O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Sabadão e o PC Celeron daqui de casa deu a famosa "tela azul" do Windows. Não passa mais vídeo pro monitor e não reproduz imagem mais kk. Será que tem conserto ainda Hue?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.592
Reações
33.002
Pontos
1.048
Diz ai algumas dessas propostas. kkk

O carro está anunciado a R$ 78.990,00. O indivíduo em questão perguntou se eu aceitava fazer em 79x sem juros através de 79 notas promissórias de R$ 1.000,00. Com toda a educação mandei ele comprar um bilhete único pois ele não tem condição financeira de possuir nenhum carro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.444
Reações
91.028
Pontos
1.503
Tô assistindo Escola do Amor na Record e cascando aqui. Tá falando de jovens que fica o dia todo no quarto jogando, batendo p*nh*ta e vendo anime. Certeza que tem membro daqui na reportagem. :klol
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
O carro está anunciado a R$ 78.990,00. O indivíduo em questão perguntou se eu aceitava fazer em 79x sem juros através de 79 notas promissórias de R$ 1.000,00. Com toda a educação mandei ele comprar um bilhete único pois ele não tem condição financeira de possuir nenhum carro.

Olha ai, ganhou R$10,00 no final.

Eu teria vendido....

Segura o carro ai, quando eu ficar rico eu compro.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Mal anunciei o carro e já começaram as propostas imbecis. :facepalm

Ontem mandei um zap pro número o qual fui convocado pra fazer uma entrevista de emprego, pra saber como anda, se anda, e nada de resposta. Que se foda, já até deletei. Vida que segue.


AMIGO ACEITA UM CONVERSOR DIGITAL E UMA MAQUINA DE FAZER ADESIVO?
AMIGO ACEITA DOIS IPHONE E UMA CG NOVA?

:klol

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o sábado, queria na verdade ver Orquestra Vermelha, vão tocar na sacada de um edifício no centro velho, fodastico.

MAAAAAS a namorada está doente, gripe e febre. Está com os pais desde quarta, tentei convencer ela a ficar lá, descansando, mas ela quer vir na minha casa de qualquer jeito, e aí não vou colocar ela para andar nesse frio a noite, né? :suxx
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
O carro está anunciado a R$ 78.990,00. O indivíduo em questão perguntou se eu aceitava fazer em 79x sem juros através de 79 notas promissórias de R$ 1.000,00. Com toda a educação mandei ele comprar um bilhete único pois ele não tem condição financeira de possuir nenhum carro.

Amigo aceita uma maquina de lavar + armario + algumas roupas de marca e um iphone ?
:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O carro está anunciado a R$ 78.990,00. O indivíduo em questão perguntou se eu aceitava fazer em 79x sem juros através de 79 notas promissórias de R$ 1.000,00. Com toda a educação mandei ele comprar um bilhete único pois ele não tem condição financeira de possuir nenhum carro.

Pelo menos não é blindado. Vai tentar vender um pra ver hahahaha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Estou fora de SP a trabalho

Estava convencido a pegar uma put*. Timei banho, bati aquela bronha, e economizei no mínimo 350 reais

p*nh*ta é economia
Uma curiosidade. Quando da essas recaidas vc pensa em uma mina completamente diferente? Tipo biotipo oposto de quem vc se relaciona

Putz acho q perdi a planta q vc me passou pra eu dar aquela olhada e dar umas dicas. Vou te passar o meu projeto pra vc pegar umas ideias e inspirar
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Vou reclamar tbm. Fiz cirurgia ortognatica. 4 cirurgias em novembro. Atm, desvio de septo, avanço de mandibula e rotacao da maxilar.

Acontece q em fevereiro o maxilar nao colou no cranio e fiquei com os dentes pendurados por uns meses ate voltar pra faca sexta passada (nao ontem). Ha uma semana tomando essas merdas de antibioticos. Enfiaram umas placas metalicas mais parrudas. Fizeram um corte entre a gengiva e nariz (por dentro). Ate hoje escorre sangue do nariz

A reclamacao fica mesmo q nao to podendo tomar cerveja mas amanha tudo isso muda. Ai volto a ficar cool. Melhor ainda quando puder comer carne em churrascaria pq estou desde novembro sem sentir o gosto direito dessas delicias. Por sorte tava dando pra comer salsichao e sashimi antes de operar de novo. mesmo com a boca solta. Agora to proibido de mastigar por 2 meses.

Maior dilema atualmente é onde investir grana. Criei conta na btg e modalmais analisando renda foxa e fundo de renda variavel. Espalhar uma grana q ta parada no nubank (rendendo cdi)

De resto nem é desabafo. Só coisa boa. Ape novo saindo em agosto e vou focar na reforma por uns 5 meses. Criar um espacinho show pra ver filme e jogar videogame

E agradecendo todos os deuses por gastar 4 a 5x menos no casamento. Saiu tao em conta q resolveram pagar por mim de presente. Nem tenho o que reclamar. Foco a grana na reforma e quem sabe com o q arrecadar de presente eu pague a lua de mel com a grana recebida
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
O governo não está conseguindo ser o que se esperava. Ele lança medida pra liberar armas e vai o STF pedir explicações e alegar inconstitucionalidade. Ele reduz ministérios e vai o congresso e anula a medida, ele coloca o COAF com o Moro e modificam. Ele planeja uma reforma importantíssima com o Paulo Guedes e você vê deputado dizendo que não pode aprovar do jeito que tá porque se aprovar o Bolsonaro se reelege, você vê uma mídia que ignora tudo de bom que ele faz e fica procurando pelo em ovo até onde não tem simplesmente porque ele cortou verbas estatais deste povo.

É simplesmente IMPOSSÍVEL governar assim.

Parece o serviço público... Tem todas as condições pra ser bom, mas as gestõea e gerencias atravancam tudo e puxam o freio de mão pro trem não sair do zero a zero...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Parece o serviço público... Tem todas as condições pra ser bom, mas as gestõea e gerencias atravancam tudo e puxam o freio de mão pro trem não sair do zero a zero...


Sent from my iPhone using Tapatalk
É bem diferente, Bolsonaro depende de outras pessoas, já as pessoas do serviço público dependem delas mesmas, elas que puxam o freio de mão pro serviço não andar.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Agora a pouco conversando no whatsapp com a gata que tive o rolo essa semana, daí a mulher me fala que tinha voltado pro ex e que tava se despedindo, nisso, eu concordei e dei um bom namoro hehe.

Tinha outra que iria chamar pra sair hj, mas me fez uma pergunta marota se eu me casaria por amor. Eu disse que no máximo casaria por separação total de bens, daí a mulher queria lacrar e, despachei ela rapidinho kk

Já conheci ontem uma acadêmica de matemática na biblioteca da universidade, bonita, interessante. Vamos ver se consigo algo hehe

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Eu tenho a impressão que meritocracia é muito raro, um cara que trabalha comigo tira mais de 20k mensais só de aluguel de bens que ele possui, além de já tirar 10k de salário como servidor, eu penso, ele estudou e batalhou por isso? Sim, teve seu mérito.

Mas a pergunta é? Por onde ele começou?
Descobri recentemente que o irmão dele tmb tira em torno de 14/16k, o Tio é policial civil, a tia é medica.

Onde eu quero chegar com isso?
Ele cresceu em um berço de ouro, teve base pra conseguir tudo que tem hoje.

Enquanto isso aquele Enzo, irmão dos outros 3 enzos e valentina, filho de Maria do Socorro e José Antônio que não tem dinheiro nem pra comprar um lanche no recreio, o máximo que podem consegui através da "meritocracia" é um salário de 2k inicial, e sonhando muito com a sorte, chegar aos 50 tirando mais de 10k.


Enfim, o pobre pode ficar rico? Sim, mas alem da meritocracia tem que contar com a sorte.

É muito mais fácil você ver familiares de rico se tornando médicos, advogados do que pobres, mesmo ambos tendo as "mesmas oportunidades"

No final não é a mesma coisa, é um mundo bem diferente.
 
Ultima Edição:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Eu tenho a impressão que meritocracia é muito raro, um cara que trabalha comigo tira mais de 20k mensais só de aluguel de bens que ele possui, além de já tirar 10k de salário como servidor, eu penso, ele estudou e batalhou por isso? Sim, teve seu mérito.

Mas a pergunta é? Por onde ele começou?
Descobri recentemente que o irmão dele tmb tira em torno de 14/16k, o Tio é policial civil, a tia é medica.

Onde eu quero chegar com isso?
Ele cresceu em um berço de ouro, teve base pra conseguir tudo que tem hoje.

Enquanto isso aquele Enzo, irmão dos outros 3 enzos e valentina, filho de Maria do Socorro e José Antônio que não tem dinheiro nem pra comprar um lanche no recreio, o máximo que podem consegui através da "meritocracia" é um salário de 2k inicial, e sonhando muito com a sorte, chegar aos 50 tirando mais de 10k.


Enfim, o pobre pode ficar rico? Sim, mas alem da meritocracia tem que contar com a sorte.
Bem vindo ao huezil

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.878
Pontos
2.179
Bem vindo ao huezil

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Não é só aqui. Li um texto sobre uma pesquisa que fizeram em um país da europa, acho que era Itália, que a grande maioria das famílias ricas de agora são as mesmas de 200 anos atrás. É muito difícil alguem criar uma nova família rica.

As pessoas ricas que vemos por ai geralmente já nasceram bem de vida e "só" aproveitaram os bons ventos.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Saí sem destino. Primeira parada: restaurante de comida japonesa.

Talvez depois eu vá pra casa, talvez eu pegue uma baladinha, quem sabe...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Não é só aqui. Li um texto sobre uma pesquisa que fizeram em um país da europa, acho que era Itália, que a grande maioria das famílias ricas de agora são as mesmas de 200 anos atrás. É muito difícil alguem criar uma nova família rica.

As pessoas ricas que vemos por ai geralmente já nasceram bem de vida e "só" aproveitaram os bons ventos.
Dá a entender que pobre não sairá do rastro como antigamente.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo