O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Após mais de um mês sem mexer no meu plano B -- é caras, esse mês aqui estava um pouco sobrecarregado. Não é que não esteja agora, mas as coisas aliviaram uns 70% -- , estou lutando para abrir aqui o editor e começar a mexer. :/


Mas até às 22:00 horas eu começo.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Perguntei no trampo no final do dia como ia ser amanhã. Se podia chegar tarde numa boa, se iam fazer caronha solidaria, se podia trabalhar de casa, qualquer coisa.

Me responderam: "vem a pé".

Esse é o tipo de RH que temos hoje em dia. Tnc.
É, meu amigo. e se duvidar ainda jogam na cara que tem gente querendo trabalhar no teu lugar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Perguntei no trampo no final do dia como ia ser amanhã. Se podia chegar tarde numa boa, se iam fazer caronha solidaria, se podia trabalhar de casa, qualquer coisa.

Me responderam: "vem a pé".

Esse é o tipo de RH que temos hoje em dia. Tnc.
Mentira, num podi se hauahauahauahauah

Lá no meu disseram que pagariam Uber. Espero que essa porra dê uns 300 reais só pra eu ficar de boa no conforto da minha casa
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Perguntei no trampo no final do dia como ia ser amanhã. Se podia chegar tarde numa boa, se iam fazer caronha solidaria, se podia trabalhar de casa, qualquer coisa.

Me responderam: "vem a pé".

Esse é o tipo de RH que temos hoje em dia. Tnc.

Por uma dessas que peguei ódio da iniciativa privada e chutei o balde 3 vezes sem pensar duas vezes.

A gente tem a boa vontade de tentar não deixar a empresa na mão, devido a fatores que ela deveria se preocupar e os desgraçados ficam com falta de educação! Ah vtnc! Estou com ódio por você meu caro!
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
São seus oléos hehe. Se eu fosse me avaliar hoje em quesito beleza, sou um 6 a 7/10 no máximo eu me arrumando ainda kkkk
Um cara 7/10 aos olhos das mulheres é no mínimo bonito, mano. A imagem abaixo resume bem cada "nível", vê aí qual seria o teu.

76517

Normalmente (não tô falando que é o seu caso) o cara erroneamente se avalia por aí mesmo, 7/10 e tal, o famoso "arrumadinho". Mas esses caras aos olhos delas são na verdade no máximo um 5/10. Assim como muito cara avalia uma mina como sendo 10/10, 9/10, e quando tu vai ver ela é só gostosinha + rosto normal. Não vou me estender nesse assunto pra não desviar o foco do tópico.

De acordo com a foto aí em cima eu sou um 6/10, ou como diz na imagem, "above-average-but-still-average", o famoso "bonitinho". Se tu for 7/10 tu tá é bem demais.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.901
Reações
95.060
Pontos
2.179
Por uma dessas que peguei ódio da iniciativa privada e chutei o balde 3 vezes sem pensar duas vezes.

A gente tem a boa vontade de tentar não deixar a empresa na mão, devido a fatores que ela deveria se preocupar e os desgraçados ficam com falta de educação! Ah vtnc! Estou com ódio por você meu caro!

Nesse caso acho que é a mulher que é ruim mesmo. Ela não perde uma chance de dar patada nas pessoas.
 


Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Após mais de um mês sem mexer no meu plano B -- é caras, esse mês aqui estava um pouco sobrecarregado. Não é que não esteja agora, mas as coisas aliviaram uns 70% -- , estou lutando para abrir aqui o editor e começar a mexer. :/


Mas até às 22:00 horas eu começo.
Plano B de bucet*? :kbozo
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Perguntei no trampo no final do dia como ia ser amanhã. Se podia chegar tarde numa boa, se iam fazer caronha solidaria, se podia trabalhar de casa, qualquer coisa.

Me responderam: "vem a pé".

Esse é o tipo de RH que temos hoje em dia. Tnc.

Assim, o problema da mensagem foi o "Vem a pé". Sei lá, se fosse eu eu iria trabalhar, mas só por maldade iria ser improdutivo no dia.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Finalmente com alguma conexão a internet... Bem, preciso desabafar que eu sou O SUJEITO MAIS IDIOTA DA AMÉRICA LATINA!!!

Em pleno dia dos namorados, pós filme "romântico"(porque Alladin é bem blergh), na casa da garota, após uma noite de netflix, o idiota recebe um pedido de namoro. O babaca, idiota, imbecil, retardado vai lá e fala: "Olha, eu acho que não seja a melhor hora para ter uma relação contigo, pois eu não estou num momento que eu possa lhe garantir um futuro certo".
Claro que a garota achou que eu só queria usar ela para fazer de boneca e simplesmente começou a enlouquecer, a ponto de jogar meu celular pela janela dela(terceiro andar, mais uma tela que terei que comprar novamente) e querer me expulsar da casa dela as 1 da manhã. Sei lá como eu consegui acalmar ela depois de tanta conversa, mas eu não consegui dormir o resto da noite.
Hoje eu dormi pelo resto do dia, só pra descobrir que "alguém" pagou o equivalente a 2 anos de internet para que cortassem o meu sinal de internet. Resultado? Estou me virando com o 4G da TIM até resolver essa tretinha da forma mais pacífica possível, porque eu não estou interessado em garotas maníacas atrás de mim por causa de um não que foi bem planejado, já que em minha situação atual, isso iria só atrapalhar a vida dos dois.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Finalmente com alguma conexão a internet... Bem, preciso desabafar que eu sou O SUJEITO MAIS IDIOTA DA AMÉRICA LATINA!!!

Em pleno dia dos namorados, pós filme "romântico"(porque Alladin é bem blergh), na casa da garota, após uma noite de netflix, o idiota recebe um pedido de namoro. O babaca, idiota, imbecil, retardado vai lá e fala: "Olha, eu acho que não seja a melhor hora para ter uma relação contigo, pois eu não estou num momento que eu possa lhe garantir um futuro certo".
Claro que a garota achou que eu só queria usar ela para fazer de boneca e simplesmente começou a enlouquecer, a ponto de jogar meu celular pela janela dela(terceiro andar, mais uma tela que terei que comprar novamente) e querer me expulsar da casa dela as 1 da manhã. Sei lá como eu consegui acalmar ela depois de tanta conversa, mas eu não consegui dormir o resto da noite.
Hoje eu dormi pelo resto do dia, só pra descobrir que "alguém" pagou o equivalente a 2 anos de internet para que cortassem o meu sinal de internet. Resultado? Estou me virando com o 4G da TIM até resolver essa tretinha da forma mais pacífica possível, porque eu não estou interessado em garotas maníacas atrás de mim por causa de um não que foi bem planejado, já que em minha situação atual, isso iria só atrapalhar a vida dos dois.
Conta essa história da net aí, ficou meio sem sentido! Haha

Sobre o caso com a menina, foi apenas inocente demais, futuro a Deus pertence meu caro! Tem que ter segurança nas ações, mulher gosta disso! Aceitava e deixava rolar, ao menos ia ter um sexo garantido de vez em quando. Hehe
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Um cara 7/10 aos olhos das mulheres é no mínimo bonito, mano. A imagem abaixo resume bem cada "nível", vê aí qual seria o teu.

Visualizar anexo 76517

Normalmente (não tô falando que é o seu caso) o cara erroneamente se avalia por aí mesmo, 7/10 e tal, o famoso "arrumadinho". Mas esses caras aos olhos delas são na verdade no máximo um 5/10. Assim como muito cara avalia uma mina como sendo 10/10, 9/10, e quando tu vai ver ela é só gostosinha + rosto normal. Não vou me estender nesse assunto pra não desviar o foco do tópico.

De acordo com a foto aí em cima eu sou um 6/10, ou como diz na imagem, "above-average-but-still-average", o famoso "bonitinho". Se tu for 7/10 tu tá é bem demais.
Gostei. Cara olhando assim de 5/10 pra baixo não sou. De 8/10 pra cima só se eu nascer de novo kkkk. Olhando friamente sou um 6/10 com chance de virar um 7/10 (indo pra academia, botando uma barba). Tem algum app ou site que avalia beleza masculina pra falar a nota hue?
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Tem algum app ou site que avalia beleza masculina pra falar a nota hue?
O melhor jeito pra se avaliar isso é vendo a quantidade de minas que você pega e a qualidade delas. Um Tinder por exemplo funciona bem. O número de matches e a qualidade desses matches diz muito sobre como elas te avaliam de fato.

Um cara que nunca nadou em bucetas na adolescência definitivamente não é um 8/10 pra cima, por exemplo.

Essa imagem é bem legal mesmo, não tanto pelas fotos ali que eu até discordo um pouco, mas a legenda, as características que o cara de cada nível tem ajudam bastante a você se identificar em um nível. Minha avaliação é a mesma que a sua, 6/10 com chances de virar 7/10 se fizesse academia e/ou botasse uma barba.
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Finalmente com alguma conexão a internet... Bem, preciso desabafar que eu sou O SUJEITO MAIS IDIOTA DA AMÉRICA LATINA!!!

Em pleno dia dos namorados, pós filme "romântico"(porque Alladin é bem blergh), na casa da garota, após uma noite de netflix, o idiota recebe um pedido de namoro. O babaca, idiota, imbecil, retardado vai lá e fala: "Olha, eu acho que não seja a melhor hora para ter uma relação contigo, pois eu não estou num momento que eu possa lhe garantir um futuro certo".
Claro que a garota achou que eu só queria usar ela para fazer de boneca e simplesmente começou a enlouquecer, a ponto de jogar meu celular pela janela dela(terceiro andar, mais uma tela que terei que comprar novamente) e querer me expulsar da casa dela as 1 da manhã. Sei lá como eu consegui acalmar ela depois de tanta conversa, mas eu não consegui dormir o resto da noite.
Hoje eu dormi pelo resto do dia, só pra descobrir que "alguém" pagou o equivalente a 2 anos de internet para que cortassem o meu sinal de internet. Resultado? Estou me virando com o 4G da TIM até resolver essa tretinha da forma mais pacífica possível, porque eu não estou interessado em garotas maníacas atrás de mim por causa de um não que foi bem planejado, já que em minha situação atual, isso iria só atrapalhar a vida dos dois.
Acho que algo parecido aconteceu com um certo jogador de futebol famoso recentemente.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Sobre o caso com a menina, foi apenas inocente demais, futuro a Deus pertence meu caro! Tem que ter segurança nas ações, mulher gosta disso! Aceitava e deixava rolar, ao menos ia ter um sexo garantido de vez em quando. Hehe
Já eu acho que ele fez o certo. Primeiro que namorar hoje em dia, salvo raras exceções, só traz dor de cabeça. Segundo que essa mina aí apresentou sintomas gravíssimos típicos de borderline. Jogou o celular do cara pela janela e ficou toda histérica por causa de um não?

Ele se livrou de uma bomba, isso sim.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Fui formatar o PC, bugou tudo, fui tentar fazer um negócio e digitei o comando errado, apaguei meu HD inteiro. Lá se foi 1TB de arquivos.
Por sorte, 90% tava em backup no meu HD externo. Espero não ter perdido nada importante.

Único lado bom é que o notebook tá voando de rápido kkk.
Putz, esses programas de recuperação consegue achar maioria dos arquivos. Recuva, etc.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Fui formatar o PC, bugou tudo, fui tentar fazer um negócio e digitei o comando errado, apaguei meu HD inteiro. Lá se foi 1TB de arquivos.
Por sorte, 90% tava em backup no meu HD externo. Espero não ter perdido nada importante.

Único lado bom é que o notebook tá voando de rápido kkk.

Olha só como eu sou corajoso: eu tenho costume de instalar distros linux que quase todo mês, isso so alocando e desalocando partições, e no mesmo hd eu tenho uma partição de backup. HUEHUE até hoje não apaguei nada.... mas vou evitar de fazer isso, pois um errinho, e tchau arquivos!
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Putz, esses programas de recuperação consegue achar maioria dos arquivos. Recuva, etc.

Pois é, mas vai demorar bastante e uns 600GB disso eram downloads de filmes e séries.
Tá tranquilo, vou deixar baixando agora de madrugada e boa. Internet aqui é 200MB, baixa rapidão hehe.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Olha só como eu sou corajoso: eu tenho costume de instalar distros linux que quase todo mês, isso so alocando e desalocando partições, e no mesmo hd eu tenho uma partição de backup. HUEHUE até hoje não apaguei nada.... mas vou evitar de fazer isso, pois um errinho, e tchau arquivos!

Exatamente o que aconteceu aqui. Partição 1 com o Sistema, Partição 2 com os Arquivos.
Deu um erro muito bizarro e eu já tinha apagado a partição do Sistema.
Não tinha o que fazer, pelo que eu li, só apagando a partição toda.
Ainda ficou bugadão, tive que testar outras ISO do W10 pra conseguir finalmente instalar.
Agora aprendi e vou começar a fazer backup diário pro meu HD externo e pendrive.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Mano, detesto quando vc dar umas indiretas na pessoa, convida pra sair e tals, e a pessoa em vez de falar que não esta interessada, não vai rolar, fica fritando a pessoa.

Ai tu se afasta e a pessoa volta a dar ideia, não da pra entender, JC tava com raiva de alguma coisa quando estava criando a mulher...:facepalm
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Conta essa história da net aí, ficou meio sem sentido! Haha

Sobre o caso com a menina, foi apenas inocente demais, futuro a Deus pertence meu caro! Tem que ter segurança nas ações, mulher gosta disso! Aceitava e deixava rolar, ao menos ia ter um sexo garantido de vez em quando. Hehe
Ainda estou conversando aqui com o meu fornecedor de internet para ter detalhes, mas ele me disse na cara dura que simplesmente ligaram para ele, fizeram a oferta, então ele aceitou e cumpriu com a parte dele. Esperando dar 8 horas para poder resolver isso e entender com detalhes o que foi que ocorreu.
Pelo que percebi a melhor decisão foi não namorar com ela mesmo, a mulher jogou teu celular do terceiro andar e tu se considera idiota por não ter aceitado namorar com essa louca?

claramente percebe-se que esse namoro seria problemático, foi melhor ter recusado o namoro mesmo.

Outra coisa, ela queria te jogar na rua 1 hora da manha, olha o tipo de mulher que tu tava se envolvendo,mau carater demais, qualquer um com o mínimo de caráter teria a empatia de não expulsar uma pessoa de 1 da madrugada.

a mulher jogou teu celular do terceiro andar, quis te expulsar de 1 da madrugada e vc ta se sentindo um idiota?
talvez seja um idiota por achar que foi um idiota com ela, vc não é obrigado a namorar com ela.
Porque me sinto idiota: eu recusei estando no terreno dela, com as peças a favorecendo e com a guarda totalmente baixa. A chance de ter dado uma m**** maior foi grande. Pelo menos devia ter esperado o dia virar para jogar a notícia e não ter que encarar o furacão pela madrugada.

Agora é tarde, já foi feito, só me resta esperar a próxima investida dela.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
aqui 2k é só pra tirar uma B do zero, acho que adição de categoria deve ser mais barato.
Esse preço é meio absurdo no geral mesmo então... Achei que aqui por ser interior era tão caro assim.

Explica isso aí pra nós.
Uai, tenho carteira de motorista AB, quero fazer alteração para D. O preço tá um absurdo. Vim desabafar. kkkkkkkk

Vai pagar o mesmo que se fosse tirar uma pela 1° vez, coisas do BR. Aqui fica sem tomar pau uns 1500 a 2000 mesmo.
Pois é, por ser só alteração, deveria ser mais barato.

A pergunta é: onde VOCÊ mora?
Interior do PR. Santa Terezinha de Itaipu.

Mesma coisa aqui em SP/SP.
De B para D.
Deve ser meio padrão mesmo então. Se até na capital tá esse valor...
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Vim desabafar de novo...
Peguei ontem o carro na oficina. 1,6k o conserto.
Fui pra cidade vizinha fazer compras no atacadão. Voltando pra casa, ao passar por um quebra mola, adivinhem?
É, quebrou a mola mesmo. Voltou pra oficina. PQP. Isso se não foi o amortecedor junto pro pau.
To bem abençoada.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Me parece que a greve vai atingir as universidades também. Esse é o huezil que vivo.

Edit: ontem o professor falando que não iria dá aula, pois ia na manifestação hj. Pensa numa revolta que deu na turma kkk, chega o grupo do WhatsApp amanheceu com 400 mensagens de ódio kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.060
Pontos
568
Morreu o Fred, dog do meu cunhado e cunhada.

RIP Frederico

dSkhvuP.jpg
 

Even Flow

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
58
Pontos
28
Finalmente com alguma conexão a internet... Bem, preciso desabafar que eu sou O SUJEITO MAIS IDIOTA DA AMÉRICA LATINA!!!

Em pleno dia dos namorados, pós filme "romântico"(porque Alladin é bem blergh), na casa da garota, após uma noite de netflix, o idiota recebe um pedido de namoro. O babaca, idiota, imbecil, retardado vai lá e fala: "Olha, eu acho que não seja a melhor hora para ter uma relação contigo, pois eu não estou num momento que eu possa lhe garantir um futuro certo".
Claro que a garota achou que eu só queria usar ela para fazer de boneca e simplesmente começou a enlouquecer, a ponto de jogar meu celular pela janela dela(terceiro andar, mais uma tela que terei que comprar novamente) e querer me expulsar da casa dela as 1 da manhã. Sei lá como eu consegui acalmar ela depois de tanta conversa, mas eu não consegui dormir o resto da noite.
Hoje eu dormi pelo resto do dia, só pra descobrir que "alguém" pagou o equivalente a 2 anos de internet para que cortassem o meu sinal de internet. Resultado? Estou me virando com o 4G da TIM até resolver essa tretinha da forma mais pacífica possível, porque eu não estou interessado em garotas maníacas atrás de mim por causa de um não que foi bem planejado, já que em minha situação atual, isso iria só atrapalhar a vida dos dois.


não se sinta idiota, parecia mesmo que era uma psicopata. Foi bom ter dado um "não" mesmo
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Eu lembro quando cheguei a tomar flerte de algumas gurias, minha alto estima foi lá pro alto, agora entendo pq mulher gosta de ser babada pelos betas, a alto estima vai pro alto mesmo;
Difícil mesmo é se manter neutro em ambos os casos, de nada adianta uma auto estima boa e frágil :kzonzo
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Um cara 7/10 aos olhos das mulheres é no mínimo bonito, mano. A imagem abaixo resume bem cada "nível", vê aí qual seria o teu.

Visualizar anexo 76517

Normalmente (não tô falando que é o seu caso) o cara erroneamente se avalia por aí mesmo, 7/10 e tal, o famoso "arrumadinho". Mas esses caras aos olhos delas são na verdade no máximo um 5/10. Assim como muito cara avalia uma mina como sendo 10/10, 9/10, e quando tu vai ver ela é só gostosinha + rosto normal. Não vou me estender nesse assunto pra não desviar o foco do tópico.

De acordo com a foto aí em cima eu sou um 6/10, ou como diz na imagem, "above-average-but-still-average", o famoso "bonitinho". Se tu for 7/10 tu tá é bem demais.
EU tô rindo de coisa aí mas sei que é errado kkkkkk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Exatamente o que aconteceu aqui. Partição 1 com o Sistema, Partição 2 com os Arquivos.
Deu um erro muito bizarro e eu já tinha apagado a partição do Sistema.
Não tinha o que fazer, pelo que eu li, só apagando a partição toda.
Ainda ficou bugadão, tive que testar outras ISO do W10 pra conseguir finalmente instalar.
Agora aprendi e vou começar a fazer backup diário pro meu HD externo e pendrive.

Já eu nunca tive problemas, meu problema mesmo é quando o Windows atualiza e ele tira o multiboot. Eu tou pensando em formatar lá na frente, pois já sinto que o notebook já tá meio lento.
 
Topo Fundo