O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
eu sinto exatamente isto que vc relatou

tenho preguiça de existir e de continuar de pé

passo dias sem tomar banho e não consigo ter forças para quase nada

Diferente de você eu tenho pai e mãe... Ambos ficam me pressionando e criando expectativas sobre mim... Me enfiaram em uma faculdade que eu não gosto(a segunda por sinal). Mas no final eu sei que quem faz o curso é o aluno, só que eu não tenho ânimo e fôlego pra me dedicar em nada... A única coisa que ainda consigo fazer é jogar video game...

Tenho uma prateleira com uma enxurrada de remédios psiquiátricos(faço psicoterapia também). Mas isso não muda nada... O pior de tudo é que eu me sinto culpado pois sei que pra sair dessa situação eu tenho que agir... Mas eu simplesmente não consigo pq acho tudo monótono e insuportável...

Meus pais continuam pensando que eu vou ser alguém nessa vida... Começaram a tirar coisas de mim na expectativa de que eu tome atitudes, mas na verdade isso só ta piorando as coisas pois os poucos prazeres que eu tenho nessa vida estão sendo chantageados por eles...

Eu to com vontade de me matar e venho sentindo isto a um bom tempo. Mas não vou ser hipócrita e dizer que não tenho medo da morte... Mas posso assegurar que só ainda não fiz uma bobagem pq tenho pena da minha mãe e do meu pai... Acho que eles viveriam o caos caso eu morresse... É meio simbiótico entende??? Eles me acham um fardo em todos os sentidos(financeiro, emocional, psicológico e etc), mas não conseguem viver sem mim... Não falo disso com orgulho... Estou apenas observando os fatos... Eles me acham um peso, pois tenho 28 anos e sou um fardo desempregado que ainda vai começar outro curso. Mas a realidade é que eles não conseguem viver sem mim.... Ou talvez consigam e isso seja apenas uma impressão minha... Mas seja como for um suicídio seria trágico demais para eles...
Eu sempre achei que uma parte da minha depressão é algo no metabolismo que nem os remédios conseguem ajudar. Sei la, eles ajudam, mas no fundo sempre ta faltando algo.
Vc tem que achar algum sentido nessa vida podre que está. O mundo ta podre e tal mas precisa ter algum "sentido". Eu criei meu filho, ele foi a razão de estar vivo até hoje com 26 anos. Ele tem a vida dele, mas como ja perdi meus pais. Restou meus irmãos e meu filho, ontem mesmo eu daria um tiro ou tomaria todos os remédios que ta aqui em casa. Mas mesmo com o turbilhão que estou passando lembro do sofrimento deles se eu quitar.
Sei la, mas é isso ai. Boa sorte.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Nunca atrai alguém por causa da minha aparência. Sou "normal". Aparência genérica. Talvez deva levar isso menos a sério. Eu nunca iniciei relacionamento algum. Nunca puxo nem papo, só fico no meu canto, torcendo para ninguém tentar fazer isso comigo. Acho que é o drama de qualquer introvertido. Nunca aconteceu contigo? Não importa o meio, sempre tem gente para foder minha paz e puxar assunto. Desfe a escola até agora, no exército.
Só queria alguém mesmo pra bater um papo, ter uma amizade verdadeira, alguém confiável
Deve existir, mas não sei se vou encontrá-lo
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
A verdade é que essa estagnação econômica tá aflorando um início de depressão em muita gente. Não é brincadeira não. O orgulho de querer ser promissor e esbarrar num "muro" de indecisões no futuro, complica tudo. E ficamos pensando que é só consigo mesmo as merdas ocorrendo na vida.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
A verdade é que essa estagnação econômica tá aflorando um início de depressão em muita gente. Não é brincadeira não. O orgulho de querer ser promissor e esbarrar num "muro" de indecisões no futuro, complica tudo. E ficamos pensando que é só consigo mesmo as merdas ocorrendo na vida.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Daqui a pouco a galera começa a se jogar dos prédios.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A verdade é que essa estagnação econômica tá aflorando um início de depressão em muita gente. Não é brincadeira não. O orgulho de querer ser promissor e esbarrar num "muro" de indecisões no futuro, complica tudo. E ficamos pensando que é só consigo mesmo as merdas ocorrendo na vida.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Agradeça ao mói de b*ceta que está no senado e na câmara cagando em tudo. Tinha que o povo invadir essa m**** e quebrar a maioria de lá na porrada. Só assim pra político ter medo do povo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
A verdade é que essa estagnação econômica tá aflorando um início de depressão em muita gente. Não é brincadeira não. O orgulho de querer ser promissor e esbarrar num "muro" de indecisões no futuro, complica tudo. E ficamos pensando que é só consigo mesmo as merdas ocorrendo na vida.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Acho que a minha bad mesmo vem desse fato também. Não sei se todos os jovem -- como eu -- têm a percepção de incertezas em questão do futuro.

Mas sei lá, queria tomar um remedinho só para ver flores e arco-íris mesmo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje foi um dia perdido, acabei deixando de estudar e almoçar para poder ir ao banco. Passei umas horas lá, daí quando é a minha vez o cara diz que está sem sistema, pois aconteceu alguma coisa lá um dia antes, e.. Só sei que não custava ter deixado um papel na parede ou em algum lugar informando isso. O ruim é que perdi hoje essas horas e terei que perder mais em algum dia, pois terei que ir novamente lá.


Que b**.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Semana curta. Estava desde o ano passado sem Notebook e ele foi consertado hoje. Estou de serviço, então estou ansioso pra cacete. So posso pegar amanhã. Navegar só no celular é um lixo. 12hrs de amanhã vou pra casa, e expediente de novo só na Segunda. Que delicia. Foda que tenho serviço na Sexta. Vou baixar uns filmes e passar o dia assistindo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Agora já sei pq fumam uma ervinha kkkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Até para isso precisa-se de money. Eu até me exclui das redes sociais e da pasta política, pois vejo que o brasil está sem rumo; é como um avião sem combustível sobrevoando no meio de montanhas, uma hora vai cair e vai ser um estrago danado.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Semana curta. Estava desde o ano passado sem Notebook e ele foi consertado hoje. Estou de serviço, então estou ansioso pra cacete. So posso pegar amanhã. Navegar só no celular é um lixo. 12hrs de amanhã vou pra casa, e expediente de novo só na Segunda. Que delicia. Foda que tenho serviço na Sexta. Vou baixar uns filmes e passar o dia assistindo.
Esse filme da tua foto é muito bom. Bondade só faz a gente tomar no @!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Até para isso precisa-se de money. Eu até me exclui das redes sociais e da pasta política, pois vejo que o brasil está sem rumo; é como um avião sem combustível sobrevoando no meio de montanhas, uma hora vai cair e vai ser um estrago danado.
Nunca me meti naquela pasta, é pedir pra se estressar. Prefiro ficar aqui de boa. Cara, eu sou até neutro com esses assuntos, mas ano que vem é obrigatório ter melhorias, o governo que se cuide.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Me ensinou a vender canetas.
O filme que me deu um mínimo de motivação para ganhar dinheiro. Já é algo. O lance da caneta eu já estava ligado porque eu tinha aulas de Gestão empresarial no ensino médio. Mas é bem interessante, de fato. Eu vejo como um filme de comédia. Rio o filme inteiro.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O filme que me deu um mínimo de motivação para ganhar dinheiro. Já é algo. O lance da caneta eu já estava ligado porque eu tinha aulas de Gestão empresarial no ensino médio. Mas é bem interessante, de fato. Eu vejo como um fikne de comédia. Rio o filme inteiro.
Sim, muitas risadas na cena em que ele dá uma cheirada direto do cu da nega.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Nunca me meti naquela pasta, é pedir pra se estressar. Prefiro ficar aqui de boa. Cara, eu sou até neutro com esses assuntos, mas ano que vem é obrigatório ter melhorias, o governo que se cuide.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Pior que se até lá nada for feito vamos sofrer um probleminha. Cara, vemos a situação que estamos e tudo é graças a corrupção, ela é o berço da desgraça em tudo que é país. Quem realmente causou isso está de boas em outro país ou em um bairro chique de RJ ou SP, enquanto o brasileiro honesto está a mercê do mercado.

Como diria um grande filósofo: "put* MUNDO INJUSTO, MEU! "
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
A verdade é que essa estagnação econômica tá aflorando um início de depressão em muita gente. Não é brincadeira não. O orgulho de querer ser promissor e esbarrar num "muro" de indecisões no futuro, complica tudo. E ficamos pensando que é só consigo mesmo as merdas ocorrendo na vida.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Cara, entendo, mas, pera lá:

Quando o Brasil esteve economicamente estável???

Década de 80 com a inflação e trocas de tipo de governo e desemprego galopante?

Década de 90 com diversas crises e empresas fechando e desemprego galopante?

Anos 2000 foi um voo de galinha que nos anos atuais continuamos com os mesmos problemas de 20, 30 anos atrás, e o desemprego continua galopante.

Se olharmos com mais clareza as coisas, nós vivemos bem melhor que nossos pais nas décadas de 80/90 quando eles tinham a nossa idade.

A revolução tecnológica nos faz querer tudo nas mãos e nos traz essa ansiedade descontrolada, perdemos totalmente o controle, e não sabemos aguardar o tempo para termos as nossas conquistas.
Temos todas as informações a nosso alcance, mas, não sabemos por onde começar e aonde chegar... Nos perdemos nesse meio é isso gera crise de ansiedade e depressao.

Lembro que na época que tinha 7 anos, morava em uma casa muito simples, meu pai desempregado e minha mãe fazia faxina e tal... ele com certeza tinha seus problemas e preocupações, mas, ia pro boteco bebia todas, cheirava um rape, fumava um derby azul sentado na calçada e o tempo passava lentamente sem o despejo de informações que a Revolução tecnológica nos trouxe nos dias de hoje, e por isso, se preocupava menos do que hoje, que em todos os lugares só tem desgraca e a informação chega para todos com muita facilidade...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como alguém que sente as coisas, só posso dizer que fico triste com desabafos de alguns colegas aqui, tem pessoal passando por barras pesadas e só! Meus sentimentos aos confrades! Fé que melhora! Fé nunca resulta em algo que não se traduza em resultados práticas. Uma esperança britada por mais pequena que seja sempre produz frutos, uns maiores outros menores,mas a vida é isso, temos toda uma vida ora isso, se os frutos de hoje são menores, não há problema real, ainda tens toda uma vida para regar e colher outros frutos. Sempre irão ter frutos para colher e de surpreender se você não desistir independente do contexto em que se encontram.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
So pra resumir...

O Brasil sempre foi e sempre será um país de eterna promessa, infelizmente!

E a frase abaixo nunca foi tão verdadeira, talvez, se tivéssemos ouvidos nossos avós, seríamos menos ansiosos e não precisaríamos de remédios controlados para sobreviver.

“A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.”
John Lennon
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Cara, entendo, mas, pérala..

Quando o Brasil esteve economicamente estável???

Década de 80 com a inflação e trocas de tipo de governo e desemprego galopante?

Década de 90 com diversas crises e empresas fechando e desemprego galopante?

Anos 2000 foi um voo de galinha que nos anos atuais continuamos com os mesmos problemas de 20, 30 anos atrás, e o desemprego continua galopante.

Se olharmos com mais clareza as coisas, nós vivemos bem melhor que nossos pais nas décadas de 80/90 quando eles tinham a nossa idade.

A revolução tecnológica nos faz querer tudo nas mãos e nos traz essa ansiedade descontrolada, perdemos totalmente o controle, e não sabemos aguardar o tempo para termos as nossas conquistas.
Temos todas as informações a nosso alcance, mas, não sabemos por onde começar e aonde chegar... Nos perdemos nesse meio é isso gera crise de ansiedade e depressao.

Lembro que na época que tinha 7 anos, morava em uma casa muito simples, meu pai desempregado e minha mãe fazia faxina e tal... ele com certeza tinha seus problemas e preocupações, mas, ia pro boteco bebia todas, cheirava um rape, fumava um derby azul sentado na calçada e o tempo passava lentamente sem o despejo de informações que a Revolução tecnológica nos trouxe nos dias de hoje, e por isso, se preocupava menos do que hoje, que em todos os lugares só tem desgraca e a informação chega para todos com muita facilidade...
Por essa ótica você está certo, mas falo que a geração atual tá se "abalando" mais rapidamente. Isso é fato. É muita notícia ruim bombardeando na internet.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Por essa ótica você está certo, mas falo que a geração atual tá se "abalando" mais rapidamente. Isso é fato. É muita notícia ruim bombardeando na internet.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Cara eu sou meio sensível e me emociono com as coisas. Eu literalmente por saúde mental meio que cortei tv aberta, programas caça níquel tipo bocão e Cia, notícias e etc. Qualidade de vida mental! Tento manter minha pureza em relação algumas coisas, mas claro sem fazer papel de besta.

Hj só de ver esses programas sensacionalista eu já saio. Não tenho paciência e nem falta de amor próprio pra ficar deixando aquilo me sugar. Deus me livre! Melhor dar um sorriso pro sol, cultivar si mesmo e bons pensamentos, caminhar na brisa do vento vendo músicas boas e concentrando em si mesmo e nos seus objetivos. Melhor época que tive foi quando me conectava mais com as coisas, natureza, mim mesmo. Agora já ti voltando mesmo processo, por isso ti voltando a cultivar bons hábitos.

Fóruns por exemplo sempre foi vício pra mim, mas hj evito muito,uso poucos e pastas bem específicas, tem muita coisa tóxica aqui. Tem que saber filtrar! E isso até aqui msm no desabafos, nas venho sempre aqui ora acompanhar alguns colegas e amigos e desabafar de vez em quando, isso não largo de jeito nenhum.

Acho que problema dessa geração esta em parte enraizada nos hábitos e em permanecer nós mesmos mecânismos que as prendem(uma espécie de boicote interno forte). Tem pessoas que ficam presas a esse tipos de notíciad ruins e triste. Chega um ponto que isso fax parte dela é faz mal mais a pessoa continua a consumir compulsivamente. Vivemos em uma época abençoada e amaldiçoada ao mesmo tempo. É um paradoxo temporal penso eu causada pela ruptura tecnológica e das relações interpessoais adjacente à uma falta de vivencia humanas importantes que se traduzem em mais traumas que os eventuais causados naturalmente pela vida.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É tão ruim pensar em uma pessoa o dia todo, parece toc, ai tu fica sem ver o ser e seu humor fica ô, se apaixonar não é saudável. Queria voltar a ter meu coraçãozinho de pedra de quando eu tinha uns 18 anos lol
Estou passando por isso quase um ano. É uma m****!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Até eu to passando o rodo geral a ponto de dispensar trepada. Prova cabal de que, hoje, só não transa quem não quer.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Tem um usuário aqui que tá na minha ignore que vai se enforcar com papel higiênico...

:klol:kkk:klolwtf
 
Topo Fundo