O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
As vezes encaro e vou, mas tá tenso, pior horário pra mim é o de dormir, me dá um frio na barriga e n consigo ter tranquilidade, uma vez criei e coragem e fui mijar tudo escuro bem na hora que eu passava passou uma moto barulhenta na rua eu tive um put* susto, da outra vez meu pai se levantou no escuro e quando eu apaguei a luz me deparei com o vulto e me caguei todo

Obs: meu pai tmb teve um put* susto, mas só comentou no outro dia.
Pior os sustos que a minha mãe leva de vez em quando por causa do meu sonambulismo, de repente ela me vê em pé parado no corredor no meio do escuro

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
que raiva desse mercado livre

mudei o numero do meu celular ja faz um tempo mas minha conta estava sempre logada no navegador, esses dias fui fazer instalacao limpa do windows e quando logo no site pede o numero de celular pra confirmar :facepalm

q coisa mais arcaica, serio ninguem faz isso mais, sera q eh tao dificil implantar um sistema pra confirmar pelo email alternativo??

Putz

pior q tem a opcao de desvincular o numero, fiz isso, esperei 24h e so falaram "recusamos".

taqueopariu. Conta criada la desde 2005 e nao existe suporte ou chat direto pra eu resolver.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Hoje tô me sentindo satisfeito. Realmente comecei a estudar pros concursos. Gostei bastante de Direito Administrativo, acabei me estendendo e estudei só ele hoje. Amanhã vou me restringir melhor aos horários para ver pelo menos 2 matérias por dia. Deu vontade até de faltar da faculdade só pra continuar estudando.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje na vinda da aula peguei uma baita chuvinha de leve, pense como foi bom. Foda foram os carros passando nas poças d'água e me molhando, mas de resto foi bom sentir as gotículas de água no meu rosto. Bom mesmo seria tomar banho na praia em tempo chuvoso-- claro que ignorando os riscos -- , isso é muito bom.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Fui pra escola a toa hoje.. Foda mas comi um podrao
36ef56c324bcebe6eafd29525b985f4c.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Fala galera, é um desabafo sim mas positivo!

Um tempo atrás criei um tópico falando que tava pegando minha gerente, algo bem complicado, mas fui levando ja que nos dois éramos solteiros! Fiquei bem relutante quando percebi que estava gostando dela chegando a ate terminar por conta da relação profissional mas voltamos e ficando algo mais serio. Acredito que nossa relação so impulsionou o negócio. Nunca estive tão bem de faturamento ao ponto de estar abrindo uma filial e ela a a cada dia contribui mais ainda para estar tudo bem alinhado e funcionando 100%.


So desabafando, as vezes parece que vc esta fazendo algo errado e que possa te afundar mas tomando as os devidos cuidados e sabendo onde esta pisando pode ser uma boa. Com o tempo posso dizer que foi a melhor escolha. To bem satisfeito com minha relação com ela e tbm de como os negócios estão andando. Não sei como vai ser o futuro mas por agora vou continuar nessa. Valeuu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Fui pra escola a toa hoje.. Foda mas comi um podrao
36ef56c324bcebe6eafd29525b985f4c.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Pq o nome é podrão?

///
Ontem fui dormir quase 1 da manhã e tinha passado o dia tentando fazer uma chamada no banco de dados, não tava funfando. Agorinha, por acidente, consegui o que fazer o que queria e ainda consegui, depois deste fato, fazer outra chamada esperada. Poxa... que sorte! huehue.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Uma vontade de ligar/ mandar msg pro meu ex. To me sentindo sozinha, já chorei.
Ainda bem que não fiz contato.
Não é tão fácil esquecer assim ... E a noite sempre é mais complicado. Os pensamentos vem.
A dor de coração partido é enorme.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Uma vontade de ligar/ mandar msg pro meu ex. To me sentindo sozinha, já chorei.
Ainda bem que não fiz contato.
Não é tão fácil esquecer assim ... E a noite sempre é mais complicado. Os pensamentos vem.
A dor de coração partido é enorme.

Ja passei por isso, e nunca vale a pensa ligar/voltar. Da uma saída com amigos, família ou ate so. Tenta se divertir um pouco parece clichê mas realmente é isso que ajuda. Demorei a superar mas depois que passa vai te dar muita maturidade e experiência para o próximo relacionamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Hoje voltando do onibus da faculdade havia uma mina rocando a bunda dela na minha bunda, vsf

e ela rocava com força e ainda inclinou o pescoço pra trás e ficou em mim várias vezes, eu apenas fingi que nada estava acontecendo pois não sei da real intenção dela, confesso que fiquei de pau duro quando ela tocou na minhas costas com o pescoço, mas do jeito que o mundo ta hoje eu morro de medo de "investir" nessas situações, tenho amigos que quando acha que a mina ta querendo algo passa mão ou fica mudando de posição pra encoxar, meu caso de hoje eu tava correndo dela e infelizmente fiquei numa posição que n tinha como evitar, aí ela ficou rocando a bunda na minha bunda, eu fiquei em duvida se devia deixar ou dar um jeito de me virar, pq se eu sair ela ia notar que eu n gostei, eu ficando talvez fosse menos "estranho".


oq vcs fariam nessa situação? havia um pouco de espaço e a mina cismou com minha bunda, na hora de descer eu olhei pra porta e ela olhou pra mim e riu (n tenho a certeza se era ela, ou ela apenas viu a cena) pela aparência parecia ela, mas tinha uma outra menina identica a ela, n soube identificar.

1-ou ela tava de putaria mesmo

2-ou ela acha que sou gay

não descarto a segunda hipotese, não falo com ninguem do bus e não faço sucesso entre as mulheres.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Hoje voltando do onibus da faculdade havia uma mina rocando a bunda dela na minha bunda, vsf

e ela rocava com força e ainda inclinou o pescoço pra trás e ficou em mim várias vezes, eu apenas fingi que nada estava acontecendo pois não sei da real intenção dela, confesso que fiquei de pau duro quando ela tocou na minhas costas com o pescoço, mas do jeito que o mundo ta hoje eu morro de medo de "investir" nessas situações, tenho amigos que quando acha que a mina ta querendo algo passa mão ou fica mudando de posição pra encoxar, meu caso de hoje eu tava correndo dela e infelizmente fiquei numa posição que n tinha como evitar, aí ela ficou rocando a bunda na minha bunda, eu fiquei em duvida se devia deixar ou dar um jeito de me virar, pq se eu sair ela ia notar que eu n gostei, eu ficando talvez fosse menos "estranho".


oq vcs fariam nessa situação? havia um pouco de espaço e a mina cismou com minha bunda, na hora de descer eu olhei pra porta e ela olhou pra mim e riu (n tenho a certeza se era ela, ou ela apenas viu a cena) pela aparência parecia ela, mas tinha uma outra menina identica a ela, n soube identificar.
Olhava pra trás e perguntava: opa, tudo bem ai?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Hoje voltando do onibus da faculdade havia uma mina rocando a bunda dela na minha bunda, vsf

e ela rocava com força e ainda inclinou o pescoço pra trás e ficou em mim várias vezes, eu apenas fingi que nada estava acontecendo pois não sei da real intenção dela, confesso que fiquei de pau duro quando ela tocou na minhas costas com o pescoço, mas do jeito que o mundo ta hoje eu morro de medo de "investir" nessas situações, tenho amigos que quando acha que a mina ta querendo algo passa mão ou fica mudando de posição pra encoxar, meu caso de hoje eu tava correndo dela e infelizmente fiquei numa posição que n tinha como evitar, aí ela ficou rocando a bunda na minha bunda, eu fiquei em duvida se devia deixar ou dar um jeito de me virar, pq se eu sair ela ia notar que eu n gostei, eu ficando talvez fosse menos "estranho".


oq vcs fariam nessa situação? havia um pouco de espaço e a mina cismou com minha bunda, na hora de descer eu olhei pra porta e ela olhou pra mim e riu (n tenho a certeza se era ela, ou ela apenas viu a cena) pela aparência parecia ela, mas tinha uma outra menina identica a ela, n soube identificar.

1-ou ela tava de putaria mesmo

2-ou ela acha que sou gay

não descarto a segunda hipotese, não falo com ninguem do bus e não faço sucesso entre as mulheres.
Uma vez uma garota queria me beijar. Não sei se era zoação ou não. huehue. Nunca fiz e nunca farei sucesso entre as mulheres. Não com o meu fisico e mentalidade.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Olhava pra trás e perguntava: opa, tudo bem ai?
Esqueceu que eu mencionei que não faço sucesso entre as mulheres? não teria essa cara de pau, e o onibus estava parcialmente lotado, parcialmente pq havia espaço pra ela não se esfregar em mim, mas estava lotado sim, e isso do lado de garotas "conhecidas de vista" aí eu n teria coragem mesmo kkkkkk, e se eu tivesse errado teria passado uma vergonha imensa(apesar de não parecer que eu estava errado)
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Uma vez uma garota queria me beijar. Não sei se era zoação ou não. huehue. Nunca fiz e nunca farei sucesso entre as mulheres. Não com o meu fisico e mentalidade.
Atualmente eu n teria vergonha de beijar se ela chegasse deixando claro que queria isso, mas deixando a "entender" eu n arriscaria, não manjo desses jogos
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Hoje voltando do onibus da faculdade havia uma mina rocando a bunda dela na minha bunda, vsf

e ela rocava com força e ainda inclinou o pescoço pra trás e ficou em mim várias vezes, eu apenas fingi que nada estava acontecendo pois não sei da real intenção dela, confesso que fiquei de pau duro quando ela tocou na minhas costas com o pescoço, mas do jeito que o mundo ta hoje eu morro de medo de "investir" nessas situações, tenho amigos que quando acha que a mina ta querendo algo passa mão ou fica mudando de posição pra encoxar, meu caso de hoje eu tava correndo dela e infelizmente fiquei numa posição que n tinha como evitar, aí ela ficou rocando a bunda na minha bunda, eu fiquei em duvida se devia deixar ou dar um jeito de me virar, pq se eu sair ela ia notar que eu n gostei, eu ficando talvez fosse menos "estranho".


oq vcs fariam nessa situação? havia um pouco de espaço e a mina cismou com minha bunda, na hora de descer eu olhei pra porta e ela olhou pra mim e riu (n tenho a certeza se era ela, ou ela apenas viu a cena) pela aparência parecia ela, mas tinha uma outra menina identica a ela, n soube identificar.

1-ou ela tava de putaria mesmo

2-ou ela acha que sou gay

não descarto a segunda hipotese, não falo com ninguem do bus e não faço sucesso entre as mulheres.
Você apenas ficou na sua, faz parte. Já teve uma vez quando pegava busão ainda, tinha uma moça que encostou legal em mim, tava lotado que nem lata de sardinha. Chega a moça deu um sorrisinho e, quando ela arrumou um lugar, fez questão de segurar a minha mochila kkk. E eu lerdo, perdi uma grande chance aí kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Você apenas ficou na sua, faz parte. Já teve uma vez quando pegava busão ainda, tinha uma moça que encostou legal em mim, tava lotado que nem lata de sardinha. Chega a moça deu um sorrisinho e, quando ela arrumou um lugar, fez questão de segurar a minha mochila kkk. E eu lerdo, perdi uma grande chance aí kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
"já fiquei na minha" 3 semanas atrás, no mesmo onibus, parcialmente lotado com espaços para passar, me encostei na cadeira e fiquei lá, passou uma garota e nem pediu licença, foi lá e jogou o rabo na minha frente e ficou parada, tipo ela praticamente ignorou minha presença, parecia que eu era ninguem, eu fiquei totalmente nervoso pq todo mundo viu e fiquei com vergonha de ficar bem atrás da garota dando a entender que estava encoxando ela(tecnicamente isso aconteceu, mas por causa dela), mas aí eu percebi que ela cagou pra minha presença e subestimou a minha masculinidade, notei que outras meninas viram e fizeram uma cara do tipo "WTF?" então ignorei isso e fiquei colado atrás dela até a faculdade, isso quase 1 hora e meia colado no rabo dela tendo espaços dos dois lados, ela não esboçou nenhuma reação de que tava gostando ou achando ruim, só sei que me senti ofendido.

ou essas garotas devem achar que sou gay e estão me testando

ou realmente querem algo comigo, mas em questão de aparência não dou motivo suficiente.

aliás, quero saber oq vcs fariam nessa situação, só esse mês já foi duas contando com hoje.
 
Ultima Edição:

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Esqueceu que eu mencionei que não faço sucesso entre as mulheres? não teria essa cara de pau, e o onibus estava parcialmente lotado, parcialmente pq havia espaço pra ela não se esfregar em mim, mas estava lotado sim, e isso do lado de garotas "conhecidas de vista" aí eu n teria coragem mesmo kkkkkk, e se eu tivesse errado teria passado uma vergonha imensa(apesar de não parecer que eu estava errado)
Hahaha, imagino...é foda. Eu era meio que assim tbm mas comecei uns exercícios pra perder a vergonha, falar com alguém desconhecido pelo menos uma vez por dia, coisas simples. Certa vez entrou um cara vestido de palhaço vendendo uns cartões com poemas dentro do bus que eu tava , comprei um, anotei meu telefone e pedi pra ele entregar pra uma menina que eu tava tentando contato visual no bus....ele entregou e ela nunca me ligou hahahahahhahaha mas valeu a tentativa , de 10 pelo menos 2 vai funcionar , então tem que tentar as 10. Boa sorte
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Você apenas ficou na sua, faz parte. Já teve uma vez quando pegava busão ainda, tinha uma moça que encostou legal em mim, tava lotado que nem lata de sardinha. Chega a moça deu um sorrisinho e, quando ela arrumou um lugar, fez questão de segurar a minha mochila kkk. E eu lerdo, perdi uma grande chance aí kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Man, fiquei com vontade de te socar (tô brincando, moderação. Não to ameaçando). A sua chance de ter feito, quem sabe, uma amizade...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Uma vontade de ligar/ mandar msg pro meu ex. To me sentindo sozinha, já chorei.
Ainda bem que não fiz contato.
Não é tão fácil esquecer assim ... E a noite sempre é mais complicado. Os pensamentos vem.
A dor de coração partido é enorme.

Joga ragnarok online, tente não pensar nisso, já sai de relacionamento de 3 anos e única coisa que me fez esquecer jogar videogame adoidado!
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Sou timido pra caramba. Um exemplo é este semestre. Tem um trabalho valendo 10 pts amanhã... não irei pq nao fiz turma (era em grupo).
falando nisso, hoje o professor mandou formar grupos de 5 e eu fui o unico que fiquei de fora, aí um grupo que tava faltando uma pessoa me chamou, me lembrei dos tempos do fundamental e ensino médio em que eu ficava sozinho na hora de formar grupos.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Man, fiquei com vontade de te socar (tô brincando, moderação. Não to ameaçando). A sua chance de ter feito, quem sabe, uma amizade...
Quando entrei na faculdade, eu era bem introvertido, tímido etc. Hj que estou bem melhor. Não puxava assunto com ninguém, creio que perdi muita chance de ter amizades femininas e até de dá uma ficada Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
mas isso aconteceu onde? ficou muito obvio que ela queria beijar? vc conhecia ela?
Sim conheço. Man, tava tão óbvio que não apenas eu que percebi quanto nossos colegas próximos. Eles ficaram olhando. Por sorte a nossa "quase amizade" não foi afetada. Não que eu saiba.Ela ainda me trata bem.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Quando entrei na faculdade, eu era bem introvertido, tímido etc. Hj que estou bem melhor. Não puxava assunto com ninguém, creio que perdi muita chance de ter amizades femininas e até de dá uma ficada Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Cara, eu evolui um pouco, mas não sei o que aconteceu... fiquei pior que antes. Ja cheguei a sair com amigos, coisa que não faço mais... Regredi muito em alguns meses.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Sim conheço. Man, tava tão óbvio que não apenas eu que percebi quanto nossos colegas próximos. Eles ficaram olhando. Por sorte a nossa "quase amizade" não foi afetada. Não que eu saiba.Ela ainda me trata bem.
Já aconteceu de uma menina que eu tava louco pra ficar na época do curso tecnico se virar pra mim e dizer "me beija" como eu desejava muito ela não acreditei no que tinha ouvido (já que ela tinha falado baixinho) então pedi pra repetir e ela disse "deixa pra lá"

eu confesso que não estava ouvindo coisas, e esse deixa pra lá claramente deixou claro que ela tinha dito isso mesmo, mas eu juro que não arrisquei beijar pq o professor estava na sala e não fazia sentido ela fazer isso na frente dele, fora que ela aparentava ser bem "certinha" eu juro que fiquei muito puto tentando decifrar oq ela tinha falado, em todas as situações eu só conseguia concluir que ela falou "me beija" mas graças inocência não deu em nada, provavelmente por minha causa, ficou claro pra geral da sala que eu estava afim dela.

mas tenho que admitir, foi a unica que eu demonstrei um certo interesse, mas era mais algo casual, do tipo uma ficada só.

aliás, esse é um dos meus casos amorosos que mais tenho raiva de lembrar, não sei pq lembrei disso, nunca tive a chance de ficar com uma pessoa que tanto desejei e quando apareceu a chance ela desistiu por minha causa.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
falando nisso, hoje o professor mandou formar grupos de 5 e eu fui o unico que fiquei de fora, aí um grupo que tava faltando uma pessoa me chamou, me lembrei dos tempos do fundamental e ensino médio em que eu ficava sozinho na hora de formar grupos.
Aconteceu muito comigo nos ultimos semestres da graduação anterior. Este ano nem isso consigo mais. Mas fazer o quê...
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Queria hoje em dia conseguir fazer isso, conseguir pensar positivamente. Ja tenho ajuda profissional, mas entrei em modo OFF, louco para sair da psicologa e não posso, consigo. Fora as "drogas".
Mas a verdade que a mente é nosso pior inimigo. Problema é fazer ela virar amiga.
Eu vi um video de um psicólogo sobre fazer coisas que te dão prazer prolongado como rir com amigos familia ou sozinho, não sei como está seu tempo livre fazer trabalho voluntario, assistir bons programas, músicas que passem boa letra.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
c***lho, mas que m****.
Que sensação de m**** vc ter que conviver com uma pessoa que vc não quer conviver, que vc não quer ver a cara, que vc tem o desprazer até de olhar ela andando.put* que pariu e o pior estar preso e ainda não poder mudar. Ae vc tem que aceitar a situação. E aceitar esta situação é horrível.
E a cada dia que vai passando, a aceitação se torna complicada. E quanto mais complicado se torna isto, acaba-se criando uma mistura de sentimentos. Eae isso se torna um horror.
Mas que b*sta.
 
Topo Fundo