O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
vi o tópico do cara falando de ir na igreja e lembrei de uma coisa que estava pensando esses dias

na igreja que eu costumava ir (familia toda é de lá praticamente) tem mta mulher bonita, várias solteiras inclusive
é mto escroto eu frequentar o lugar só pra arrumar uma namorada ou algo assim? qual a diferença de fazer isso lá e numa balaids, sei lá?

a questão não é ser gado ou essas porra e sim q TEORICAMENTE é mais fácil achar uma mina firmeza na igreja do que na balaids, sei lá

ah, levando em consideração que sou quase ateu e toda a questão religiosa seria irrelevante pra mim, é mta filhadaputagem fazer isso?
Escroto é, o lugar é pra exercer a espiritualidade, fora que vai ser um saco, já que tu é ateu.

Mas relaxa, jovem quer mais é se pegar mesmo, só vai ser chato desenrolar algumas limitações que as gurias imponham por conta da religião, mas com lábia, tudo se resolve.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Mas se você tem família entendo que seja foda mesmo. Ou pra quem tem namorada que seja. Eu não tenho ninguém.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Então é bem melhor! Apego emocional e afetivo afetou na época meu psicológico, tive crises de ansiedade severas e de pânico, pedi demissão, voltei, arrumei um emprego novo e melhorei só pelo fato de estar próximo aos entes. Hoje quero viver uma vida tranquila e estável, por isso, como nosso amigo @Sr. Auditor, quero passar em concurso público na minha região, se for na área fiscal, se preferência. Estou iniciando a batalha para que tudo der certo. Vamos ver o que vai acontecer, depende exclusivamente de mim fazer acontecer.
 


greis132

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
69
Pontos
18
vi o tópico do cara falando de ir na igreja e lembrei de uma coisa que estava pensando esses dias

na igreja que eu costumava ir (familia toda é de lá praticamente) tem mta mulher bonita, várias solteiras inclusive
é mto escroto eu frequentar o lugar só pra arrumar uma namorada ou algo assim? qual a diferença de fazer isso lá e numa balaids, sei lá?

a questão não é ser gado ou essas porra e sim q TEORICAMENTE é mais fácil achar uma mina firmeza na igreja do que na balaids, sei lá

ah, levando em consideração que sou quase ateu e toda a questão religiosa seria irrelevante pra mim, é mta filhadaputagem fazer isso?


Acredito que se você for apenas com a intenção de "pegar mulher", será complicado porque uma hora a máscara cai.
Agora, se você acha que lá encontrará pessoas com valores semelhantes, se você for na intenção de se enturmar, sem querer abusar da boa vontade e carência das minas, é uma boa pra fazer amizades e até quem sabe namorar.

E quanto a ser ateu, saiba que nesses lugares você vai encontrar doutrinas e dogmas. Então, vá com a mente mais aberta, não precisa acreditar em tudo que falam, mas encontre lá algo que você admira, pra ter uma sensação de pertencimento. Assim acho que não terá tantos conflitos.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Esse pelo jeito, é ano do la nina, ou algo do tipo, pois o el nino em vez de ''inverter'' as chuvas/tempo seco entre as regiões S-SE e NE, intensifica o que já é padrão, mais tempo seco no NE e mais chuva no S-SE.

Nordeste é uma alegria a chuva. Aqui continuo no inverno amazônico: 32 graus.

Quando no sudeste, choveu no ES toda a água de maio em um único dia, do mesmo jeito foi em fevereiro.

De resto, semanas a fio, com tempo aberto e seco.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tem uma boesinha lá na igreja que seria meu número, se tivesse uns 10 anos a mais. :ksnif
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
vi o tópico do cara falando de ir na igreja e lembrei de uma coisa que estava pensando esses dias

na igreja que eu costumava ir (familia toda é de lá praticamente) tem mta mulher bonita, várias solteiras inclusive
é mto escroto eu frequentar o lugar só pra arrumar uma namorada ou algo assim? qual a diferença de fazer isso lá e numa balaids, sei lá?

a questão não é ser gado ou essas porra e sim q TEORICAMENTE é mais fácil achar uma mina firmeza na igreja do que na balaids, sei lá

ah, levando em consideração que sou quase ateu e toda a questão religiosa seria irrelevante pra mim, é mta filhadaputagem fazer isso?

Conheço muitos que vai na igreja só pra pegar mulher, esses jovens mesmo é certeza ainda mais com esse encontros que as igrejas fazem.

Agora esse negócio de encontrar mulher bacana na igreja é difícil hein, meu primo mesmo casou com uma achando que era certa se fodeu hoje ele pra entrar na casa dele é um sacrifício por conta dos chifres.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Nordeste é uma alegria a chuva. Aqui continuo no inverno amazônico: 32 graus.

Cara, é porque o clima fica mais fresco e a natureza aqui bem verde. É muito bom, mas até agora eu não sei como foi a colheita, nessa época eu já deveria ter ganho umas espigas de milho de graça. Aqui é assim, se a colheita é boa é tudo de graça.

É que nem camarão, tem época que é gente dando de graça kkkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mas não se engane, as "irmãs" novinhas tmb estão atrás de macho
Mas relaxa, jovem quer mais é se pegar mesmo,

se tem algo que n sou é jovem kkkkkk

Acredito que se você for apenas com a intenção de "pegar mulher", será complicado porque uma hora a máscara cai.
Agora, se você acha que lá encontrará pessoas com valores semelhantes, se você for na intenção de se enturmar, sem querer abusar da boa vontade e carência das minas, é uma boa pra fazer amizades e até quem sabe namorar.

E quanto a ser ateu, saiba que nesses lugares você vai encontrar doutrinas e dogmas. Então, vá com a mente mais aberta, não precisa acreditar em tudo que falam, mas encontre lá algo que você admira, pra ter uma sensação de pertencimento. Assim acho que não terá tantos conflitos.

eu frequentei essa msm igreja dos 7 até 28 anos praticamente, todo mundo mais velho lá me conhece especialmente por meu pai tb frequentar
conheço todas as doutrinas de lá

a maior dificuldade que tenho atualmente é que eu não ia conseguir não questionar as pessoas, inclusive as mulheres, sobre questões que considero contraditórias referente a religião e a fé como um todo e penso que isso possa ser um entrave que acabará por me desmotivar

eu não sei o que quero fazer na vdd, o fato é que estou "amarrado emocionalmente" numa pessoa com quem não tenho futuro desde 2005 e preciso botar um fim nessa porra e continuar minha vida

Conheço muitos que vai na igreja só pra pegar mulher, esses jovens mesmo é certeza ainda mais com esse encontros que as igrejas fazem.

Agora esse negócio de encontrar mulher bacana na igreja é difícil hein, meu primo mesmo casou com uma achando que era certa se fodeu hoje ele pra entrar na casa dele é um sacrifício por conta dos chifres.

cara, a cidade é pequena e eu, digamos, tenho mtos contatos que sabem da vida de todo mundo
só da mina n ser baladeira já é uma vantagem, já que minha época de balaids já passou
estou fora de mina da minha idade, as solteiras nessa faixa (balzaquianas) estão solteiras por algum motivo e raramente é por opção pessoal
dai uma 10 anos mais nova costumam ser baladeiras e n rola, não que ir em balaids seja um problema em si, mas se trata de estilo de vida msm
chifre nego toma em qqer lugar
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Dominguera. Vou pra igreja logo cedo, almoço com a família, à tarde um soninho gostoso e à noite jogar PSVITA e ler algo interessante.
Semana mais curta faz do domingo um dia não tão deprê assim.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Cheguei tem pouco tempo em casa. Fiquei de chofer o dia inteiro ontem e na madruga de hoje e, apesar de ser cansativo, foi bem bacana. Comi que nem um porco na festa, tinha umas mesas próximo a cozinha da casa de festa afastadas do salão principal destinadas a "criadagem" e demais prestadores de serviços. Por conta disso o pessoal do buffet regou a gente de comida. Camarões gigantes, patas de caranguejo, torradinhas com caviar, a festa foi fraca não.
Estou doido pra dormir, mas estou no processo de descomer tudo que foi ingerido na festa.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Quando as pessoas se afastarem de você, deixe ir.
Pois o seu destino, não está amarrado a pessoa que te deixou
1 João 2:19 "Saíram de nós, mas não eram de nós, porque, se fosse de nós, ficariam conosco;mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós"
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
De férias da faculdade, aí agora tô atoa sem fazer nada e tô surtando, tô pensando em começar a estudar, principalmente pq vai abrir 4 concursos federais, eu só não sei qual assunto começar a estudar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Cheguei tem pouco tempo em casa. Fiquei de chofer o dia inteiro ontem e na madruga de hoje e, apesar de ser cansativo, foi bem bacana. Comi que nem um porco na festa, tinha umas mesas próximo a cozinha da casa de festa afastadas do salão principal destinadas a "criadagem" e demais prestadores de serviços. Por conta disso o pessoal do buffet regou a gente de comida. Camarões gigantes, patas de caranguejo, torradinhas com caviar, a festa foi fraca não.
Estou doido pra dormir, mas estou no processo de descomer tudo que foi ingerido na festa.
I can relate. Ontem comi 4 pratos na Pamonhada da igreja e ainda estou cagando.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Interessante esse Instagram, as pessoas que usam ele melhor dizendo.

Eventualmente você acaba seguindo um outro conhecido (ou alguém que você achou interessante) e manda uma solicitação. Mas aí entra um detalhe, a pessoa aceita e não segue de volta, deveria estar cagando e andando pra isso, mas me incomoda.

Elas acham que estamos apenas interessados em ver a vida delas? Acredito que as pessoas em sua maioria são tratadas apenas como um número dentro desse complexo jogo de egos.

Pensei em dar uma chance, tentando gerenciar o que vejo ou não, mas... Não sei pq voltei pra esse troço kkk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Cara, é foda.. peguei um projeto bobo - pelo menos teoricamente - onde era pra fazer pequenas alterações HTML + CSS, coisa de 2 horas no máximo. Cobrei R$ 150. Mas o infeliz inventa pequenas alterações, tem que analisar com o "Chefe" e o c***lho a quatro. Estou desde sábado querendo "finalizar" este projeto e focar noutros 3 que estão na fila.

Tá foda! Eu queria muito terminar tudo ainda em junho, pra poder largar os freelas e "crescer" no resto do ano, mas tá foda...

De quinta pra cá, estou trabalhando umas 10 horas por dia pra ver se coloco tudo em dia, e vem uns infelizes desse pra atrapalhar...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.286
Pontos
2.179
Interessante esse Instagram, as pessoas que usam ele melhor dizendo.

Eventualmente você acaba seguindo um outro conhecido (ou alguém que você achou interessante) e manda uma solicitação. Mas aí entra um detalhe, a pessoa aceita e não segue de volta, deveria estar cagando e andando pra isso, mas me incomoda.

Elas acham que estamos apenas interessados em ver a vida delas? Acredito que as pessoas em sua maioria são tratadas apenas como um número dentro desse complexo jogo de egos.

Pensei em dar uma chance, tentando gerenciar o que vejo ou não, mas... Não sei pq voltei pra esse troço kkk

Não entendi o problema. Você que decidiu que queria era seguir ela. Ela aceitou para satisfazer sua vontade (e ganhar +1 no contador), mas não tem interesse em te seguir. Nunca foi uma obrigação ser uma coisa de mão dupla. Eu mesmo só gosto de seguir. Até prefiro que as pessoas não sigam de volta.

De todos os problemas que as redes sociais tem, esse eu não acredito ser um deles.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Não entendi o problema. Você que decidiu que queria era seguir ela. Ela aceitou para satisfazer sua vontade (e ganhar +1 no contador), mas não tem interesse em te seguir. Nunca foi uma obrigação ser uma coisa de mão dupla. Eu mesmo só gosto de seguir. Até prefiro que as pessoas não sigam de volta.

De todos os problemas que as redes sociais tem, esse eu não acredito ser um deles.
Obrigação, jamais. Nem é exatamente o problema pra mim, mas aí eu fui mais a fundo e percebo que é isso mesmo. Ter mais seguidores do que segue parece ser uma coisa que a maioria busca. E sim, aqueles números movem o ego de geral.

Mas não vou generalizar...
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
odeio trabalhar autônomo, sempre tem gente enchendo o meu saco no zapzap

Amanhã vai começar o dia da tortura.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Cara, é foda.. peguei um projeto bobo - pelo menos teoricamente - onde era pra fazer pequenas alterações HTML + CSS, coisa de 2 horas no máximo. Cobrei R$ 150. Mas o infeliz inventa pequenas alterações, tem que analisar com o "Chefe" e o c***lho a quatro. Estou desde sábado querendo "finalizar" este projeto e focar noutros 3 que estão na fila.

Tá foda! Eu queria muito terminar tudo ainda em junho, pra poder largar os freelas e "crescer" no resto do ano, mas tá foda...

De quinta pra cá, estou trabalhando umas 10 horas por dia pra ver se coloco tudo em dia, e vem uns infelizes desse pra atrapalhar...
c***lho, vc descreveu exatamente o que estou passando, mas no meu caso é projeto de arquitetura. Demorei quase um mês só pra terminar o projeto todo, por causa de inúmeras alterações que tinha que fazer no projeto.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.286
Pontos
2.179
Obrigação, jamais. Nem é exatamente o problema pra mim, mas aí eu fui mais a fundo e percebo que é isso mesmo. Ter mais seguidores do que segue parece ser uma coisa que a maioria busca. E sim, aqueles números movem o ego de geral.

Mas não vou generalizar...

Não sei a pessoa em questão. Mas pensa uma pessoa razoavelmente popular. Um professor de universidade, por exemplo. Ele pode ter lá seus 3k seguidores. Se ele seguir todo mundo de volta, o feed dele vai ficar zoado.

Por isso não é uma pratica de de mão dupla. As pessoas são populares em proporções diferentes.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
c***lho, vc descreveu exatamente o que estou passando, mas no meu caso é projeto de arquitetura. Demorei quase um mês só pra terminar o projeto todo, por causa de inúmeras alterações que tinha que fazer no projeto.
O foda que acaba com o planejamento do profissional. Eu mesmo esta semana estou acabado. Não adianta nem "adiantar" alguns projetos e pegar outro que fica na enrolação na semana toda. O meu cliente some, só entra quando quer. Sai... e eu fico como? Esperando ele?
 
Topo Fundo