O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Alguém indica um orientador de carreiras ? q não seja um absurdo de caro
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.143
Reações
35.293
Pontos
1.053
pedi PDV e a empresa me negou e ainda me colocaram pra trabalhar na folga.
vontade de chegar e colocar vírus em todos os servidores ou de desviar 1 real de cada fatura ...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Eu estou me descobrindo conforme o tempo sozinho vai passando. Tenho defeitos que realmente põem à prova um relacionamento, como o indiferentismo, o recolhimento mental, a falta de tato em expressar amor e carinho, a dificuldade em receber amor e carinho. Acredito seria natural que uma namorada suspeitasse de algo errado e imaginasse alguma traição. Duro que não vejo como mudar. A entrega de outrora se foi e hoje vivo com o espírito armado.
 
D

Deleted member 219486

Eu estou me descobrindo conforme o tempo sozinho vai passando. Tenho defeitos que realmente põem à prova um relacionamento, como o indiferentismo, o recolhimento mental, a falta de tato em expressar amor e carinho, a dificuldade em receber amor e carinho. Acredito seria natural que uma namorada suspeitasse de algo errado e imaginasse alguma traição. Duro que não vejo como mudar. A entrega de outrora se foi e hoje vivo com o espírito armado.

Isso é comum, porque você acha que tem muita gente ficando doidona por aí, chega uma idade que a maioria se torna fria quando não tem alguém para alimentar os sentimentos, mesmo casados passam por isso por relacionamentos sem sentimento.
Da de diminuir isso procurando atividades que te inspirem.
 


Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
Sai com uma mina duas fucking vezes e não consigo ler qual a intenção dela;

"Ai, é só chegar, bla bla," mas não tenho esse aproach, infelizmente tenho que sentir seguro, sentir uma abertura pra abordar.

Engraçado que com outra a uns tempos atrás foi tudo bem natural, mas eu senti proximidade dela, consegui criar um momento, peguei segurança e foi, bem natural

Essa a companhia é ultra agradável, mas não sinto um momento para dar o bote hehehe
A segunda saída foi ontem, dei uma de amador agora e mandei uma mensagem que queria que tivesse terminado o rolê de modo mais especial :facepalm
Já tinha meio dado como perdido, de repente ela me dá um puxão no curativo de uma vez e bola pra frente hehehe
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Sai com uma mina duas fucking vezes e não consigo ler qual a intenção dela;

"Ai, é só chegar, bla bla," mas não tenho esse aproach, infelizmente tenho que sentir seguro, sentir uma abertura pra abordar.

Engraçado que com outra a uns tempos atrás foi tudo bem natural, mas eu senti proximidade dela, consegui criar um momento, peguei segurança e foi, bem natural

Essa a companhia é ultra agradável, mas não sinto um momento para dar o bote hehehe
A segunda saída foi ontem, dei uma de amador agora e mandei uma mensagem que queria que tivesse terminado o rolê de modo mais especial :facepalm
Já tinha meio dado como perdido, de repente ela me dá um puxão no curativo de uma vez e bola pra frente hehehe


Chama pra ir numa baladinha, pub, com musica pra dançar junto, até porque se aceitar ir nesses lugares com vc, já mostra que tem intenções.
Paga uns drinks legais pra deixar ela suave, uma conversinha básica.
Começa a dançar, vai chegando e lasca o KISS.
Nunca falhou comigo, se falhar, parte pra outra.
 
Ultima Edição:

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Gente, to feliz hoje, graças a deus!
Domingo tedioso mas vi algumas coisas que colocaram minha cabeça em ordem.
Estou de regime e comi pastel de feira e almoçei macarrão, mds kkk mas amanhã volto no ovo e na salada.

Sai com uma mina duas fucking vezes e não consigo ler qual a intenção dela;

"Ai, é só chegar, bla bla," mas não tenho esse aproach, infelizmente tenho que sentir seguro, sentir uma abertura pra abordar.

Engraçado que com outra a uns tempos atrás foi tudo bem natural, mas eu senti proximidade dela, consegui criar um momento, peguei segurança e foi, bem natural

Essa a companhia é ultra agradável, mas não sinto um momento para dar o bote hehehe
A segunda saída foi ontem, dei uma de amador agora e mandei uma mensagem que queria que tivesse terminado o rolê de modo mais especial :facepalm
Já tinha meio dado como perdido, de repente ela me dá um puxão no curativo de uma vez e bola pra frente hehehe

seja você mesmo e tenha atitude, mulheres gostam de homens com atitude
boa sorte =)

Eu estou me descobrindo conforme o tempo sozinho vai passando. Tenho defeitos que realmente põem à prova um relacionamento, como o indiferentismo, o recolhimento mental, a falta de tato em expressar amor e carinho, a dificuldade em receber amor e carinho. Acredito seria natural que uma namorada suspeitasse de algo errado e imaginasse alguma traição. Duro que não vejo como mudar. A entrega de outrora se foi e hoje vivo com o espírito armado.

Todo mundo tem defeitos, todo mundo é diferente de seu modo. E a pessoa certa vai gostar de você justamente por isso.E isso que voce falou é normal para homens, eles mtas vezes não expressam amor e nem carinho, mas tá tudo bem, da pra sentir quando a pessoa ta gostando sabe.
Alguém indica um orientador de carreiras ? q não seja um absurdo de caro

Olha, se eu tivesse 18 anos voltando no tempo, eu iria experimentar várias coisas antes de escolher o Direito.
tem mto orientador hj em dia, vídeos, dicas legais.
Mas nada que se compare com a experiência real de fazer aquilo no dia a dia. Pergunte pra alguém que já trabalha, veja como é o dia.
Se eu tivesse visto como é a rotina de advogado talvez não teria escolhido (ou teria, não sei)
E no final, isso de escolher uma coisa só é tudo mentira, no final podemos fazer várias coisas.
Mas um faculdade vai exigir um foco e sua energia necessária, então faça algo que goste.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Hoje tô mole pra caramba. Mistura de sono e vontade de vagabundar. Por sorte aqui tá chovendo... friozinho bom :)
 
D

Deleted member 219486

Hoje tô mole pra caramba. Mistura de sono e vontade de vagabundar. Por sorte aqui tá chovendo... friozinho bom :)

E o dia tá no final.

Gente, to feliz hoje, graças a deus!
Domingo tedioso mas vi algumas coisas que colocaram minha cabeça em ordem.
Estou de regime e comi pastel de feira e almoçei macarrão, mds kkk mas amanhã volto no ovo e na salada.

Como você descobriu a OS?
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
Gente, to feliz hoje, graças a deus!
Domingo tedioso mas vi algumas coisas que colocaram minha cabeça em ordem.
Estou de regime e comi pastel de feira e almoçei macarrão, mds kkk mas amanhã volto no ovo e na salada.
Tá fazendo exercícios ?
É a combinação dos dois que traz resultados

seja você mesmo e tenha atitude, mulheres gostam de homens com atitude
boa sorte =)

É sei disso, sou macaco velho já (30+)
Mas saber não é fazer... eu julgo que tenho poucos problemas na vida, graças a deus, mas a questão de atitude e iniciativa são coisas complicadas para uma pessoa introvertida, vindo de uma infância de nerd gordinho kkkk. Fase superada que deixa consequências: tem velhos hábitos que são difíceis de mudar (timidez, tinha baixa estima) e isso tudo atrapalha um pouco.
Mas tô trabalhando nisso hehehe

Chama pra ir numa baladinha, pub, com musica pra dançar junto, até porque se aceitar ir nesses lugares com vc, já mostra que tem intenções.
Paga uns drinks legais pra deixar ela suave, uma conversinha básica.
Começa a dançar, vai chegando e lasca o KISS.
Nunca falhou comigo, se falhar, parte pra outra.

Então... a falta de segurança só me permite agir se eu vejo uma abertura do outro lado. Mas existem pessoas e pessoas. Pessoas como eu mais fechadas, que esperam a abertura do outro lado, aí lascou: fica o impasse.

Nesse caso, o primeiro date foi num ambiente como vc falou, mas ocorreram alguns fatores que me fizeram entender que ali não era lugar nem hora pra tentar nada. Tipo ela comentar de casais se beijando que ali não era lugar (já desmonta o cara de tentar algo ali), mais outras coisas...

No segundo, eu marquei sem compromisso nenhum de "dar o bote" só ser feliz, não criei uma oportunidade. Foi super bom mas o clima rolou só na despedida na frente de conhecidos, então não deu. Inclusive foi ela que comentou isso, depois da minha minha mensagem beta pra ela hoje ( ela disse que n leu minhas intenções tb e já taquei o f**a-se dizendo que o que faltou foi beijar ela e etc ). Se rolar uma próxima que acho que sim, vou agir, senão bola pra frente
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
E o dia tá no final.



Como você descobriu a OS?

Digitei fórum anime jogo aí apareceu :x

Tá fazendo exercícios ?
É a combinação dos dois que traz resultados



É sei disso, sou macaco velho já (30+)
Mas saber não é fazer... eu julgo que tenho poucos problemas na vida, graças a deus, mas a questão de atitude e iniciativa são coisas complicadas para uma pessoa introvertida, vindo de uma infância de nerd gordinho kkkk. Fase superada que deixa consequências: tem velhos hábitos que são difíceis de mudar (timidez, tinha baixa estima) e isso tudo atrapalha um pouco.
Mas tô trabalhando nisso hehehe



Então... a falta de segurança só me permite agir se eu vejo uma abertura do outro lado. Mas existem pessoas e pessoas. Pessoas como eu mais fechadas, que esperam a abertura do outro lado, aí lascou: fica o impasse.

Nesse caso, o primeiro date foi num ambiente como vc falou, mas ocorreram alguns fatores que me fizeram entender que ali não era lugar nem hora pra tentar nada. Tipo ela comentar de casais se beijando que ali não era lugar (já desmonta o cara de tentar algo ali), mais outras coisas...

No segundo, eu marquei sem compromisso nenhum de "dar o bote" só ser feliz, não criei uma oportunidade. Foi super bom mas o clima rolou só na despedida na frente de conhecidos, então não deu. Inclusive foi ela que comentou isso, depois da minha minha mensagem beta pra ela hoje ( ela disse que n leu minhas intenções tb e já taquei o f**a-se dizendo que o que faltou foi beijar ela e etc ). Se rolar uma próxima que acho que sim, vou agir, senão bola pra frente

Sim, exercícios, 40 minutos de caminhada todo dia.

Ah entendo tbm tenho um histórico parecido. Foi muita terapia pra eu ter segurança e acreditar em mim ( não q vc seja só tô falando do q aconteceu cmg)
Eu até hj acho q não tenho coragem de me declarar pra alguém, o medo da rejeição é maior.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
DK uma dúvida... vc já teve pesadelo com códigos? [PS: vc tem fascínio por loirinhas de olhos azuis, huehuehue]

Ja aconteceu comigo pelo menos umas duas vezes de eu ir pra casa com um baita pepino por resolver, dormir a noite, sonhar com a solucao e chegar no dia seguinte no trabalho, codificar a solucao que tive no meu sonho e funcionar a parada... :klolz
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Ja aconteceu comigo pelo menos umas duas vezes de eu ir pra casa com um baita pepino por resolver, dormir a noite, sonhar com a solucao e chegar no dia seguinte no trabalho, codificar a solucao que tive no meu sonho e funcionar a parada... :klolz
As vezes sonho como fazer o cod. mais limpo. Ontem mesmo limpei umas 100 linhas. Mas isso é raro e me deixa cansado também. Mas é bom, hahaushuhas.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu tô numa paranoia de fazer códigos mais "limpos", nessa brincadeira eu limpei bastante uns códigos, só não limpo mais, porque não sei onde esta sujo, mas também pq o código já funciona bem.

É aquele ditado: "Não mexa no time que tá ganhando".



Fui fazer um cafezinho para saciar a minha sede de cafeína, e acabei colocando açúcar demais. :ksnif


Vou dormir.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Tô numa peidorrera da porra, duro que tá uma carniça ainda por cima.
Tomara que cague até amanhã cedo, senão será uma segunda-feira difícil para aquele banheiro minúsculo do trampo.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Tá fazendo exercícios ?
É a combinação dos dois que traz resultados



É sei disso, sou macaco velho já (30+)
Mas saber não é fazer... eu julgo que tenho poucos problemas na vida, graças a deus, mas a questão de atitude e iniciativa são coisas complicadas para uma pessoa introvertida, vindo de uma infância de nerd gordinho kkkk. Fase superada que deixa consequências: tem velhos hábitos que são difíceis de mudar (timidez, tinha baixa estima) e isso tudo atrapalha um pouco.
Mas tô trabalhando nisso hehehe



Então... a falta de segurança só me permite agir se eu vejo uma abertura do outro lado. Mas existem pessoas e pessoas. Pessoas como eu mais fechadas, que esperam a abertura do outro lado, aí lascou: fica o impasse.

Nesse caso, o primeiro date foi num ambiente como vc falou, mas ocorreram alguns fatores que me fizeram entender que ali não era lugar nem hora pra tentar nada. Tipo ela comentar de casais se beijando que ali não era lugar (já desmonta o cara de tentar algo ali), mais outras coisas...

No segundo, eu marquei sem compromisso nenhum de "dar o bote" só ser feliz, não criei uma oportunidade. Foi super bom mas o clima rolou só na despedida na frente de conhecidos, então não deu. Inclusive foi ela que comentou isso, depois da minha minha mensagem beta pra ela hoje ( ela disse que n leu minhas intenções tb e já taquei o f**a-se dizendo que o que faltou foi beijar ela e etc ). Se rolar uma próxima que acho que sim, vou agir, senão bola pra frente


Cara, ultra estranho.
Ela aceitar sair sozinha pra um lugar assim com você, e ao mesmo tempo falar algo totalmente nada a ver, como não é lugar de outros se beijarem.
Acho que vc vai ficar fantasiando muito com ela se deixar.
Sinceramente, eu seria mais objetivo, acho que vc ta com medo de ser recusado tanto, que nem cogita a possibilidade, quer esperar que seja tudo perfeito pra tentar algo, que provavelmente pelo jeito vai ser difícil.
Com certeza seu pensamento ta certo. 3x se sair, decide, se não der sofre e vai pra próxima, se der só alegria =p
Falando numa boa mesmo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
1 semana e meia sem usar os remédios no nariz e por enquanto o efeito rebote sumiu e a respiração melhorou um pouco. Vou testar hoje a tarde correndo para ver se consigo fazer o exercício full nariz
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha mãe contribuiria muito para meu desenvolvimento ficando apenas calada, mas isso já é impossível nessa altura.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Hoje tive a sensação que meus chefes não irão me efetivar antes do fim do contrato de estágio. Fpds, mão de obra barata.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.261
Pontos
2.179
Primeiro dia de trânsito ruim do ano e busao já consegue me bater.
Na verdade o carro se enfiou na faixa de busao. Brasileiro não tem jeito mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Primeiro dia de trânsito ruim do ano e busao já consegue me bater.
Na verdade o carro se enfiou na faixa de busao. Brasileiro não tem jeito mesmo.

Sempre que vejo o trânsito na minha cidade no horário de trabalho de muitos fico tentando entender onde existe crise, se tem gente passeando na hora que devia trabalhar.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Hoje tive a sensação que meus chefes não irão me efetivar antes do fim do contrato de estágio. Fpds, mão de obra barata.
Tem muitas empresas que sempre fazem isso. Tem uma pequena empresa de TI, segundo ouvi de professores conversando com alguns alunos no horário do almoço, que 80% dos funcionários são estagiários... E sempre renovam ano após ano (pegam justamente os de escola técnica / universidades)... economizam pra caramba com isso, ahsuhasas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.261
Pontos
2.179
Pelo menos uma gatenha que trabalha no mesmo prédio e as vezes pega o mesmo busão veio puxar papo comigo. Meu level de beta até baixou um nível. Agora é 99 empatado com o danito.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Hoje tive a sensação que meus chefes não irão me efetivar antes do fim do contrato de estágio. Fpds, mão de obra barata.
Espero que não, mas continue fazendo seu melhor, mesmo que você não fique, proximo trabalho vai pegar referencias... e bem se não te derem valor, é melhor voce consiguir ir para um lugar que te valorize...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pelo menos uma gatenha que trabalha no mesmo prédio e as vezes pega o mesmo busão veio puxar papo comigo. Meu level de beta até baixou um nível. Agora é 99 empatado com o danito.
Pelo menos contigo alguma gata vai bater papo, eu nem isso. Puxo e nem o block recebo, só ignora.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.553
Reações
10.131
Pontos
974
Digitei fórum anime jogo aí apareceu :x



Sim, exercícios, 40 minutos de caminhada todo dia.

Ah entendo tbm tenho um histórico parecido. Foi muita terapia pra eu ter segurança e acreditar em mim ( não q vc seja só tô falando do q aconteceu cmg)
Eu até hj acho q não tenho coragem de me declarar pra alguém, o medo da rejeição é maior.

Eu tinha medo disso, hoje não tenho não e nem fico puto com a rejeição, porque as vezes não é rejeição, é apenas a pessoa não estar na mesma "vibe" que você. Acontece o mesmo com outras pessoas pensando em chegar em você.

Eu pego e chego, se não der nada ... é a vida, acho pior o arrependimento de não ter chegado. Isso já ocorreu comigo e te digo, foi difícil aceitar depois que aquela pitel estava na minha, minha paixãozinha e eu deixei passar.

Hoje tive a sensação que meus chefes não irão me efetivar antes do fim do contrato de estágio. Fpds, mão de obra barata.

Man, faça o seu melhor, o melhor do seu melhor, não deu ... não é culpa sua. Você deu o seu melhor e pronto.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.261
Pontos
2.179
Pelo menos contigo alguma gata vai bater papo, eu nem isso. Puxo e nem o block recebo, só ignora.

Isso se chama união da derrota. Quando as coisas dão muito errado as pessoas tendem a se aproximarem. Quando que em um dia normal uma gatenha de 21 aninhos ia puxar papo com um programador PHP?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Isso se chama união da derrota. Quando as coisas dão muito errado as pessoas tendem a se aproximarem. Quando que em um dia normal uma gatenha de 21 aninhos ia puxar papo com um programador PHP?
Custa nada puxar papo, né? Perca o medo, rapaz. Conversar com mulher não é difícil.

PS: Conquistar é outro papo, mas pelo menos conversar não é.

Digitei fórum anime jogo aí apareceu :x



Sim, exercícios, 40 minutos de caminhada todo dia.

Ah entendo tbm tenho um histórico parecido. Foi muita terapia pra eu ter segurança e acreditar em mim ( não q vc seja só tô falando do q aconteceu cmg)
Eu até hj acho q não tenho coragem de me declarar pra alguém, o medo da rejeição é maior.

Tu é morena?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Faz tempo que nao posto aqui
Minha cabeca ta quase 100 por cento
To voltando a fazer exercicio
To saindo mais animado, to ainda um pouco timido pra trovar certas minas que dao chance mas sei que uma hora confianca volta
E todas essas tragedias me abalam mas nao sendo frio nao fico derrubado como antes.


hans o cavalo inteligente.
 
Topo Fundo