O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Outro dia minha pessoa jazia no ponto de ônibus, ao meu lado estava uma mulher com criança nos braços, esta mesma mulher por acidente acabou derrubando uma moeda de cinquenta centavos sem querer, e eu como Guy educado que sou, e vendo a senhorita indo se agachar pra pegar a moeda me solicitei e fui pegar pra ela. Quando me abaixo não vejo a moeda, vi um bagulho branco com formato da moeda pensei que fosse algo que ficou em cima da dita cuja então pus as mãos e fui puxar, foi quando notei que tava grudado, oras bolas, logo estranhei e me vi pensando será que isto não é a moeda, pq esse papel branco está em cima dela?Que estranho! O papel está molhado! Caramba, será que não é ela, onde está a moeda?enquanto eu estava na difícil missão nerd de descobrir nonquebhavoa acontecido e pensativo a moça acompanhava minha falta de atenção e Zé ruelisse então ela se abaixou e pegou a moeda que estava do meu lado e olhou pra mim com sorrisso no rosto e disse "estava aqui do seu lado" eu então acenei e sorri de volta com cara de retardado envergonhado(mentira, consegui disfarçar um pouco tamanha vergonha que estava sentindo), então subimos a calçada e ela me agradeceu a Zé ruelisse, ops, digo a gentileza e eu então acenei com um sorriso(um sorriso manchado ainda pela vergonha de tal ato e falta de atenção típicas), quando olho pra frente percebi pessoas olhando e rindo, não os culpo, deve ter sido uma cena memorável kk( eu também riria vendo um gordinho agachado no asfalto segurando e puxando um papel com formato parecido de uma moeda grudado no asfalto,sendo que a moeda estava alguns centímetros ao seu lado) logo depois(3 minutos ou menos até) chegou meu ônibus(Deve ter sido uma providência divina pra não continuar passando aquela vergonha constrangedora no ambiente, pode parecer besteira mas pra quem faz topeiragens constantes do tipo sempre fica aquele gostinho de vergonha e Zé ruelisse no cantinho do sorriso do rosto e aquele mesmos velhos pensamentos de mais uma mancada social) não deixei de tá com o sorriso bobo de vergonha típicas. Isso se deve, creio eu, por passar muito por situações assim, por simples falta de atenção e afobamento, e pq quero, pq as vezes vejo pessoas mais necessitadas que precisa de ajuda então junto coragem e solícito-me mas ao invés de ajudar acabo servindo de alívio cômico alheios com minha atrapalhadas KKK.

Espero que meu desabafo sirva de alívio cômico pra vcs, especialmente para aqueles alones no dia de hoje. Pelo menos pra mim é, acho engraçado como invariável sempre repito as msm atrapalhadas, é engraçado.. mas em termos de evolução é bom que eu me pegue cada vez mais não cometendo tais garfes, imagine eu namorando again e cometendo essas topeirisses agudas kkkk. Pelo menos minha namorada/ficante não poderia cobrar senso de humor, comigo ela iria se divertir enrir bastante no dia a dia kkk
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Outro dia minha pessoa jazia no ponto de ônibus, ao meu lado estava uma mulher com criança nos braços, esta mesma mulher por acidente acabou derrubando uma moeda de cinquenta centavos sem querer, e eu como Guy educado que sou, e vendo a senhorita indo se agachar pra pegar a moeda me solicitei e fui pegar pra ela. Quando me abaixo não vejo a moeda, vi um bagulho branco com formato da moeda pensei que fosse algo que ficou em cima da dita cuja então pus as mãos e fui puxar, foi quando notei que tava grudado, oras bolas, logo estranhei e me vi pensando será que isto não é a moeda, pq esse papel branco está em cima dela?Que estranho! O papel está molhado! Caramba, será que não é ela, onde está a moeda?enquanto eu estava na difícil missão nerd de descobrir nonquebhavoa acontecido e pensativo a moça acompanhava minha falta de atenção e Zé ruelisse então ela se abaixou e pegou a moeda que estava do meu lado e olhou pra mim com sorrisso no rosto e disse "estava aqui do seu lado" eu então acenei e sorri de volta com cara de retardado envergonhado(mentira, consegui disfarçar um pouco tamanha vergonha que estava sentindo), então subimos a calçada e ela me agradeceu a Zé ruelisse, ops, digo a gentileza e eu então acenei com um sorriso(um sorriso manchado ainda pela vergonha de tal ato e falta de atenção típicas), quando olho pra frente percebi pessoas olhando e rindo, não os culpo, deve ter sido uma cena memorável kk( eu também riria vendo um gordinho agachado no asfalto segurando e puxando um papel com formato parecido de uma moeda grudado no asfalto,sendo que a moeda estava alguns centímetros ao seu lado) logo depois(3 minutos ou menos até) chegou meu ônibus(Deve ter sido uma providência divina pra não continuar passando aquela vergonha constrangedora no ambiente, pode parecer besteira mas pra quem faz topeiragens constantes do tipo sempre fica aquele gostinho de vergonha e Zé ruelisse no cantinho do sorriso do rosto e aquele mesmos velhos pensamentos de mais uma mancada social) não deixei de tá com o sorriso bobo de vergonha típicas. Isso se deve, creio eu, por passar muito por situações assim, por simples falta de atenção e afobamento, e pq quero, pq as vezes vejo pessoas mais necessitadas que precisa de ajuda então junto coragem e solícito-me mas ao invés de ajudar acabo servindo de alívio cômico alheios com minha atrapalhadas KKK.

Espero que meu desabafo sirva de alívio cômico pra vcs, especialmente para aqueles alones no dia de hoje. Pelo menos pra mim é, acho engraçado como invariável sempre repito as msm atrapalhadas, é engraçado.. mas em termos de evolução é bom que eu me pegue cada vez mais não cometendo tais garfes, imagine eu namorando again e cometendo essas topeirisses agudas kkkk. Pelo menos minha namorada/ficante não poderia cobrar senso de humor, comigo ela iria se divertir enrir bastante no dia a dia kkk
Me lembrou uma vez que uma menina da sala queria uma caneta emprestada, eu cutuquei ela pra oferecer uma que eu tinha sobrando, mas cadê a caneta? Bagulho sumiu do nada e me deixou com cara de tacho depois de cutucar a menina.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vadia randômica do feise disse:
Aqui, de boas ouvindo conversa de 2 mulheres afetadas pelo feminismo, lamentando a "submissão" das suas parentes evangélicas aos maridos. É MUITO TRISTE saber que as mulheres não entendem o que é a submissão BÍBLICA, que nada tem a ver com escravidão ou sujeição cega. É lamentável que a maioria das mulheres não experimentem um relacionamento em que o homem as respeite e ame como Cristo amou a igreja, ao ponto de se entregar por ela. A submissão BÍBLICA é um prazer quando vc encontra um homem com um coração segundo Deus. A questão é encontrar esse homem...

mhoINVl.gif


VAI TOMAR NO TEU CU! Encontrar homem assim é facílimo, MUITO mais que mulher. O difícil é encontrar esse homem RICO, feito a maioria quer.
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.553
Reações
10.131
Pontos
974
Tô a uma semana sem fapar e ando me sentindo melhor que nas últimas semanas.


Terminou mesmo com a mina lá?

Eu tenho a leve impressão que quando não fapo fico mais irritado, só que nunca fiquei muito tempo. Eu tinha a impressão que antes dormia melhor após dar uma fapada mas é exatamente o contrário, durmo melhor sem.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Terminou mesmo com a mina lá?

Eu tenho a leve impressão que quando não fapo fico mais irritado, só que nunca fiquei muito tempo. Eu tinha a impressão que antes dormia melhor após dar uma fapada mas é exatamente o contrário, durmo melhor sem.
Não, voltamos. As coisas estão melhores desde meus últimos desabafos, espero que permaneçam dessa forma.

Sobre o fap, isso tb influenciava muito no meu humor. Parece que eu ficava sempre cansado e impaciente...por isso tô tentando parar.
E olha...é muito difícil.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
me deram um cartão presente Saraiva de R$ 50 e não tenho no que gastar!!! já faz 3 meses com esse cartão e nada pra comprar!!! que eca!!!!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Mortal com duas pretendentes, mas se você não deu bola é sinal que não são 9/10 pra cima. Todos aqui do OS só namoram com mulheres 9/10 pra cima. Abaixo disso é banimento, está nas regras.
Por isso que estou aqui, não tenho o direito de me envolver com mulheres de ''segunda linha'' huehue.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Zero entrevistas até agora...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Recebeu a rescisão e deu entrada no seguro desemprego?

Esfria a cabeça e procure uma coisa no seu nível! Se for pelo desespero, vai acabar aceitando qualquer vaga e mais tarde irá se arrepender e ficar frustrado.

Vai dar tudo certo fi, você é bom profissional e pelos seus relatos, tem um bom currículo e experiência!

Sem stress e aproveite um pouco o tempo de sobra que esta tendo.
 
Ultima Edição:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Nenhuma te interessou ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tirando a zueira, pode até ser que role um encontro. Pq realmente estão dando um mole danado. Praticamente converso quase todo dia com as duas hehe. São notas 7/10 e 6,5/10 na minha visão, claro.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Recebeu a rescisão e deu entrada no seguro desemprego?

Esfria a cabeça e procure uma coisa no seu nível! Se for pelo desespero, vai acabar aceitando qualquer vaga e mais tarde irá se arrepender e ficar frustrado.

Vai dar tudo certo fi, você é bom profissional e pelos seus relatos, tem um bom currículo e experiência!

Se stress e aproveite um pouco o tempo de sobra que esta tendo.
Bom conselho, amigo.

Off: já te chamei por MP. Já viu?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Ouve uma descarga elétrica atmosférica mês passado próximo a minha residencia (bem próximo mesmo) e só minha TV que pifou (resto do condomínio, ok).
Enel diz que não há razões para me indenizar. Alguém sabe como proceder?
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Ouve uma descarga elétrica atmosférica mês passado próximo a minha residencia (bem próximo mesmo) e só minha TV que pifou (resto do condomínio, ok).
Enel diz que não há razões para me indenizar. Alguém sabe como proceder?

Vai no fórum/juizado de pequenas causas. Lá eles vão te orientar e entrar com o seu processo. Você nao pagará nada e não precisa de advogado. Antes faça reclamações e todos os órgãos e sites possíveis e leve como provas que eles não querem se responsabilizar. Aqui em MG acontece isso sempre e a empresa perde todas na justiça.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tem saído de casa pra entregar curriculos?
Minha ex namorada era formada e só arrumou assim, pela internet mesmo em vagas do perfil dela era bem difícil.

Não, nunca entreguei currículos de forma presencial, e também, nem saberia como fazer isso, na prática...

Recebeu a rescisão e deu entrada no seguro desemprego?

Esfria a cabeça e procure uma coisa no seu nível! Se for pelo desespero, vai acabar aceitando qualquer vaga e mais tarde irá se arrepender e ficar frustrado.

Vai dar tudo certo fi, você é bom profissional e pelos seus relatos, tem um bom currículo e experiência!

Sem stress e aproveite um pouco o tempo de sobra que esta tendo.

Ainda não, tô no aguardo de a empresa me pagar...

É que é complicado, eu fico pensando que não posso ficar parado, porque o tempo tá passando, e eu só patinando com a minha carreira.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Estou "meio" gripado. Não sei se é efeito da vacina da gripe que tomei um tempo atrás ou outra porcaria qualquer.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Estou hiper-mega-extremamente decepcionado, achei que viria aqui e encontraria um monte de posts sobre de não ter uma namorada...

HUAHUA

Esse tópico não é mais o mesmo....
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Vizinha lazarenta voltou com a mania de deixar os filhos virem na minha casa fazer bagunça pqp. Não tenho raiva das crianças tenho é da mãe que não cuida dos moleque não dá educação, eu sou amigo do pai deles mas o maldito é outro safado ele chega do trabalho e fica o resto do dia jogando Free fire.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Vai no fórum/juizado de pequenas causas. Lá eles vão te orientar e entrar com o seu processo. Você nao pagará nada e não precisa de advogado. Antes faça reclamações e todos os órgãos e sites possíveis e leve como provas que eles não querem se responsabilizar. Aqui em MG acontece isso sempre e a empresa perde todas na justiça.
A Cemig não ta pagando danos por descarga elétrica, so sobrecarga no sistema. Se ela falar que não houve alteração no sistema no dia e horário dá nada. Mas se o Tecnico falar que foi sobrecarga pode tentar ajuizar algo nos procons, JEC etc.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Vizinha lazarenta voltou com a mania de deixar os filhos virem na minha casa fazer bagunça pqp. Não tenho raiva das crianças tenho é da mãe que não cuida dos moleque não dá educação, eu sou amigo do pai deles mas o maldito é outro safado ele chega do trabalho e fica o resto do dia jogando Free fire.
E ficam ai sozinhos? Foda que as crianças não tem culpa, manda esses pais tomarem vergonha na cara. Eu não atendia a porta, hehehe.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bicho, vá pra porra, todo pé de chinelo tem namorada, as minas fazem de tudo por eles e eu só me fodo. c***lho!
 
Topo Fundo