O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Poxa, passei uma hora para resolver uma questão e nem consegui resolver, e olha que era uma questão boba. Amanhã eu tento resolver, chega essa hora e minha mente já está ruim.

Jantar e depois jogar um pouquinho.
 
Ultima Edição:

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Depois de tudo, meu pai ficou pistola com a minha mãe e deu uma brigada. Aí ela veio me pedir desculpas pelo que disse.
Aceitei só pra não ficar aquele clima m****.

Mas sei lá, tô bem pensativo... amanhã é a última etapa do estágio de 1.6k e vou tentar não ficar de cabeça quente. Se der certo, eu acabei de lembrar que recebo mais 200 pila por uma consultoria mensal que eu faço com um cliente e tem contrato de 4 anos, além de que fui convidado pra ser monitor de Cálculo na faculdade e receberia mais uns 250 pila. Dá mais de 2k de salário no mês. Acredito que consigo me virar de boas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Segundona de madruga e
"Amar não é pecado
e se eu tiver errado
que se dane o mundo
eu só quero você"

Luan Santana manjava das putarias.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503


Esse vídeo pontua o quão cruel pode ser a vida, com os nossos objetivos, em comparação com as dificuldades que a vida pode ter.

Até que me ajudou um pouquinho, já que não paro de me questionar se eu vou chegar a algum lugar, algum dia.

Recomendo assistirem também, tem legendas em pt.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053


Esse vídeo pontua o quão cruel pode ser a vida, com os nossos objetivos, em comparação com as dificuldades que a vida pode ter.

Até que me ajudou um pouquinho, já que não paro de me questionar se eu vou chegar a algum lugar, algum dia.

Recomendo assistirem também, tem legendas em pt.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk


Se anda muito preocupado mano.
Leia Como evitar precoupações. Eu achei no inicio bem genérico, mas depois vc ve os exemplos e nota que funciona. Relaxe e goze.
 
  • Curtir
Reações: PSO

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se anda muito preocupado mano.
Leia Como evitar precoupações. Eu achei no inicio bem genérico, mas depois vc ve os exemplos e nota que funciona. Relaxe e goze.
Eu até tento, porém é muito difícil.

Eu não consigo parar de ter medo de não conseguir um emprego, algo que consiga me sustentar minimamente.

Eu penso nas minhas possibilidades, e como elas podem diminuir conforme o tempo passa, e isso me deixa aflito...

Eu não consigo parar de pensar em "Por que as coisas insistem em não dar certo?" .

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
Estou fazendo um curso de manutenção de equipamentos específicos aqui pago pela empresa

No primeiro dia era no centro de segurança da província, me lembrou meus tempos de ensino fundamental, professor precisou expulsar um grupo de baderneiros pra manter o silêncio na sala.


Hoje era pra ir na prática, numa fábrica da Toshiba, me deram um mapa que marcava "6mins apé da estação" cálculo chegar na estação faltando 20mins pro curso começar, num sábado, numa chuva da porra.

Quando chego no portão, dou meu cartão do curso pro guarda, e o mesmo "entra em desespero" porque não sabia ler meu nome(tá em romano), eu falava e repetia e aparentemente ele entendia alguma coisa estrangeira (meu nome é 67% japonês), como acontece às vezes.
Ele precisou chamar um outro mais experiente, esse foi rápido.
Me deu um crachá e outro mapa que me mandava pra um prédio lá na pqp, eu pensei "eita porra que lugar gigante", aí sai correndo na chuva.

Chego no prédio indicado, o tiozão que tava carimbando o cartão olha pro meu nome, olha pra minha cara, levanta e me puxa pro canto e começa a questionar meus conhecimentos linguísticos locais, e eu pensando "porra se cheguei até aqui é esperado que eu vá entender essa m****".
Depois ele ficou mais tranquilo quando puxou minha ficha e tinha lá meus dados que a empresa que eu trabalho forneceu.


Entro na sala e vou pro lugar marcado, no meio de um monte de japonês desses que tentam ser boybands, aí chega o professor. Um velho carrancudo que se alguém me perguntasse eu falaria que ele veio alcoolizado, pelo jeito que ele falava.

E pergunta quem já tem alguma experiência no ramo, fiquei quieto.
Passou umas horas de aula teórica, deram uma prova de marcar verdadeiro ou falso, errei 3 questões, 1 eu não lembrava de cabeça um valor, outro foi pegadinha linguística e outra era informação que provavelmente foi falada numa hora que eu dormi, no dia anterior.

O velho já ficou meio "assim", provavelmente achou que eu tinha colado.


Aí chega na parte prática, na minha vez de regular um negócio lá eu fiz na excelência de alguém que já mexe com isso a 20 anos.(eu já tinha experiência com as ferramentas fornecidas e a Quest em questão desde os 10 anos de idade, que era pra alinhar e fazer o balanceamento de uns rolamentos manualmente).
Aí o velho resolveu liberar sua raiva e começou a reclamar que eu devia ter falado que tinha experiência, e aí eu comecei a rir e comentei "você explicou bem... Só isso...." Ele apontou prós outros e falou "então porque você é o único que consegue fazer isso tão bem e tão rápido?".
Eu sorrindo falei "porque eu não sou nativo dessa cidade, ou porque eu prestei atenção na aula".

Aí que ele ficou bem pistola e mandou eu ir sala esperar o resto.
Aí tô aqui sem ter o que fazer esperando darem permissão pra eu ir embora.


Velho devia era ter ficado orgulhoso do pupilo estrangeiro dele ter entendido a aula.



E não sei se eu fico feliz ou triste, tem um grupo de alguma empresa aqui junto que tavam "discutindo" baixinho qual seria minha nacionalidade, do tanto que eu escutei nenhum chutou Brasil.
pior que tocou essa musica na minha cabeça na hora que eu testei e vi que acertei de primeira, que ainda "era bom nisso". :klolz


o velho devia ter suspeitado, trabalho em uma empresa relativamente grande, e foi escolhido logo um estrangeiro todo tatuado com cara de sono e falando que nem maloqueiro com sotaque, que nunca frequentou uma escola japonesa de ensino basico/médio, pra fazer o curso.
"Alguma coisa" esse estrangeiro tem que ter pra ser destacado assim. :klolz

O velho que tem "autorização oficial" pra exercer tal função na empresa que eu trabalho vai aposentar,
o outro que tem vive na correria, ai tiveram que destacar alguém do meu grupo pra tal responsabilidade.


pelo menos ja peguei a carteira.


Alguém que da esse curso ligou pro meu trabalho "reclamando" de mim,
devo ter cutucado a ferida do velho mesmo :klolz


Sorte minha que de manhã eu comentei do ocorrido com meu gerente.

Chego de manhã, o gerente chega em mim comentando que eu dei duas entradas em pedido de reembolso de transporte do dia, pelo site privado da empresa.
Comentei "vish... fiz issoae pelo celular durante a aula, é muito ruim usar esse site ai no smartphone. desculpa ai, apaga um la pra mim fazendo favor".
ele: "Durante a aula? mas não pode..."

ai narrei por cima o ocorrido, ele saiu rindo.


Por volta das 4 da tarde o gerente geral aparece rindo, chega na minha mesa, olha pra mim e fala "o que voce fez na aula no sabado pra deixar o povo nervoso? acabaram de ligar pra mim".
Quando eu começei a pegar ar pra explicar pro manolo também ele falou rindo "ah, fulano ja tinha comentado comigo... Finge ser meio idiota da próxima vez pois pelo jeito assustou o povo lá".
Eu olhando pra ele com cara de " oO' masoq". . Ele comentou que "advogou a meu favor e aparentemente a pessoa do outro lado da linha entendeu que eu só tenho aparencia de delinquente".
E saiu rindo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Eu gostaria de ter nascido com uma mentalidade e personalidade mais "padrão", e menos paranóica. É interessante como seres da mesma espécie podem funcionar de maneira tão diferente. Em casos, como o meu, o próprio filho pode ser completamente diferente dos pais, mesmo sem qualquer trauma ou influência externa.

Eu confio bastante na frase: "Ignorância é uma benção". Queria der um desses jovens impulsivos que se drogam, bebem, curtem, se divertem com qualquer coisa, são excepcionalmente otimistas sem razão, namoram por namorar e transam por transar, em uma busca insaciável por prazer. E só isso já está muito bom. Não precisa de complexidade, não precisa complicar as coisas. Vive pra beber, ver o futebolzinho de Domingo e pegar mulher. Parece uma vida muito competente.

Eu não posso me relacionar porque sou incapaz de ter sentimentos verdadeiros por alguém e sou incapaz de acreditar em fidelidade no relacionamento. Eu vejo a humanidade sob um filtro tom de cinza bem escuro. Como se ninguém fosse confiável, como se qualquer um pudesse fincar uma faca assim que eu me virasse, como se cada palavra e ato impulsivo de minha parte estivesse destinado a se tornar, no futuro, um contra-ataque fulminante. Vivo uma guerra invisivel e psicológica contra um mundo que nunca me fez mal ou deu motivos para agir assim. E é algo que foge do meu controle. Eu sempre preciso esperar o pior das pessoas, das situações, viver em uma eterna falta de expectativas para não se decepcionar, em uma eterna faceta ranzinza autoprotetora para não me apegar. Como se meu corpo fosse equipado com uma vasta variedade de sistemas defensivos que temem o mundo. "Se eu fizer isso, usarão contra mim em argumentos futuros", "se eu fizer isso, irão se aproveitar", "Se eu disser o que sinto, serei manipulado", "Se eu confiar demais ou me apegar, meu sentimento me tornará refém desta pessoa, e será como expôr um ponto crítico para que ela avance com seu ataque fatal".

Parte de mim aprecia ser assim. Odeio riscos. Fiz concurso justamente pelo medo de desemprego. Mas uma hora cansa estar sempre atento, sempre descrente, pessimiata, esperando o pior.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Eu gostaria de ter nascido com uma mentalidade e personalidade mais "padrão", e menos paranóica. É interessante como seres da mesma espécie podem funcionar de maneira tão diferente. Em casos, como o meu, o próprio filho pode ser completamente diferente dos pais, mesmo sem qualquer trauma ou influência externa.

Eu confio bastante na frase: "Ignorância é uma benção". Queria der um desses jovens impulsivos que se drogam, bebem, curtem, se divertem com qualquer coisa, são excepcionalmente otimistas sem razão, namoram por namorar e transam por transar, em uma busca insaciável por prazer. E só isso já está muito bom. Não precisa de complexidade, não precisa complicar as coisas. Vive pra beber, ver o futebolzinho de Domingo e pegar mulher. Parece uma vida muito competente.

Eu não posso me relacionar porque sou incapaz de ter sentimentos verdadeiros por alguém e sou incapaz de acreditar em fidelidade no relacionamento. Eu vejo a humanidade sob um filtro tom de cinza bem escuro. Como se ninguém fosse confiável, como se qualquer um pudesse fincar uma faca assim que eu me virasse, como se cada palavra e ato impulsivo de minha parte estivesse destinado a se tornar, no futuro, um contra-ataque fulminante. Vivo uma guerra invisivel e psicológica contra um mundo que nunca me fez mal ou deu motivos para agir assim. E é algo que foge do meu controle. Eu sempre preciso esperar o pior das pessoas, das situações, viver em uma eterna falta de expectativas para não se decepcionar, em uma eterna faceta ranzinza autoprotetora para não me apegar. Como se meu corpo fosse equipado com uma vasta variedade de sistemas defensivos que temem o mundo. "Se eu fizer isso, usarão contra mim em argumentos futuros", "se eu fizer isso, irão se aproveitar", "Se eu disser o que sinto, serei manipulado", "Se eu confiar demais ou me apegar, meu sentimento me tornará refém desta pessoa, e será como expôr um ponto crítico para que ela avance com seu ataque fatal".

Parte de mim aprecia ser assim. Odeio riscos. Fiz concurso justamente pelo medo de desemprego. Mas uma hora cansa estar sempre atento, sempre descrente, pessimiata, esperando o pior.

A única certeza da vida é a morte. Você não tem controle sobre isso.
Pra aproveitar melhor a vida é preciso coragem, tente se desvencilhar desse perfil senão ficará sozinho e aí o bicho pode pegar no futuro. Sozinho que digo não é só em relacionamento afetivo. Todos nós dependemos um do outro.
Sobre fidelidade, você acredita que você mesmo é fiel? Se não, concordo que não deve ter expectativa sobre isso no outro. Se for, como pode ser o único fiel na face da Terra?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
A única certeza da vida é a morte. Você não tem controle sobre isso.
Pra aproveitar melhor a vida é preciso coragem, tente se desvencilhar desse perfil senão ficará sozinho e aí o bicho pode pegar no futuro. Sozinho que digo não é só em relacionamento afetivo. Todos nós dependemos um do outro.
Sobre fidelidade, você acredita que você mesmo é fiel? Se não, concordo que não deve ter expectativa sobre isso no outro. Se for, como pode ser o único fiel na face da Terra?
Sou humano como qualquer outro. Eu poderia trair em situações específicas, como qualquer um, suponho. Não me coloco acima da humanidade, mas no mesmo nivel. As falhas que vejo nas pessoas também existem em mim. Eu não sou "especial". Não pro sentido positivo, pelo menos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.274
Pontos
2.179
Sol está certinho na posição dele de inverno, mas a temperatura é quase de verão.

Deu a louca no hemisfério sul.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Voltando agora do trabalho pra casa, começou a querer me dar uma crise de choro, e só desabei quando cheguei em casa.

Acho que o stress que tive hj no trabalho e a sensação que nada está dando certo contribuíram pro fato.

Me nego a aceitar que tenho depressão ou algo pois é a última coisa que preciso agora. Irei descansar e espero acordar pronto pra outra noite de serviço e aproveitar a folga no dia seguinte.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Sou humano como qualquer outro. Eu poderia trair em situações específicas, como qualquer um, suponho. Não me coloco acima da humanidade, mas no mesmo nivel. As falhas que vejo nas pessoas também existem em mim. Eu não sou "especial". Não pro sentido positivo, pelo menos.

Então desencana, sem deixar de ser prudente. :kjoinha
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Eu gostaria de ter nascido com uma mentalidade e personalidade mais "padrão", e menos paranóica. É interessante como seres da mesma espécie podem funcionar de maneira tão diferente. Em casos, como o meu, o próprio filho pode ser completamente diferente dos pais, mesmo sem qualquer trauma ou influência externa.

Eu confio bastante na frase: "Ignorância é uma benção". Queria der um desses jovens impulsivos que se drogam, bebem, curtem, se divertem com qualquer coisa, são excepcionalmente otimistas sem razão, namoram por namorar e transam por transar, em uma busca insaciável por prazer. E só isso já está muito bom. Não precisa de complexidade, não precisa complicar as coisas. Vive pra beber, ver o futebolzinho de Domingo e pegar mulher. Parece uma vida muito competente.

Eu não posso me relacionar porque sou incapaz de ter sentimentos verdadeiros por alguém e sou incapaz de acreditar em fidelidade no relacionamento. Eu vejo a humanidade sob um filtro tom de cinza bem escuro. Como se ninguém fosse confiável, como se qualquer um pudesse fincar uma faca assim que eu me virasse, como se cada palavra e ato impulsivo de minha parte estivesse destinado a se tornar, no futuro, um contra-ataque fulminante. Vivo uma guerra invisivel e psicológica contra um mundo que nunca me fez mal ou deu motivos para agir assim. E é algo que foge do meu controle. Eu sempre preciso esperar o pior das pessoas, das situações, viver em uma eterna falta de expectativas para não se decepcionar, em uma eterna faceta ranzinza autoprotetora para não me apegar. Como se meu corpo fosse equipado com uma vasta variedade de sistemas defensivos que temem o mundo. "Se eu fizer isso, usarão contra mim em argumentos futuros", "se eu fizer isso, irão se aproveitar", "Se eu disser o que sinto, serei manipulado", "Se eu confiar demais ou me apegar, meu sentimento me tornará refém desta pessoa, e será como expôr um ponto crítico para que ela avance com seu ataque fatal".

Parte de mim aprecia ser assim. Odeio riscos. Fiz concurso justamente pelo medo de desemprego. Mas uma hora cansa estar sempre atento, sempre descrente, pessimiata, esperando o pior.
Sei como é, se eu pensasse menos, provavelmente minha vida seria melhor (ou não), mas no estado que estou hoje, me limito demais.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Interessante esse Instagram, as pessoas que usam ele melhor dizendo.

Eventualmente você acaba seguindo um outro conhecido (ou alguém que você achou interessante) e manda uma solicitação. Mas aí entra um detalhe, a pessoa aceita e não segue de volta, deveria estar cagando e andando pra isso, mas me incomoda.

Elas acham que estamos apenas interessados em ver a vida delas? Acredito que as pessoas em sua maioria são tratadas apenas como um número dentro desse complexo jogo de egos.

Pensei em dar uma chance, tentando gerenciar o que vejo ou não, mas... Não sei pq voltei pra esse troço kkk

os cara overthinking instagram
cada um segue quem quiser e pronto
ninguem nem parou pra pensar que vc ta interessado na vida deles
é só um app besta
eu mesmo nem olho quem me segue e muito menos sigo todo mundo de volta
e se vc for homem, aí que não vou te seguir mesmo :ksafado
 
  • Haha
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
os cara overthinking instagram
cada um segue quem quiser e pronto
ninguem nem parou pra pensar que vc ta interessado na vida deles
é só um app besta
eu mesmo nem olho quem me segue e muito menos sigo todo mundo de volta
e se vc for homem, aí que não vou te seguir mesmo :ksafado
Os caras mal entendem a ideia e já oprimem kkkkk não tô desesperado por isso não man
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
tenho 33 anos, e vejo que na minha profissão não vou conseguir me sustentar, não sei se continuo nela ou invisto em um concurso.

sou super tímido, na minha área não posso ser tímido, tenho que correr atrás....

O que vcs acham? Sou arquiteto desempregado (trabalho como autonomo mesmo), será q vale o sacrifício continuar na minha área e ficar estudando nela para me aperfeiçoar no mercado de trabalho, ou tento um concurso público na área de administrativa?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Funk Pop é da hora.

61iAXOnRAYL._SY606_.jpg
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.475
Pontos
1.139
Se você quer trabalhar como autônomo, não importa em qual área você quer atuar, precisa ter o mínimo de traquejo comercial p/ "se vender" pra eventual clientela. Arquitetura pelo que acompanho tá num momento tenso, muito profissional no mercado, poucas ofertas de trabalho, e pra começar do zero uma "fama" como arquiteto que seja o suficiente para atrair pessoas interessadas em te contratar pra um projeto, você vai ter que ter um grande diferencial, e mesmo assim, ter muita paciência.

O que você deve se perguntar é: você tem condições de apostar em outra carreira agora? Consegue se manter? Mora com os pais? Vai ter os boletos pagos nessa busca por uma "virada de chave"? Infelizmente aqui ninguém vai poder responder essas perguntas pra você, você é quem precisa avaliar sua realidade e o que pode (ou não pode) fazer.

De qualquer forma, boa sorte man! Não tá fácil pra ninguém, infelizmente :(
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
achei que "sem caminho" seria sem objetivo espiritual.... enfim...

procure um emprego fixo, mesmo que ganhando menos do que gostaria, autonomo hoje em dia tá tenso, só pra quem tem desenvoltura mesmo, ou um bom circulo social. e enquanto isso vai estudando pra concurso, ou fazendo trabalhos autonomos junto ao emprego fixo.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Se você quer trabalhar como autônomo, não importa em qual área você quer atuar, precisa ter o mínimo de traquejo comercial p/ "se vender" pra eventual clientela. Arquitetura pelo que acompanho tá num momento tenso, muito profissional no mercado, poucas ofertas de trabalho, e pra começar do zero uma "fama" como arquiteto que seja o suficiente para atrair pessoas interessadas em te contratar pra um projeto, você vai ter que ter um grande diferencial, e mesmo assim, ter muita paciência.

O que você deve se perguntar é: você tem condições de apostar em outra carreira agora? Consegue se manter? Mora com os pais? Vai ter os boletos pagos nessa busca por uma "virada de chave"? Infelizmente aqui ninguém vai poder responder essas perguntas pra você, você é quem precisa avaliar sua realidade e o que pode (ou não pode) fazer.

De qualquer forma, boa sorte man! Não tá fácil pra ninguém, infelizmente :(

Eu nem tenho experiência, estou fazendo só alguns projetos com meu colega, é ele que me chama pra ajudar ele.... Mas procurar cliente e ter contatos pra executar o seu projeto, isso nem tenho.... Então não me vejo nessa profissão que exije muito de vc para se virar..... Estou querendo mesmo passar em concurso público, mesmo não sendo da minha área.

Nem me vejo em outra carreira, arquitetura porque envolve desenho e gosto de desenhar, por isso que escolhi essa área....
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Tentar concurso nunca é demais.
Foque no que quer, faça nome.
O mercado está cheio mas sempre há quem precise de arquiteto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Sei como é, se eu pensasse menos, provavelmente minha vida seria melhor (ou não), mas no estado que estou hoje, me limito demais.
Isso me ajuda a não me foder com relacionamentos e desemprego, mas tira a minha capacidade de arriscar, que é responsável pelas maiores vitórias.
 
  • Curtir
Reações: RTX

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Admito que sempre usei a idea de suicidio como válvula de escape para o estresse. Eu não tenho qualquer vontade de morrer, e nem sei se teria coragem de executar o ato, quando fosse necessário. Mas saber que posso apertar um "botão OFF" e fugir de qualquer situação é tranquilizante. Outro motivo para criar laços. Se eu fizesse amizades ou namorasse, teria algo me prendendo em vida, e não teria a total liberdade para tomar uma ação drástica e definitiva, quando tivesse a chance. Claro que falo de situações absurdas. Perder o emprego e não ter mais fonte de renda, sofrer de alguma doença muito foda que me faça depender dos outros, passar por uma situação extrema de sobrevivência. No fim, um disparo e toda dor, todo anseio, todos os problemas se vão. Eu provavelmente nem irei cometer suicidio algum dia, mas a opção me ajuda bastante.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Tentar concurso nunca é demais.
Foque no que quer, faça nome.
O mercado está cheio mas sempre há quem precise de arquiteto.
esse ''faça o meu nome'' é a coisa mais tensa pra eu fazer, os meus colegas e irmãos dizem pra eu colocar os meus projetos no instagram para fazer tipo uma propaganda, mas sou um cara super tímido, não gosto de aparecer muito.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
esse ''faça o meu nome'' é a coisa mais tensa pra eu fazer, os meus colegas e irmãos dizem pra eu colocar os meus projetos no instagram para fazer tipo uma propaganda, mas sou um cara super tímido, não gosto de aparecer muito.
Então trabalhe em parceria com um engenheiro. Ele assume o "front" das coisas e você fica na sala/escritório só desenhando.

Mas lembre-se. Entendo e respeito sua timidez, mas a vida exige de nós o mínimo do "sociabilidade" para fazer com que as coisas aconteçam. Vc vai precisar melhorar esse lance ai. É imprescindível para...viver.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Ah segunda, como é bom poder voltar para a minha casa sem ter que me preocupar com gente doida...

Bem, lembram que eu falei lá na quinta ou sexta que eu tinha recusado a doida lá? Pois bem, parece que isso realmente bugou o sistema dela. Como ela tinha gasto uma grana boa só para eu ficar sem internet por um dia(ficaria mais tempo se eu não fosse amigo de infância do meu fornecedor), fui lá na casa dela ir tirar satisfação(e ver como estava o protesto, já que eu estava na rua mesmo) e... é, ela estava discutindo até que com bons argumentos, até que ela se jogou no sofá e começou a chorar. Pronto, Kaede Serious Bussiness vai pro escanteio e começo a tentar entender o que houve. Sabe aquele tipo de pessoa que já está acostumado a ter tudo o que quer devido a seu dinheiro, beleza e influência, que quando não consegue algo, simplesmente entra em crise existencial? Portanto.
O besta aqui comecou a se comover com a garota e ficou pelo resto do dia por lá, dando a tal atenção que ela se acostumou a ter. Depois de altos papos, chegou a hora de ir pra casa, afinal, como já disse, meu bairro muda depois das 10 horas. Mas ela não queria que eu fosse e ficou me enchendo a paciência pra ficar lá por só mais um dia. Acabei cedendo, afinal, o outro dia era sábado mesmo, eu já não tinha mais o que fazer em casa e tava com medo dela fazer algo bizarro durante a madrugada.
O que era pra ser um dia, virou 3. No sábado, ela deu a sorte da cidade ter ficado doida e ter chovido várias vezes sem uma trégua definida. Resumindo: sábado assistindo Netflix depois de mais papo e umas porradas no Naruto Ninja Storm 4(nós dois sabemos que sou uma negação nesse jogo, então...). Domingo foi golpe baixo: ela comprou o KOF 14 e pediu para passar o dia ensinando ela a jogar. Mais um dia desperdiçado ensinando gente a jogar KOF e terminando vendo Netflix.
Hoje eu não tinha desculpas, precisava me livrar daquele genjutsu. Falei que ia pra casa, dessa vez não tinha como adiar minhas obrigações e tal, e ela me perguntou se pode me ver outra hora. Dessa vez eu fui a pessoa mais didática possível e expliquei A+B o porque de não querer algo e que ainda tenho mais um problema a resolver graças a ela. Dessa vez parece que ela aceitou bem, mesmo com um "não vai rolar mesmo, não é?" na porta do prédio.
Já estou em casa, com preguiça de colocar o frontal do meu aparelho, mas não por ser aquela preguiça normal, mas algo tipo "tu sabe que se por o celular pra funcionar tu vai ter que voltar pro dia a dia, não é?". Depois desse fim de semana, eu quero passar o resto da segunda deitado na cama, só vendo besteirol e comendo besteira pelo resto do dia.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
É claro que é escroto, mas como nossa sociedade atual é hipócrita, maioria dos jovens que frequentam esse ambiente estão atrás apenas de putaria, digo isso pq tenho um colega que é "crente" e já me chamou pra ir atrás das "nega" evangélicas.

Eu particularmente acho escroto sim.

Mas não se engane, as "irmãs" novinhas tmb estão atrás de macho (não generalizando) mas do mesmo jeito que os jovens estão atrás de garotas, as garotas tmb estão atrás deles..

Eu apoio, já fui em igrejas inclusivas algumas vezes com esse objetivo, quem não tem cão caça com gato, é o que tem pra hoje, é uma mercado meio que pouco explorado.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Ah segunda, como é bom poder voltar para a minha casa sem ter que me preocupar com gente doida...

Bem, lembram que eu falei lá na quinta ou sexta que eu tinha recusado a doida lá? Pois bem, parece que isso realmente bugou o sistema dela. Como ela tinha gasto uma grana boa só para eu ficar sem internet por um dia(ficaria mais tempo se eu não fosse amigo de infância do meu fornecedor), fui lá na casa dela ir tirar satisfação(e ver como estava o protesto, já que eu estava na rua mesmo) e... é, ela estava discutindo até que com bons argumentos, até que ela se jogou no sofá e começou a chorar. Pronto, Kaede Serious Bussiness vai pro escanteio e começo a tentar entender o que houve. Sabe aquele tipo de pessoa que já está acostumado a ter tudo o que quer devido a seu dinheiro, beleza e influência, que quando não consegue algo, simplesmente entra em crise existencial? Portanto.
O besta aqui comecou a se comover com a garota e ficou pelo resto do dia por lá, dando a tal atenção que ela se acostumou a ter. Depois de altos papos, chegou a hora de ir pra casa, afinal, como já disse, meu bairro muda depois das 10 horas. Mas ela não queria que eu fosse e ficou me enchendo a paciência pra ficar lá por só mais um dia. Acabei cedendo, afinal, o outro dia era sábado mesmo, eu já não tinha mais o que fazer em casa e tava com medo dela fazer algo bizarro durante a madrugada.
O que era pra ser um dia, virou 3. No sábado, ela deu a sorte da cidade ter ficado doida e ter chovido várias vezes sem uma trégua definida. Resumindo: sábado assistindo Netflix depois de mais papo e umas porradas no Naruto Ninja Storm 4(nós dois sabemos que sou uma negação nesse jogo, então...). Domingo foi golpe baixo: ela comprou o KOF 14 e pediu para passar o dia ensinando ela a jogar. Mais um dia desperdiçado ensinando gente a jogar KOF e terminando vendo Netflix.
Hoje eu não tinha desculpas, precisava me livrar daquele genjutsu. Falei que ia pra casa, dessa vez não tinha como adiar minhas obrigações e tal, e ela me perguntou se pode me ver outra hora. Dessa vez eu fui a pessoa mais didática possível e expliquei A+B o porque de não querer algo e que ainda tenho mais um problema a resolver graças a ela. Dessa vez parece que ela aceitou bem, mesmo com um "não vai rolar mesmo, não é?" na porta do prédio.
Já estou em casa, com preguiça de colocar o frontal do meu aparelho, mas não por ser aquela preguiça normal, mas algo tipo "tu sabe que se por o celular pra funcionar tu vai ter que voltar pro dia a dia, não é?". Depois desse fim de semana, eu quero passar o resto da segunda deitado na cama, só vendo besteirol e comendo besteira pelo resto do dia.

Q mulher zica. Na sua situação teria me afastado dela. Não agrega nada na sua vida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Olá pra quem já acordou frustrado

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Participei de outro processo seletivo numa empresa do ramo de eletricidade, vaga de Analista administrativo/financeiro. Tinha uns 5 candidatos. Fui, fiz uma entrevista no RH, um milhão de perguntas chatas e desnecessárias como: você faz ou fez concurso? Conhece alguém na empresa? Tem desejo de ficar na empresa por muito tempo?, Pode trabalhar a noite?. Um teste de palavras que definem o seu ponto positivo e pediram pra aguardar que mandariam um feedback. Nesse sai bem confiante, parecia muito que a moça do RH tinha curtido o meu currículo e tal.

Passando 2 semanas:

Ola Sr. Auditor,

Agradecemos a sua participação no processo seletivo de analista administrativo. Porém, não iremos seguir com a sua candidatura no momento. Seu currículo continuará em nosso banco de dados para outras vagas.
Desejamos sucesso!

Mais uma lástima em 2019 kk

Tomar no cool, porra kkkk.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo