O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
não custa nada você fazer o que eu vou dizer
se você entender inglês ou espanhol
busca uns pdfs do yoritomo tashi
:kluta
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
esse ''faça o meu nome'' é a coisa mais tensa pra eu fazer, os meus colegas e irmãos dizem pra eu colocar os meus projetos no instagram para fazer tipo uma propaganda, mas sou um cara super tímido, não gosto de aparecer muito.
faz um curso de oratória


To resfriado, perdi minha carteira, to cansado e só quero dormir, mas preciso fazer algumas dezenas de coisas. tomar no cu. Queria ser um pé de laranja, fácil pra c***lho e tu só tem que lidar com agrotóxico e bicho.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Tem umas que horas que parece que tudo vai afundar, e eu fico tenso.

Comentei da quarta feira que tinha reservado uma mesa em um lugar dahora, e me ligaram cancelando. Na verdade, foi um erro do site e estava tudo certo.

O que não foi erro foi me pedirem uma dashboard cheia de dados e com coisas que nunca nem vi no excel(tipo mapa com hyperlinks), com uma planilha de custos lá. Precisava entregar até o dia 12 mesmo, as 17. Terminei ela 16:40, em cima. E saí correndo para me arrumar e encontrar a patroa. Nos encontramos no restaurante mesmo, e foi tudo bem. Mas lá, começaram e me ligar falando de uma possível reunião na sexta... Detalhe que era o dia que peguei folga para viajar, o check in era 9 da manhã!

Mas felizmente a reunião foi adiada para essa semana. A viagem foi ótima apesar das milhões de variáveis para dar m****, mas por algum motivo sempre acerto nos locais. Era tudo que a gente queria. E a patroa ainda me deu um relógio que(para mim, pelo menos) é de patrão.

76972
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Tem umas que horas que parece que tudo vai afundar, e eu fico tenso.

Comentei da quarta feira que tinha reservado uma mesa em um lugar dahora, e me ligaram cancelando. Na verdade, foi um erro do site e estava tudo certo.

O que não foi erro foi me pedirem uma dashboard cheia de dados e com coisas que nunca nem vi no excel(tipo mapa com hyperlinks), com uma planilha de custos lá. Precisava entregar até o dia 12 mesmo, as 17. Terminei ela 16:40, em cima. E saí correndo para me arrumar e encontrar a patroa. Nos encontramos no restaurante mesmo, e foi tudo bem. Mas lá, começaram e me ligar falando de uma possível reunião na sexta... Detalhe que era o dia que peguei folga para viajar, o check in era 9 da manhã!

Mas felizmente a reunião foi adiada para essa semana. A viagem foi ótima apesar das milhões de variáveis para dar m****, mas por algum motivo sempre acerto nos locais. Era tudo que a gente queria. E a patroa ainda me deu um relógio que(para mim, pelo menos) é de patrão.

Visualizar anexo 76972

Q relogio bonito ! É original ou replica ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Quanto mais pessoas eu vejo nas multidões do dia a dia, mais eu odeio pessoas. Falta de educação, aperto no transporte público, vendedores ambulantes querendo circular em um espaço inexistente no trem.

Racionalmente eu entendo que muitas pessoas se identificam comigo nesse ambiente, sei que todo mundo tá com sono ou cansado por ter trabalhado.
Mas a raiva que sinto é muito grande, aglomerados de pessoas me deixam muito mais estressado que o meu trabalho.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Ansiedade e vontade de chorar (:

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Dia ruim é foda né mano. Só faz o que vc tem que fazer, respira, torce pra chegar logo a hora de ir pra casa e lembre-se amanhã vai ser melhor.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tenho que começar a pegar leve na comida, meus caros. Hoje comi um pratão de macarrão, tanto que nem conseguia mais me levantar da cadeira. Minha barriga está tão grande que quando sentado ela mais parece uma pochete.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Abusei de doces e salgados nessa semana, hoje, sem beber um copo de água sequer, precisei ir no banheiro mijar mais de 10 vezes, e em todas elas eu mijei como se tivesse bebido dois litros de água.

Isso é um péssimo sinal?
Diabetes
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Desabafo: queria que a humanidade fosse exterminada. Pelo menos no Brasil, a taxa de fecundidade está baixa o suficiente para não haver reposição da população. Quem sabe isso não se torne uma tendência mundial.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Fiz a última etapa do estágio de 1.6k, hehe.
Acho que fui bem, mas está bem disputado, a galera estava bem preparada.
São 6 candidatos, contando comigo, e serão 2 vagas.
Aguardar o resultado agora!
Vc só precisa de uma vaga, amigo. Boa sorte aí!

Man, pensando aqui... estou fazendo uns contatos com agências pra tentar PARAR de depender de sites de freela.
Projetos simples que peguei de uma agência (R$ 2,500) costuma ser R$ 200 ~ R$ 400 nos sites de freela, e olhe lá.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ansiedade e vontade de chorar (:

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Vc não recebeu o acerto? Vai na calma. Eu to 3 anos sem trabalhar e ta acabando minha reserva. Dependendo do resultado de uma parada ai vou quitar ou tocar a vida. Eu espero que seja favorável, mas a espera ta foda.
3 dias sem o Ansitec e só queria dar um tiro na cabeça, comprei essa porra sem poder e tomei.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Vc não recebeu o acerto? Vai na calma. Eu to 3 anos sem trabalhar e ta acabando minha reserva. Dependendo do resultado de uma parada ai vou quitar ou tocar a vida. Eu espero que seja favorável, mas a espera ta foda.
3 dias sem o Ansitec e só queria dar um tiro na cabeça, comprei essa porra sem poder e tomei.

Você é formado em que meu caro?
Será que na vale a pena ver uma vaga simples ou concurso de início fundamental ou serviços gerais para iniciar a vida financeira e ao menos sair do sufoco? Qual cidade tu reside?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Caceta mais uma entrevista e mais uma recusa, desespero já bate, tem lugar que vc acha que vai conseguir e não consegue.

Em outra empresa vc passa, entrega documento porém, não tem data para treinamento.

Pra completar ainda esse mês tive que infelizmente dar adeus a minha mãe e enterra-la, não conseguiu vencer a luta contra o transplante do rim

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Vc não recebeu o acerto? Vai na calma. Eu to 3 anos sem trabalhar e ta acabando minha reserva. Dependendo do resultado de uma parada ai vou quitar ou tocar a vida. Eu espero que seja favorável, mas a espera ta foda.
3 dias sem o Ansitec e só queria dar um tiro na cabeça, comprei essa porra sem poder e tomei.
Em números, tu acha que tem chance de dá certo de 0 a 10?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Em números, tu acha que tem chance de dá certo de 0 a 10?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Senhor Auditor, comprei o curso do Gran Ilimitado! Acha que eu consigo concorrer bem para uma vaga de nível medio que vai ter em setembro da universidade Federal, estudando 5 a 7 horas por dia até s data da prova daqui a 3 meses? Comecei sábado, e estou estudando esse tempo, com qualidade.

Bom que pego o ritmo para o da prefeitura até sair o Edital!
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Você é formado em que meu caro?
Será que na vale a pena ver uma vaga simples ou concurso de início fundamental ou serviços gerais para iniciar a vida financeira e ao menos sair do sufoco? Qual cidade tu reside?
Formei em Gestão Ambiental mas não tive como exercer a profissão. Na verdade minha vida ta "parada" por causa desse problema. Digamos que existe mais coisas entre a Terra e o Céu.
Meus irmãos estão me ajudando e esse mês para frente eu consegui uma renda que vai suprir 70% dos meus gastos. Dependendo do resultado eu possa sair daqui e ir trabalhar ou então reduzir os 30% e ficar sem esse problema do dinheiro. Resolveria bastante coisa.
Vai ter concurso aqui, mas eu fui empresário minha vida toda. Dando certo vou voltar a empreender.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Senhor Auditor, comprei o curso do Gran Ilimitado! Acha que eu consigo concorrer bem para uma vaga de nível medio que vai ter em setembro da universidade Federal, estudando 5 a 7 horas por dia até s data da prova daqui a 3 meses? Comecei sábado, e estou estudando esse tempo, com qualidade.

Bom que pego o ritmo para o da prefeitura até sair o Edital!
É o melhor custo benefício atualmente e se fosse com mais pessoas (formar um grupo de 4 pessoas), sairia bem em conta pra todos. Bom, depende da tua base, sabe. Se tu nunca estudou é mais complicado, pois, estudar com edital aberto do 0 é tá no rabo da fila. Tem que estudar todo o edital ou dominar boa parte das matérias. Depende da banca, depende da tua estratégia, tem que responder muitas questões. Concorrer você vai, mas seja pé no chão.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Falando em namorada, eu acho que vi uma ex. Até aí, tudo bem, o problema que ela foi a única ex que me marcou profundamente. Nem a mulher que tinha casado tinha mexido tanto assim comigo.

Kids Graça!!!
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Senhor Auditor, comprei o curso do Gran Ilimitado! Acha que eu consigo concorrer bem para uma vaga de nível medio que vai ter em setembro da universidade Federal, estudando 5 a 7 horas por dia até s data da prova daqui a 3 meses? Comecei sábado, e estou estudando esse tempo, com qualidade.

Bom que pego o ritmo para o da prefeitura até sair o Edital!
Vai ter um concurso aqui, não saiu ainda o que vai cair. Não consigo estudar mais e nem me vejo trabalhando assim. Mas o salário supriria minhas necessidades atuais. So acho que deve ter uma concorrência gigante.
Pagou quanto nesse curso ai?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.260
Pontos
1.003
Sábado fui pra casa de um amigo que eventualmente marcamos corujão, só q ele ta com uma garota, e a mesma disse que ia ir na tia pra deixar nós sozinho pra jogarmos em paz, ae ja começo a cagada, ela n foi, e ficou na casa, só q a arrombada ficava querendo ficar com ele a todo momento, put* m**** mano, ela saiu pra trabalhar em lanchonete a noite e conseguimos jogar, mas porra, não foi nada daora esse corujão, falamos m**** e damo risada pra krl quando jogamo, nesse eu tava querendo ir embora só, foda viu

e ele ja quer cortar o relacionamento com a mesma que ele ta de saco cheio, ele falou que estavam os 2 andando na rua, ELA viu uma garota, ficou com ciumes e ainda falou que a X tava de zóio nele, e ele '' como você sabe o nome dela e eu não sei e ta com ciumes disso? ''


krl se for pra ter esse relacionamento m****, melhor nem ter
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.567
Pontos
709
Hoje me chamaram pra fazer o orçamento de uma loja da Kopenhagen que está abrindo na cidade. Precisam de um projeto elétrico as built com prazo pra entregar sexta-feira. Mandei o orçamento e acharam salgado.
PORRA, se o cara tá abrindo a franquia, não tem 1000zinho pra pagar um as built bem feito? Além disso, ainda quer o diagrama unifilar e desenho do quadro geral e que indique alguns pontos de internet e TV.
Se lascar, nego quer que trabalhe de graça...
Até joguei esse valor pra poder ter uma gordurinha pra negociar, 800 conto tava bem pago por ser uma loja pequena. Vamos ver se amanhã dão um retorno, mas de quarta-feira pra frente eu não aceito mais, pq não vou conseguir entrar no prazo.

--

Hoje fiz a única prova da faculdade que precisava me preocupar. Agora só ir amanhã e quarta, depois curtir as férias!
 
Topo Fundo