O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Meus tempos áureos foram no ensino médio. Eu rejeitei uns 2 beijos e ainda dei uns foras no Facebook. Bons tempos...

Nessa Era atual, meio que deixei passar boas oportunidades, mas é normal. Se eu fosse parar para contar as cantadas que eu já recebi, ou indiretas, eu nem consigo contar. Sou muito capado nesses assuntos.

Bom mesmo é dar em cima das amigas que já têm namorado. Isso é muito BOM!
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Dias de solidão interna e de desconforto d’alma são os que mais precisam de dignidade.
Preserve-se

D: que cu
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
3 da manhã e eu tentando reverter culpa de pessoa que deu rage encima de uma postagem m**** que fiz no zapzap. Por que m**** eu não fiquei calado? Tenho que ser a porra do macho alfa que guia a porra de uma matilha? Pra que caralhos?

É, esse é o desabafo de hoje. Tentei ser tão "macho alfa" que acabei magoando uma garota legal. E o pior: ela está convencida que a culpa é dela. Me tornei aquilo que eu mais odiava...
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Uma vontade de ligar/ mandar msg pro meu ex. To me sentindo sozinha, já chorei.
Ainda bem que não fiz contato.
Não é tão fácil esquecer assim ... E a noite sempre é mais complicado. Os pensamentos vem.
A dor de coração partido é enorme.
Não faça isso. É complicado, dói mas vc vai superar e ser feliz. Encontre o amor da sua vida dentro de vc

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Caras, faz uns três meses que a minha conta do Twitter foi bloqueada porque eu fui arrumar minha data de nascimento. Eles alegam que eu fiz a conta antes de completar 13 anos e por isso me bloquearam por infringir essa regra. Vi que teve uma galera que teve esse mesmo problema e conseguiu recuperar a conta, mas já fiz de tudo e não recuperei a minha.
Alguém sabe algum jeito de resolver?
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Meus tempos áureos foram no ensino médio. Eu rejeitei uns 2 beijos e ainda dei uns foras no Facebook. Bons tempos...

Nessa Era atual, meio que deixei passar boas oportunidades, mas é normal. Se eu fosse parar para contar as cantadas que eu já recebi, ou indiretas, eu nem consigo contar. Sou muito capado nesses assuntos.

Bom mesmo é dar em cima das amigas que já têm namorado. Isso é muito BOM!
A adrenalina da talaricagem é boa, mas n é algo bom, ah n ser que eu n saiba que a garota é comprometida.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
As vS me sinto tão triste, desilusões, pessoas que te ferem, acusam
e falam coisas que não são verdades, sempre fui emocional, sensível, mas TB ego sensível e grande. As vezes é difícil não guardar rancor. Como sempre fui meninão era mais fácil passar, mas ultimamente coma péssima(é ótima) fase de minha vida isso se tornou bem complicado. Por inconsciência eu trato de forma diferente. Não gosto de sentir assim, sabe, pisando e cacos, tenho uma certa inveja daquelas pessoas que não tão nem ai. Ser assim, embora as pessoas Dig ser a virtude de certa maneira, só te traz dor. Pruncipalmente quando estás sós na vida. As vezes cansa ter que ficar quieto e ir pro seu canto isolado chorar sem ngm ver e se esconder ou fingir que tá tudo bem para os outros.

melhor coisa que encontrei na vida foi Jesus é criador. Só nisso que confio. Minha volta por cima, minhas dores, tristezas e mágoas em breve se tornaram motivos de orgulho e alegria.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Será que o Mega Stacker Mafioso presta? Estou com muita dúvida se experimento. É caro e se não for bom já viu...
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Achei uma carteira de estudante que tirei no início do ano passado com a foto que usei pra documentação da admissão na empresa alguns anos, eu era magro e o rosto era fino, tirei de estudante 2019 faz 1 semana e a diferença era gritante, estou feio pra c***lho, cara de bolacha e barrigudo

Fiquei chocado ao ver a carteira antiga, pois ela foi tirada 1 semana antes da minha contratacao na empresa, foi uma mudança completamente radical, ultimamente comecei fazer alguns jejuns e parei de comer doce, vou ver se consigo voltar ao que era antes (voltar prós 68kg) aliás se alcançar isso vou querer pesar menos ainda, ser gordo é muito ruim pqp, ultimamente sinto dor ao descer de coletivos pois minhas pernas não aguentam meu peso, agora estou com 96kg, pela minha altura 84kg já tá ótimo, mas prefiro voltar a ser o magro quase raquítico de antes, é muito mais fácil pra se abaixar, mais fácil pra andar(não aguento andar mais que 300m sem estar morrendo de cansado) pressão alta, fígado gorduroso, dores de cabeças sem motivos aparentes.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Achei uma carteira de estudante que tirei no início do ano passado com a foto que usei pra documentação da admissão na empresa alguns anos, eu era magro e o rosto era fino, tirei de estudante 2019 faz 1 semana e a diferença era gritante, estou feio pra c***lho, cara de bolacha e barrigudo

Fiquei chocado ao ver a carteira antiga, pois ela foi tirada 1 semana antes da minha contratacao na empresa, foi uma mudança completamente radical, ultimamente comecei fazer alguns jejuns e parei de comer doce, vou ver se consigo voltar ao que era antes (voltar prós 68kg) aliás se alcançar isso vou querer pesar menos ainda, ser gordo é muito ruim pqp, ultimamente sinto dor ao descer de coletivos pois minhas pernas não aguentam meu peso, agora estou com 96kg, pela minha altura 84kg já tá ótimo, mas prefiro voltar a ser o magro quase raquítico de antes, é muito mais fácil pra se abaixar, mais fácil pra andar(não aguento andar mais que 300m sem estar morrendo de cansado) pressão alta, fígado gorduroso, dores de cabeças sem motivos aparentes.

Qual sua idade?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Idade do assanhamento. :kfeliz

Cuida porque dessa idade pra frente a tendência é acumular mais gordura. O metabolismo começa a não ser como antes.
Fica atento na qualidade do sono também.
Eu com 20 e tantos, ainda não acumulei gordura e tetas. Só a calvície que me assola kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Estive esses dias me lembrando de uma menina dos tempos de faculdade. E o mais impressionante é como ela marca minha memória mesmo nunca tendo avançado romanticamente com ela.

Essa menina era uma caloura minha. Com exceção de no máximo três vezes, nunca a vi fazendo questão de parecer feminina. Mantinha sempre o cabelo curto e não parecia ter nenhuma amizade de fato no campus. Ela exalava uma aura de mistério que me atraía demais. Eventualmente consegui me aproximar dela, e passamos a conversar semi-regularmente. Descobri que tínhamos vários interesses em comum, e que ela tinha alguns gostos e facetas ainda mais incomuns. A sensação misteriosa que pairava sobre ela permanecia de certo modo.

Sempre tive dúvidas de se ela não era lésbica. Curioso que achando o myAnimeList dela (ambos gostávamos de cultura japonesa), haviam vários animes com temática homossexual masculina, não feminina. Estas suspeitas sempre me fizeram ficar com receio de tentar algo a mais com ela. Lembro que a primeira vez que a vi com uma aparência minimamente feminina, de blusa sem mangas justa vermelha e short, no lugar das camisas de cores escuras folgadas e calças jeans que usava sempre, senti como se levasse um soco no estômago.

Eventualmente, ela parou de responder minhas mensagens. Quando nos encontrávamos no campus, agia como se não nos conhecêssemos. Quando ela me viu com outra menina na universidade, me deu um oi enquanto eu andava apressado, ao que respondi rapidamente "oi" e segui meu caminho. No fim das contas, meus sentimentos eram insustentáveis a longo prazo. Eu me sentia atraído por quão misteriosa era ela, e se avançasse mais, este mistério se quebraria. E quem garante que o que eu encontraria ficaria à altura das expectativas que eu tinha criado.

Às vezes penso em tentar retomar contato. Mas isso seria bem inútil e inapropriado, então ela permanece como uma lembrança na forma de interrogação.

Bem, já falei demais. Ela não é estranha a meios como esse fórum, e pode bem ser que se eu abra o bico em excesso, seja localizado.

Sonhei com ela hoje... fomos nos beijar e no momento em que nossos lábios se tocaram, ela se afastou abrutamente.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Bom galera!! Depois de uns 4 meses e meio desempregado e coçando o saco em casa, finalmente arrumei um trabalhinho rs. Tinha ido em 2 entrevistas semana passada: primeiro em uma concessionária de marca japonesa, bem top, contabilidade grande e tal e salário atrativo com benefícios e um possível crescimento na empresa e a outra entrevista num escritório de médio porte, em crescimento devido a aquisição de novos clientes e precisando um analista fiscal pra ontem.

Na primeira oportunidade, fui muito confiante, cheguei na entrevista contra 8 candidatos. Nisso fizeram uma entrevista, depois uma dinâmica chata e uma prova. Passei em todas. Restaram 4 concorrentes comigo. No outro dia, entrevista final com o gerente regional. Daí pensei, pô, vou bem arrumado, pra representar. Fui lá, entrevista empacada, fria, cara nem foi com a minha cara(descobriu que eu era user da outerspace Hue, zueira) e pediu pra aguardar. Foram 2 mulheres depois, demoraram pra caramba a entrevista, e um guri que parecia que conhecia todo mundo, e tava com uma conversa animada com esse mesmo gerente regional . Adivinha quem ficou com a vaga?

A outra entrevista foi um escritório (só trabalhei nesse ambiente em praticamente toda a minha pequena experiência), disputei contra 10 fucking candidatos, e como já estava meio desanimado da outra entrevista, fui meio sem esperança. Nisso o contador: poxa, Android! Mora aqui pertinho, tem uma experiência legal, e ainda pode migrar pro financeiro um dia. Gostei !! Qual a sua proposta salarial? Eu: é, verdade, sim, legal, obrigado..., Proposta salarial? Opa, vamos conversar kkk
Nisso, o dono do escritório não se animou com a minha pedida, achou alto. E preferiu entrevistar os 10 candidatos. Fui embora já nem ligando pro resultado, e já pensando em outra coisa. Me liga hj depois de uma semana, dizendo se posso começar o quanto antes.

Eu: eita porra KKK(zueira) e vou encarar esse desafio aí.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Bom galera!! Depois de uns 4 meses e meio desempregado e coçando o saco em casa, finalmente arrumei um trabalhinho rs. Tinha ido em 2 entrevistas semana passada: primeiro em uma concessionária de marca japonesa, bem top, contabilidade grande e tal e salário atrativo com benefícios e um possível crescimento na empresa e a outra entrevista num escritório de médio porte, em crescimento devido a aquisição de novos clientes e precisando um analista fiscal pra ontem.

Na primeira oportunidade, fui muito confiante, cheguei na entrevista contra 8 candidatos. Nisso fizeram uma entrevista, depois uma dinâmica chata e uma prova. Passei em todas. Restaram 4 concorrentes comigo. No outro dia, entrevista final com o gerente regional. Daí pensei, pô, vou bem arrumado, pra representar. Fui lá, entrevista empacada, fria, cara nem foi com a minha cara(descobriu que eu era user da outerspace Hue, zueira) e pediu pra aguardar. Foram 2 mulheres depois, demoraram pra caramba a entrevista, e um guri que parecia que conhecia todo mundo, e tava com uma conversa animada com esse mesmo gerente regional . Adivinha quem ficou com a vaga?

A outra entrevista foi um escritório (só trabalhei nesse ambiente em praticamente toda a minha pequena experiência), disputei contra 10 fucking candidatos, e como já estava meio desanimado da outra entrevista, fui meio sem esperança. Nisso o contador: poxa, Android! Mora aqui pertinho, tem uma experiência legal, e ainda pode migrar pro financeiro um dia. Gostei !! Qual a sua proposta salarial? Eu: é, verdade, sim, legal, obrigado..., Proposta salarial? Opa, vamos conversar kkk
Nisso, o dono do escritório não se animou com a minha pedida, achou alto. E preferiu entrevistar os 10 candidatos. Fui embora já nem ligando pro resultado, e já pensando em outra coisa. Me liga hj depois de uma semana, dizendo se posso começar o quanto antes.

Eu: eita porra KKK(zueira) e vou encarar esse desafio aí.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Por curiosidade, se n for incomodo de falar, vc propôs quanto?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje eu estava lá na sala sentado na minha e prestando atenção na aula, quando do nada eu sinto um cheirinho de sovaqueira braba. Eu cheguei na sala todo molhado de suor, logo esse cheiro poderia estar vindo de mim. Inconformado com essa possiblidade, eu levantei os braços e cheirei para ver se realmente o odor vinha de mim, mas, por sorte, não era eu e sim o cara da frente. Pô, o cara estava fedendo e ainda poderia fazer as pessoas acharem que era o tetudo lá atrás (EUzinho).

HAHA é tenso.
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
É FOD@

Já revirei tudo no código, e não consigo encontrar o erro. O layout está bem belezinha no Edge, Explorer 11 e Firefox, mas no Chrome está com um bug que está forçando um scroll, que não deveria ocorrer. Infelizmente tive que aplicar um
CSS:
overflow:hidden;
. Não tive saída. O tamanho foi meio que duplicado em margens, daí o overflow. O que não sei, é porque diablos isso está conseno.

obs: No explorer aparece um erro foda, mas é no script.
 
Ultima Edição:

Cole_MacGrath

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
383
Reações
459
Pontos
504
Tenho muita vergonha de conversar com garotas bonitas, já com pessoas "normais" o papo flui normal.

Me arrependo muito de não ter puxado conversa com uma garota da minha antiga academia, ela parecia estar realmente interessada mas não tive coragem de dar o primeiro passo.

Comecei a gostar dela quando estava fazendo barra pra aquecer e na hora de descansar olhei pra trás e a bendita estava olhando pra mim descansando em outro aparelho, até aquele dia nunca tinha percebido ela porque costumo andar de cabeça baixa por causa da vergonha. Nos outros dias comecei a ir sempre no mesmo horário pra encontrá-la só que ela ia com mais duas amigas da faculdade e isso me deixava com mais medo de chegar, falar algo e as amigas me zuarem, até que teve um dia que ela foi sozinha e eu fiquei só olhando de rabo de olho, no final da série sempre faço abdominal, aí a moça veio do meu lado e começou a se alongar (fazendo aquele bagulho do Van Damme), não sabia o que fazer, fiquei suando muito (já tenho hiperidrose, com nervosismo fica pior ainda) e acabei desistindo de dar uma investida pelo medo e até hoje me arrependo. Depois disso eu saí dessa academia, fiquei bem desanimado pois em dezembro acho que ela entrou de férias e parou de frequentar a academia, acabei indo pra smartfit que eu consigo ficar mais isolado e ninguém me conhece lá.

Pois é, é isso. Só aqui que posso expor esse desabafo mesmo.

Conselho de amigo (queria ter ouvido de alguém no passado): Se vc sentir q alguém gostou de vc e a ideia for boa, vá falar com ela. Vá!
De qq jeito. Puxa assunto, fala alguma coisa relacionada ao ambiente, mas vá! Pelo amor de Deus!

E, mais importante: Vá sem ligar pro desfecho. Vá pq vc ficou curioso pra conversar. Sem essa de "vou ganhar ou vou perder"
Vc não tem nada. Não te resta nada. Não ir te causa esse incomodo que vc sente agora. Então, melhor ir, falar uma besteira qq e pronto. Mesmo q seja zuado pra vc... Use isso ao seu favor... Diga q não tem aptidão social, que é bicho do mato, mas nunca morou na roça... Se sacaneei bastante mesmo. Só isso já vai mostrar q vc ri das suas mazelas. E quem ri das próprias mazelas geralmente é alguém com uma boa cabeça. Tem fazer mais isso tbm... Em todas as oportunidades q tiver.
 

Cole_MacGrath

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
383
Reações
459
Pontos
504
Bom galera!! Depois de uns 4 meses e meio desempregado e coçando o saco em casa, finalmente arrumei um trabalhinho rs. Tinha ido em 2 entrevistas semana passada: primeiro em uma concessionária de marca japonesa, bem top, contabilidade grande e tal e salário atrativo com benefícios e um possível crescimento na empresa e a outra entrevista num escritório de médio porte, em crescimento devido a aquisição de novos clientes e precisando um analista fiscal pra ontem.

Na primeira oportunidade, fui muito confiante, cheguei na entrevista contra 8 candidatos. Nisso fizeram uma entrevista, depois uma dinâmica chata e uma prova. Passei em todas. Restaram 4 concorrentes comigo. No outro dia, entrevista final com o gerente regional. Daí pensei, pô, vou bem arrumado, pra representar. Fui lá, entrevista empacada, fria, cara nem foi com a minha cara(descobriu que eu era user da outerspace Hue, zueira) e pediu pra aguardar. Foram 2 mulheres depois, demoraram pra caramba a entrevista, e um guri que parecia que conhecia todo mundo, e tava com uma conversa animada com esse mesmo gerente regional . Adivinha quem ficou com a vaga?

A outra entrevista foi um escritório (só trabalhei nesse ambiente em praticamente toda a minha pequena experiência), disputei contra 10 fucking candidatos, e como já estava meio desanimado da outra entrevista, fui meio sem esperança. Nisso o contador: poxa, Android! Mora aqui pertinho, tem uma experiência legal, e ainda pode migrar pro financeiro um dia. Gostei !! Qual a sua proposta salarial? Eu: é, verdade, sim, legal, obrigado..., Proposta salarial? Opa, vamos conversar kkk
Nisso, o dono do escritório não se animou com a minha pedida, achou alto. E preferiu entrevistar os 10 candidatos. Fui embora já nem ligando pro resultado, e já pensando em outra coisa. Me liga hj depois de uma semana, dizendo se posso começar o quanto antes.

Eu: eita porra KKK(zueira) e vou encarar esse desafio aí.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Parabéns, camarada. Eu sei como a coisa anda ruim. Sou de TI e não tá fácil pra ninguém.
Se Deus quiser, tudo vai melhorar até o segundo semestre.
Até lá, se segura nesse q algo melhor logo aparece em seguida. É igual à mulher: vc fica um tempo sem ninguém, arruma e logo aparece uma porrada sem seguida.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Com o que?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Quando fico muito tempo parado me bate o desanimo, me sinto desperdiçando o tempo ou quando lembro de alguma coisa que aconteceu comigo envolvendo algumas pessoas.
Dessa vez me lembrei de algumas mágoas que me desanimaram momentaneamente e normamente fico alguns dias remoendo, tentando esquecer, tentando seguir em frente. É assim mesmo. O jeito é seguir em frente e não ficar com rancor no coração. Porque como já disse o poeta, a mesquinharia traz o sofrimento. Mas a vontade é buscar o passado, a vontade é ir atrás dar um jeito. Mas ae penso, respiro e tento mudar o fluxo e voltar pra minha vibe.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Uma vontade de ligar/ mandar msg pro meu ex. To me sentindo sozinha, já chorei.
Ainda bem que não fiz contato.
Não é tão fácil esquecer assim ... E a noite sempre é mais complicado. Os pensamentos vem.
A dor de coração partido é enorme.

Lembrei disso:

52381155_148909839469061_5519899177087422691_n.jpg
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.568
Pontos
709
Que saco, tô tentando regular meu sono mas tá complicado.
Plenas 03:19 da matina, eu sem um pingo de sono e ouvindo rock bem alto no fone de ouvido.
Ainda tô montando e baixando uma playlist pra eu atualizar o pen drive que deixo no carro pra tocar.
 
Topo Fundo