O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje me chamaram pra fazer o orçamento de uma loja da Kopenhagen que está abrindo na cidade. Precisam de um projeto elétrico as built com prazo pra entregar sexta-feira. Mandei o orçamento e acharam salgado.
PORRA, se o cara tá abrindo a franquia, não tem 1000zinho pra pagar um as built bem feito? Além disso, ainda quer o diagrama unifilar e desenho do quadro geral e que indique alguns pontos de internet e TV.
Se lascar, nego quer que trabalhe de graça...
Até joguei esse valor pra poder ter uma gordurinha pra negociar, 800 conto tava bem pago por ser uma loja pequena. Vamos ver se amanhã dão um retorno, mas de quarta-feira pra frente eu não aceito mais, pq não vou conseguir entrar no prazo.

--

Hoje fiz a única prova da faculdade que precisava me preocupar. Agora só ir amanhã e quarta, depois curtir as férias!
R$1k numa Kopenhagen o cara tira numa hora, troço caro do c***lho.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Hoje me chamaram pra fazer o orçamento de uma loja da Kopenhagen que está abrindo na cidade. Precisam de um projeto elétrico as built com prazo pra entregar sexta-feira. Mandei o orçamento e acharam salgado.
PORRA, se o cara tá abrindo a franquia, não tem 1000zinho pra pagar um as built bem feito? Além disso, ainda quer o diagrama unifilar e desenho do quadro geral e que indique alguns pontos de internet e TV.
Se lascar, nego quer que trabalhe de graça...
Até joguei esse valor pra poder ter uma gordurinha pra negociar, 800 conto tava bem pago por ser uma loja pequena. Vamos ver se amanhã dão um retorno, mas de quarta-feira pra frente eu não aceito mais, pq não vou conseguir entrar no prazo.

--

Hoje fiz a única prova da faculdade que precisava me preocupar. Agora só ir amanhã e quarta, depois curtir as férias!
É assim mesmo... Já me pediram R$ 200 pra fazer uma landpage para uma palestra de cirurgiões plásticos / esteticistas cujo o ingresso era R$ 200 - R$ 1000 (e eram 250 lugares).

Amém que só tenho essa semana de aula...
Mas talvez eu fique em alguma AF, talvez na prova de hj cujo só saberei assinar meu nome.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Alguém com 40 anos ja não tem a mesma energia de alguém com 20 e poucos anos.Por isso, começar do zero, em termos de relacionamento, é muito dificil.
Eu não tenho pique mais para não deu certo, parte para outra.De se apaixonar facilmente, etc...
Eu simplesmente miro em um certo numero de garotas, umas 3 ou 4 no máximo e tento conquistar elas com elogios e coisas do tipo.Se todas sumirem, não sei o que fazer...
Mas meu contato geralmente é só virtual.
Muita gente pode achar estranho eu na minha idade, ser BV.Mas a verdade é que ninguém sequer TENTOU me beijar.Simplesmente não houve oportunidade.
Outra coisa é que eu dou muito azar.Porque a maioria dos relacionamento dura pouco, mas das pessoas que eu conheço, dura ANOS e geralmente chega a algo sério e até em casamento.Mesmo que seja curto, eu sou afastado até como amigo e mesmo que a menina largue o cara, eu não vou ficar sabendo.
PS:Hoje é dia do ORGULHO autista
Mas há o que se orgulhar?Conscientização, ainda vai.
 
Ultima Edição:


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A maioria desses textos fala sobre pessoas que não encontram a pessoa certa, tiveram um relacionamento e não deu certo.Mas no meu caso, eu NUNCA tive relacionamento nenhum, nem bom, nem ruim.E não encontro textos de pessoas na minha idade, na mesma situação.Pelo contrário, a maioria que nunca beijou tem 15, 20 anos.Os de 40 são geralmente DIVORCIADOS, TOTALMENTE diferente da minha realidade.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Porra, Danito. Não acerta uma, cara. Vai ver vídeo no YouTube de como pega mulher Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Caras, o que eu quero dizer que meu problema não é timidez.Meu problema é que as garotas NÃO PERMITEM que eu tenha intimidade.Todas as vezes que isso esta para acontecer, elas se afastam, para não criar "falsas esperanças".Sou visto somente como um bibelô, um mascote.Pior que eu percebo quando se esta formando um casal ou provavelmente, mas eu NÃO consigo reproduzir para minha vida, não consigo "IMITAR", por assim dizer.Então apenas ver esses videos não vai adiantar.Eu ja vi varios videos do tipo e a questão é que alguém PRECISA ME DAR uma chance!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.264
Pontos
2.179
Poxa danito, você não trabalha?

Não vou se hipócrita, também sofro por ser virjao, mas isso já é obsessão.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Minha falta de relacionamentos amorosos tem me incomodado muito nesses tempos, uma sensação de vazio desesperador
Espero q seja tpm ou algo do tipo, não aguento mais isso

Tô me sentindo o @geist e @Coffinator:lolwtf


Outra coisa q tem me incomodado, é passar uma imagem assexuada para as pessoas quando perguntam de relacionamentos. Dizer q não tenho interesse quando é uma das coisas q mais gostaria. Ou simplesmente omitir q me interesso por garotas e qualquer interesse q eu tenho por homens é próximo de 0. Por algum motivo essas coisas tem me deixado agoniada, ainda vou acabar explodindo.
Minha vida sempre foi assim, mas agora isso tem me incomodado mais do tudo, não vejo muito sentindo nisso.

Ou talvez esteja pensando demais em tudo isso
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Minha falta de relacionamentos amorosos tem me incomodado muito nesses tempos, uma sensação de vazio desesperador
Espero q seja tpm ou algo do tipo, não aguento mais isso

Tô me sentindo o @geist e @Coffinator:lolwtf


Outra coisa q tem me incomodado, é passar uma imagem assexuada para as pessoas quando perguntam de relacionamentos. Dizer q não tenho interesse quando é uma das coisas q mais gostaria. Ou simplesmente omitir q me interesso por garotas e qualquer interesse q eu tenho por homens é próximo de 0. Por algum motivo essas coisas tem me deixado agoniada, ainda vou acabar explodindo.
Minha vida sempre foi assim, mas agora isso tem me incomodado mais do tudo, não vejo muito sentindo nisso.

Ou talvez esteja pensando demais em tudo isso
Eu sou o oposto. Não tenho qualquer interesse em relacionamentos ou sexo, mas preciso passar a imagem de hetero ultra transante. Nunca nem beijei, na real. Nem quero. É uma m**** ter que fingir. Se você fala que não se interessa, te acham Gay ou tímido. Nem cogitam ser simples falta de interesse.

Gosto de romance só em ficção. 2D>
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Autistas tem problemas com neurônios espelho.Ele não consegue espelhar a ação e a intenção das outras pessoas.Ele conseguiria, se tivesse ajuda.Mas ninguém quer ajudar.As mulheres e meninas estão mais preocupadas em o que a familia ou os amigos vão achar e muitas vezes, jamais revelam seus sentimentos verdadeiros.Elas podem elogiar sua sinceridade, como fizeram comigo, mas não são sinceras consigo mesmas.Na grande maioria das vezes, autistas namoram ou se casam por INSISTÊNCIA ou INICIATIVA da mulher ou garota.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Eu sou o oposto. Não tenho qualquer interesse em relacionamentos ou sexo, mas preciso passar a imagem de hetero ultra transante. Nunca nem beijei, na real. Nem quero. É uma m**** ter que fingir. Se você fala que não se interessa, te acham Gay ou tímido. Nem cogitam ser simples falta de interesse.

Gosto de romance só em ficção. 2D>
Se vc falar algo fora do esperado, pessoas te olham como estranho ou não levam a sério
Ao menos é o q acontece comigo, não me sinto adulta até hj por isso
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Sempre tento entender a fonte da minha misantropia, mas ela simplesmente não existe. Acho que não. Pais superprotetores e carinhosos, embora rígidos. Na infância, pai meio agressivo, mas isso não seria motivo suficiente. Tive amigos de infância, jogava bola na rua, brinquedos, videogame. Na adolescência meus pais passaram por problemas financeiros fodidos, mas nunca passei fome ou coisa do tipo. Nunca sofri bullying, eu praticava. A falta de grana me deixava incomodado, mas nada a ver com misantropia. Não há um trauma, uma infância dificil, uma traição, uma perda. Tive uma vida regada a amor, carinho e hoje sou alergico a eles, a relacionamentos, a emoções. Não consigo ter empatia, nem sentir, nem desejar o bem de alguém. Só pode ser algum fator "biológico". Algo além do meu controle.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Se vc falar algo fora do esperado, pessoas te olham como estranho ou não levam a sério
Ao menos é o q acontece comigo, não me sinto adulta até hj por isso
Eu as ignoro. No fim, elas não têm utilidade para mim. Não sinto a necessidade de explicar sobre mim, tambem. E meus pais não se metem na minha vida pessoal.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Meu irmão foi diagnósticado com boderlines, eu e meus pais estamos fodidos
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Caceta, eu tenho dó da zoeira com o Danito na maioria das vezes, mas tá difícil esse chororô eterno.
Tá quase indo pro limbo aqui.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não estou dando uma de coitadinho.Estou explicando minha situação, que parece impossivel para a maioria de vocês.Agora, vocês só acreditariam em mim, se eu citasse nomes?Não posso fazer isso.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Não estou dando uma de coitadinho.Estou explicando minha situação, que parece impossivel para a maioria de vocês.Agora, vocês só acreditariam em mim, se eu citasse nomes?Não posso fazer isso.

Não,
Você está se fazendo de coitado.

Você almeja e objetiva uma relação impossível, sabe que não dará certo e mesmo assim quer a qualquer custo achar que pode dar certo!

Busque outros caminhos, conheça outras pessoas, faça mais amizades, interaja mais com as pessoas que você conhece...

Se nada der certo, contrate uma profissional e seja feliz!
 
Topo Fundo