O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Não li uma palavra da apostila essa semana. E para melhorar, to ansioso demais com umas paradas da vida.
Vida que segue. Uma H acaba.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
As vezes queria apenas parar de pensar por um breve momento, mas é osso. É um pensamento que se repete, se repete.... e já tô no limite. Acho que vou encher o meu rab0 de cachaça, só para parar de pensar.
Cara, vc devia ir nessas festas de faculdade. Quando fui na formatura do meu filho, fiquei "traumatizado com tanta gente louca, muto beijo na boca, e por ai vai ate o chão, chão, chão. kakakaka.
Ele me falava das festas, mas não pensei que o mundo tava tão "louco". Se ficar só estudando uma H endoida mesmo.
Galera sabe se divertir, muita dança e tal. Sempre vai ter os malucos, mas só filtrar.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.571
Reações
32.939
Pontos
1.048
Porra, fico puto com gente que fala que vai depositar o dinheiro e não o faz!! PQP!! 05 dias nessa p*nh*ta já. VSF!!!:kflame:kflame:kflame
Já agora de manhã mandei um zap, bem político e com muito carinho, pro FDP, cobrando ele. A vontade que eu tenho é rasgar o português, mas se eu fizer isso provável de não receber. Então eu tenho que ficar todo educado, de pires na mão, pedindo por favor.:kzangado:kzangado:kzangado
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
Já agora de manhã mandei um zap, bem político e com muito carinho, pro FDP, cobrando ele. A vontade que eu tenho é rasgar o português, mas se eu fizer isso provável de não receber. Então eu tenho que ficar todo educado, de pires na mão, pedindo por favor.:kzangado:kzangado:kzangado
Vendeu a Beemer?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Acho que meus pais querem que eu dê o cu.
Cheguei as 7h pq dormir com uma mina na noite passada e sou ameaçado de ser expulso de casa.
Cumpro com minhas obrigações, trabalho e isso não afeta nada.
Depois dessa ameaçada eu falei que vou sair mesmo, já tô olhando uns aps pra sair daqui. Ganho no máximo 2k, vou passar sufoco, mas é isso aí. As vezes a vida nos exige ousadia, as vezes eu que tô fazendo m**** mesmo.

Só estou aguardando o resultado da faculdade. Se eu passar vou tentar pegar moradia lá e obrigatoriamente meu pai terá que me ajudar, se foda ae.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Se voce for dar mesmo eu como. Sou hetero discreto :kawaii:kawaii:kawaii
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
infelizmente ainda não. Estou tentando receber meus honorários de uma consultoria que eu prestei.
Adicione a mulher do cara no zipt zopt, dê bom dia TODOS OS DIAS, adicione no instagram, CURTA TODAS AS FOTOS. Profit.

Se voce for dar mesmo eu como. Sou hetero discreto :kawaii:kawaii:kawaii
WEzSzbs.gif
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Estou contente por ter pego um carrinho. É antigo, mas vai me ajudar muito aos finais de semana. Agora é correr atrás de um monte de coisa e burocracia.

Agora sim! Vai chover bcea no seu colo [emoji38]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Quero desabafar o tamanho da m**** que eu tô.
Larguei namorada, larguei faculdade, larguei trabalho, tive que tomar uns remédios maneiros ai pra ficar de boa.
Mas ao mesmo tempo decidi seguir meu sonho de desenhar quadrinhos e tô desmotivado porque os eventos da minha cidade são caros, as vezes você paga mais pra uma mesa no evento que consegue lucro.
Fora é ficar divulgando trabalho nas mídias sociais também e correndo atrás de pessoas pra ajudar.

Eu basicamente me coloquei no fundo do poço largando tudo que eu tinha pra me dedicar 100% a algo incerto, e por enquanto só vem as consequências ruins disso... Mas eu acho que esse é o caminho né.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Quero desabafar o tamanho da m**** que eu tô.
Larguei namorada, larguei faculdade, larguei trabalho, tive que tomar uns remédios maneiros ai pra ficar de boa.
Mas ao mesmo tempo decidi seguir meu sonho de desenhar quadrinhos e tô desmotivado porque os eventos da minha cidade são caros, as vezes você paga mais pra uma mesa no evento que consegue lucro.
Fora é ficar divulgando trabalho nas mídias sociais também e correndo atrás de pessoas pra ajudar.

Eu basicamente me coloquei no fundo do poço largando tudo que eu tinha pra me dedicar 100% a algo incerto, e por enquanto só vem as consequências ruins disso... Mas eu acho que esse é o caminho né.
Sempre quis ser quadrinista. De certa forma te invejo. Tava aprendendo a fazer modelagem de animaçao 3d. De repente,me passa 1 capitulo do seu quadrinho. Pra eu tentar fazer animaçao com ele? Se o produto ficar legal te ajudaria a divulgar.
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Sempre quis ser quadrinista. De certa forma te invejo. Tava aprendendo a fazer modelagem de animaçao 3d. De repente,me passa 1 capitulo do seu quadrinho. Pra eu tentar fazer animaçao com ele? Se o produto ficar legal te ajudaria a divulgar.

Com certeza, pode usar como material de estudo. Eu postei algumas coisas da HQ ontem até, lá tem meus links de redes sociais

Só ver lá no Tópico, me chama aqui ou nas redes sociais que a gente se ajuda o/
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Judicialmente, pelo menos numa conversa que tive com um amigo que cursa direito, caso a passe na faculdade, meu pai tem que dar suporte até os 20 e tantos anos.
Posso estar repetindo uma m**** que ele criou, preciso até pesquisar sobre isso.

No ponto de vista moral, nada mais justo. O pai coloca o filho no mundo e larga por aí. Vai pegar a grana e gastar com m**** enquanto tem um ser que não pediu pra nascer passando necessidade?
18 anos é cada um por si? Cara, não sei em que século vc viveu seus 18 anos, mas agora é impossível tal feito.


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Não concordo com a tua opinião e cada um sabe onde o calo lhe aperta.
 
D

Deleted member 219486

Quero desabafar o tamanho da m**** que eu tô.
Larguei namorada, larguei faculdade, larguei trabalho, tive que tomar uns remédios maneiros ai pra ficar de boa.
Mas ao mesmo tempo decidi seguir meu sonho de desenhar quadrinhos e tô desmotivado porque os eventos da minha cidade são caros, as vezes você paga mais pra uma mesa no evento que consegue lucro.
Fora é ficar divulgando trabalho nas mídias sociais também e correndo atrás de pessoas pra ajudar.

Eu basicamente me coloquei no fundo do poço largando tudo que eu tinha pra me dedicar 100% a algo incerto, e por enquanto só vem as consequências ruins disso... Mas eu acho que esse é o caminho né.

Acho que primeiro você deveria ter juntado uma grana para investir nessa aventura, a faculdade tava consumindo recursos, trancasse e fizesse esse pé de meia.
Não curto de jogar a real porque cada um sabe a sua vida e todos temos limitações que parecem banais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.620
Reações
57.127
Pontos
1.003
Outra garota se aproximando. Incrivel como a maioria das minhas amizades é com garota, e eu sempre finalizo cedo ou tarde, devido surtos emocionais, paranóia e humor sarcástico, ofensivo. Com homem é igual, mas faço menos amizade com estes.

No mais, só ignorei mesmo. Era online. Conversa fluiu, mas como o meu estado psicológico está estável há meses, não há riscos. Já me afastei, logo, estou safe. Enquanto eu não fizer amizades, não preciso voltar para a terapia ou me render a remédios.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Meu carro estragou. Carro véio que não vale nem 4k e o conserto vai sari mais de 1,5k. Se eu tivesse dinheiro ainda tava bom.
Descobri uma mentira muito grave do meu marido e estamos tentando nos reconciliar, mas tá difícil perdoar.
Meu filho tá com esofagite e os remédios não estão fazendo muito efeito, não dorme direito, chora e não quer comer por conta da dor.
Tá osso.
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Acho que primeiro você deveria ter juntado uma grana para investir nessa aventura, a faculdade tava consumindo recursos, trancasse e fizesse esse pé de meia.
Não curto de jogar a real porque cada um sabe a sua vida e todos temos limitações que parecem banais.

Nada, que isso. Concordo na real. Seria mais seguro, mas foi um momento da minha vida também onde eu sofria com depressão e tava me tratando, então aqueles momentos de jogar tudo pro alto e desistir da vida eram frequentes. Mas, não dá pra voltar a trás, usar a cabeça e não os instintos da próxima.

Outra garota se aproximando. Incrivel como a maioria das minhas amizades é com garota, e eu sempre finalizo cedo ou tarde, devido surtos emocionais, paranóia e humor sarcástico, ofensivo. Com homem é igual, mas faço menos amizade com estes.

No mais, só ignorei mesmo. Era online. Conversa fluiu, mas como o meu estado psicológico está estável há meses, não há riscos. Já me afastei, logo, estou safe. Enquanto eu não fizer amizades, não preciso voltar para a terapia ou me render a remédios.

Você sabe o que é melhor pra você. Também tenho momentos em que prefiro ficar seguro longe de pessoas do que com mais problemas. Mas também não dá pra viver sempre assim. É fundamental a gente traçar uma linha de o que é dos outros e o que é nosso, emocionalmente falando, e não deixar que a personalidade alheia interfira ou prejudique no nosso bem estar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.620
Reações
57.127
Pontos
1.003
Nada, que isso. Concordo na real. Seria mais seguro, mas foi um momento da minha vida também onde eu sofria com depressão e tava me tratando, então aqueles momentos de jogar tudo pro alto e desistir da vida eram frequentes. Mas, não dá pra voltar a trás, usar a cabeça e não os instintos da próxima.



Você sabe o que é melhor pra você. Também tenho momentos em que prefiro ficar seguro longe de pessoas do que com mais problemas. Mas também não dá pra viver sempre assim. É fundamental a gente traçar uma linha de o que é dos outros e o que é nosso, emocionalmente falando, e não deixar que a personalidade alheia interfira ou prejudique no nosso bem estar.
Eu realmente me sinto melhor sozinho, fisica e psicologicamente. Aliás, dá pra dizer que minha antiga depressão, de anos antes, se curou quando eu finalmente parei de socializar, mesmo online e fiquem sem qualquer amizade. Estou assim até hoje, e estou ótimo. Gosto de conversar, mas não sempre com a mesma pessoa, nem criar laços. Se eu estiver de férias, deixo a pessoa no vácuo, porque aí posso me focar em games e filmes.
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Eu realmente me sinto melhor sozinho, fisica e psicologicamente. Aliás, dá pra dizer que minha antiga depressão, de anos antes, se curou quando eu finalmente parei de socializar, mesmo online e fiquem sem qualquer amizade. Estou assim até hoje, e estou ótimo. Gosto de conversar, mas não sempre com a mesma pessoa, nem criar laços. Se eu estiver de férias, deixo a pessoa no vácuo, porque aí posso me focar em games e filmes.

Acredito que eu seja assim também. Ser antissocial é bom, ruim só é quando a pessoa quer se socializar e tem problemas, do contrário é normal. Muitas pessoas que tem problemas em aceitar as escolhas alheias.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.620
Reações
57.127
Pontos
1.003
Acredito que eu seja assim também. Ser antissocial é bom, ruim só é quando a pessoa quer se socializar e tem problemas, do contrário é normal. Muitas pessoas que tem problemas em aceitar as escolhas alheias.
Eu sempre fiz mais amizade com gente doentona. Mas eu evito por mim mesmo. Sou emocionalmente instável, e só consigo sentir "possessividade", nunca um desejo genuíno de amizade ou amor. Inicialmente, tudo certo, pois sei me comportar como as pessoad esperam. Depois de um tempo eu me torno absurdamente instável. Se estou sozinho, é de boa controlar, mas se eu tiver relacionamentos, eu descarrego e isso passa a afetar outras áreas da minha vida.

É tipo beber e dirigir. Eu geralmente socializo quando estou trabalhando demais e tendo pouco tempo livre, pois fico entediado. Mas se eu tiver tempo para curtir minha solidão, fico sossegado e de bom humor. Estável.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.061
Reações
11.535
Pontos
1.024
Eu sempre fiz mais amizade com gente doentona. Mas eu evito por mim mesmo. Sou emocionalmente instável, e só consigo sentir "possessividade", nunca um desejo genuíno de amizade ou amor. Inicialmente, tudo certo, pois sei me comportar como as pessoad esperam. Depois de um tempo eu me torno absurdamente instável. Se estou sozinho, é de boa controlar, mas se eu tiver relacionamentos, eu descarrego e isso passa a afetar outras áreas da minha vida.

É tipo beber e dirigir. Eu geralmente socializo quando estou trabalhando demais e tendo pouco tempo livre, pois fico entediado. Mas se eu tiver tempo para curtir minha solidão, fico sossegado e de bom humor. Estável.
Me identifico bastante com tudo isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.620
Reações
57.127
Pontos
1.003
Me identifico bastante com tudo isso.
Eu realmente queria ter sentimentos verdadeiros por alguém. Aprecio amizades e romances em obras fictícias. Mas eu realmente não consigo. Tenho sentimento de posse, e depois de fazer muita m**** e perder a "amizade", esqueço a pessoa num piscar de olhos. Começo a testar, brigo á toa, me desculpo, volto a fazer m****, o loop se repete até arrebentar. Termina, e não me arrependo. Um lixo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.848
Reações
94.795
Pontos
2.179
Acredito que eu seja assim também. Ser antissocial é bom, ruim só é quando a pessoa quer se socializar e tem problemas, do contrário é normal. Muitas pessoas que tem problemas em aceitar as escolhas alheias.

Meu psiquiatra fala que não é errado ser uma pessoa que gosta de ficar sozinho, não gosta de festas e agitos e até mesmo se realicionar amorosamente. Desde que seja sincero e não apenas da boca pra fora.

O que não pode é ser antissocial em todos contextos. Somos seres que evoluímos com uma estrutura social. Precisamos no mínimo de relacionar bem com um chefe ou com os pais para pedir mesada. Sem um mínimo de desenvoltura social perecemos.
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Meu psiquiatra fala que não é errado ser uma pessoa que gosta de ficar sozinho, não gosta de festas e agitos e até mesmo se realicionar amorosamente. Desde que seja sincero e não apenas da boca pra fora.

O que não pode é ser antissocial em todos contextos. Somos seres que evoluímos com uma estrutura social. Precisamos no mínimo de relacionar bem com um chefe ou com os pais para pedir mesada.

Sim, até porque faz parte da natureza humana. É essencial ter ou viver algum vinculo social mesmo que mínimo pra reabastecer a mente de saúde. Mas também é complicado dependendo o nível de fobia social que você tem. Eu desenvolvi a minha depois de fazer várias vergonhas em frente aos outros, sofrer bullying na escola, lidar com grupinhos de faculdade que desmoralizam pessoas. Inclusive relacionamentos... No primeiro que eu tive eu era novo e fui um completo babaca possessivo, quando melhorei como pessoa levei uma sacaneada. Então, eu me sinto bastante cansado de tentar qualquer coisa e dar algum passo. Confiar em pessoas e lidar com esse medo de que o próximo grupo ou a próxima pessoa que vc se relacionar vai te dar uma facada me faz ter menos vontade de sair de casa. Por isso em certa parte eu me identifico com o amigo ali em cima
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.142
Reações
41.986
Pontos
1.003
Meu carro estragou. Carro véio que não vale nem 4k e o conserto vai sari mais de 1,5k. Se eu tivesse dinheiro ainda tava bom.
Descobri uma mentira muito grave do meu marido e estamos tentando nos reconciliar, mas tá difícil perdoar.
Meu filho tá com esofagite e os remédios não estão fazendo muito efeito, não dorme direito, chora e não quer comer por conta da dor.
Tá osso.
Qual o possante?

Mentira grave gravísssima?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.571
Reações
32.939
Pontos
1.048
Adicione a mulher do cara no zipt zopt, dê bom dia TODOS OS DIAS, adicione no instagram, CURTA TODAS AS FOTOS. Profit.
Não vai ser preciso. A mula me mandou o comprovante do DOC que fez ontem. O dinheiro não entrou por que o cidadão colocou número a mais como dígito verificador da minha conta. Eu passo as coisas o mais mastigado possível pra nego não errar e nego erra! :facepalm Agora ele tem que verificar onde o dinheiro foi parar..... :kzangado
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O que não pode é ser antissocial em todos contextos. Somos seres que evoluímos com uma estrutura social. Precisamos no mínimo de relacionar bem com um chefe ou com os pais para pedir mesada. Sem um mínimo de desenvoltura social perecemos.

:kkk:kkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.848
Reações
94.795
Pontos
2.179
Sim, até porque faz parte da natureza humana. É essencial ter ou viver algum vinculo social mesmo que mínimo pra reabastecer a mente de saúde. Mas também é complicado dependendo o nível de fobia social que você tem. Eu desenvolvi a minha depois de fazer várias vergonhas em frente aos outros, sofrer bullying na escola, lidar com grupinhos de faculdade que desmoralizam pessoas. Inclusive relacionamentos... No primeiro que eu tive eu era novo e fui um completo babaca possessivo, quando melhorei como pessoa levei uma sacaneada. Então, eu me sinto bastante cansado de tentar qualquer coisa e dar algum passo. Confiar em pessoas e lidar com esse medo de que o próximo grupo ou a próxima pessoa que vc se relacionar vai te dar uma facada me faz ter menos vontade de sair de casa. Por isso em certa parte eu me identifico com o amigo ali em cima

Mas fobia social deve ser tratada. Ele se referia a pessoas fechadas por natureza. Se você é fechado por traumas, deve tentar combater.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Meu psiquiatria sempre fala que tem ficar insistindo, mesmo sofrendo, com a medicação servindo de escudo.

Uma hora o cérebro aprende que a atividade não é tão ameaçadora assim. Claro que para nós ansiosos, certas atividades sempre serão difícil, faz parte da personalidade,mas dá pra amenizar.

A medicação é essa mesmo. Tenta venlafaxina, ela me ajuda bastante. E é um ótimo antidepressivo.

Sim, a venla é realmente mto boa, mas meu problema ta mais pro espectro da ansiedade, então preciso é me acalmar. A venla trabalha também com a noradrenalina, de forma que ela fica mais tempo na fenda sináptica. Ou seja, é bom principalmente para quadros depressivos, já que a pessoa ficaria mais "disposta e animada" com essa medicação. Já os serotoninérgicos são mais úteis nos quadros ansiosos. A venla só funciona como dual em doses mais altas, a partir de 150-225mg, tem esse detalhe tbm...
 
Topo Fundo