O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou já montando a grade de jobs pra junho/julho . Se tudo der certo, vou fazer uma graninha. E vou poder sair dos freelas com mais tranquilidade e margem de tempo pra poder focar no que quero.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Pessoal, vou trocar o meu monitor e minha cadeira do escritório, me ajudem:

- Estou em dúvida em um monitor Acer KG241 ou Dell 2219.

É para estudo e navegação somente, não preciso nada mais avançado.

E a cadeira, quero comprar uma Top, mas, não essas gaymer que estão na modinha, penso em uma Flexform ou Giroflex.

Algumas dicas? Quais os senhores usam?
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.000
Pontos
1.503
Sim. Só estou querendo ver qual vai ser a fantasia uniforme que a velha vai me alugar amanhã. :kfreeze
hqdefault.jpg
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Pessoal, vou trocar o meu monitor e minha cadeira do escritório, me ajudem:

- Estou em dúvida em um monitor Acer KG241 ou Dell 2219.

É para estudo e navegação somente, não preciso nada mais avançado.

E a cadeira, quero comprar uma Top, mas, não essas gaymer que estão na modinha, penso em uma Flexform ou Giroflex.

Algumas dicas? Quais os senhores usam?
Pergunta no topico do @leaf, galera entende bem, eu to num colhão no chão e notebook no sofá. Isso que tenho 2 hérnias de disco.
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/✔utilidades-o-s-tópico-oficial-black-friday-2019-agora-no-br-e-parcelado-sem-juros-gift-cards-sony-microsoft-uber-no-submarino-e-promos-na-1ªpag.328362/page-3958
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Vim pra desabafar sobre o preço da CNH.
Tomar no fióte... Pagar 2k numa alteração de categoria é muita coisa.
Onde vocês moram é caro assim também?
Vai pagar o mesmo que se fosse tirar uma pela 1° vez, coisas do BR. Aqui fica sem tomar pau uns 1500 a 2000 mesmo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
A velha? A coroa é bonita, tratada no leite! Pra morar onde mora faliu pelo menos uns 10 ex-maridos.... Claro que deixo!!!

Se acontecer isso é full win hein ? Alem da grana ainda tem o prazer :coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Maravilha hj não ter aula. Daí tava navegando tranquilamente no zap zap, depois de receber 2 feliz dia dos namorados de contatinhos. Veio uma colega do tempo de ensino médio, puxando papo, perguntando como eu tava, dizendo que eu fiquei de feio pra menos feio, jogando um papo pra gente se ver, trocar uma ideia e tal, até aí tudo bem, porém ela me manda:

-''Ein, feliz dia dos namorados pro meu futuro namorado atrasado hehe''
Eu levei na zueira como sempre kkkk e, pior que a mina é bem gata.


Resumo: quando to on fire, não vem uma mulher falar comigo, exceto minha mãe
Quanto desapareço fica aparecendo essas coisas na minha vida kkk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Maravilha hj não ter aula. Daí tava navegando tranquilamente no zap zap, depois de receber 2 feliz dia dos namorados de contatinhos. Veio uma colega do tempo de ensino médio, puxando papo, perguntando como eu tava, dizendo que eu fiquei de feio pra menos feio, jogando um papo pra gente se ver, trocar uma ideia e tal, até aí tudo bem, porém ela me manda:

-''Ein, feliz dia dos namorados pro meu futuro namorado atrasado hehe''
Eu levei na zueira como sempre kkkk e, pior que a mina é bem gata.

Vc deve ser bonito.[emoji1787]
Nunca uma mulher chegou assim pra mim. No máximo uma garota da faculdade ficou olhando pra coxinha q eu comia no bar. [emoji38]
Fingi q não percebi e continuei comendo, tava com muita fome


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Dia dos namorados eu fiquei bad, menos bad do que eu imaginei que ficaria mas fiquei

Estou passando pra fase de raiva/arrependimento do termino de relacionamento
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Maravilha hj não ter aula. Daí tava navegando tranquilamente no zap zap, depois de receber 2 feliz dia dos namorados de contatinhos. Veio uma colega do tempo de ensino médio, puxando papo, perguntando como eu tava, dizendo que eu fiquei de feio pra menos feio, jogando um papo pra gente se ver, trocar uma ideia e tal, até aí tudo bem, porém ela me manda:

-''Ein, feliz dia dos namorados pro meu futuro namorado atrasado hehe''
Eu levei na zueira como sempre kkkk e, pior que a mina é bem gata.


Resumo: quando to on fire, não vem uma mulher falar comigo, exceto minha mãe
Quanto desapareço fica aparecendo essas coisas na minha vida kkk

Ain, na última vez que recebi uma mensagem assim foi por engano.


:ksnif
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Maravilha hj não ter aula. Daí tava navegando tranquilamente no zap zap, depois de receber 2 feliz dia dos namorados de contatinhos. Veio uma colega do tempo de ensino médio, puxando papo, perguntando como eu tava, dizendo que eu fiquei de feio pra menos feio, jogando um papo pra gente se ver, trocar uma ideia e tal, até aí tudo bem, porém ela me manda:

-''Ein, feliz dia dos namorados pro meu futuro namorado atrasado hehe''
Eu levei na zueira como sempre kkkk e, pior que a mina é bem gata.


Resumo: quando to on fire, não vem uma mulher falar comigo, exceto minha mãe
Quanto desapareço fica aparecendo essas coisas na minha vida kkk
Eu pensaria que seria trote ou zoação. Não sei perceber que alguém está interessado em minha pessoa...
Mas no seu caso só te digo uma coisa: passe o rodo... :coolface
rodo me refiro a comer
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Vc deve ser bonito.[emoji1787]
Nunca uma mulher chegou assim pra mim. No máximo uma garota da faculdade ficou olhando pra coxinha q eu comia no bar. [emoji38]
Fingi q não percebi e continuei comendo, tava com muita fome


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
São seus oléos hehe. Se eu fosse me avaliar hoje em quesito beleza, sou um 6 a 7/10 no máximo eu me arrumando ainda kkkk

Agora queria uma beleza nota 10/10 - alto, loiro, olhos azuis e charmoso igual o @dk120 ashuaush
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Eu pensaria que seria trote ou zoação. Não sei perceber que alguém está interessado em minha pessoa...
Mas no seu caso só te digo uma coisa: passe o rodo... :coolface
rodo me refiro a comer
É claro que vou pensar que é trote kkk. eu to numa fase que a mulher tem que falar assim pra mim: MOÇO, EU QUERO VOCÊ, QUERO O SEU CORPO, QUERO BEIJAR, BORA? sahsua
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho, tomara que pare GERAL mesmo amanhã só pra eu fazer aquele "home office". Trampardas 11 da manhã até umas 15h no máximo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.843
Reações
94.784
Pontos
2.179
Perguntei no trampo no final do dia como ia ser amanhã. Se podia chegar tarde numa boa, se iam fazer caronha solidaria, se podia trabalhar de casa, qualquer coisa.

Me responderam: "vem a pé".

Esse é o tipo de RH que temos hoje em dia. Tnc.
 
Topo Fundo