O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
"amigão" é péssimo

É apelido para chamar o garçom. "Amigão, me vê a conta?"

Amigão não é uma apelido bom heim
Ela tá na sua ?
Veja só, eu particularmente estou pouco me fodendo se ela me vê como amigo ou não, primeiro pq eu não sinto nada por ela,, segundo que ela é feia, não é aquelas feias arrumadas, é aquelas feias mesmo que vc namoraria só se gostasse de verdade, TERCEIRO, a gente se conhece faz apenas 1 mês então ela se enganou se achou que estava começando a sentir algo por ela.

por último, eu ficaria feliz em saber que alguma mulher finalmente se interessou por mim, não quer dizer que eu namoraria com ela ou algo do tipo, mas o fato de saber que uma pessoa gosta de vc, gosta de seu jeito me deixaria um pouco feliz, e dependendo dela talvez até alguma coisa pudesse ir pra frente.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Fui no psi hoje, falei que não queria mexer na medicação e ele me indica Ansitec, alguém aqui já tomou?
Eu usava o Olcadil para essas situações mas ele foi descontinuado. Ele tira a ansiedade sem ser sedativo.
f**a-se, vou comprar esse remédio não. Afim de parar com tudo e endoidar a cabeça.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
3.572
Pontos
709
Muito boa essa temporada nova de O Mecanismo.
--
Fiz um curso de desenvolvimento de app mobile usando ionic. Achei legal demais!

Inclusive, recebi o contato de uma recrutadora pelo LinkedIn perguntando se eu tinha interesse numa vaga de desenvolvedor .Net (C#)... Eu nem manjo muito dessa linguagem mas tenho um pouco de conhecimento. Mandei meu CV, vamos ver. Isso que eu nem estava procurando ainda, só postei meu certificado da FreeCodeCamp de HTML+CSS.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Fui no psi hoje, falei que não queria mexer na medicação e ele me indica Ansitec, alguém aqui já tomou?
Eu usava o Olcadil para essas situações mas ele foi descontinuado. Ele tira a ansiedade sem ser sedativo.
f**a-se, vou comprar esse remédio não. Afim de parar com tudo e endoidar a cabeça.

Só antidepressivo está segurando a barra para mim. Tenho um Rivotril pra emergências, mas felizmente esse ano não precisei nenhuma vez.

Estou tomando um tal de Donaren para dormir. Funciona bem. Ainda por cima é um bom antidepressivo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.727
Pontos
503
Lembrei de uma vez que uma amiga do meu irmão uma vez no bar perguntou sabendo que eu era programador se eu faria um programa urgente para ela.

O que o virjão aqui pensou? Que ela estava falando de software mesmo :kkk


Eu mereço a solidão que tenho.

seu irmão é comedor?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
seu irmão é comedor?

Sim, ele sempre teve muita facilidade de levar mulher pra cama. Mas na prática ele teve namoradas fixas na maior parte de vida.

Ele teve um período de vagabundagem violenta depois que o noivado dele acabou muito mal, mas já voltou para o lado da luz.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.727
Pontos
503
Sim, ele sempre teve muita facilidade de levar mulher pra cama. Mas na prática ele teve namoradas fixas na maior parte de vida.

Ele teve um período de vagabundagem violenta depois que o noivado dele acabou muito mal, mas já voltou para o lado da luz.

poxa cara, não é possível que ele nunca tenha te agitado uma amiga de mina que ele tava comendo, ou até uma mina que ele já comeu. Você é realmente virgem ou é só modo de dizer?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Só antidepressivo está segurando a barra para mim. Tenho um Rivotril pra emergências, mas felizmente esse ano não precisei nenhuma vez.

Estou tomando um tal de Donaren para dormir. Funciona bem. Ainda por cima é um bom antidepressivo.
Que bom, que ta sob controle. Ja tomei Donarem mas ele me deu efeito colateral, entupia meu nariz.
Vou ver o preço e resolvo que vou fazer.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Amanhã tenho que fazer um curso com um bando de mulher vestidas com biquini dentro de uma sala fechada com janelas deficitárias.

Acho que irei bater duas punhetas só pra me precaver.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.569
Reações
32.937
Pontos
1.048
acho q meu namorado me trocou por um trans, travesti esse c***lho a quatro ai
desabafei a vdd aqui
Isso por que você não tem surpresa. :ksafado

No geral, homem está de saco cheio de lidar com mulheres. Não gostamos de DR, encheção de saco, opiniões não solicitadas, ciumera e etc. Silence is golden e quanto mais tempo uma mulher conseguir ficar com a boca calada, mais ela ganha. :coolface

Estou só esperando a emissão do documento da beemer pra ir pra casa e anunciar. Tá chovendo pra kct aqui no RJ e porcalhou o carro todo.:kclassic
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Amanhã tenho que fazer um curso com um bando de mulher vestidas com biquini dentro de uma sala fechada com janelas deficitárias.

Acho que irei bater duas punhetas só pra me precaver.

Q curso é esse ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Negócio está feio no interior também meu amigo, as meninas só fica com zé droguinha ai engravida se separa e fica chorando no face, eu falo isso pq sou do interior.

O jeito vai ser fazer igual o ex da nossa amiga @puchu, arrumar um travecão, que alem de fazer amor vai ser um parceiro pra jogar um Fifa no Playstation kkkk.
tá foda mesmo viu, quando aparece uma que chama atenção, a mina já tá comprometida (ou se aplica no caso que vc disse) tenso kkk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.784
Reações
16.082
Pontos
994
Amanhã tenho que fazer um curso com um bando de mulher vestidas com biquini dentro de uma sala fechada com janelas deficitárias.

Acho que irei bater duas punhetas só pra me precaver.
bata 3 só pra garantir...

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Vontade de mandar o povo catar coquinho e ir pra casa.

Mas com essa economia que só anda pra trás é melhor engolir sapo por enquanto.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Amanhã tenho que fazer um curso com um bando de mulher vestidas com biquini dentro de uma sala fechada com janelas deficitárias.

Acho que irei bater duas punhetas só pra me precaver.
Anos atrás ficaria com vergonha, hoje não veria problema algum em ficar de pau duro, é instinto natural e ninguém pode fazer nada afinal vc n botou o pau pra fora, se brincar, alguma vai se interessar e vai querer ter uma aula particular com você.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Mó saco ir pra faculdade pra ver professor corrigindo atividade da aula passada, vc não aprende nada pq a turma é gigante e lixo, já que fazem avacalhar a aula fazendo barulho e eu perco meu tempo pq as vezes nem chamada ele faz.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Dólar disparou de vez.

Colinas.

Era nesses momentos que eu queria ter dólares para venda. Próximo mês eu irei transferir alguns, espero o dólar estar alto assim lá (vai ser bom para mim).


----

E olha que eu achava que esse ano iria ser melhor que os últimos anos (os anos de 2014 para cá).
 
Topo Fundo