O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Galera, se não é pedir muito poderiam evitar de mudar de nick? é difícil, pois as vezes acabo nem sabendo quem é quem aqui huahua.

Hoje posso dizer que fiquei feliz por uma coisa e decepcionado por outra, mas vou ver se consigo ajeitar isso aqui.

Adeus galera, até a daqui algumas semanas. Não vou ter muito tempo para frequentar isso aqui nesses dias aqui . Até mais.

Eu mudei porque percebi que muita coisa que eu já postei aqui poderia ser usada contra mim no mundo real. E meu nick era meu sobrenome real, alguém realmente empenhado conseguiria me encontrar aqui.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Estou com uma procrastinação na alma que está foda. Estou com um projeto em mente, só falta por no papel pra desenvolver. Eu escrevo dois parágrafos e já fico de saco cheio com vontade de parar.
Isso é foda. Tem algumas coisas que eu quero pelo menos colocar no papel e não consigo... Quando vejo passou o dia, passou a semana e eu não fiz nada produtivo

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Sabe aquela paixão por aquela cheirosa, que você conta os segundos para ver ela, fica pulando feito uma menina de alegria quando ela manda mensagem... Dentre outras coisas mais? Então, eu sentia isso quando era mais novo, quando me apaixonava.

Agora, que estou velho e já passei por alguns relacionamentos, não sinto mais.

A questão é, tem uma japinha bem bonitinha, que aparentemente gosta de mim, me dá toda atenção e eu retribuo dando atenção a ela. Porém, não sinto o descrito no primeiro parágrafo. Faz tempo que não encontro alguém bacana assim. Fico em dúvida se devo investir por ela ser uma pessoa boa e compatível comigo ou se devo esperar sentir esse maldito sentimento de paixão novamente. Será que eu, com 30 anos ainda sentiria isso ou devo ser racional e aproveitar que alguém gosta de mim?

As vezes penso que o melhor é ficar só... Será que tenho algum problema? :kpensa
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Sabe aquela paixão por aquela cheirosa, que você conta os segundos para ver ela, fica pulando feito uma menina de alegria quando ela manda mensagem... Dentre outras coisas mais? Então, eu sentia isso quando era mais novo, quando me apaixonava.

Agora, que estou velho e já passei por alguns relacionamentos, não sinto mais.

A questão é, tem uma japinha bem bonitinha, que aparentemente gosta de mim, me dá toda atenção e eu retribuo dando atenção a ela. Porém, não sinto o descrito no primeiro parágrafo. Faz tempo que não encontro alguém bacana assim. Fico em dúvida se devo investir por ela ser uma pessoa boa e compatível comigo ou se devo esperar sentir esse maldito sentimento de paixão novamente. Será que eu, com 30 anos ainda sentiria isso ou devo ser racional e aproveitar que alguém gosta de mim?

As vezes penso que o melhor é ficar só... Será que tenho algum problema? :kpensa

Eu também não sinto mais isso, se ficar esperando acontecer de novo vai morrer solteiro.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Eu também não sinto mais isso, se ficar esperando acontecer de novo vai morrer solteiro.
É o que eu penso. Mas eu vivo num paradoxo foda... Ao mesmo tempo que não quero morrer solteiro, eu gosto muito da minha solidão. Não sei se isso faz sentido.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Passando pra fazer uns desabafos.

-Reprovei na prova prática do Detran, e pior ainda, em um dos primeiros movimentos da baliza.
-Perdi a prática de escrever redação, cheguei a tirar 900 no enem, e agora está fazendo falta.
Me pergunto pq não segui praticando.. :kgrr
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.301
Pontos
2.179
Sabe aquela paixão por aquela cheirosa, que você conta os segundos para ver ela, fica pulando feito uma menina de alegria quando ela manda mensagem... Dentre outras coisas mais? Então, eu sentia isso quando era mais novo, quando me apaixonava.

Agora, que estou velho e já passei por alguns relacionamentos, não sinto mais.

A questão é, tem uma japinha bem bonitinha, que aparentemente gosta de mim, me dá toda atenção e eu retribuo dando atenção a ela. Porém, não sinto o descrito no primeiro parágrafo. Faz tempo que não encontro alguém bacana assim. Fico em dúvida se devo investir por ela ser uma pessoa boa e compatível comigo ou se devo esperar sentir esse maldito sentimento de paixão novamente. Será que eu, com 30 anos ainda sentiria isso ou devo ser racional e aproveitar que alguém gosta de mim?

As vezes penso que o melhor é ficar só... Será que tenho algum problema? :kpensa

Potencial acredito que ainda existe. Existe exemplos de homens em todas as idade "enlouquecendo" por mulher. E não é só nerdao carente não.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.698
Pontos
1.048
Isso é foda. Tem algumas coisas que eu quero pelo menos colocar no papel e não consigo... Quando vejo passou o dia, passou a semana e eu não fiz nada produtivo

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Estou aqui no PC com o documento aberto até agora e não digitei mais uma linha sequer. Já assisti videos no youtube, já rodei todos os tópicos aqui do fórum, mas produzir que é bom nada. Vou lanchar....
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Sabe aquela paixão por aquela cheirosa, que você conta os segundos para ver ela, fica pulando feito uma menina de alegria quando ela manda mensagem... Dentre outras coisas mais? Então, eu sentia isso quando era mais novo, quando me apaixonava.

Agora, que estou velho e já passei por alguns relacionamentos, não sinto mais.

A questão é, tem uma japinha bem bonitinha, que aparentemente gosta de mim, me dá toda atenção e eu retribuo dando atenção a ela. Porém, não sinto o descrito no primeiro parágrafo. Faz tempo que não encontro alguém bacana assim. Fico em dúvida se devo investir por ela ser uma pessoa boa e compatível comigo ou se devo esperar sentir esse maldito sentimento de paixão novamente. Será que eu, com 30 anos ainda sentiria isso ou devo ser racional e aproveitar que alguém gosta de mim?

As vezes penso que o melhor é ficar só... Será que tenho algum problema? :kpensa

Pior coisa do mundo sentir assim. Meu coração falta pular fora de ansiedade, pqp

E o melhor, uma ótimo notícia para os azarões do tópico.
A mina que eu estava me envolvendo (QUE NAMORA) cortou o mal pela raiz, dizendo que estava se apaixonando e preferia morrer do que se apaixonar de novo.
Eu nem estava apaixonado, mas depois que ela me presentou com um livro com o cheirinho dela e com uma dedicatória foda, porra....
2h antes dela mandar a real, tava falando que estava morrendo de saudade e do nada... PÁÁ RECEBA
Não estava preparado para isso, embora sabia que uma hora ou outra chegaria esse momento.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pior coisa do mundo sentir assim. Meu coração falta pular fora de ansiedade, pqp

E o melhor, uma ótimo notícia para os azarões do tópico.
A mina que eu estava me envolvendo (QUE NAMORA) cortou o mal pela raiz, dizendo que estava se apaixonando e preferia morrer do que se apaixonar de novo.
Eu nem estava apaixonado, mas depois que ela me presentou com um livro com o cheirinho dela e com uma dedicatória foda, porra....
2h antes dela mandar a real, tava falando que estava morrendo de saudade e do nada... PÁÁ RECEBA
Não estava preparado para isso, embora sabia que uma hora ou outra chegaria esse momento.
Deu mole se envolvendo com mulher que namora... Já passei por isso e aprendi a lição.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Depois de uns 20 anos com fixo e internet da mesma operadora, finalmente foi cancelado. Me infernizam pra voltar atrás na minha decisão. Toda hora ficam ligando no meu smartphone. Cara, isso é muito chato. Se insistirem vou já preparar o terreno pra processar esse povo.

Outra coisa era uma doação pra instituição filantrópica que fazia pela conta de telefone. Meu amigo, pra cancelar é uma luta e ainda me ligam querendo que aumente a doação pra 100,00 como se dinheiro fosse fácil conseguir. Complicado.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acho que tem que tirar da cabeça essa ideia possessiva de TER uma namorada. Não é bem assim que acontece. As pessoas começam a se curtir, a coisa vai ficando firme e vira namoro. As vezes fica pelo caminho.

As vezes imagino que users como o danito já começam a paquerar a garota achando que ela vai casar. Assim as mulheres de hoje em dia correm mesmo.
Esse Post merece ficar na home do fórum, e ser exigida a leitura dele antes de qualquer novo cadastro

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.301
Pontos
2.179
Esse Post merece ficar na home do fórum, e ser exigida a leitura dele antes de qualquer novo cadastro

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Eu mesmo gostaria de reler ele frequentemente. Foi uma autocrítica.
 
  • Curtir
Reações: PSO

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.301
Pontos
2.179
Você percebe que o transito da sua cidade está uma m****, repito uma m****, quando da tempo de ouvir dois albuns inteiros de prog metal voltando para casa, sendo um deles Octavarium do Dream Theater que só uma musica tem 24 minutos.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Estou aqui no PC com o documento aberto até agora e não digitei mais uma linha sequer. Já assisti videos no youtube, já rodei todos os tópicos aqui do fórum, mas produzir que é bom nada. Vou lanchar....
Nao sei contigo, mas eu tomo uma cerveja e deixo um papel do lado ou o celular no bloco de notas pra quando vier uma ideia

Ou ate mesmo conversar com um amigo, vai que sai algo da boca dele que te da o start?!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Você percebe que o transito da sua cidade está uma m****, repito uma m****, quando da tempo de ouvir dois albuns inteiros de prog metal voltando para casa, sendo um deles Octavarium do Dream Theater que só uma musica tem 24 minutos.
Já aconteceu isso comigo... Enquanto eu escutava Dream Theater também. [emoji23]

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Depois de uns 5 meses sem praticar nenhum tipo de atividade física resolvi finalmente sair da inércia e começar a correr. Voltei ontem e o resultado foi desastroso.

Nunca fui muito de correr, mas na época que eu me exercitava constantemente, BJJ todo santo dia, karatê, academia, pelada de vez em nunca, mesmo sem ter o hábito de correr eu me saia razoavelmente bem. Cheguei a fazer uma prova de corrida e consegui fechar 2.4 km em menos de 12 minutos, o que nem é tão difícil anyway.

Mas ontem... Fui correr com meu pai e consegui a proeza de terminar os 5km atrás dele, que já tem 40, uma barriguinha e tá toda hora bebendo Coca, fora que também não se exercita muito. Cada 100m que eu corria era um ataque no coração, ficava andando por um tempão e voltava pra dar mais uns 100m. No tempo total fechei 5km em 42 minutos, não foi nem ruim, foi horroroso. Inclusive estranhei pra c***lho esse aperto no coração a cada pique que eu dava, mas f**a-se, meta é daqui a alguns meses tá fazendo 5km em 20 minutos. Ou eu morro de infarto ou eu viro Queniano.
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Pior coisa do mundo sentir assim. Meu coração falta pular fora de ansiedade, pqp

E o melhor, uma ótimo notícia para os azarões do tópico.
A mina que eu estava me envolvendo (QUE NAMORA) cortou o mal pela raiz, dizendo que estava se apaixonando e preferia morrer do que se apaixonar de novo.
Eu nem estava apaixonado, mas depois que ela me presentou com um livro com o cheirinho dela e com uma dedicatória foda, porra....
2h antes dela mandar a real, tava falando que estava morrendo de saudade e do nada... PÁÁ RECEBA
Não estava preparado para isso, embora sabia que uma hora ou outra chegaria esse momento.
Melhor assim, vai que ia tomar é tiro do cara. Ontem morreu um cara aqui, tava saindo com a mulher do cara. Morreu na loja em pleno meio dia.
Vc é novo, vai apaixonar muitas vezes ainda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Depois de uns 5 meses sem praticar nenhum tipo de atividade física resolvi finalmente sair da inércia e começar a correr. Voltei ontem e o resultado foi desastroso.

Nunca fui muito de correr, mas na época que eu me exercitava constantemente, BJJ todo santo dia, karatê, academia, pelada de vez em nunca, mesmo sem ter o hábito de correr eu me saia razoavelmente bem. Cheguei a fazer uma prova de corrida e consegui fechar 2.4 km em menos de 12 minutos, o que nem é tão difícil anyway.

Mas ontem... Fui correr com meu pai e consegui a proeza de terminar os 5km atrás dele, que já tem 40, uma barriguinha e tá toda hora bebendo Coca, fora que também não se exercita muito. Cada 100m que eu corria era um ataque no coração, ficava andando por um tempão e voltava pra dar mais uns 100m. No tempo total fechei 5km em 42 minutos, não foi nem ruim, foi horroso. Inclusive estranhei pra c***lho esse aperto no coração a cada pique que eu dava, mas f**a-se, meta é daqui a alguns meses tá fazendo 5km em 20 minutos. Ou eu morro de infarto ou eu viro Queniano.

Força não senão o corasebo não aguenta. Vai fazer mais mal do que bem.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Força não senão o corasebo não aguenta. Vai fazer mais mal do que bem.
Pior que nem como porcaria, faz mais de de 9 meses que não como nenhum tipo de fast food, nenhum pedaço de pizza, hambúrguer e etc. Bebidas só água e suco, mas mais água. Não bebo refrigerante há anos. Deve ser doença essa porra. Vou ir hoje de novo pra averiguar melhor a situação.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Pior que nem como porcaria, faz mais de de 9 meses que não como nenhum tipo de fast food, nenhum pedaço de pizza, hambúrguer e etc. Bebidas só água e suco, mas mais água. Não bebo refrigerante há anos. Deve ser doença essa porra. Vou ir hoje de novo pra averiguar melhor a situação.

Mas isso não quer dizer nada. Tem muita gente que come e bebe tudo isso e pratica esportes regularmente, que começou de maneira progressiva.
Se você é sedentário não adianta querer fazer uma maratona logo de cara. Vai só te lascar, podendo chegar a infartar. Começa devagar e vai aumentando progressivamente. Já tá começando com pique de 100m? :klolz
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Mas isso não quer dizer nada. Tem muita gente que come e bebe tudo isso e pratica esportes regularmente, que começou de maneira progressiva.
Se você é sedentário não adianta querer fazer uma maratona logo de cara. Vai só te lascar, podendo chegar a infartar. Começa devagar e vai aumentando progressivamente. Já tá começando com pique de 100m? :klolz
Não tô dando tiro livre não, mano kkkkk. Só na carreirinha mesmo, só administrando. Começo de boa, vou cansando aí paro. Quando eu paro é que começa o aperto, me obrigando a respeitar pela boca. Mas creio que com o tempo isso vai passar. Sedentarismo é foda mesmo. 5km em 20 minutos é só daqui a alguns meses kkkk.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Acho que tem que tirar da cabeça essa ideia possessiva de TER uma namorada. Não é bem assim que acontece. As pessoas começam a se curtir, a coisa vai ficando firme e vira namoro. As vezes fica pelo caminho.

As vezes imagino que users como o danito já começam a paquerar a garota achando que ela vai casar. Assim as mulheres de hoje em dia correm mesmo.

Isso é difícil porque a gente valoriza aquilo que não tem. Por isso caras como nós, DK, supervaloriza e sentem muito quando querem conquistar uma mulher, mesmo sabendo que isso é totalmente normal e que quando acontecer não vai ser tudo aquilo.
Eu falo por mim, na maioria dos dias eu até consigo lidar bem com o fato de ter dificuldade de conquistar garotas. Mas basta sair na rua e olhar pros lados num dia ruim pra que a angustia e a frustração de estar nessa situação surjam na minha cabeça. E o pior é que você sabe que é culpa sua...
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Adorei uma cachorrinha, hoje é o primeiro dia dela aqui em casa, tô meio perdido já que a última vez que tive cachorro eu era uma criança.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Não tô dando tiro livre não, mano kkkkk. Só na carreirinha mesmo, só administrando. Começo de boa, vou cansando aí paro. Quando eu paro é que começa o aperto, me obrigando a respeitar pela boca. Mas creio que com o tempo isso vai passar. Sedentarismo é foda mesmo. 5km em 20 minutos é só daqui a alguns meses kkkk.

Eu fui conseguir fazer 5km em 20min em 8 meses, agora estou tentando fazer 5km em 15min mas ta foda kkk. Mas no seu caso é só continuar treinando que você consegue não pode desistir.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Estou vendo um gameplay do world war z. Fiquei triste pq lembrei q não tenho amigos com quem jogar, conversar, nada...

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 
  • Triste
Reações: RTX

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Eu me sinto um fracasso... estudei muito para passar no vestibular e me formar em Engenharia em uma das principais universidades do país, mas não consigo emprego e fico muito nervoso em entrevistas e dinâmicas de grupo.

Moro com meus pais, que não exigem nada de mim, mas sei que não posso depender deles por toda a vida. Eu me pressiono muito, mas enfrentar a sociedade para mim é mais difícil do que me preparar para uma prova de faculdade.

Já tentei duas psicólogas, mas penso que a experiência foi completamente inútil.

Tenho fantasias na minha mente, pensando em como gostaria que fosse o mundo e na vida que gostaria de ter...

Às vezes tenho vontade de morrer, mas penso que não faria nada por medo e por falta de acesso a um método rápido e eficiente.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu fui conseguir fazer 5km em 20min em 8 meses, agora estou tentando fazer 5km em 15min mas ta foda kkk. Mas no seu caso é só continuar treinando que você consegue não pode desistir.
Fui hoje (ontem) de novo, corri bem melhor. Primeiro tiro fiz quase 2km sem parar, caminhei menos do que da outra vez, coração ficou de boa a corrida toda e nos últimos 50 metros ainda dei o sprint final pra pagar de raposão kkk. Consegui abaixar em 3 minutos meu tempo do primeiro dia.

Quero em 1 semana tá fazendo um tempo aceitável pra iniciante, isso é, máximo de 35min pra 5km. E depois ir buscar o objetivo que é 5km em 20min.

Você levou 8 meses pra chegar nesse tempo, qual era a frequência dos teus treinos? Que tempo tu fazia no início de tudo? Só pra eu ter uma noção. Não que eu ache que vou diminuir em 3min meu tempo a cada corrida kkk, mas eu tava com a ideia de bater os 5km em 20min num prazo máximo de 4 meses. Isso caso eu mantenha essa pegada, é claro.

5km em 15min é tempo de profissional já hein hahaha, boa sorte aí. Quem sabe eu chegue também nesse nível um dia, ralar muito até lá.
 
Topo Fundo