O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Estou na casa dos meus tios passando o fim de semana. Uma amiga da minha tia veio visitar ela neste domingo. Já conheço ela faz um tempo, é gostosa, típica MILF (mas não tem filhos). Ela é peituda (seios naturais), tem uma bunda sensacional, e de nota 1 a 10, daria um 7,5.

Pois bem, ficou muito tarde para ela ir embora. Essa mulher mora numa praia que fica a uns 50-70 km de distância daqui. E como ela bebeu um pouco, acabou ficando. E foi dormir no quarto de hóspedes. Então meus tios foram dormir, eu e ela conversamos um pouco. E aí ela foi tomar banho e foi deitar. Após ela sair do banho e ir se deitar, esperei alguns minutos e fui lá perguntar se estava tudo bem.

Me aproximei, conversei um pouco e se beijamos. Já tinha notado que ela estava meio afim durante o decorrer do dia. Aí eu falei: eu vou tomar uma ducha, já volto.

E aí tomei um banho super rápido, e voltei para o quarto dela. Decidimos mudar de quarto, indo para os fundos, por questão de cautela e barulho. E aí se pegamos violentamente. Transamos por uma hora, cheio de preliminares. Foi o melhor sexo oral que eu recebi na minha vida. E aqueles peitos naturais? Sensacional.

Senti orgulho de mim mesmo, depois de muito tempo. Era gordo, sem alto estima, vivia deprimido. Agora que emagreci 35 quilos, faço academia, estou focado no meu trabalho, e mesmo com meu pai doente, me viro conforme da. Me sinto mais confiante, determinado, e isso ajuda um pouco na hora de ir atrás das mulheres.

Ela tem 40 e poucos anos (42,43), e eu tenho 27, mas rolou uma boa química entre nós. Mas já ficou claro que apenas ficamos, pois ela também tem uma pessoa a qual ela se relaciona as vezes, mas ainda não definiu se vai namorar ou não. E eu não tenho cabeça para relacionamentos por conta da situação de saúde do meu pai e da sobrecarga de trabalho.

No fim, ela foi dormir e eu acabo de sentar no sofá para descrever essa epopeia. Foi muito bom, sexo bem gostoso e divertido. E novamente, repito: que boquete sensacional.

Enfim é isso.
1 de abril
4,5/10 :ksafado

sai pra lá com coisa boa, aqui a gente só quer saber de desgraça
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estou na casa dos meus tios passando o fim de semana. Uma amiga da minha tia veio visitar ela neste domingo. Já conheço ela faz um tempo, é gostosa, típica MILF (mas não tem filhos). Ela é peituda (seios naturais), tem uma bunda sensacional, e de nota 1 a 10, daria um 7,5.

Pois bem, ficou muito tarde para ela ir embora. Essa mulher mora numa praia que fica a uns 50-70 km de distância daqui. E como ela bebeu um pouco, acabou ficando. E foi dormir no quarto de hóspedes. Então meus tios foram dormir, eu e ela conversamos um pouco. E aí ela foi tomar banho e foi deitar. Após ela sair do banho e ir se deitar, esperei alguns minutos e fui lá perguntar se estava tudo bem.

Me aproximei, conversei um pouco e se beijamos. Já tinha notado que ela estava meio afim durante o decorrer do dia. Aí eu falei: eu vou tomar uma ducha, já volto.

E aí tomei um banho super rápido, e voltei para o quarto dela. Decidimos mudar de quarto, indo para os fundos, por questão de cautela e barulho. E aí se pegamos violentamente. Transamos por uma hora, cheio de preliminares. Foi o melhor sexo oral que eu recebi na minha vida. E aqueles peitos naturais? Sensacional.

Senti orgulho de mim mesmo, depois de muito tempo. Era gordo, sem alto estima, vivia deprimido. Agora que emagreci 35 quilos, faço academia, estou focado no meu trabalho, e mesmo com meu pai doente, me viro conforme da. Me sinto mais confiante, determinado, e isso ajuda um pouco na hora de ir atrás das mulheres.

Ela tem 40 e poucos anos (42,43), e eu tenho 27, mas rolou uma boa química entre nós. Mas já ficou claro que apenas ficamos, pois ela também tem uma pessoa a qual ela se relaciona as vezes, mas ainda não definiu se vai namorar ou não. E eu não tenho cabeça para relacionamentos por conta da situação de saúde do meu pai e da sobrecarga de trabalho.

No fim, ela foi dormir e eu acabo de sentar no sofá para descrever essa epopeia. Foi muito bom, sexo bem gostoso e divertido. E novamente, repito: que boquete sensacional.

Enfim é isso.
Quase acreditei, mas aí vi que dia é hoje
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.138
Reações
41.967
Pontos
1.003
As vezes eu me pego pensando, e acho que sou um cara sem personalidade, de todas amizades que tive, eu sempre ficava imitando o jeito dos meus amigos, as palavras e o jeito de falar, inclusive um colega meu de trabalho, estou começando a falar parecido com ele, não me sinto um cara original.

Tive + ou - a msm adolescencia, tanto é que tenho uns 4/5 amigos porém verdadeiros, mas eu sou meio cara fechada e quetão, minha amiga diz que o meu charme é ser misterioso, mas ultimamente parece que eu afugento as pessoas com meu jeito queto, isso que não sou alto, tenho 1,70
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Estou na casa dos meus tios passando o fim de semana. Uma amiga da minha tia veio visitar ela neste domingo. Já conheço ela faz um tempo, é gostosa, típica MILF (mas não tem filhos). Ela é peituda (seios naturais), tem uma bunda sensacional, e de nota 1 a 10, daria um 7,5.

Pois bem, ficou muito tarde para ela ir embora. Essa mulher mora numa praia que fica a uns 50-70 km de distância daqui. E como ela bebeu um pouco, acabou ficando. E foi dormir no quarto de hóspedes. Então meus tios foram dormir, eu e ela conversamos um pouco. E aí ela foi tomar banho e foi deitar. Após ela sair do banho e ir se deitar, esperei alguns minutos e fui lá perguntar se estava tudo bem.

Me aproximei, conversei um pouco e se beijamos. Já tinha notado que ela estava meio afim durante o decorrer do dia. Aí eu falei: eu vou tomar uma ducha, já volto.

E aí tomei um banho super rápido, e voltei para o quarto dela. Decidimos mudar de quarto, indo para os fundos, por questão de cautela e barulho. E aí se pegamos violentamente. Transamos por uma hora, cheio de preliminares. Foi o melhor sexo oral que eu recebi na minha vida. E aqueles peitos naturais? Sensacional.

Senti orgulho de mim mesmo, depois de muito tempo. Era gordo, sem alto estima, vivia deprimido. Agora que emagreci 35 quilos, faço academia, estou focado no meu trabalho, e mesmo com meu pai doente, me viro conforme da. Me sinto mais confiante, determinado, e isso ajuda um pouco na hora de ir atrás das mulheres.

Ela tem 40 e poucos anos (42,43), e eu tenho 27, mas rolou uma boa química entre nós. Mas já ficou claro que apenas ficamos, pois ela também tem uma pessoa a qual ela se relaciona as vezes, mas ainda não definiu se vai namorar ou não. E eu não tenho cabeça para relacionamentos por conta da situação de saúde do meu pai e da sobrecarga de trabalho.

No fim, ela foi dormir e eu acabo de sentar no sofá para descrever essa epopeia. Foi muito bom, sexo bem gostoso e divertido. E novamente, repito: que boquete sensacional.

Enfim é isso.
:kpensa:kpensa:kpensa
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Putz, percebi que sou um cara que tem costume de adiar as mudanças. Botei na cabeça que preciso sair e socializar mais, mas nunca me desafio. Já tem dias (pra não dizer meses), que eu tô arrumando disposição pra ir tirar a carteira de trabalho. Tenso vai ser a fila que vou enfrentar logo cedo pela manhã. Tá foda sair desse ciclo de 'deixar pra depois'.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Minha ex me ligou chorando, dizendo que me amava, que nunca deveria ter me deixado, que ela só será feliz comigo e pediu pra voltar. Falei que ia pensar, mas estou balançado.
Se os pontos positivos superam os negativos, talvez haja espaço pra pensar, caso contrário...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.725
Pontos
1.254
Acabei de ficar rico porque achei um bilhete premiado, quando percebi minha p*roca automaticamente cresceu de tamanho e tive que enrolar na cintura, logo após, ouço uma notificação no Iphone e diz que foi depositado 8K na minha conta em Miami. Não acreditando em todos esses eventos enquanto estava andando na rua, um homem vestido formalmente me parou e perguntou se estava precisando de ajuda, recusei, mas em um ato de caridade o homem começou a fazer algumas ligações e logo depois disse que estaria contratado para um estágio de engenharia.

















Horas depois escuto um estrondo, quando olho para o céu vejo vários pôneis saindo das nuvens..... é a era dos furry.....
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
FDP do meu colega de trabalho foi escalado para outro setor por hoje, acabou deixando toda sua carga de trabalho em cima de mim, e nem me pediu pra finalizar, tô quase decidindo a dar "uma de doido" e não fazer a parte dele, em teoria é obrigação dele, mas como ele não está a gente pode finalizar.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Quando cheguei na porta da empresa mostrando meu currículo, solicitei ao entrevistador que me colocasse na área que eu atuo, porem ele me colocou em uma área que n tem nada a ver comigo, por outro lado é bom pq não faço quase porra nenhuma, nesse tempo em que eu eu trabalho já entrou dois funcionários novos na área que eu gostaria de ter entrado, isso me dá raiva, mas foi bom assim, bom que não faço porra nenhuma.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
1 de abril
4,5/10 :ksafado

sai pra lá com coisa boa, aqui a gente só quer saber de desgraça
Quase acreditei, mas aí vi que dia é hoje
Peguei um cara de 45 anos.

1 de abril

Lá vem as mentiras que podem ser verdade
Larva vai chegando com sede no pote kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

put* que pariu, pior que hoje é dia 1° de abril. :facepalm

Mas não, a história NÃO É FAKE!!

Não acredito, sou tão azarado que comi a mulher na madrugada do dia 31 de março para 01 de abril. Agora ninguém vai acreditar no meu relato.

Só me fodo. Que desgraça!!!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
O que fazer quando se importa um arquivo no notebook e o mesmo sempre trava? E o patrão querendo pra ontem o serviço, e não é dia da mentira kkk



Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Tô na mesma que você. Se quiser trocar uma ideia, manda MP ou fala por aqui mesmo.
Obrigado. Ontem conversei com meu amigo de facul, ele me ajudou bastante também. E se tu precisar um dia conversar com alguém pode me mandar mp.

Essa semana vou tentar fazer minha rotina ser diferente.
O que me irrita demais, é que TUDO sobra pra eu ter que sair de casa e resolver. Fico muito puto com isso. Minhas duas avós sempre pedem pra eu ir em algum lugar ou outro pra ajudar ou resolver algo. Uma delas eu nem ligo, pq praticamente me criou... a outra, não tive convivência alguma. Meu irmão além de não dirigir, sabe fazer resolver porra nenhuma, não faz nem um depósito no banco e isso que já tem 20 anos.
Minha mãe passa a mão na cabeça dele, que por conta dele não dirigir, teria que sair fazer as coisas a pé. Detalhe: moramos praticamente no centro da cidade, só subir a rua de casa e pronto, está onde estão concentrados todos os bancos da cidade, não leva nem 10 minutos. Pra ajudar ainda mais, ela sempre joga as obrigações de ir fazer compras pra mim, sendo que ela não tá fazendo m**** nenhuma, puramente por preguiça. Além dela não ter um bom relacionamento com a minha vó, então sempre sou eu quem precisa ajudar ela.
Isso me incomoda pq me atrapalha a rotina inteira pra eu poder estudar e me concentrar nas minhas coisas.
Inclusive, sei que amanhã vou ter coisa pra resolver com a minha avó (que não tive contato) em cartório, ou seja, vai demorar. Além disso, a outra avó pediu pra levar a TV dela pra arrumar, não vou ter como não fazer.
Pior que a família começou a folgar comigo nessas coisas... é prima que mora na pqp pedindo carona pra ir pra faculdade, sendo que ela e o namorado tem um carro e 2 motos e estudam no mesmo local e horários, é tia pedindo pra levar a sogra dela, que não tenho nenhuma relação e parentesco, em exame na outra cidade... ahhhh se foder. Vou começar a negar ou cobrar por essas coisas.
Eu realmente não ligo de fazer minhas obrigações de ir ao mercado, pagar alguma conta e coisas assim, mas dentro da minha rotina que planejei. Minha mãe nunca entende e manda eu ir na hora que ela quer, quebrando todo meu ciclo de estudo e raciocínio. Enquanto isso, ela fica deitada vendo filme e jogando no celular. Fora a gritaria e barulho que fazem todo santo dia nessa casa, o dia inteiro, é uma m**** conseguir me concentrar.

Porra, realmente desabafei. Vou dormir!

Mano, do role do teu irmão em um dia que precisar ir no banco leva ele para ensinar a fazer depósito ou outra coisa. E conversa com ele, po 20 anos nas costas.
Tua prima pedindo carona quando tem carro/ moto e namorado que também faz as mesmas coisas que ela, na moral manda se foder.
Ou tu começa a cobrar pra fazer alguma dessa coisas ou simplesmente se nega, fala que ta ocupado com suas próprias coisas... tua família ta simplesmente se aproveitando da sua boa vontade.
Força ai!
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Tanta coisa pra desabafar

Atualmente estou infeliz com o fato de que não consigo me sentir suficientemente feliz comigo mesmo. Por algum motivo espero a aprovação da sociedade para todas as escolhas que faço. Me sinto pressionado a tomar certas atitudes, ter um certo padrão de vida, ter certos bens de consumo.

Pra piorar tem sempre aquela tia chata que fica falando "no seu lugar eu estaria ganhando 30k por mês" e coisas do tipo. Como se eu fosse o preguiçoso por não querer trabalhar.

Me sinto culpado pelo fracasso que a sociedade impõe, mas ao mesmo tempo estou satisfeito com o que conquistei até aqui.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Hoje eu peguei uma conversa de duas minas do trampo rasgando elogios pra um cara. Sempre que isso acontece - com relação a quaisquer minas, não necessariamente essas - eu me sinto mal. Porque tenho certeza que jamais fui/serei objeto de uma conversa assim.

Conheço a sensação, é foda, mesmo...
Queria ser alguém mais atraente (nem sei pq talvez isso massagearia um ego ferido) que as pessoas passem na rua e virem a cabeça pra olhar

Mas sou só um manlet qualquer que nunca vai criar uma segunda olhada.

Esse ano deixei como objetivo dar um up na aparência, me vestir melhor, começar a fazer academia, corrigir postura, manter uma aparência asseada, vamos ver se dá resultado.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Peguei um cara de 45 anos.

1 de abril

Lá vem as mentiras que podem ser verdade

Eu acredito em você, Já havia dito que gosta de caras mais velhos.

Minha ex me ligou chorando, dizendo que me amava, que nunca deveria ter me deixado, que ela só será feliz comigo e pediu pra voltar. Falei que ia pensar, mas estou balançado.

Sendo 1º de abril ou não, o seu subconsciente queria isso.

Sou apaixonado por voce puchu!

Pedradaaaaaa

Larva vai chegando com sede no pote kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os caras jogam mesmo.

___

Ontem, 31/03, então não era dia 01. Um "colega" de infância foi morto, levou em torno de 40 tiros e teve a face desfigurada de tanta bala. Teve sorte de passar dos 40 anos, muitos morrem antes e pelo tanto de gente que ele já fez sofrer ... já foi tarde!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.844
Reações
94.787
Pontos
2.179
put* que pariu, pior que hoje é dia 1° de abril. :facepalm

Mas não, a história NÃO É FAKE!!

Não acredito, sou tão azarado que comi a mulher na madrugada do dia 31 de março para 01 de abril. Agora ninguém vai acreditar no meu relato.

Só me fodo. Que desgraça!!!

Melhor que eu que só viverei uma história dessas no proximo 30 de fevereiro.
O danito no dia 31.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.026
Reações
3.572
Pontos
709
Obrigado. Ontem conversei com meu amigo de facul, ele me ajudou bastante também. E se tu precisar um dia conversar com alguém pode me mandar mp.

Mano, do role do teu irmão em um dia que precisar ir no banco leva ele para ensinar a fazer depósito ou outra coisa. E conversa com ele, po 20 anos nas costas.
Tua prima pedindo carona quando tem carro/ moto e namorado que também faz as mesmas coisas que ela, na moral manda se foder.
Ou tu começa a cobrar pra fazer alguma dessa coisas ou simplesmente se nega, fala que ta ocupado com suas próprias coisas... tua família ta simplesmente se aproveitando da sua boa vontade.
Força ai!

Pior que já levei ele, ensinei várias vezes, mas o cara não se interessa de aprender. Não posso falar que ele é largado e tal, pq ele tá fazendo medicina veterinária numa faculdade top aqui na região e é um dos destaques da sala. Mas pra essas coisas da vida, de saber fazer um arroz, resolver algo no banco, trocar o chuveiro, ele nem quer saber de aprender... é de cair o cu da bunda.
Pois é, ando tocando o f**a-se pra essa galera folgada da família ultimamente.
Vou tentar ir me impondo aos poucos e que cada um se vire com os próprios problemas, pra eu poder aproveitar minha rotina de modo mais satisfatório.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
As vezes me pego refletindo sobre a minha última ficante, lembrei que ela nunca passava chapinha no cabelo quando ia se encontrar comigo, sempre estava toda desarrumada, fui ver umas fotos agora e estou puto só de lembrar.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Tá difícil ser assediado diariamente por todas as mulheres que passam por mim. E de forma irônica, são só as realmente bonitas que me bajulam, vai entender.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acabei de gastar 2000 reais numa mini reforma na minha casa. Detalhe, tem nem um ano. Infiltração da vizinha, foda e não é 1 de abril.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
Estou na casa dos meus tios passando o fim de semana. Uma amiga da minha tia veio visitar ela neste domingo. Já conheço ela faz um tempo, é gostosa, típica MILF (mas não tem filhos). Ela é peituda (seios naturais), tem uma bunda sensacional, e de nota 1 a 10, daria um 7,5.

Pois bem, ficou muito tarde para ela ir embora. Essa mulher mora numa praia que fica a uns 50-70 km de distância daqui. E como ela bebeu um pouco, acabou ficando. E foi dormir no quarto de hóspedes. Então meus tios foram dormir, eu e ela conversamos um pouco. E aí ela foi tomar banho e foi deitar. Após ela sair do banho e ir se deitar, esperei alguns minutos e fui lá perguntar se estava tudo bem.

Me aproximei, conversei um pouco e se beijamos. Já tinha notado que ela estava meio afim durante o decorrer do dia. Aí eu falei: eu vou tomar uma ducha, já volto.

E aí tomei um banho super rápido, e voltei para o quarto dela. Decidimos mudar de quarto, indo para os fundos, por questão de cautela e barulho. E aí se pegamos violentamente. Transamos por uma hora, cheio de preliminares. Foi o melhor sexo oral que eu recebi na minha vida. E aqueles peitos naturais? Sensacional.

Senti orgulho de mim mesmo, depois de muito tempo. Era gordo, sem alto estima, vivia deprimido. Agora que emagreci 35 quilos, faço academia, estou focado no meu trabalho, e mesmo com meu pai doente, me viro conforme da. Me sinto mais confiante, determinado, e isso ajuda um pouco na hora de ir atrás das mulheres.

Ela tem 40 e poucos anos (42,43), e eu tenho 27, mas rolou uma boa química entre nós. Mas já ficou claro que apenas ficamos, pois ela também tem uma pessoa a qual ela se relaciona as vezes, mas ainda não definiu se vai namorar ou não. E eu não tenho cabeça para relacionamentos por conta da situação de saúde do meu pai e da sobrecarga de trabalho.

No fim, ela foi dormir e eu acabo de sentar no sofá para descrever essa epopeia. Foi muito bom, sexo bem gostoso e divertido. E novamente, repito: que boquete sensacional.

Enfim é isso.
Se alguns detalhes fossem diferentes eu até diria que é minha ex que você comeu.

Pq os peitos grandes, bunda sensacional, boquete inesquecível, MILF nota 8, sem filhos e com um cara que às vezes ainda come mas ela não quer voltar (eu) batem certinho com a descrição dela.

Diferença é que ela não mora na praia e que eu moro no RS.
 
Topo Fundo