O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Tô pensando em fazer os meus 1.5k virar 1.2M. O que acham de investir em ações, galera? rsrs
Assim, é até possível cara, mas é algo muito improvável e vai depender demais de inúmeros fatores. Mas o jeito que é falado na propaganda é como se tudo fosse fácil e rápido. Aí é apelação de marketing

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tô pensando em fazer os meus 1.5k virar 1.2M. O que acham de investir em ações, galera? rsrs
O último post da página 666, haushuahsas. Hj me senti o dk120... consegui colocar muita agua num miojo de pacote. Pareceu uma sopa. 1l pra 80g de macarrão... só percebi q era miuta agua depois q coloquei o tempero e nem tinha mais miojo pra adicionar :'(.

O Gás do fogão tá quase no fim :(
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
O último post da página 666, haushuahsas. Hj me senti o dk120... consegui colocar muita agua num miojo de pacote. Pareceu uma sopa. 1l pra 80g de macarrão... só percebi q era miuta agua depois q coloquei o tempero e nem tinha mais miojo pra adicionar :'(.

O Gás do fogão tá quase no fim :(
Gás tá caro, aqui beira os 70,00 por botija de 13kg

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Meu cachorro esta semana estava inquieto... queria derrubar um armário que temos... uma tarde, chuvosa, ele surtou e
Gás tá caro, aqui beira os 70,00 por botija de 13kg

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Aqui tá esse preço eu acho. O foda esses dias... terça é feriado:(
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Meu cachorro esta semana estava inquieto... queria derrubar um armário que temos... uma tarde, chuvosa, ele surtou e abriu o armário, fomos e tiramos o que tinha lá adivinham... era um rato... imaginem a zoeira pra poder pegar o bicho... ele corria, se escondia... tivemos que tirar todo os móveis, huehue.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
tenho um slider limitador de peso incorporado na minha alma só pode, não saio dos malditos (ou benditos) 60 kgs, comendo normal e terminando ja o segundo pote de hipercalorico e zero ganhos, já fiz o teste de comer menos pra ver se baixava de 60 e não baixou tbm :klolz, quero ser gordo tetudo
Eu queria perder 10Kg, mas sem exercícios e comendo so porcaria não da. Tomei 2Kg de sorvete de ontem p hoje e janto so macarrão congelado.
Faz isso ai.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
esquecer meu ex está sendo em doses homeopáticas noturnas VSF

que c***lho usar óculos tbm, toda hora embaça e suja essa porra aqui.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
esquecer meu ex está sendo em doses homeopáticas noturnas VSF

que c***lho usar óculos tbm, toda hora embaça e suja essa porra aqui.
Primeiro namorado? Se for é assim mesmo... Tempo tudo cura

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Tava pensando que embora eu esteja gostando do curso de Gestão da Produção Industrial, não tô fazendo o curso certo.
Tô realmente pensando em mudar pra Análise e Desenvolvimento de Sistemas... Antes de entrar, eu analisei as matérias dos dois e gostei mais de Produção. Analisando novamente, agora acho o contrário. Tô em dúvida se realmente gosto de programar ou se é só hobby. Sinto que não curto programação pq não tive base forte disso na faculdade, pq não era primordial no meu curso.
É uma desgraça gostar de um monte de coisa diferente, adoro contabilidade também.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
tanta mulher bonita virando lésbica, descobri uma colega aqui mds...
será q vou ser daquelas mulheres que fica louca e vira lésbica?
vai ser um desperdício pq sou bonita.

ps. Ainda bem que minha autoestima tá lá encima,
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
tanta mulher bonita virando lésbica, descobri uma colega aqui mds...
será q vou ser daquelas mulheres que fica louca e vira lésbica?
vai ser um desperdício pq sou bonita.

ps. Ainda bem que minha autoestima tá lá encima,
Fotos para avaliação.

Depende do seu nível de atração em mulheres...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

comrade_gagarin

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
322
Pontos
83
Eu sei o que eu quero ser e sei o caminho. Falta a maldita da coragem! Não sei porque diabos sou tão cético e cínico em relação a tudo. Desse jeito não vou conseguir.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
tanta mulher bonita virando lésbica, descobri uma colega aqui mds...
será q vou ser daquelas mulheres que fica louca e vira lésbica?
vai ser um desperdício pq sou bonita.

ps. Ainda bem que minha autoestima tá lá encima,
Virando lésbica vc se refere a assumir namoro em publico com outra mulher né?
conheço várias que já ficaram entre si(incluindo xota com xota) e hoje são "hetero" casada e com filhos, ninguem suspeita, sabe pq?
n tem como saber, mulher entra em banheiro juntas, até toma banho juntas e ninguem chama de sapatão, sei disso pq eu já tive duas ficantes que me contava das histórias que as vezes tinha com as primas e amigas, inclusive isso me rendeu uma boa p*nh*ta, podia ter transado com ela, mas transei nesse dia, no outro dia apenas punhetei lembrando as cenas das amigas.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Eu nunca liguei sobre não ter amigos ou não fazer sucesso com as mulheres, pra mim só de ter uma fonte de renda fixa e viver sem depender de ninguém já estava ótimo, tendo minha casa, carro e emprego já estava feito, não ligaria de n ter amigos ou uma mulher em casa (claro que uma hora vai ser necessário)

o problema é, não tenho nenhum dos dois, não tenho amigos, não faço sucesso entre as mulheres, não tenho fonte de renda fixa, não tenho nem um, nem outro.

geralmente quem faz sucesso entre as mulheres ou tem muitos amigos é um fracassado que só sabe beber cachaça o dia todo, enquanto o "mongolão" que podemos chamar do Engenheiro, Advogado ou aquele programador de TI que tira seus 10k a 5k mensais que tem casa própria, carro do ano, não sai do quarto a não ser pra trabalhar, mas pelo menos enquanto o vagabundo tem mulher e amigos, o bem sucedido tem bens, já eu não tenho nenhum dos dois kkkk

e lembrar que ensino médio geralmente associavam os estudiosos a "virgens" e os burros a "descolados" que pegam mulher, obviamente era um fato, agora imagina ser nenhum dos dois, pense numa m****.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Tive um sonho sinistro sobre a queda de um avião da Gol. Espero que não ocorra na realidade.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Acabei de voltar de São Paulo e estou me sentindo meio esquisito com o que vi, mesmo de domingo parecia dia de semana nas ruas e no transporte público e saí com a impressão de que 15 anos atrás quando me mudei a cidade era um pouco menos travada.

Na hora de ir embora, bem quando cheguei na rodoviária o marronzinho da CET deu uma bronca no motorista do Uber no mesmo tom que se usa ao chamar alguém pra porrada, de sopetão o cara sai do carro mas na verdade foi abrir o porta-malas pra próxima passageira. Fiquei sem entender nada.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acabei de voltar de São Paulo e estou me sentindo meio esquisito com o que vi, mesmo de domingo parecia dia de semana nas ruas e no transporte público e saí com a impressão de que 15 anos atrás quando me mudei a cidade era um pouco menos travada.

Na hora de ir embora, bem quando cheguei na rodoviária o marronzinho da CET deu uma bronca no motorista do Uber no mesmo tom que se usa ao chamar alguém pra porrada, de sopetão o cara sai do carro mas na verdade foi abrir o porta-malas pra próxima passageira. Fiquei sem entender nada.


Transito em SP tá um horror.
Ta ficando pior a cada semana e agora com o possível fechamento do minhocão, mais interdições em pontes, o negócio tá feio.
O Dória e o Bruno Covas precisam acelerar logo esse lance de transportes e investir pesadamente na troca de veículos para transporte público. Agora com os possíveis leilões das linhas poderá acelerar de fato.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Transito em SP tá um horror.
Ta ficando pior a cada semana e agora com o possível fechamento do minhocão, mas interdições em pontes, o negócio tá feio.
O Dória e o Bruno Covas precisam acelerar logo esse lance de transportes e investir pesadamente na troca de veículos para transporte público. Agora com os possíveis leilões das linhas poderá acelerar de fato.


esse negócio do fechamento do minhocão vai dar m****. Arquitetonicamente aquela monstruosidade era horrível, mas foi e ainda é BASTANTE útil.
 
Topo Fundo