O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Recomendou Nehassan? Qual tópico foi esse?


Nada, os básicos dos básicos :kbeca
Aqueles livros famosinhos do Carnegie (até o Buffet já leu esses livros como viver uma vida plena e como fazer amigos) e o Corey Wayne. Talvez ajude nosso confrade a achar o caminho para o percalço amoroso.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Rapaiz, me parecem duas possibilidades aí, ou você na paranoia dos cheiros, ou está com problema de glândula, lembro de ter lido outro comentário seu sobre isso.
Acho que seria legal ver um médico e fazer uns exames, por que se você toma banho todo dia e dá atenção para essas partes(se precisar, manda até um talco), não era para ter esse cheiro.
Acredito que os dois, cheiro e paranóia, saquei dinheiro e vou comprar a clotrimazol pra ver se diminui esse problema.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Corre um pouco pra passar a ansiedade antes de dormir. Ou sobe escada (descer não, que faz mal pro joelho). Se cansar muito vai acordar menos ansioso.

Estou mesmo precisando fazer atividades físicas. Valeuu!

Não escrevo nem 1 linha sem ler outros textos, mas é de outra area, no caso Gestão Pública.

Passei umas 6 horas para terminar. Enfim terminei, só espero tirar uma nota boa. KKKK
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Agora pouco uma menina se mudou do banco que eu estava encostado, espero que n tenha sido por causa daquilo que postei aqui antes..
Já estou tentando tratar, só posso fazer isso durante a noite em casa pois se usar a pomada durante o dia o cheira fica forte.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Já faz 3 semanas que estou cagando mole mesmo sem comer doces ou salgados que provocassem isso e ainda não melhorei, estou bebendo muita água e nada muda, não sinto dores na barriga e muito menos na região do corpo, apenas a cagada tá sempre "mole" como se fosse diarreia, eu não sei mais o que fazer, notei que minha barriga ficou gigante mas não sinto nada, vou esperar até sexta e vou procurar um médico.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Certas coisas contribuem para que eu me suicide algum dia, mas sigo tentando enfrentar isso mesmo que sozinho.

Tem uma faxineira parda baixinha que começou recentemente aqui no trabalho e que vem toda perfumada. Se ela bobear eu passo a enxada.
Impressionante que de uniforme a gente não dá nada, mas quando a vi sair dia desses até me surpreendi com o tamanho da bunda. :kpaixao
Dá em cima dela, vai que...
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Cara, vc se rebaixa demais... pode postar uma foto sua?
Por natureza sou "bonito, razoável" meu problema n é beleza, meu problema é postura/psicológico, ganhei uma gordura mas é só fazer dieta e emagrecer, falando nisso há 2 meses estava com 94, já estou com 97kg, olha que estou fazendo jejum intermitente, já cortei doces e salgados e minha barriga só cresceu
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Tem uma faxineira parda baixinha que começou recentemente aqui no trabalho e que vem toda perfumada. Se ela bobear eu passo a enxada.
Impressionante que de uniforme a gente não dá nada, mas quando a vi sair dia desses até me surpreendi com o tamanho da bunda. :kpaixao
Em um antigo trabalho, em que eu ainda era de "menor" e ainda virgem, duas garotas deram mole pra eu comer elas, uma eu parecia criança e n soube desenrolar, ficava passando a mão nela o dia todo e n fazia nada objetivo(n tinha experiência), era tipo passar as mãos nos peitos, na perna, já que ficamos numa sala um do lado do outro, de vez em quando subia uma pessoa e a gente tinha que atender, mas como a escada fazia barulho eu parava e ninguém via, eu parecia aqueles velhos brochas que n fazem nada, a garota provavelmente queria pois nunca reclamou ou achava ruim, até hoje ela fala comigo de vez em quando (oi, oi), ela foi demitida pois era um processo de experiência e ela não se saiu bem, a outra que veio passar por esse processo era uma delícia, novinha gostosa dos cabelos pretos, carinha de "santa" mas era mãe solteira, lá foi o tarado ficar passando a mão na nova funcionária de novo, mas diferente da outra essa deixava mesmo e ficava me chamando pra ficar perto dela, ela foi demitida tmb pois n foi aprovada no processo, no último dia de trabalho dela meu chefe viajou e ficamos a só, ela deu a ideia de travar a porta lá embaixo e apagou as luzes, perguntei o pq e ela disse que "era bom conversar assim" 18 HORAS DA NOITE, uma sala escura com um adolescente de 17 e uma jovem no seu auge dos 19 safada praticamente dizendo ME COME, ADIVINHA OQ o virgem fez?
Eu tinha um seminário valendo para apresentar no 3° ano, era reta final e tava valendo ponto, minha aula começa às 18:30 e eu tinha que ir em casa tomar banho, ficamos até umas 18:20 falando besteira e no final eu disse "to atrasado e tenho que ir pra escola" ela foi embora com uma cara de decepcionada (até eu fiquei) mas acho que valeu a pena, no final do ano fui aprovado sem ir pra recuperação, pra quem ia pra recuperação desde a 6° série...

Eu confesso que fico puto quando lembro a chance que perdi, mas por outro foi melhor, pois perdi a virgindade com uma garota especial, inclusive soube entender e consegui superar as dificuldades que tive(o pau quase não sobe) aí subiu e deu tudo certo, se tivesse comido a mina do trabalho que eu considero gostosa, iria me subestimar e provavelmente iria falhar por causa do nervosismo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
As coisas aqui em casa estão ficando meio complicada. Quem me dera adquirir um job e a primeira coisa que faria seria alugar uma casa para morar. Mas nessa m* de país, tudo é inflacionado e os salários são uma b*sta.

Com o salário mínimo que o estado prega aqui, você escolhe entre alugar uma casa mais ou menos ou morar em um barraco e ainda em um local meio que perigoso. É f****
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.147
Pontos
453
Aos poucos tô conseguindo vencer minha inércia e correr atrás dos meus objetivos.
Há duas semanas comecei a correr, peguei um treino na internet que intercalada corrida e caminhada. No 1° dia eu não consegui correr nem 2 minutos sem sentir que meus pulmões iam saltar pra fora.

Hoje eu consegui correr 12 minutos ininterruptos e cheguei em casa me sentindo um rei, sensação foda! Não há nada mais gratificante que superar os próprios limites.

O desafio agora é aproveitar essa boa fase e trazer pros estudos! Estou confiante que vou conseguir
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Aos poucos tô conseguindo vencer minha inércia e correr atrás dos meus objetivos.
Há duas semanas comecei a correr, peguei um treino na internet que intercalada corrida e caminhada. No 1° dia eu não consegui correr nem 2 minutos sem sentir que meus pulmões iam saltar pra fora.

Hoje eu consegui correr 12 minutos ininterruptos e cheguei em casa me sentindo um rei, sensação foda! Não há nada mais gratificante que superar os próprios limites.

O desafio agora é aproveitar essa boa fase e trazer pros estudos! Estou confiante que vou conseguir
Posta esse treino aí, rapaz, talvez seja um que estou há eras buscando.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.568
Pontos
709
Pra galera que trampa com desenvolvimento de software, o que vê de m**** nessa área? Eu moro no interior de SP, aparentemente as coisas estão bem aquecidas aqui e tenho diversos amigos que são eng da computação e estão em empresas no ramo, todos muito bem colocados e bem de vida também.
Tô realmente pensando em pular fora de Gestão da Produção Industrial e ir pra Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Sei que PHP é uma linguagem fácil de aprender, mas tô fazendo um curso dela pela Udemy e estou curtindo D E M A I S. Vou fazer um de Java e Python também para ter contato com essas linguagens e depois ir aprofundando aos poucos... pelo que eu pesquisei, eu acho que vou gostar mais de front-end development (react+node.js).
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Pra galera que trampa com desenvolvimento de software, o que vê de m**** nessa área? Eu moro no interior de SP, aparentemente as coisas estão bem aquecidas aqui e tenho diversos amigos que são eng da computação e estão em empresas no ramo, todos muito bem colocados e bem de vida também.
Tô realmente pensando em pular fora de Gestão da Produção Industrial e ir pra Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Sei que PHP é uma linguagem fácil de aprender, mas tô fazendo um curso dela pela Udemy e estou curtindo D E M A I S. Vou fazer um de Java e Python também para ter contato com essas linguagens e depois ir aprofundando aos poucos... pelo que eu pesquisei, eu acho que vou gostar mais de front-end development (react+node.js).

Se vc trabalhar sempre com desenvolvimento é muito legal, o ruim é que isso só acontece em software houses. O normal é dev + suporte ( em sistemas, nao técnico), não posso reclamar do salário ( 4 salários mínimos com 22 ) e oportunidades nunca faltaram.

Recomendo estudar C# + .Net + Netcore, é o que está pagando mais pelo menos aqui em Curitiba.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Se vc trabalhar sempre com desenvolvimento é muito legal, o ruim é que isso só acontece em software houses. O normal é dev + suporte ( em sistemas, nao técnico), não posso reclamar do salário ( 4 salários mínimos com 22 ) e oportunidades nunca faltaram.

Recomendo estudar C# + .Net + Netcore, é o que está pagando mais pelo menos aqui em Curitiba.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

4 salários?

:eek::eek:

C# é muito legal. Acho bem parecido com o Java, só que mais legal de se mexer.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Pra galera que trampa com desenvolvimento de software, o que vê de m**** nessa área? Eu moro no interior de SP, aparentemente as coisas estão bem aquecidas aqui e tenho diversos amigos que são eng da computação e estão em empresas no ramo, todos muito bem colocados e bem de vida também.
Tô realmente pensando em pular fora de Gestão da Produção Industrial e ir pra Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Sei que PHP é uma linguagem fácil de aprender, mas tô fazendo um curso dela pela Udemy e estou curtindo D E M A I S. Vou fazer um de Java e Python também para ter contato com essas linguagens e depois ir aprofundando aos poucos... pelo que eu pesquisei, eu acho que vou gostar mais de front-end development (react+node.js).

O ideal é estudar o que precisam na região que você mora. Não pode se apegar a muito a tecnologia não.

Claro que conforme voce for se aprofundando na profissão, vai começar a criar opinião e ter favoritos, mas isso não deve ser fator determinante na hora do estudo.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.946
Pontos
453
Aqui no trabalho é um saco, tem duas faxineiras que ficam o dia todo na copa, que na verdade era pra ficar na sala delas, só ficam lá porque sobra comida pra caralh* aqui e elas pegam tudo pra levar pra casa, só hoje levaram um bolo de cenoura com chocolate inteiro mais uns 20 pães, só levam gordice, fruta e salada jogam fora... Aí toda hora que eu vou comer alguma coisa ou jantar, elas ficam fofocando minha comida... "Humm Hoje não vai comer salada?" "Ué, tá comendo pão ? Quem é fit pode comer pão?" "Você come pizza ? Pensei que você era fit"

Porr* dá vontade de ser grosso, mas tento me manter calmo.
Tão facinhas facinhas, garanhão.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
To morta
fiz 4 audiências hoje

Tô de TPM olha tem dia que nos mulheres pensamos, da onde sai tanto sangue, mds pra q isso, sinto q tô morrendo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Aqui no Paraná está em pouco mais de 1k o salário mínimo.

C# é muito bom mesmo, e o VisualStudio é a melhor IDE com qual ja trabalhei.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Gostaria muito de trabalhar em empresas, mas onde moro é quase impossível. Só tem WEB e é pra ganhar 1k e uns quebrados com responsabilidades enormes e em dois turnos. Tô brincando, nos tempos livres, com C++, só por hobby mesmo, pois na minha região é impossível arranjar até pra WEB, hihihi.
A minha unica saída é ir pra Fortaleza, mas como não tenho casa própria e nem contatos, fica impossível.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Fui ortorrino, perdi meu cabaço nasal, mas ele falou que tá tudo certo. Deveria estar feliz, mas não estou. Agora vou ter que procurar outro tipo de médico para descobrir porque tenho dificuldade para respirar deitado. Meio que já tinha certeza que teria que fazer aqueles procedimentos de desentortar o nariz. Estava conformado.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Por natureza sou "bonito, razoável" meu problema n é beleza, meu problema é postura/psicológico, ganhei uma gordura mas é só fazer dieta e emagrecer, falando nisso há 2 meses estava com 94, já estou com 97kg, olha que estou fazendo jejum intermitente, já cortei doces e salgados e minha barriga só cresceu
É que vc sempre diz que é bizonho e tals, se rebaixa muito. Já procurou ajuda profissional?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Menos de 1 semana no trabalho e já estou de saco cheio hahaha. Estou numa fogueira total, coisas atrasadas pra resolver e superiores em cima. O dono da empresa quer que eu domine um sistema em 1 dia, quer que eu saiba todos os rolos na lata.quer tudo pra ontem. O meu perfil é de eu trabalhar no meu ritmo e não dos outros, confesso que queria algo pra mim mais livre, com liberdade. Não sei o que irei fazer mais adiante, mas tô com vontade de empreender ou focar 200% nos concursos de vez. Fiquei até às 19h e 30 resolvendo abacaxi e nem consegui resolver, foda. Fico com uma tristeza imensa sem brincadeira. Tipo não ter felicidade no que faço. Me sentindo um fracasso, Enfim...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Menos de 1 semana no trabalho e já estou de saco cheio hahaha. Estou numa fogueira total, coisas atrasadas pra resolver e superiores em cima. O dono da empresa quer que eu domine um sistema em 1 dia, quer que eu saiba todos os rolos na lata.quer tudo pra ontem. O meu perfil é de eu trabalhar no meu ritmo e não dos outros, confesso que queria algo pra mim mais livre, com liberdade. Não sei o que irei fazer mais adiante, mas tô com vontade de empreender ou focar 200% nos concursos de vez. Fiquei até às 19h e 30 resolvendo abacaxi e nem consegui resolver, foda. Fico com uma tristeza imensa sem brincadeira. Tipo não ter felicidade no que faço. Me sentindo um fracasso, Enfim...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Bem vindo ao mundo privado, por isso que todo mundo quer virar funcionário público, na prática o ritmo do serviço vai ser de acordo com a sua vontade e não da necessidade do serviço.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Bem vindo ao mundo privado, por isso que todo mundo quer virar funcionário público, na prática o ritmo do serviço vai ser de acordo com a sua vontade e não da necessidade do serviço.
Cara, quando estagiava na prefeitura, eu trabalhava com vontade, ficava até depois da hora de ir embora. Conheci como é o governo, e me vi ali, me identifiquei. Com a liberdade, produzia muito bem, e não tinha dia ruim pra mim. Me sentia bem.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Cara, quando estagiava na prefeitura, eu trabalhava com vontade, ficava até depois da hora de ir embora. Conheci como é o governo, e me vi ali, me identifiquei. Com a liberdade, produzia muito bem, e não tinha dia ruim pra mim. Me sentia bem.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Como postei uma página atrás na semana passado o trabalho foi pesado pq foi muita pressão, é muito ruim trabalhar sob pressão, se eu tivesse currículo pra conseguir emprego em qualquer lugar n estaria preocupado com "pressão" mas como sou um nada, minha vida tá decidido a ser um funcionário público que só faz sugar e não produz
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Alguns aqui já viram uns relatos da minha história com a namorada. Pois bem.

Minha namorada tem alguns problemas de autoestima bem sérios, se compara com qualquer menina...se alguma menina bonita que conheço me cumprimenta, ela chora. Isso implica em um ciúme anormal sobre, basicamente, qualquer pessoa.

Já tem uns meses que desisti do relacionamento e concluí que, por motivos óbvios, isso não vai dar certo. Tentei terminar e ela começou a ameaçar se matar.
Acabei voltando atrás por ter coração mole - querendo ou não ela gosta muito de mim, e eu também só quero o bem dela. Isso se repetiu mais algumas vezes, até chegar no ponto em que tentei falar com a família dela para tentar oferecer algum apoio psicológico, mas a família dela meio que caga pra situação.

Venho sendo eu mesmo e ignorando esse ciúme doentio dela, percebo que isso deixa ela muito mal ao longo da semana (normalmente a gente se vê aos fins de semana). Me sinto num impasse bem chato.

Sei que muita gente tacaria o f**a-se e terminaria, mas não sinto que é certo largar ela desse jeito e jogar o risco dela fazer alguma besteira na sorte.
A ex de um amigo recentemente se suicidou por ciúmes, isso não me ajuda em nada.

meu sonho uma namorada ciumenta de baixa autoestima.
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Confesso que to com uma depressão absurda, muito forte mesmo, to ficando muito preocupado com isso, nunca senti essa sensação de não ter controle sobre minha emoções.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Menos de 1 semana no trabalho e já estou de saco cheio hahaha. Estou numa fogueira total, coisas atrasadas pra resolver e superiores em cima. O dono da empresa quer que eu domine um sistema em 1 dia, quer que eu saiba todos os rolos na lata.quer tudo pra ontem. O meu perfil é de eu trabalhar no meu ritmo e não dos outros, confesso que queria algo pra mim mais livre, com liberdade. Não sei o que irei fazer mais adiante, mas tô com vontade de empreender ou focar 200% nos concursos de vez. Fiquei até às 19h e 30 resolvendo abacaxi e nem consegui resolver, foda. Fico com uma tristeza imensa sem brincadeira. Tipo não ter felicidade no que faço. Me sentindo um fracasso, Enfim...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Não tem como ir montando sua carteira de clientes aos poucos?
Eu pretendo fazer isso assim que me formar. Vi o sistema Sage e gostei bastante, estou pensando em usá-lo no meu negócio.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Não tem como ir montando sua carteira de clientes aos poucos?
Eu pretendo fazer isso assim que me formar. Vi o sistema Sage e gostei bastante, estou pensando em usá-lo no meu negócio.
Então, até dá pra fazer umas correrias por fora, mas nem pretendo montar escritório nem nada. Vou fugir desse ramo, já percebi que não sou feliz nesse tipo de ambiente. Tu gostou desse sistema? Sinceramente, é muito fraco no escrita fiscal. Tem um suporte bem mais ou menos, não gostei. E é justamente esse que tô usando nesse trabalho. Demora horrores pra importar, trava tudo kkk. Sou um puxa saco do sistema domínio ou SCI kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Não tem como ir montando sua carteira de clientes aos poucos?
Eu pretendo fazer isso assim que me formar. Vi o sistema Sage e gostei bastante, estou pensando em usá-lo no meu negócio.
Então, até dá pra fazer umas correrias por fora, mas nem pretendo montar escritório nem nada. Vou fugir desse ramo, já percebi que não sou feliz nesse tipo de ambiente. Tu gostou desse sistema? Sinceramente, é muito fraco no escrita fiscal. Tem um suporte bem mais ou menos, não gostei. E é justamente esse que tô usando nesse trabalho. Demora horrores pra importar, trava tudo kkk. Sou um puxa saco do sistema domínio ou SCI kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo