O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Eu tenho uma convivência familiar conturbada desde que me tenho por gente. Meu pai é uma pessoa que se acha a última bolacha no pacote, tinha a posição de chefe onde trabalhava e até onde ouvi sempre foi muito competente no trabalho - em casa, não faz absolutamente nada a não ser tornar a vida de todos difícil e depois dizer que "ele pode, porque é chefe".

Já minha mãe, é uma pessoa psicologicamente descompassada. Do nada, começa a gritar numa conversa casual. Passa de boa moça para os outros e para o resto da família, mas dentro da casa trata a todos como um peso. Quando há uma briga, por qualquer motivo, faz questão de adotar a tática da baixaria. Se o motivo da briga foi um pão, diz que a pessoa é gorda, diz que o trabalho que ela tem não dá dinheiro, diz que a família da pessoa não é mais bem vinda em casa (isto tanto para mim, que estou noivo, quanto para meu pai e sua família). Última briga que tive com ela ela do nada veio me cobrar das "roupas que ela me deu, que tudo isso foi ela quem comprou". Fiz um monte dessas roupas e joguei no quarto dela, enraivecido. Enfim, baixaria total, pra atingir da pior maneira possível mesmo. E eu acho que ela tem sim problemas psicológicos e, mesmo com um convênio de saúde que permite a ela ter ajuda com os mais diversos médicos, nada faz a não ser tornar a vida de todos aqui na casa um inferno.

Bem, há um ano, resolvi iniciar um empreendimento. Estou já há um ano na luta e, confesso, estou indo até que bem. Não pago as contas de morar sozinho (que era o que mais queria), mas dentro de um tempo acho que vou conseguir e com sobra. Antes de fazer isso, tinha um trabalho mal remunerado e exploratório em que a mesma família que narrei antes me incentivou largar. Então, quando fui começar meu negócio, conversamos e acertamos que precisaria do seu apoio por um tempo, porque resolvi investir em trabalho no lugar de um lugar pra morar (porque vejo que isso traz um futuro muito mais promissor ao longo prazo).

Recentemente, tive de pegar o carro da casa para ir fazer um atendimento (que consegui fechar negócio). Acontece que eu tenho um irmão pequeno e ele saía da escola às 11 e 40. Infelizmente, não conseguiria voltar para casa para deixar o carro com minha mãe, então me comprometi por mensagem de celular que eu buscaria ele.

Meu atendimento demorou. Consegui sair do escritório 11 e 50, mas peguei trânsito. Enquanto travado no trânsito, recebi mensagens das mais diversas me xingando. Quando consegui pegar o rapaz na escola, eram 12 e 20.

Eis que chego em casa esperando a chuva do inferno e me deparo (puto da cara por conta do teor das mensagens) com ela chorando de soluçar. Sim, chorando de soluçar porque o filho levou 30 minutos para ser pego na escola.

Em qualquer situação eu iria prestar apoio, mas conheço a figura. Só quem convive sabe quem é de verdade. Ela não chora pra precisar de apoio. Não. Ela faz isso para jogar sentimentalmente. No mesmo dia, antes de sair para atender, ela havia brigado com meu pai de chegar a os vizinhos ouvirem, porque ela não tem limites para isso. Pra, depois, contar a toda a família que "olha, cheguei até a chorar". Fiquei ainda mais puto. Gritei pra que diabos chorar porque o rapaz levou 30 minutos para ser pego?

Mas eu canto essa pedra há anos. Ela tem de fato algum problema mental. Acontece que quando estes acessos acontecem, quando dá rolo pra valer em casa, ela sempre tem razão. Não importa com quem é a briga. Mesmo com meu pai. Em resumo, a parte da família que ela tem contato apoia ela, e ela não se vê com problemas. Não, os outros que tem problemas. Ela não. Aliás, mesmo se o choro fosse de verdade, isso já demonstra sinais de demência ou uma ansiedade fora do normal, porque não faz sentido algum. E isso me irritou. Sempre foi avisado a ela que precisava tratar seus problemas, mas tudo o que ela faz é os ignorar e infernizar a todos ao seu redor.

Minha vida depois disso está um inferno. Sou a ovelha negra da família. Devia ter investido era para dar o fora de casa no primeiro apito. Prefiro a vida de sub empregado a conviver com esta parasitagem. Penso frequentemente no pior, em acabar com isso de uma vez, mas sempre me seguro. Até não segurar mais.

Poxa que complexo
Olha eu indico pra vc fazer constelação familiar. Para problemas familiares ajuda mto. Pesquisa sobre isso.

Depois que fizer tirei um peso e culpa da família sobre as minhas escolhas.

Boa sorte.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Namorada foi demitida hoje, quase 11 anos de banco, aí me fecham a agência e fazem um mega corte. Está meio apavorada, mas estava em um stress forte também, pois a agência era muito ruim.

Tentando ser o mais positivo possível sem ser irritante hoje. Entendo o desespero, mas o trampo estava fazendo ela querer tomar remédios pesados, então só vejo benefícios, além de que ela tem aí essa experiência de 10 anos e altas certificações(GPA-10 e mais umas)
Arruma trampo relativamente fácil. Fala pra ela dar um grito lá no Linkedin, que hoje é um meio importante de networking e recrutamento
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Janta de hoje: mandioca cozida, farofa e bistequinha de porco.
Pra acompanhar vai uma Itubaina, porque ninguém é de ferro. :kfeliz
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
Ta literalmente todos os meus amigos namorando, tipo todos os conhecidos meus, não tem 1 solteiro, só eu mano

dá uma tristeza até isso na real :ksnif
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
E eu que tenho um primo que quem convive com ele diz que é o cara mais chato do mundo. Sabem aquele tipo de pessoa que nunca nada tá bom? A pessoa acha que o universo conspira contra ela?
Pois bem, até ele agora tem namoradinha. Todos esses anos e ele me ajudava a sofrer menos no almoço de natal. Agora estou só (literalmente).

Pelo menos faltam 10 meses. Torcer para ela terminar com ele


:coolface
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
E eu que tenho um primo que quem convive com ele diz que é o cara mais chato do mundo. Sabem aquele tipo de pessoa que nunca nada tá bom? A pessoa acha que o universo conspira contra ela?
Pois bem, até ele agora tem namoradinha. Todos esses anos e ele me ajudava a sofrer menos no almoço de natal. Agora estou só (literalmente).

Pelo menos faltam 10 meses. Torcer para ela terminar com ele


:coolface

Nego que vi de fralda já está casado e com filhos. E eu nada. Estou me acostumando, sabe? Já não tenho mais esperança.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Naa últimas semanas não tenho tido nenhum interesse em ver ou conversar com a minha mina.

Isso me preocupa, pois não é por querer. E não, nem estou pegamdo outra mina, muito menos estou apaixonado por outra

Espero que seja fase. Ela é uma pessoa maravilhosa
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Nego que vi de fralda já está casado e com filhos. E eu nada. Estou me acostumando, sabe? Já não tenho mais esperança.
Desiste não, Coff. Eu sei bem como é complicado, tô na mesma situação desde que eu me entendo como gente, mas acho que perder as esperanças de vez é a pior das opções.
E eu que tenho um primo que quem convive com ele diz que é o cara mais chato do mundo. Sabem aquele tipo de pessoa que nunca nada tá bom? A pessoa acha que o universo conspira contra ela?
Pois bem, até ele agora tem namoradinha. Todos esses anos e ele me ajudava a sofrer menos no almoço de natal. Agora estou só (literalmente).

Pelo menos faltam 10 meses. Torcer para ela terminar com ele


:coolface
Ou quem sabe até lá a sorte sorri e vc encontra uma pessoa legal que vai te entender.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Naa últimas semanas não tenho tido nenhum interesse em ver ou conversar com a minha mina.

Isso me preocupa, pois não é por querer. E não, nem estou pegamdo outra mina, muito menos estou apaixonado por outra

Espero que seja fase. Ela é uma pessoa maravilhosa

As vezes um tempinho longe, viagem rapida, da um folego novo. Relacionamentos tendem a parecer enjoativos e sem graça com o tempo. Mas se for engano e acabar, sofre mais que a peste.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
As vezes um tempinho longe, viagem rapida, da um folego novo. Relacionamentos tendem a parecer enjoativos e sem graça com o tempo. Mas se for engano e acabar, sofre mais que a peste.
O pior é que só a vejo de final de semana, mano

Quando estamos juntos, é legal. Mas não chego a ficar com saudades dela quando não dstamos juntos
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
O pior é que só a vejo de final de semana, mano

Quando estamos juntos, é legal. Mas não chego a ficar com saudades dela quando não dstamos juntos

Recomendo refletir sobre o relacionamento. Não transpareça nada a ela por enquanto, isso é de você.
Vai chegar logo a uma conclusão e saber se isso é fase ou uma ligação química quebrada. Se ver que não vai dar em nada isso aí, liberte-a pois o pior roubo que podemos fazer a alguém é tomar o tempo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Recomendo refletir sobre o relacionamento. Não transpareça nada a ela por enquanto, isso é de você.
Vai chegar logo a uma conclusão e saber se isso é fase ou uma ligação química quebrada. Se ver que não vai dar em nada isso aí, liberte-a pois o pior roubo que podemos fazer a alguém é tomar o tempo.
É foda, não é tão simples. Namoramos há 10 anos. Para eu me separar dela só a dúvida não é o bastante. Tenho que ter ctz que não rola mais
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Arruma trampo relativamente fácil. Fala pra ela dar um grito lá no Linkedin, que hoje é um meio importante de networking e recrutamento

Sim mano, valeu! :)
Mas não deu nem tempo, amiga que saiu para trabalhar em outra empresa virou diretora e já chamou ela para assumir a gerência comercial, ela só pediu um tempo para descansar e a amiga disse que já está garantido. Eu disse pra ela que quero ser assim quando crescer, hahaha
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
O pior é que só a vejo de final de semana, mano

Quando estamos juntos, é legal. Mas não chego a ficar com saudades dela quando não dstamos juntos

Acho q isso é normal depois de tanto tempo juntos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Vendo vocês falarem isso eu percebo que eu sempre consegui me relacionar, sempre quando eu quis namorar ... eu consegui, essa constatação agora me deixou meio perplexo.

Porque os meus tempos melhores sempre foram solteiro, parece que eu gosto de sofrer as desilusões de um relacionamento, só pode ser isso mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Desiste não, Coff. Eu sei bem como é complicado, tô na mesma situação desde que eu me entendo como gente, mas acho que perder as esperanças de vez é a pior das opções.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Quando tudo parecer perdido, chega a hora de levantar a cabeça, olhar pra frente e pensar: É, agora fodeu mesmo.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
O pior é que só a vejo de final de semana, mano

Quando estamos juntos, é legal. Mas não chego a ficar com saudades dela quando não dstamos juntos
Rotina é um problema.
Tem que inventar algo pra sair dela.

Mesmo que só se vejam final de semana, vc já conhece os gostos, o que ela faz... Não motiva pra desenrolar um papo.

Tive um rolo de poucos meses que a mina tinha necessidade de conversar todo dia, mas não tinha mais assunto: era como foi seu dia, o que almoçou... tava um saco.

Acho que a gente tem q gerar oportunidades.
Se quiser "agir", como já disseram, uma viagem pequena, mesmo de final de semana é uma boa. Para um local que ambos queiram ir para causar aquela ansiedade, e faça ela planejar junto, assim vcs tem assunto novo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Poxa que complexo
Olha eu indico pra vc fazer constelação familiar. Para problemas familiares ajuda mto. Pesquisa sobre isso.

Depois que fizer tirei um peso e culpa da família sobre as minhas escolhas.

Boa sorte.

Demais.

Agora de manhã, depois do episódio do silêncio, ela começou a andar pela casa cantando alto, depois ligou a música alta. Foda. Eu acho que é loucura mesmo, algum tipo de esquizofrenia, sei lá. Antes estava com mera suspeita (ou isso ou era uma pessoa muito ruim) mas agora é quase certeza
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
Vou deixar dois vídeos bacanas aqui:

Um discurso do Arnold que fala sobre não desistir dos seus objetivos:

Achei muito interessante a parte que ele fala sobre "não ter um plano B", se esforce ao máximo para atingir o "A". Claro que não é pra tudo: quando vc atinge algo na vida fica ruim arriscar tudo: quanto mais degrais vc sobe, maior a queda se arriscar tudo... Mas tem coisas na vida, pequenos atos que a gente tem que fazer e deu, não tenha o plano B.



O outro o documentário de um ilusionista sobre a sorte, que pra mim a conclusao é que temos que gerar as oportunidade, estar aberto para que as coisas aconteçam:

Se curtiram, procurem o Derren Brown no youtube e no netflix !

 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Nego que vi de fralda já está casado e com filhos. E eu nada. Estou me acostumando, sabe? Já não tenho mais esperança.

Já te falei isso, mas vou relembrar: tu dá muita importância á essa questão de estar namorando.

Tem que tratar isso antes de sair procurando alguém, ou a primeira pessoa que voltar á se conectar contigo vai ser afogada nessa sua enxurrada de expectativas enormes e sua chance de se relacionar com alguém legal vai ser arruinada pela sua ansiedade em construir logo uma relação duradoura e feliz.

As coisas acontecem naturalmente, enquanto tu ficar esperando uma história de novela só estará dificultando pra você mesmo.

E os seus conhecidos que estão casados e com filho pequeno estão passando por perrengues e discussões que você nem imagina - e nem está perto de passar. Não existe almoço grátis.

Naa últimas semanas não tenho tido nenhum interesse em ver ou conversar com a minha mina.

Isso me preocupa, pois não é por querer. E não, nem estou pegamdo outra mina, muito menos estou apaixonado por outra

Espero que seja fase. Ela é uma pessoa maravilhosa

Isso é foda.

Além do passo óbvio porém verdadeiro de que rotina mata, tem a questão da admiração e desejo sexual.

Uma coisa á se levar a sério aí seria você repensar se não está tendo alguma idealização forte sobre quem você gostaria que sua mulher fosse, e se essa idealização não está minando seus sentimentos em relação á ela. Ou se é uma idealização factível, justa.

Ás vezes as pequenas coisas que nos irritam/decepcionam na relação vão cagando nossa vontade de estar com a outra pessoa sem que a gente perceba até que seja "tarde demais".
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
No próximo mês serão dados os resultados sobre avaliação de desempenho, estou nervoso.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Já te falei isso, mas vou relembrar: tu dá muita importância á essa questão de estar namorando.

Tem que tratar isso antes de sair procurando alguém, ou a primeira pessoa que voltar á se conectar contigo vai ser afogada nessa sua enxurrada de expectativas enormes e sua chance de se relacionar com alguém legal vai ser arruinada pela sua ansiedade em construir logo uma relação duradoura e feliz.


As coisas acontecem naturalmente, enquanto tu ficar esperando uma história de novela só estará dificultando pra você mesmo.

E os seus conhecidos que estão casados e com filho pequeno estão passando por perrengues e discussões que você nem imagina - e nem está perto de passar. Não existe almoço grátis.



Isso é foda.

Além do passo óbvio porém verdadeiro de que rotina mata, tem a questão da admiração e desejo sexual.

Uma coisa á se levar a sério aí seria você repensar se não está tendo alguma idealização forte sobre quem você gostaria que sua mulher fosse, e se essa idealização não está minando seus sentimentos em relação á ela. Ou se é uma idealização factível, justa.

Ás vezes as pequenas coisas que nos irritam/decepcionam na relação vão cagando nossa vontade de estar com a outra pessoa sem que a gente perceba até que seja "tarde demais".


Isso é bem verdade. Estar bem consigo mesmo antes de estar com alguém parece o papo mais batido de auto ajuda do mundo. Mas é uma grande verdade que o pessoal ignora. É muito melhor se ajeitar sozinho, estar feliz por estar assim e ver o que rola, do que viver procurando o que lhe falta nos outros.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Como brasileiro é desinteressado, pqp. Mandei um link de uma ferramenta de análise estática aqui pra equipe, pois o chefe enche muito o saco com os erros de null pointer que dão em produção e...

Cagaram.

Povo muito devagar. Mas eu quero que na próxima reunião o chefe venha falando que falta pró-atividade aos veteranos. Dai eles vão ver um polaco bravo.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Como brasileiro é desinteressado, pqp. Mandei um link de uma ferramenta de análise estática aqui pra equipe, pois o chefe enche muito o saco com os erros de null pointer que dão em produção e...

Cagaram.

Povo muito devagar. Mas eu quero que na próxima reunião o chefe venha falando que falta pró-atividade aos veteranos. Dai eles vão ver um polaco bravo.

Lidar com números é difícil. Lidar com dados é complicado. Lidar com pessoas é delirante!
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.568
Pontos
709
Eu sou empregado mas já desisti de procurar coisa melhor, tô no rumo dos concursos mesmo.

Queria um emprego de qualquer coisa, só pra ir entrando uma grana e ir focando em concurso também. Fico ansioso de ver alguns problemas em casa, que se eu ganhasse um pouco de grana todo mês, eu ajudava a dar mais tranquilidade.
Fazer o que, por enquanto vou caminhando como dá.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Isso é bem verdade. Estar bem consigo mesmo antes de estar com alguém parece o papo mais batido de auto ajuda do mundo. Mas é uma grande verdade que o pessoal ignora. É muito melhor se ajeitar sozinho, estar feliz por estar assim e ver o que rola, do que viver procurando o que lhe falta nos outros.

Corroboro com a opinião de vocês.

Acho estranho uma coisa, na minha melhor hora de tudo encontrei uma mina legal e uma coisa meio utópica. Tantos que as vezes tem algumas rages normais de ciúmes, algumas vezes que eu saio e ela não gosta mas como eu já estou um pouco "batizado" destas situações nem ligo e quando nos vemos é melhor, muito melhor, ela não é daquelas pessoas que guardam ressentimentos por coisas bobas, então isso ajuda.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se eu deixar pra fazer exercícios apenas em dias bons, não vou fazer nunca.

Stress absurdo todo dia.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Estou num possível termino de relacionamento pq fui um imbecil com a namorada numa época que ela precisava de um apoio, "coisas bestas" mas que fui um egoísta... Poderia ter feito tudo que ela reclamou

Porem ainda acredito no relacionamento e nao vou desistir... Mas a minha situação esta foda, eu to bem triste com o que aconteceu pq eu poderia ter evitado tudo isso. É foda ficar nessa de "sera que vamos continuar ou acabar de vez..." e com ela afastada parece que estamos balançando cada vez mais para o termino
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Estou num possível termino de relacionamento pq fui um imbecil com a namorada numa época que ela precisava de um apoio, "coisas bestas" mas que fui um egoísta... Poderia ter feito tudo que ela reclamou

Porem ainda acredito no relacionamento e nao vou desistir... Mas a minha situação esta foda, eu to bem triste com o que aconteceu pq eu poderia ter evitado tudo isso. É foda ficar nessa de "sera que vamos continuar ou acabar de vez..." e com ela afastada parece que estamos balançando cada vez mais para o termino

Tentou chamar ela pra explicar que tu se arrepende? Já aconteceu comigo e fui honesto com ela. No final o diálogo e honestidade são pilares de um relacionamento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Tentou chamar ela pra explicar que tu se arrepende? Já aconteceu comigo e fui honesto com ela. No final o diálogo e honestidade são pilares de um relacionamento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falei tudo, ate isso ela achou estranho. Pq sempre fui resistente quando estou errado, sempre fui incompreensível. Ate eu pedir desculpa, falar que quero resolver tud, escutar tudo que ela tinha pra falar... Ate isso ela ta put*, falando que eu to fazendo tudo isso por desespero/Medo do termino

O grande problema é: Acho que por eu ter baixado a guarda ela resolveu montar. Se alguém diz que ta put* desde o natal, que nao teve atenção nem carinho naquela época, nao teve compreensão da minha parte em outros aspectos, pq que só agora(segunda) que ela resolveu ficar pistola? Justamente no dia que eu tirei pra conversar com ela, ouvir tudo que ela tinha pra falar e resolver nossos problemas.

Eu tirei esse dia pra mudar completamente e repensar minhas atitudes, entender o que se passava com ela ja que fazia umas 2 semanas que eu via que ela tava estranha, mas nao imaginava que ia ser tanto assim, ainda mais eu tentando resolver tudo, chamando pra conversar... era pra ser o contrario, se aproximar agora e nao se afastar mais
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
E pra esclarecer melhor toda a situação e o motivo do meu desespero todo pra resolver o quanto antes: Ela esta em Portugal pra um mestrado, esta desde outubro e eu realmente fui um otário em nao dar atenção pra ela nesses 4 meses... Na minha cabeça eu que fui "abandonado", nao fui prioridade por ela ter ido pra la...

E nao amigos, nao tem esse negocio de ser gado. Primeiro que quem quer fazer m****, faz ate com o vizinho... Nao precisa estar viajando pra isso. E segundo que se fosse pra trair ela nem tava se batendo com nossa relação, nao ia procurar motivos pra reclamar e nem ficar triste

Meu medo é agora alguém aparecer pra ela, ela estar mais aberta em receber um "oi", estar com a guarda baixa e triste com todas as merdas que eu fiz

Vou só listar pra vcs algumas das reclamações pra vcs terem ideia de como fui idiota com essa viagem dela
-Nao visitei a mae dela nesses 4 meses, simplesmente achava que nao deveria pq se ela que é filha foi embora, pq eu teria que visitar... Nem mandei msg de natal... Sim, eu fui muito pnc e egoísta. Segunda conversamos, terça já fui la visitar a mae dela e pedir desculpas pela situação. A mae aceitou de boa, disse que estava muito feliz em me ver e pra eu nao me preocupar com isso que ja estava perdoado

-Algumas viagens que ela fez la por perto ou ate mais distantes em passagens que ela pegou na promoção eu nao ficava feliz por ela, é uma das coisas que ela mais adora... Viajar pra ela é meta de vida e eu nao demonstrava empolgação alguma, pelo contrario, ficava ate com "ciúmes" por estar aqui e ela se divertindo. Sim, sou muito babaca

-Nao resolver meus problemas com faculdade, isso preocupa qualquer pessoa que sonha em mestrado e doutorado e o parceiro nem sequer consegue ir pra aula por ansiedade, depressão ou ate mesmo por nao saber o que quer. Reclamou também de eu ter parado com os medicamentos da ansiedade e com psicóloga

-Tenho condiçoes de ir visitar mas ficava falando "nunca foi meu sonho conhecer esse pais" "nao sei se vou ter dinheiro pra ir"... E eu tenho, mas minhas prioridades eram outras... Foi um put* erro falar isso, fora que ia perder uma oportunidade de viajar sem pagar hospedagem

-Nao fazer ligações por vídeo pq eu "nao gosto". Cara, hoje eu vejo o quanto eu fui ridiculo, uma simples ligaçao de video eu nao queria fazer pq estava com "raivinah" de ficar no Brasil e ela "seguir a vida"

Só sei que eu fui um cara b*sta, um namorado que nao deu valor em tudo que a namorada pedia, num momento que ela mais precisava... Egoísmo pensar que eu tava pior que ela. Eu só estava sem namorada. Ela tava sem mae, pai, casa, amigos, dinheiro...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tô de olho numa preta aí, até add no face, mas chamei ela no chat e nada. Pergunta aos manjesters: Quê faço?
 
Topo Fundo