O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Estou triste por não ser dono nem da minha própria vontade. Gostaria de evitar pensamentos e atitudes, de ser uma pessoa mais decidida, de ter mais coragem, de produzir mais e concluir mais coisas, mas me vejo constantemente inerte, com atitude reativa apenas. Não posso me considerar "bom" em nada. Não tenho especialização alguma e o perfil generalista de outrora está se esvaindo num leque bem mais limitado.

A vida está passando e nem mesmo a virtude que esperava nutrir estou conseguindo. Era para ser o "sal da Terra", mas não passo de ordinário pó de cinza.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
r
Lembrei disso:

52381155_148909839469061_5519899177087422691_n.jpg


True.
Não fiz nada graças a Deus.
Quando acordei qualquer vontade passou.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Estou triste por não ser dono nem da minha própria vontade. Gostaria de evitar pensamentos e atitudes, de ser uma pessoa mais decidida, de ter mais coragem, de produzir mais e concluir mais coisas, mas me vejo constantemente inerte, com atitude reativa apenas. Não posso me considerar "bom" em nada. Não tenho especialização alguma e o perfil generalista de outrora está se esvaindo num leque bem mais limitado.

A vida está passando e nem mesmo a virtude que esperava nutrir estou conseguindo. Era para ser o "sal da Terra", mas não passo de ordinário pó de cinza.

Primeira coisa para de se cobrar tanto
Temos que ser mais gentil com a gente.
Todo mundo é bom em algo.
Por exemplo agora, seu texto é bom você escreve bem.
Quando bater a bad pensa em qual foi o momento mais feliz da sua vida. Isso ajuda tbm
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
É normal suas cuecas sempre ficarem borradas? mesmo sem estar com diarreia.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Caras, é muito foda a sensação de estar estagnado, parece que toda a rotina em busca de melhoras não dá resultado. Reprovado em todos os vestibulares, reprovado mais uma vez no exame de direção. Nada! Parece pouco, mas é muito frustrante você repetir o processo todo santo dia e não ver resultados, é não atrás não. Fora alguns problemas em casa. Mas vamos seguindo, a disciplina ainda fala mais alto que o desânimo, mesmo que esse cresça cada dia mais.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estava conversando aqui com pais, e eles tem razão. Tenho que valorizar mais minha conquistas. O que eu era pro que sou Ágora é gritante a diferença. Quando
Iniciei faculdade não falava com ninguém praticamente e nem ia a trás assim, não era de sair, tinha bloqueio pra vir pra biblioteca e outras áreas da instituição, problemas de relacionamento e de falar com professor
Hoje eu faço tudo isso é
Mais.
Fala com mulheres olho a olho e ainda faço piadas, minhas apresentações e inseguranças melhoraram, consigo falar com professores e com pessoas de fora do meu círculo social, vou a biblioteca, tenho liberdade e segurança de ir fazer outras coisas.

Sem dúvidas melhorei 100% ou mais do que era antes.

Vejo ai nego de trinta anos que bem conseguem falar com mulheres olho a olho e sair da zona de conforto, eu na minha idade já faço isso com relativa segurança. Mudei tudo isso em menos de um ano.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Fui descer o lixo pra fora e na hora que puxei o saco ele rasgou. Tive que recolher o lixo todo com m**** e leite. To passando mal de raiva da empregada. Deus me ajuda pra não infartar assim. PQP. Gastei 3 sacos ao invés de 1 que ela usou.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou triste por não ser dono nem da minha própria vontade. Gostaria de evitar pensamentos e atitudes, de ser uma pessoa mais decidida, de ter mais coragem, de produzir mais e concluir mais coisas, mas me vejo constantemente inerte, com atitude reativa apenas. Não posso me considerar "bom" em nada. Não tenho especialização alguma e o perfil generalista de outrora está se esvaindo num leque bem mais limitado.

A vida está passando e nem mesmo a virtude que esperava nutrir estou conseguindo. Era para ser o "sal da Terra", mas não passo de ordinário pó de cinza.
Quem tem que se motivar é você, quem tem de criar coragem também. O foda é criar isso do vácuo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Que saco, tô tentando regular meu sono mas tá complicado.
Plenas 03:19 da matina, eu sem um pingo de sono e ouvindo rock bem alto no fone de ouvido.
Ainda tô montando e baixando uma playlist pra eu atualizar o pen drive que deixo no carro pra tocar.

Tenta acordar cedo (ou nem mesmo nem dormir) e manter-se acordado até umas 8 - 9 da noite, é certeza que você durma. Depois disso tente acorda às 5:30 ou às 6:00, isso poderá dar certo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acabei de tentar fazer uma amizade cm uma mina aqui, me sentei próximo,
comentei algo sobre a sala de estudos, e ela imediatamente se levantou e disse q ia trocar de lugar. É complicado.

Cara, acho que não dá para fazer amizades em cursinho, pois muitos estão lá para estudar e lá todo mundo meio que são concorrentes entre si, entendeu?
Mas essa atitude de mudar de lugar não achei tão educado não, realmente foi desnecessário.


Caras, é muito foda a sensação de estar estagnado, parece que toda a rotina em busca de melhoras não dá resultado. Reprovado em todos os vestibulares, reprovado mais uma vez no exame de direção. Nada! Parece pouco, mas é muito frustrante você repetir o processo todo santo dia e não ver resultados, é não atrás não. Fora alguns problemas em casa. Mas vamos seguindo, a disciplina ainda fala mais alto que o desânimo, mesmo que esse cresça cada dia mais.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Sei como é, mas não podemos desistir assim. Creio que todo mundo está passando por isso mesmo.

Força ai, cara.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Hoje o trabalho foi pesado, digamos que meu trabalho seja moleza (basicamente cadastrar dados em planilha, sem pressa), a empresa que eu trabalho presta serviços a uma empresa que tem convênio com o governo, essa empresa está fazendo processo de documentação e validação de documentos, basicamente checar se os dados estão corretos, meu chefe foi obrigado a chamar a nossq equipe para auxiliar nesse processo (de forma aleatória, então ninguém sabia de nada) fomos aprendendo tudo na hora lá, notei a presença de conhecidos e um cara que é bem cabuloso com relação a esse processo, o fato dele ser cabuloso não ligo, mas por ser conhecido fiquei nervoso, tremi e ainda derrubei papéis (PQP) se for uma pessoa totalmente aleatória eu nem ligo, mas como é conhecido fiquei assim, logo depois veio um outro cara graduado em direito que me deu uma comida de rabo em relação ao comprovante de residência, no qual exigia que ele morasse em município X, mas que comprovasse que está na nome dele ou de algum parente, caso endereço alugado trazer o contrato de locação, aí assim que ele entregou os documentos ele disse "fiquei em dúvida entre trazer só o comprovante ou o contrato de locação" vi que ele trouxe os dois falei "ainda bem que vc trouxe o contrato de locação pois eu n poderia prosseguir" ele argumentou que na legislação tem uma lei que não considera isso um crime de peculato, o acordo tácito já é considerado como prova e caso esteja mentindo seria considerado peculato, apenas fiquei calado pois a documentação dele estava correta e mesmo assim eu n entendo nada disso e a tentativa de refutar seria a vontade de passar vergonha, apenas cobrei dele pois o chefe do setor lá exigiu isso e ainda dispensou pessoas que não comprovaram, n sei se devo entender como uma "vergonha" ou aprendizado, inclusive nem almocei, por outro lado estive tão ativo que estou me sentindo tão bem, geralmente fico com a cabeça doendo e cansado (mesmo sem fazer quase nada)
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Cara, acho que não dá para fazer amizades em cursinho, pois muitos estão lá para estudar e lá todo mundo meio que são concorrentes entre si, entendeu?
Mas essa atitude de mudar de lugar não achei tão educado não, realmente foi desnecessário.
É um lugar de fazer amigos tbm mano, eu tenho uns 4 já, eles disseram q essa moça é estranha mesmo. Só que me senti envergonhado kkk
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Olha o tipo de doideira que acontece na minha vida, eu deixo de comentar sobre algo X pra evitar uma discussão, por eu ter deixado de comentar isso, uma discussão começa, e no meio dela eu acabo descobrindo que eu não sei discutir, e talvez seja esse o motivo pelo qual eu evito discussões.

put* que me pariu, acho que eu preciso de um tutorial de como lidar com discussões, porque evitar elas é cada vez mais difícil, e tentar evitá-las pra continuar sendo um "bom moço" só vai me ferrar mais e mais. Tá explicado porque quem é bonzinho só se ferra, a gente acha que por ser bom o resto do mundo vai agir da mesma forma com a gente, e no final das contas os abutres ao nosso redor cagam na nossa cabeça e a gente evita reclamar pra "não gerar brigas, discórdia".

Fica como lição do dia pra mim, além de umas outras que eu já desabafei sobre em tempos passados aqui (me abrir mais com os outros, principalemente família e amigos, etc).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Só hoje comi 300gr de rapadura. Ainda assim não estou diabético mesmo fazendo disso um hábito.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Só hoje comi 300gr de rapadura. Ainda assim não estou diabético mesmo fazendo disso um hábito.
Sou um dos caras que mais come doce, muito doce mesmo, sorvete/milk shake/barra de chocolate/biscoito

Isso era quase todo dia, agora dei uma diminuída e faz 2 semanas que parei com essa rotina que já dura mais de 2 anos a média dos dos exames de glicose subiram pra 92/94, mas antes era 84/86.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acabei de ver o vídeo do atentado na nova Zelândia. Sério, acaba esse mundo.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Pra quem tem dificuldades em arrumar mulher e quer passar do hard para o medium, recomendo buscar sua princesa na CCB. De quebra vai andar no estilo (terno) e capaz de ganhar também aulas para um instrumento musical.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra quem tem dificuldades em arrumar mulher e quer passar do hard para o medium, recomendo buscar sua princesa na CCB. De quebra vai andar no estilo (terno) e capaz de ganhar também aulas para um instrumento musical.
Mui amigo, mui amigo MESMO.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O problema é aguentar sermão em conversas e a contradição na pratica.

Conhecimento que vem do Alto não é um fardo. Com relação às atitudes das pessoas, é verdade. Uma minoria de evangélicos tem um caráter verdadeiro, cabe a quem tem caráter influenciar os outros, e não se deixar ser influenciado. E enfrentar isso é fácil para se conseguir uma mulher limpa para se relacionar.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Parabéns, camarada. Eu sei como a coisa anda ruim. Sou de TI e não tá fácil pra ninguém.
Se Deus quiser, tudo vai melhorar até o segundo semestre.
Até lá, se segura nesse q algo melhor logo aparece em seguida. É igual à mulher: vc fica um tempo sem ninguém, arruma e logo aparece uma porrada sem seguida.
Pior que é verdade. Já aparece coisas melhores. Terei um grande desafio que é conciliar universidade e trabalho. Coisa que não é nada fácil.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
O que eu fico mais indignado quando ocorre esses atentados é o fato de algumas pessoas ficarem com o papo "Cadê o meteoro?" ou "Acaba logo o mundo". Ai eu penso "Pega um corda e se enforca, e tudo isso que você quer acontece.". A humanidade sempre foi violenta, Na verdade estamos num período(pelo menos no ocidente) de algo mais proximo da paz.

A humanidade estara aqui daqui 1000 anos, e muito mais tempo depois, so aceitem.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
O que eu fico mais indignado quando ocorre esses atentados é o fato de algumas pessoas ficarem com o papo "Cadê o meteoro?" ou "Acaba logo o mundo". Ai eu penso "Pega um corda e se enforca, e tudo isso que você quer acontece.".
Não, não acontece.
O que acontece é que quem era próximo de você sofre e ainda tem que gastar uma grana e cuidar de um monte de burocracia depois do fato.

Já com o meteoro, todo mundo vai junto. Ninguém vai ficar lidando com m**** nenhuma sozinho e muito menos com burocracia.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Com essa minha escala 4x2 trampando a noite, chega a folga, resolvo beber e logo após estou apagando.

Resultado, acabo bebendo para esquecer os problemas e perco minha folga dormindo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
A ideia da meteoro é dar uma limpada no planeta e iniciar um novo ciclo (vou torcer por um planeta dominado por coalas).

Se as pessoas decepcionadas com a humanidade só se matarem não ajuda em nada o planeta.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Medo demais de ser pai... Esse mundo tá perdido demais.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Pra quem tem dificuldades em arrumar mulher e quer passar do hard para o medium, recomendo buscar sua princesa na CCB. De quebra vai andar no estilo (terno) e capaz de ganhar também aulas para um instrumento musical.

Foda que depois de um tempo tipo um ano de namoro, o pastor fica colocando pressão pra casar.
 
Topo Fundo