tá uma b*sta pra todo mundo.

No mais, apanhando para aprender a agendar um voô (vôo?) internacional. E pirando no preço dos voôs também, quase 3000 bolsonaros para onde vou em Junho.
 
Topo Fundo