O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
O governo não está conseguindo ser o que se esperava. Ele lança medida pra liberar armas e vai o STF pedir explicações e alegar inconstitucionalidade. Ele reduz ministérios e vai o congresso e anula a medida, ele coloca o COAF com o Moro e modificam. Ele planeja uma reforma importantíssima com o Paulo Guedes e você vê deputado dizendo que não pode aprovar do jeito que tá porque se aprovar o Bolsonaro se reelege, você vê uma mídia que ignora tudo de bom que ele faz e fica procurando pelo em ovo até onde não tem simplesmente porque ele cortou verbas estatais deste povo.

É simplesmente IMPOSSÍVEL governar assim.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Eu aqui pensando se vou pra aula hj. Confesso que o meu ''gás'' pra encarar outra graduação está bem menos, tipo uma canseira mesmo. Quando tinha 19/20 era uma energia fora do comum, vivia na biblioteca, procurava aprender ao máximo, não tive notas ruins, inclusive, me dediquei bem aos 4 anos da primeira graduação. Fui pro mercado de trabalho, vi que era uma completa m****, funcionário de iniciativa privada, onde a maioria se estagna e ganha muito abaixo do merecido. Sempre pensei fora da caixa, e nessa visão fico vendo amigos de profissão e até de outras profissões mesmo com seus 35, 37, 40 anos ganhando seus 2,5k e dizendo amém. Observo e não sei como essas pessoas não ''acordam'', e sempre falo que não posso seguir esse caminho pra ganhar mal pelo meu conhecimento. O tempo é cruel, fato. Mas sempre lute por algo justo e saia da matriz o quanto antes.
Eu gosto da minha graduação atual, o importante é ter mais conhecimento. Não sei onde irei parar, mas todo dia tenho algo novo pra aprender.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.904
Pontos
2.179
Era nesses momentos que eu queria ter dólares para venda. Próximo mês eu irei transferir alguns, espero o dólar estar alto assim lá (vai ser bom para mim).


----

E olha que eu achava que esse ano iria ser melhor que os últimos anos (os anos de 2014 para cá).

O famoso expectativa vs realidade.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tem horas que não dá vontade de não fazer porra nenhuma. Não é por falta de vontade, é mais algo do tipo... vou pegar um computador para dar exemplo.

É como instalar dois programas ao mesmo tempo em um computador com um processador ruim e de clock baixo, o mesmo fica minutos decidindo de quem é a vez de ser processado e isso vai fazendo-o demorar mais. Pode até de acontecer do próprio sistema dar uma tela azul ou reiniciar.

Essa situação aqui é uma ruim. Bem ruim.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Eu aqui pensando se vou pra aula hj. Confesso que o meu ''gás'' pra encarar outra graduação está bem menos, tipo uma canseira mesmo. Quando tinha 19/20 era uma energia fora do comum, vivia na biblioteca, procurava aprender ao máximo, não tive notas ruins, inclusive, me dediquei bem aos 4 anos da primeira graduação. Fui pro mercado de trabalho, vi que era uma completa m****, funcionário de iniciativa privada, onde a maioria se estagna e ganha muito abaixo do merecido. Sempre pensei fora da caixa, e nessa visão fico vendo amigos de profissão e até de outras profissões mesmo com seus 35, 37, 40 anos ganhando seus 2,5k e dizendo amém. Observo e não sei como essas pessoas não ''acordam'', e sempre falo que não posso seguir esse caminho pra ganhar mal pelo meu conhecimento. O tempo é cruel, fato. Mas sempre lute por algo justo e saia da matriz o quanto antes.
Eu gosto da minha graduação atual, o importante é ter mais conhecimento. Não sei onde irei parar, mas todo dia tenho algo novo pra aprender.
Qual sua graduação?
Quanto ganha atualmente?
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Vou reduzir pesadamente o número de livros físicos que tenho, substituindo tudo por e-book. Simplesmente não tenho mais espaço e quase todos os livros é igual filme, só leio/assisto uma vez. Até acho legal biblioteca, mas pra ficar com coisa encalhada pegando poeira é melhor não.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu aqui pensando se vou pra aula hj. Confesso que o meu ''gás'' pra encarar outra graduação está bem menos, tipo uma canseira mesmo. Quando tinha 19/20 era uma energia fora do comum, vivia na biblioteca, procurava aprender ao máximo, não tive notas ruins, inclusive, me dediquei bem aos 4 anos da primeira graduação. Fui pro mercado de trabalho, vi que era uma completa m****, funcionário de iniciativa privada, onde a maioria se estagna e ganha muito abaixo do merecido. Sempre pensei fora da caixa, e nessa visão fico vendo amigos de profissão e até de outras profissões mesmo com seus 35, 37, 40 anos ganhando seus 2,5k e dizendo amém. Observo e não sei como essas pessoas não ''acordam'', e sempre falo que não posso seguir esse caminho pra ganhar mal pelo meu conhecimento. O tempo é cruel, fato. Mas sempre lute por algo justo e saia da matriz o quanto antes.
Eu gosto da minha graduação atual, o importante é ter mais conhecimento. Não sei onde irei parar, mas todo dia tenho algo novo pra aprender.

Meu medo é esse. Ficar a vida toda recebendo mal e ainda agradecer. As vezes falo com o meu irmão e descrevo o medo de passar a vida dependendo de Freelas. Tendo mês ganhando 2k, e outros meses ganhando R$ 400. Podia ser pior... podia! Mas não tenho saco pra ser autônomo e não ter um emprego fixo. Meu ânimo em continuar nessa área cai todo santo dia.

Claro que eu não estou deixando de aprender coisas novas e/de novos desafios, mas trabalhar ou estudar pra trabalhar com isso não me fascina mais... Não quero ganhar R$ 10k / mês, mas estou trabalhando muito mais e recebendo muito menos do que mereço.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Vou reduzir pesadamente o número de livros físicos que tenho, substituindo tudo por e-book. Simplesmente não tenho mais espaço e quase todos os livros é igual filme, só leio/assisto uma vez. Até acho legal biblioteca, mas pra ficar com coisa encalhada pegando poeira é melhor não.
E-Book não cansa mais rápido não? Eu tenho uma vontade imensa de aquirir uns gibis da Turma da Mônica, mas onde moro não vende e comprar pela internet (o frete) sai muito caro...
[/off]

Hoje é sexta, dia de trabalhar e pensar na vida. LOL
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Qual sua graduação?
Quanto ganha atualmente?
Ciências Contábeis. Cara, atualmente sou freelancer, praticamente autônomo. Renda variável entre num mês ganhar até mais que a média do mercado (que considero ruim) e outro mês ganhar bem pouco. Não vou falar em números por questões de ética.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ciências Contábeis. Cara, atualmente sou freelancer, praticamente autônomo. Renda variável entre num mês ganhar até mais que a média do mercado (que considero ruim) e outro mês ganhar bem pouco. Não vou falar em números por questões de ética.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Tudo isso deve-se a situação do país. É um país quebrado!

Anos de corrupção fez com que a nossa geração pagasse a conta, e infelizmente essa conta está muito inflada. Tanto é que nem olho mais pelo salário em si, mas sim pelo poder de compra que temos.

O que ainda acho que pode salvar a gente, digo a nossa geração, salvar por um período de tempo médio é um concurso. Infelizmente para nós aqui não resta uma outra saída tirando a parte de virar um empreendedor, mas é isso ou ser um funcionário de uma empresa privada.

Eu estava até esperançoso desse ano ser o ano da melhoria, mudança de governo e tudo mais, mas chega 2019 o que vemos é uma população dividida entre ideologia, brigando em si, esquecendo de algo importante, que é o que estamos passando [a população]. Enquanto isso, os que estão no poder, estão rindo de nós e bebendo o seu Whisky caro, que uma única dose já é 1/5 de um salário de um trabalhador braçal, e comendo uma lagosta que nenhum de nós aqui poderíamos nos dar o luxo de comer.

Enfim, o que nos aguarda é mais uma recessão.
 
Ultima Edição:

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.131
Reações
8.125
Pontos
453
Interessante seria se existissem hospitais com algum serviço semelhante a eutanásia. Você pagaria e eles lhe concederiam um suicidio indolor e rápido. Vida e morte são duas coisas que somos incapazes de controlar, normalmente. Mas decidir quando morrer já seria algum alívio. Claro que há sempre a opção de suicidio, mas nunca é tão fácil. Tem a dor, tem a sujeira, e, pior, a chance de sobreviver com sequelas. Já este "serviço" iria garantir uma morte tranquila, sem chances de sobrevivência. E quando a pessoa estivesse pronta para partir, seria tão simples quanto apertar um botão. E para ajudar ainda mais, os orgãos ficariam de presente para os necessitados.

Eu gostaria de ter tal controle sobre a minha morte. Decidir quando quero, enfim, repousar no vazio. Sono eterno. Quando todas as pontas soltas em vida fossem resolvidas.
Só vejo sentido pra pessoas idosas que sofrem de alguma doença fodida.
Sempre tive em mente de que se fosse se suicidar, seria levando alguém junto; seja um politico corrupto ou alguém que me fez sofrer.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Meu medo é esse. Ficar a vida toda recebendo mal e ainda agradecer. As vezes falo com o meu irmão e descrevo o medo de passar a vida dependendo de Freelas. Tendo mês ganhando 2k, e outros meses ganhando R$ 400. Podia ser pior... podia! Mas não tenho saco pra ser autônomo e não ter um emprego fixo. Meu ânimo em continuar nessa área cai todo santo dia.

Claro que eu não estou deixando de aprender coisas novas e/de novos desafios, mas trabalhar ou estudar pra trabalhar com isso não me fascina mais... Não quero ganhar R$ 10k / mês, mas estou trabalhando muito mais e recebendo muito menos do que mereço.
Já até falo que minha meta nem ousada é, que é chegar nos 10k de início. Pra ganhar isso na iniciativa privada no huezil, ainda mais aqui no norte, pouco provável. Só se abrir um puteiro mesmo kkk. Zoa. Concurso tb hehe

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Já até falo que minha meta nem ousada é, que é chegar nos 10k de início. Pra ganhar isso na iniciativa privada no huezil, ainda mais aqui no norte, pouco provável. Só se abrir um puteiro mesmo kkk. Zoa. Concurso tb hehe

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Ou empreender. Mas no Huezil é pior ainda. :'(
Se este semestre eu ver que tenho chances de largar o curso , me dedico ao Enem de vez ( o vest daqui agora vai ter 2 edições ao ANO e deu uma animada também ).
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Essa semana foi uma m****

Viajei a trabalho na terça, voltaria na quinta a noite (pousaria quase meia noite, então já tava puto de ter que trabalhar no outro dia). Meu vôo de volta foi cancelado, tive que dormir na cidade que estava, e voltar somente hoje. Chegay no aeroporto de Guarulhos às 13h até feliz achando que faria home office.

O FDP do meu diretor me pediu para ir à matriz, mesmo sabendo que eu chegaria às 16h (teoricamente o expediente é até às 18h)

Porra, atrapalhou demais meu dia. Era para eu ter feito muito mais coisas, e estar jofando um Zeldinha no Switch desde as 18h

Iniciativa privada e seus gestores pão com b*sta é uma m****. Galera se preocupa mais com "ser visto no escritório" do que trampar de fato
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Marcaram uma reunião importantíssima. 3 horas de viagem para chegar aqui e descobrir que o evento não vai acontecer porque ocorreu um imprevisto.

Vou chegar em casa só amanhã. Furioso.

Quando chegar em casa vou descontar a raiva jogando Yakuza e fingindo que os japoneses do jogo são as pessoas irresponsáveis daqui.
É por isso que GTA faz tanto sucesso: se os NPC do jogo soubessem que estão sendo usados para diminuir a raiva de quem joga pensando em pessoas de verdade...
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Então, sextou!! bebi vinho com queijo e pizza com amigos melhor coisa, foi muito bom!
Mesmo assim ainda não me sinto feliz, tô bem chateada em não estar bem, não sei o que é...

Acho que tudo assim de um término de relacionamento ( no meu caso já são 5 meses) é que você muda algumas coisas, planos, me sinto meio perdida com isso.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
A quantidade de mulheres nos fóruns de games claramente tem aumentado, isso me faz refletir... Será que vai chegar um dia em que a nerdisse deixará de ser majoritariamente masculina ?
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Ademais, tô com um inchaço dolorido no cóccix que provavelmente é cisto pilonidal. Mas não vou reclamar, porque se tem uma coisa que a vida me ensinou é que desgraça pouca é bobagem.:kcry:kcry:kcry
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
Fiz 30 anos e parece que to com 80; engordei 10kg em um mês, to com bruxismo, to com a lombar fodida, vou entrar de férias semana que vem no trabalho mas faço faculdade... só tenho tempo pra estudar e dormir...
To "vivendo" no modo automático. Meu QI já caiu uns 10 pontos. Aquela história de "30 são os novos 20" é fake.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Fiz 30 anos e parece que to com 80; engordei 10kg em um mês, to com bruxismo, to com a lombar fodida, vou entrar de férias semana que vem no trabalho mas faço faculdade... só tenho tempo pra estudar e dormir...
To "vivendo" no modo automático. Meu QI já caiu uns 10 pontos. Aquela história de "30 são os novos 20" é fake.

Ansiedade absurda?
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Ciências Contábeis. Cara, atualmente sou freelancer, praticamente autônomo. Renda variável entre num mês ganhar até mais que a média do mercado (que considero ruim) e outro mês ganhar bem pouco. Não vou falar em números por questões de ética.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
To fazendo isso agora,18 anos e passei no enem pelo SISU
1° semestre e já tomo uma greve que já tem mais de 1 mês

As vezes fico pensando se poderia ter escolhido outra coisa,mas considerando que eu nunca tive nada certo na cabeça,e sou horrível em fisíca,quimica e cálculos avançados no geral,acho que não tem muita coisa pra mim



Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Época de avaliação e promoções lá no trabalho, tô tenso pra caramba.

Pra galera no meu cargo, só há 2 opções: Promoção ou rua.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
Meu medo é esse. Ficar a vida toda recebendo mal e ainda agradecer. As vezes falo com o meu irmão e descrevo o medo de passar a vida dependendo de Freelas. Tendo mês ganhando 2k, e outros meses ganhando R$ 400. Podia ser pior... podia! Mas não tenho saco pra ser autônomo e não ter um emprego fixo. Meu ânimo em continuar nessa área cai todo santo dia.

Claro que eu não estou deixando de aprender coisas novas e/de novos desafios, mas trabalhar ou estudar pra trabalhar com isso não me fascina mais... Não quero ganhar R$ 10k / mês, mas estou trabalhando muito mais e recebendo muito menos do que mereço.

Cara, pra ficar nessa área, vem pra SP.
Acabei de fazer um curso com um cara e achei MUITO FODA!
O cara tem uns 25 anos no máximo, se formou em ADS no fim do ano passado, trabalhou quase 4 anos numa empresa aqui na minha cidade e foi estudando React por fora. Foi chamado numa ótima consultoria em SP Capital e já saiu ganhando fucking 7k/mês. A contratação dele é PJ, o custo de vida em SP é alto, mas mesmo assim é uma bela grana por mês. O cara manda muito bem no React também, não sei se ele é um ponto fora da curva, mas todos meus amigos dessa área que trabalham em Campinas/Barueri/Alphaville/São Paulo ganham 5k+. Mesmo em Sorocaba, que é uma cidade naquele estilo misturado de capital e cidade do interior, é no mínimo 3.5k/mês. O custo de vida lá é equilibrado, com isso aí dá pra viver legal até.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Vou reduzir pesadamente o número de livros físicos que tenho, substituindo tudo por e-book. Simplesmente não tenho mais espaço e quase todos os livros é igual filme, só leio/assisto uma vez. Até acho legal biblioteca, mas pra ficar com coisa encalhada pegando poeira é melhor não.

Eu faço isso. Tento ter somente livros físicos que gosto muito. (leio mais de uma vez). Economiza tempo não ter que ficar passando pano em uma porrada de livro.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.904
Pontos
2.179
Aniversário do meu irmão, convida para ir para um pub com tudo pago. Convida a namorada, que convida uma amiga, um primo e o irmão virjao, no caso eu.

Como esse primo é comprometido, pensei, é hoje DK. Hora de esquecer a nerdinha e falhar em novos territórios.

Mas a moça não vai :obrigue


Ai é foda. Quer dizer não foda.

Universo conspira.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Eu estou em dúvida se devo ir ou não num desses fastfoods me acabar no lanche, o problema que fica mo longe de casa e teria que pegar dois ônibus, aí perco 3 horas nesse intervalo todo.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Eu estou em dúvida se devo ir ou não num desses fastfoods me acabar no lanche, o problema que fica mo longe de casa e teria que pegar dois ônibus, aí perco 3 horas nesse intervalo todo.

ifood ta ai pra isso

Aniversário do meu irmão, convida para ir para um pub com tudo pago. Convida a namorada, que convida uma amiga, um primo e o irmão virjao, no caso eu.

Como esse primo é comprometido, pensei, é hoje DK. Hora de esquecer a nerdinha e falhar em novos territórios.

Mas a moça não vai :obrigue


Ai é foda. Quer dizer não foda.

Universo conspira.
cada dia mais tenho certeza que o universo distribui ingressos, e nessa distribuição tem algumas pessoas que não são vips.
É como se vc tivesse num versão teste gratuito e não tem condições para arcar com a mensalidade pós teste gratuito.
E ai você não entende os sinais do universo, embora ele esteja bem visível na sua cara.
O 42 poderia fazer sentido
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Vontade de mandar uns atos do trabalho a put* que pariu! A gente se esforça pra fazer o trem ir pra FRENTE, mas tem umas topeiras que não conseguem parar de andar pra trás, preferem as coisas cada vez mais desorganizadas... Tudo no jeitinho... tudo na conversinha. Nada escrito, nada no documento. Ah, va pra put* que vos pariu!! Ainda vou passar num concurso foderoso e mandar lembranças...!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
To fazendo isso agora,18 anos e passei no enem pelo SISU
1° semestre e já tomo uma greve que já tem mais de 1 mês

As vezes fico pensando se poderia ter escolhido outra coisa,mas considerando que eu nunca tive nada certo na cabeça,e sou horrível em fisíca,quimica e cálculos avançados no geral,acho que não tem muita coisa pra mim



Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
Espero que se identifique com a área hehe

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Então, sextou!! bebi vinho com queijo e pizza com amigos melhor coisa, foi muito bom!
Mesmo assim ainda não me sinto feliz, tô bem chateada em não estar bem, não sei o que é...

Acho que tudo assim de um término de relacionamento ( no meu caso já são 5 meses) é que você muda algumas coisas, planos, me sinto meio perdida com isso.
Clara falta de ROLA.

























Rápida Organização Laudal de Abonos.
 
Topo Fundo