O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ideia de gerico de traduzir um livro de 270 páginas pelo google tradutor. Essa tradução vai ficar ó..uma b*sta.


Vou desenvolver artrite de tanto ficar apagando linha no word.

Espero que funcione.

9 páginas pra chegar em outra parte
e ainda falta mais 100 páginas.

put* que pariu
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ideia de gerico de traduzir um livro de 270 páginas pelo google tradutor. Essa tradução vai ficar ó..uma b*sta.


Vou desenvolver artrite de tanto ficar apagando linha no word.

Espero que funcione.

9 páginas pra chegar em outra parte
e ainda falta mais 100 páginas.

put* que pariu
Minha experiência com isso me diz que vai tudo sem contexto, sem amarramento, com traduções e palavras bizarras que não exprimem o real conteúdo e muito menos fazem conexão com o mesmo. Resultando numa tradução
Frankenstein! :obrigue:brbr:lolwtf
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Minha experiência com isso me diz que vai tudo sem contexto, sem amarramento, com traduções e palavras bizarras que não exprimem o real conteúdo e muito menos fazem conexão com o mesmo. Resultando numa tradução
Frankenstein! :obrigue:brbr:lolwtf
Eu sei.

Hahahahahahahahahahahhaha
Tem umas coisas meio

Meu amiga
Tá um horror.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu sei.

Hahahahahahahahahahahhaha
Tem umas coisas meio

Meu amiga
Tá um horror.
kkkk imagino;.
Tava viajando aqui agora pensando em uma pessoa que traduz o artigo no google tradutor e colocando no áudio falante pra todo mundo ouvir, kkkkkk pqp !
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
confesso que depilei a virilha com cera e to todo assado agora, ta feio pacas, detalhe que é a segunda vez que fiz isso...
Tú é muito macho. Meus parabéns! Não depilo virilha com cera nem f**end0 Giselle Bundchen(Nem sei se escrevi certo, hue)
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Notei que estou com um "cheirinho" na região da virilha, lembra cheiro de rato morto, infelizmente eu me lavo todo dia e o cheiro característico não sai pqp, agora tô no ônibus lotado de universitária bonita e provavelmente já sou conhecido pelo "cheirinho", estou sem dinheiro para comprar a possível pomada

Namoral, que m**** mano

E sou um dos caras que mais tenho nojo de coisas que fedem, principalmente pessoas fedendo
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tô quebrando a cabeça aqui...

[ssl_verify_result] => 0 É quando tem SSL?
[ssl_verify_result] => 1 É quando não tem SSL?

:kzonzo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Notei que estou com um "cheirinho" na região da virilha, lembra cheiro de rato morto, infelizmente eu me lavo todo dia e o cheiro característico não sai pqp, agora tô no ônibus lotado de universitária bonita e provavelmente já sou conhecido pelo "cheirinho", estou sem dinheiro para comprar a possível pomada

Namoral, que m**** mano

E sou um dos caras que mais tenho nojo de coisas que fedem, principalmente pessoas fedendo

Quando não é no cu é na virilha. Tá feio o parquinho aí heim mestre.
Se não quer gastar tanto compra leite de magnésia e passa, senão compra pomada genérica com Clotrimazol como princípio ativo.
Aliado a isso toma pelo menos um banho por dia, coloca roupa limpa (precisa ser bem enxaguada, roupa que seca com sabão fica fedida) e se for o caso apare os pelos do curral.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Notei que estou com um "cheirinho" na região da virilha, lembra cheiro de rato morto, infelizmente eu me lavo todo dia e o cheiro característico não sai pqp, agora tô no ônibus lotado de universitária bonita e provavelmente já sou conhecido pelo "cheirinho", estou sem dinheiro para comprar a possível pomada

Namoral, que m**** mano

E sou um dos caras que mais tenho nojo de coisas que fedem, principalmente pessoas fedendo

Raspe os pelos. Pelo pega cheiro.

Alem disso, fica tranquilo, provavelmente só você sente. Se estivesse ruim assim ela teria mudado de lugar, ainda que pra ficar de pé.

Quanto à pomada, eu não sei que tipo seria, mas fala com farmacêutico. Se pá é coisa de cinco reais. Ou vá ao médico.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Update aos interessados. Tava chorando há umas semanas que só esperava meu visto sair e que não saía nem andava. Pois andou bem. Ainda não saiu, mas em breve, espero, consigo me mudar.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
Alguns aqui já viram uns relatos da minha história com a namorada. Pois bem.

Minha namorada tem alguns problemas de autoestima bem sérios, se compara com qualquer menina...se alguma menina bonita que conheço me cumprimenta, ela chora. Isso implica em um ciúme anormal sobre, basicamente, qualquer pessoa.

Já tem uns meses que desisti do relacionamento e concluí que, por motivos óbvios, isso não vai dar certo. Tentei terminar e ela começou a ameaçar se matar.
Acabei voltando atrás por ter coração mole - querendo ou não ela gosta muito de mim, e eu também só quero o bem dela. Isso se repetiu mais algumas vezes, até chegar no ponto em que tentei falar com a família dela para tentar oferecer algum apoio psicológico, mas a família dela meio que caga pra situação.

Venho sendo eu mesmo e ignorando esse ciúme doentio dela, percebo que isso deixa ela muito mal ao longo da semana (normalmente a gente se vê aos fins de semana). Me sinto num impasse bem chato.

Sei que muita gente tacaria o f**a-se e terminaria, mas não sinto que é certo largar ela desse jeito e jogar o risco dela fazer alguma besteira na sorte.
A ex de um amigo recentemente se suicidou por ciúmes, isso não me ajuda em nada.
 

Leishmano

Supra-sumo
Mensagens
37
Reações
98
Pontos
178
Eu ia trancar a facool e focar 100% nos estudos em Excel pra conseguir um trampozinho em escritório, mãs... A minha digníssima namorada deixou a janela aberta e por um milagre choveu em Salvador, o meu notebook ficou alagado, perda total. Tive que me manter na facooldade só pra usar o computador e buscar essa profissionalização. Nesse meio tempo a minha avó faleceu e parece que o seguro de vida dela vai me proporcionar um notebook e a construção de um quarto, já que durmo no chão da sala há quase dois anos (o emprego que eu tinha só dava pra bancar a casa, não a construção de um novo cômodo).
Agora eu tô com um sentimento muito estranho, que une desamparo, melancolia e incerteza. Tinha em vista estudar também pro enem e ir pra federal de farmácia, mas... Já não tenho muita certeza (e tesão, que é o mais importante) pra seguir no caminho da área da saúde, pelo menos o Excel me dá uma descarga de tesão.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
I) Hoje comi feito um leitão indo para o abate.

II) Estou em um bloqueio fod*, não consigo redigir 45 linhas de texto. E já estou ficando sem tempo para entregar (é um texto bem específico de tecnologia).

III) Sem falar que a azia esta voltando com mais força.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
I) Hoje comi feito um leitão indo para o abate.

II) Estou em um bloqueio fod*, não consigo redigir 45 linhas de texto. E já estou ficando sem tempo para entregar (é um texto bem específico de tecnologia).

III) Sem falar que a azia esta voltando com mais força.
Corre um pouco pra passar a ansiedade antes de dormir. Ou sobe escada (descer não, que faz mal pro joelho). Se cansar muito vai acordar menos ansioso.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
I) Hoje comi feito um leitão indo para o abate.

II) Estou em um bloqueio fod*, não consigo redigir 45 linhas de texto. E já estou ficando sem tempo para entregar (é um texto bem específico de tecnologia).

III) Sem falar que a azia esta voltando com mais força.
Não escrevo nem 1 linha sem ler outros textos, mas é de outra area, no caso Gestão Pública.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Estou na faculdade vendo um casal se beijando e fico pensando quando isso vai acontecer comigo pela primeira vez..
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Depois de um "aperto" que passei na vida, pensei que ia desapegar de coisas materiais. Pois então mas antes disso eu tinha uma loja de consertos de video games, fui la porque preciso desocupar o imóvel, mas tem tanta coisa e foi me dando um aperto no coração ter que jogar fora as coisas, não joguei ainda e ja trouxe 2 caixas pequenas com Dvds originais e uns bagulhos que sei que nunca vou usar para casa.
Preciso ir la e contratar esses "containers" de construção e desapegar.
O calor aqui ta uns 50°, sai de la molhado.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Estou com 22 anos, tenho um bom emprego e estudo em uma Federal.

O problema é que entrei na faculdade logo após sair do ensino médio e comecei a trabalhar muito cedo por conta das oportunidades que a universidade abriu.

Nunca tive um tempo para mim, não tiro férias a 5 anos e estou realmente cansado.
Penso em largar tudo por 1 ano e aproveitar a vida mas lembro que preciso ajudar em casa e que, seria loucura abandonar a empresa em que estou pois sei que a oportunidade é muito boa.

É esse meu desabafo, gostaria de ter um tempo para mim.

Ps. Faço análise de sistemas mas meu sonho é publicidade.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Depois de um "aperto" que passei na vida, pensei que ia desapegar de coisas materiais. Pois então mas antes disso eu tinha uma loja de consertos de video games, fui la porque preciso desocupar o imóvel, mas tem tanta coisa e foi me dando um aperto no coração ter que jogar fora as coisas, não joguei ainda e ja trouxe 2 caixas pequenas com Dvds originais e uns bagulhos que sei que nunca vou usar para casa.
Preciso ir la e contratar esses "containers" de construção e desapegar.
O calor aqui ta uns 50°, sai de la molhado.

Vende uma parte aqui na OS mesmo...
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Vende uma parte aqui na OS mesmo...
Peças vendável é pouca coisa, maioria é sucata de games. Na minha cabeça eu vou mexer com isso, mas sou doido, pois não tenho nada de PS4 e Xone la. Vai tudo pro lixão mesmo. Ta resolvido.
Vou separar minhas ferramentas.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Estou com 22 anos, tenho um bom emprego e estudo em uma Federal.

O problema é que entrei na faculdade logo após sair do ensino médio e comecei a trabalhar muito cedo por conta das oportunidades que a universidade abriu.

Nunca tive um tempo para mim, não tiro férias a 5 anos e estou realmente cansado.
Penso em largar tudo por 1 ano e aproveitar a vida mas lembro que preciso ajudar em casa e que, seria loucura abandonar a empresa em que estou pois sei que a oportunidade é muito boa.

É esse meu desabafo, gostaria de ter um tempo para mim.

Ps. Faço análise de sistemas mas meu sonho é publicidade.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
5 anos sem nenhuma férias? Putz, ta osso.
Pede férias ai, ja passou da H de tirar um mês e voltar revigorado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Depois de um "aperto" que passei na vida, pensei que ia desapegar de coisas materiais. Pois então mas antes disso eu tinha uma loja de consertos de video games, fui la porque preciso desocupar o imóvel, mas tem tanta coisa e foi me dando um aperto no coração ter que jogar fora as coisas, não joguei ainda e ja trouxe 2 caixas pequenas com Dvds originais e uns bagulhos que sei que nunca vou usar para casa.
Preciso ir la e contratar esses "containers" de construção e desapegar.
O calor aqui ta uns 50°, sai de la molhado.
Um grande amigo de uma eletrônica infelizmente teve que fechar a loja dele no fim de 2017, ele era o único que aceitava pegar consoles antigos aqui na minha cidade, e depois que ele fechou eu tive que falar com ele na outra semana, pois sabia que ele estava na loja e ia começar a mudança, mas quando cheguei lá ele estava empilhando os consoles que ficaram lá, e tirando fotos para mandar por Whatsapp oferecendo como doação para os amigos dele, eu fui lá só para perguntar se ele me conseguia um cabo flat, pois eu tinha estourado um de um PS2, mas acabei saindo de lá com 3 sacoladas de coisas, mais minha mochila que estava usando cheia, o cara queria se livrar de tudo o quanto antes, pois em poucos dias se ele não se livrasse, iria tudo para o lixo... Não pude mais falar com ele depois disso, mas não sei o que aconteceu com os mais de 300 consoles que ele tinha lá, pelo menos a metade podia ser recuperado.

Uma dica que lhe dou é oferecer como doação, não deixe essas coisas se perderem cara... Tem um monte de gente que pode querer suas tralhas. Tente oferecer para o pessoal daqui, com eles só pagando o frete.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Um grande amigo de uma eletrônica infelizmente teve que fechar a loja dele no fim de 2017, ele era o único que aceitava pegar consoles antigos aqui na minha cidade, e depois que ele fechou eu tive que falar com ele na outra semana, pois sabia que ele estava na loja e ia começar a mudança, mas quando cheguei lá ele estava empilhando os consoles que ficaram lá, e tirando fotos para mandar por Whatsapp oferecendo como doação para os amigos dele, eu fui lá só para perguntar se ele me conseguia um cabo flat, pois eu tinha estourado um de um PS2, mas acabei saindo de lá com 3 sacoladas de coisas, mais minha mochila que estava usando cheia, o cara queria se livrar de tudo o quanto antes, pois em poucos dias se ele não se livrasse, iria tudo para o lixo... Não pude mais falar com ele depois disso, mas não sei o que aconteceu com os mais de 300 consoles que ele tinha lá, pelo menos a metade podia ser recuperado.

Uma dica que lhe dou é oferecer como doação, não deixe essas coisas se perderem cara... Tem um monte de gente que pode querer suas tralhas. Tente oferecer para o pessoal daqui, com eles só pagando o frete.
Tenho um amigo que ainda conserta os games mais novos e os antigos quando aparece, vou levar p ele os xbox 360 e PS3, de PS2 sucata aqui tenho uns 30, mais uns PS2 Fat, esses vou passar para outro dono de uma oficina de games. Fora cartuchos de Neo Geo Arcade, ate placa mãe de games arcades antigos tem aqui, esses vou guardar e depois ver se anuncio por aqui. Os dvds originais vou guardar em casa. Mas da dó, tanta coisa que custei a juntar, kakakak.
O lance é que o imóvel era herança e isso me deixou mais chateado e tal.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Quando não é no cu é na virilha. Tá feio o parquinho aí heim mestre.
Se não quer gastar tanto compra leite de magnésia e passa, senão compra pomada genérica com Clotrimazol como princípio ativo.
Aliado a isso toma pelo menos um banho por dia, coloca roupa limpa (precisa ser bem enxaguada, roupa que seca com sabão fica fedida) e se for o caso apare os pelos do curral.
opa, eu tomo banho todos os dias, se tivesse tempo tomaria mais de um por dia rapaz kkk
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
o onibus que pego pra voltar da faculdade tem um pessoa que desce 100m antes da parada da minha casa, eu podia descer ali e poupar o trabalho do motorista, mas sempre faço ele parar 100m adiante só pra eu descer heh, fico com um pouco de vergonha mas faço isso todo dia kkkk
f**a-se
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Hoje tive contato com uma menina da faculdade, através das minhas stalkeadas secretas descobri que ela é casada (registrado em cartório inclusive), mas foi bom andar do lado dela, pude sentir um cheiro feminino e uma pele lisinha e macia do meu lado, as vezes falo que to pouco me f**end0 pra mulher, mas quando essas coisas acontecem dá uma vontade enorme de correr atrás
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estou com 22 anos, tenho um bom emprego e estudo em uma Federal.

O problema é que entrei na faculdade logo após sair do ensino médio e comecei a trabalhar muito cedo por conta das oportunidades que a universidade abriu.

Nunca tive um tempo para mim, não tiro férias a 5 anos e estou realmente cansado.
Penso em largar tudo por 1 ano e aproveitar a vida mas lembro que preciso ajudar em casa e que, seria loucura abandonar a empresa em que estou pois sei que a oportunidade é muito boa.

É esse meu desabafo, gostaria de ter um tempo para mim.

Ps. Faço análise de sistemas mas meu sonho é publicidade.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Pq antes de inventar de fazer isto, tu não vai nas férias trocar ideia com publicitários pra ver se a ideia rola.

Me lembrou até a história de uma garota que eu conheço que fez medicina veterinária na Alemanha, fez administração no Brasil e trabalha em Economia. :lolwtf


Hoje tive contato com uma menina da faculdade, através das minhas stalkeadas secretas descobri que ela é casada (registrado em cartório inclusive), mas foi bom andar do lado dela, pude sentir um cheiro feminino e uma pele lisinha e macia do meu lado, as vezes falo que to pouco me f**end0 pra mulher, mas quando essas coisas acontecem dá uma vontade enorme de correr atrás

Lá no tópico do cara que terminou com a mulher eu postei três livros. Faiz favor e vá lê-los.
Tem de grátis nas Internetz.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Tem uma faxineira parda baixinha que começou recentemente aqui no trabalho e que vem toda perfumada. Se ela bobear eu passo a enxada.
Impressionante que de uniforme a gente não dá nada, mas quando a vi sair dia desses até me surpreendi com o tamanho da bunda. :kpaixao
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Notei que estou com um "cheirinho" na região da virilha, lembra cheiro de rato morto, infelizmente eu me lavo todo dia e o cheiro característico não sai pqp, agora tô no ônibus lotado de universitária bonita e provavelmente já sou conhecido pelo "cheirinho", estou sem dinheiro para comprar a possível pomada

Namoral, que m**** mano

E sou um dos caras que mais tenho nojo de coisas que fedem, principalmente pessoas fedendo


Rapaiz, me parecem duas possibilidades aí, ou você na paranoia dos cheiros, ou está com problema de glândula, lembro de ter lido outro comentário seu sobre isso.
Acho que seria legal ver um médico e fazer uns exames, por que se você toma banho todo dia e dá atenção para essas partes(se precisar, manda até um talco), não era para ter esse cheiro.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Pq antes de inventar de fazer isto, tu não vai nas férias trocar ideia com publicitários pra ver se a ideia rola.

Me lembrou até a história de uma garota que eu conheço que fez medicina veterinária na Alemanha, fez administração no Brasil e trabalha em Economia. :lolwtf




Lá no tópico do cara que terminou com a mulher eu postei três livros. Faiz favor e vá lê-los.
Tem de grátis nas Internetz.

Recomendou Nehassan? Qual tópico foi esse?
 
Topo Fundo