O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Essa vida de autônomo é muito difícil... tem dia que você tem muita grana, mas tem outros que você não tem NADA!

Queria voltar pro mercado de trabalho logo... receber meu salário certinho no dia é conforto demais... mas tá difícil.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estava eu dando um role na cidade de um amigo, onde ele me chamou pq estava tendo uma feirinha e um grupo de pagode, ate que me para duas minas e me perguntam se não teria como pedir um Uber para elas pois o celular delas descarregaram.

Eu e meu bom amigo, cedemos esse favor ate pq uma estava falando de um jeito que queria seduzir.

Coloquei la o lugar que elas queriam, opção pagamento em dinheiro, até então achava que a parte de nos querer seduzir foi para a gente pagar o Uber para elas, mas como não sou bobo nem nada, elas pediram, elas pagam.

Enquanto não chegava, ficamos conversando sobre o evento, que já estava esvaziando e por isso elas estavam indo para um outro lugar para continuar a noite e o uber chega.

Elas agradeceram e eu só estava esperando elas fazer a seguinte pergunta "Querem ir com a a gente?" que entrava junto no carro. Quando fui perguntar para o meu amigo onde era o lugar que elas estavam indo, ele disse "Cara, esse lugar é perigoso a essa hora, rola bastante assaltos". Ignorei um pouco essa informação e terminamos a noite se zoando pq perdemos a chance de possivelmente ter ficados com elas, pois estavam dando corda.

Uma semana depois, hoje, meu amigo me pergunta se lembro daquela dia, e disse que talvez as minas estivessem nos usando para levar o motorista do uber para um lugar deserto e roubar o carro do cidadão e sumir com o corpo, uma emboscada, e pedem os outros para usarem o app para elas, pois ai quando puxar o histórico vai ver de quem pediu e não seriam elas as principais suspeitas.

Estou indo agora tomar uns litrões, pq fiquei preocupado pra krl com isso e se algo der m****, vou fazer que esse meu amigo testemunhe a meu favor custe oq custar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Estava eu dando um role na cidade de um amigo, onde ele me chamou pq estava tendo uma feirinha e um grupo de pagode, ate que me para duas minas e me perguntam se não teria como pedir um Uber para elas pois o celular delas descarregaram.

Eu e meu bom amigo, cedemos esse favor ate pq uma estava falando de um jeito que queria seduzir.

Coloquei la o lugar que elas queriam, opção pagamento em dinheiro, até então achava que a parte de nos querer seduzir foi para a gente pagar o Uber para elas, mas como não sou bobo nem nada, elas pediram, elas pagam.

Enquanto não chegava, ficamos conversando sobre o evento, que já estava esvaziando e por isso elas estavam indo para um outro lugar para continuar a noite e o uber chega.

Elas agradeceram e eu só estava esperando elas fazer a seguinte pergunta "Querem ir com a a gente?" que entrava junto no carro. Quando fui perguntar para o meu amigo onde era o lugar que elas estavam indo, ele disse "Cara, esse lugar é perigoso a essa hora, rola bastante assaltos". Ignorei um pouco essa informação e terminamos a noite se zoando pq perdemos a chance de possivelmente ter ficados com elas, pois estavam dando corda.

Uma semana depois, hoje, meu amigo me pergunta se lembro daquela dia, e disse que talvez as minas estivessem nos usando para levar o motorista do uber para um lugar deserto e roubar o carro do cidadão e sumir com o corpo, uma emboscada, e pedem os outros para usarem o app para elas, pois ai quando puxar o histórico vai ver de quem pediu e não seriam elas as principais suspeitas.

Estou indo agora tomar uns litrões, pq fiquei preocupado pra krl com isso e se algo der m****, vou fazer que esse meu amigo testemunhe a meu favor custe oq custar.

Tenso isso aí ! Bem possivel q seja golpe delas mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Estava eu dando um role na cidade de um amigo, onde ele me chamou pq estava tendo uma feirinha e um grupo de pagode, ate que me para duas minas e me perguntam se não teria como pedir um Uber para elas pois o celular delas descarregaram.

Eu e meu bom amigo, cedemos esse favor ate pq uma estava falando de um jeito que queria seduzir.

Coloquei la o lugar que elas queriam, opção pagamento em dinheiro, até então achava que a parte de nos querer seduzir foi para a gente pagar o Uber para elas, mas como não sou bobo nem nada, elas pediram, elas pagam.

Enquanto não chegava, ficamos conversando sobre o evento, que já estava esvaziando e por isso elas estavam indo para um outro lugar para continuar a noite e o uber chega.

Elas agradeceram e eu só estava esperando elas fazer a seguinte pergunta "Querem ir com a a gente?" que entrava junto no carro. Quando fui perguntar para o meu amigo onde era o lugar que elas estavam indo, ele disse "Cara, esse lugar é perigoso a essa hora, rola bastante assaltos". Ignorei um pouco essa informação e terminamos a noite se zoando pq perdemos a chance de possivelmente ter ficados com elas, pois estavam dando corda.

Uma semana depois, hoje, meu amigo me pergunta se lembro daquela dia, e disse que talvez as minas estivessem nos usando para levar o motorista do uber para um lugar deserto e roubar o carro do cidadão e sumir com o corpo, uma emboscada, e pedem os outros para usarem o app para elas, pois ai quando puxar o histórico vai ver de quem pediu e não seriam elas as principais suspeitas.

Estou indo agora tomar uns litrões, pq fiquei preocupado pra krl com isso e se algo der m****, vou fazer que esse meu amigo testemunhe a meu favor custe oq custar.

A cadeia não é tão ruim assim pra laranja. Vai no máximo fazer amor com o bumbum e tomar uns tapas na cara.
Você vai ficar bem.

:klol
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Estava eu dando um role na cidade de um amigo, onde ele me chamou pq estava tendo uma feirinha e um grupo de pagode, ate que me para duas minas e me perguntam se não teria como pedir um Uber para elas pois o celular delas descarregaram.

Eu e meu bom amigo, cedemos esse favor ate pq uma estava falando de um jeito que queria seduzir.

Coloquei la o lugar que elas queriam, opção pagamento em dinheiro, até então achava que a parte de nos querer seduzir foi para a gente pagar o Uber para elas, mas como não sou bobo nem nada, elas pediram, elas pagam.

Enquanto não chegava, ficamos conversando sobre o evento, que já estava esvaziando e por isso elas estavam indo para um outro lugar para continuar a noite e o uber chega.

Elas agradeceram e eu só estava esperando elas fazer a seguinte pergunta "Querem ir com a a gente?" que entrava junto no carro. Quando fui perguntar para o meu amigo onde era o lugar que elas estavam indo, ele disse "Cara, esse lugar é perigoso a essa hora, rola bastante assaltos". Ignorei um pouco essa informação e terminamos a noite se zoando pq perdemos a chance de possivelmente ter ficados com elas, pois estavam dando corda.

Uma semana depois, hoje, meu amigo me pergunta se lembro daquela dia, e disse que talvez as minas estivessem nos usando para levar o motorista do uber para um lugar deserto e roubar o carro do cidadão e sumir com o corpo, uma emboscada, e pedem os outros para usarem o app para elas, pois ai quando puxar o histórico vai ver de quem pediu e não seriam elas as principais suspeitas.

Estou indo agora tomar uns litrões, pq fiquei preocupado pra krl com isso e se algo der m****, vou fazer que esse meu amigo testemunhe a meu favor custe oq custar.
c***lho... nunca imaginei esse golpe. Faz sentido.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Meu deus do ceu...

Eu to tendo uma crise de ansiedade tão forte que to quase pegando uma faca na minha frente e cortando minha garganta...

Minha nossa...

N fala uma coisa dessas n cara...está ansioso pelo Oq?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

null8

Larva
Mensagens
17
Reações
25
Pontos
3
Estava eu dando um role na cidade de um amigo, onde ele me chamou pq estava tendo uma feirinha e um grupo de pagode, ate que me para duas minas e me perguntam se não teria como pedir um Uber para elas pois o celular delas descarregaram.

Eu e meu bom amigo, cedemos esse favor ate pq uma estava falando de um jeito que queria seduzir.

Coloquei la o lugar que elas queriam, opção pagamento em dinheiro, até então achava que a parte de nos querer seduzir foi para a gente pagar o Uber para elas, mas como não sou bobo nem nada, elas pediram, elas pagam.

Enquanto não chegava, ficamos conversando sobre o evento, que já estava esvaziando e por isso elas estavam indo para um outro lugar para continuar a noite e o uber chega.

Elas agradeceram e eu só estava esperando elas fazer a seguinte pergunta "Querem ir com a a gente?" que entrava junto no carro. Quando fui perguntar para o meu amigo onde era o lugar que elas estavam indo, ele disse "Cara, esse lugar é perigoso a essa hora, rola bastante assaltos". Ignorei um pouco essa informação e terminamos a noite se zoando pq perdemos a chance de possivelmente ter ficados com elas, pois estavam dando corda.

Uma semana depois, hoje, meu amigo me pergunta se lembro daquela dia, e disse que talvez as minas estivessem nos usando para levar o motorista do uber para um lugar deserto e roubar o carro do cidadão e sumir com o corpo, uma emboscada, e pedem os outros para usarem o app para elas, pois ai quando puxar o histórico vai ver de quem pediu e não seriam elas as principais suspeitas.

Estou indo agora tomar uns litrões, pq fiquei preocupado pra krl com isso e se algo der m****, vou fazer que esse meu amigo testemunhe a meu favor custe oq custar.
calma veio, as mina só queria ir pra casa
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
N fala uma coisa dessas n cara...está ansioso pelo Oq?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No meu trabalho... meu login do sistema do RH foi desativado... fui perguntar para os coordenadores se eles iriam me desligar e ninguém tá sabendo de nada...
Já abri ticket para o RH (Que é externo) e eles estão demorando horrores para responder, eles nunca demoram tanto...

E meu psiquiatra não me retorna... ele me disse para falar com ele nas crises e agora que preciso ele ta ocupado desde as 10 da manhã... liguei só de manhã e agora pouco mais uma vez... recebi um "Ele ainda não tem resposta"...

E o meu fretado ficou tão ruim com a rota atual, pois tenho que andar muito que meu pé está doendo tanto que parece que vai explodir...

c***lho não aguento mais, viver é dificil demais... é mais facil morrer e não ver nada mais acontecer.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
No meu trabalho... meu login do sistema do RH foi desativado... fui perguntar para os coordenadores se eles iriam me desligar e ninguém tá sabendo de nada...
Já abri ticket para o RH (Que é externo) e eles estão demorando horrores para responder, eles nunca demoram tanto...

E meu psiquiatra não me retorna... ele me disse para falar com ele nas crises e agora que preciso ele ta ocupado desde as 10 da manhã... liguei só de manhã e agora pouco mais uma vez... recebi um "Ele ainda não tem resposta"...

E o meu fretado ficou tão ruim com a rota atual, pois tenho que andar muito que meu pé está doendo tanto que parece que vai explodir...

c***lho não aguento mais, viver é dificil demais... é mais facil morrer e não ver nada mais acontecer.
Isso que é Sebunda Feira meu amigo, pqp. Relaxa, não é o fim do mundo, liga para sua mulher ou se não tiver, alguém que se importe com você e fale com essa pessoa.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Eu não tenho ninguém...

Não tenho namorada, meus pais já morreram e sou o unico ainda vivo da minha linhagem...
Amigos são pra essas coisas velho, se acha que não tem, chame alguém algum conhecido para tomar uma cerveja e desabafe. OU/E Vá a uma igreja e se confesse(desabafe), a igreja está aí para pessoas na sua situação.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Amigos são pra essas coisas velho, se acha que não tem, chame alguém algum conhecido para tomar uma cerveja e desabafe. OU/E Vá a uma igreja e se confesse(desabafe), a igreja está aí para pessoas na sua situação.

Eu não tenho amigos também.

Eu sou ateu... não acredito em nenhum tipo de religião.

Mas observando a situação atual... realmente acho que é melhor morrer.

Eu vou sentar em casa hoje e fazer isso logo... não dá mais para conviver com essa dor diária.

De toda forma valeu.
 

null8

Larva
Mensagens
17
Reações
25
Pontos
3
Eu não tenho amigos também.

Eu sou ateu... não acredito em nenhum tipo de religião.

Mas observando a situação atual... realmente acho que é melhor morrer.

Eu vou sentar em casa hoje e fazer isso logo... não dá mais para conviver com essa dor diária.

De toda forma valeu.
cara se matar é game over, vai comer uma put*, usa uma droga e prolonga a vida, isso tudo passa
e o mundo sempre gira velho, uma hora estamos na m**** e depois melhora, acredita e tenha forças pra mudar a vida pra melhor.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Eu não tenho amigos também.

Eu sou ateu... não acredito em nenhum tipo de religião.

Mas observando a situação atual... realmente acho que é melhor morrer.

Eu vou sentar em casa hoje e fazer isso logo... não dá mais para conviver com essa dor diária.

De toda forma valeu.
f**a-se que você é ateu, finge que não é ou fale que você deixou de acreditar em Deus ou algo assim que tipo é verdade de certa forma e fale com o padre, não custa nada, você pode se matar depois de ir a Igreja mas você não pode ir a Igreja depois de morrer, nunca tem pressa para o último caso, você pode também, já que você quer se matar mesmo, fazer um monte de empréstimos, pegar emprestado até de agiota e sumir, dar uma volta por aí, pagar de ricão, depois quando todo o dinheiro acabar aí você faz o que você quer fazer de qualquer forma, seria um desperdício não aproveitar um pouco, já que você quer dar cabo da vida de todo jeito. Você pode até querer mudar de ideia depois, quem sabe, se não... Pelo menos você curtiu pra c***lho às custas dos bancos que fodem a vida de todo mundo.
 
Ultima Edição:

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Estava conversando com uma feminista um assunto que ela até concorda comigo, mas percebi que ela não quis admitir que eu estava certo pq foge da ideologia dela, ela simplesmente não quis render o assunto, foi um meio de fugir pra n destruir nossa amizade.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estava conversando com uma feminista um assunto que ela até concorda comigo, mas percebi que ela não quis admitir que eu estava certo pq foge da ideologia dela, ela simplesmente não quis render o assunto, foi um meio de fugir pra n destruir nossa amizade.
Discussões assim só acabam com a amizade. EU mesmo não falo mais de politica nem religião, justamente pra evitar tretas ou perder as poucas "amizades" que já tenho.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver

De preferência que fique sentando na minha cara dia sim, dia também.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Eu não tenho amigos também.

Eu sou ateu... não acredito em nenhum tipo de religião.

Mas observando a situação atual... realmente acho que é melhor morrer.

Eu vou sentar em casa hoje e fazer isso logo... não dá mais para conviver com essa dor diária.

De toda forma valeu.

Cara...se vc n tem amigos e n consegue ficar feliz, tente fazer outra pessoa feliz. É difícil? Às vezes n...vai num orfanato, eles sempre precisam de alguém mais velho pra brincar ou conversar, muitas crianças abandonadas que n tem nem um fórum pra desabafar, às vezes vc vai lá e bate uma bola com a molecada, faz qualquer coisa, vc vai vê o sorriso deles é vê q vc fez algo legal pra caramba, às vezes acaba sendo uma saída pra vc. Tenta ajudar alguém, às vezes a gente n consegue nos ajudar, mas consegue ajudar outras pessoas, e vendo q vc foi útil ajudando alguém isso uma hora ou outra vai fazer vc se sentir bem tmb. N pensa nessas coisas de se matar n, tanta gente querendo viver e infelizmente n consegue ou por causa de um assassinato, acidente...doença...e muitas vezes a pior forma de morrer, fome e frio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Discussões assim só acabam com a amizade. EU mesmo não falo mais de politica nem religião, justamente pra evitar tretas ou perder as poucas "amizades" que já tenho.
Apesar que achei que não era um assunto tão comprometedor, o problema que se ela concordasse comigo iria entrar em contradição, então ela preferiu fingir que doida msm.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Apesar que achei que não era um assunto tão comprometedor, o problema que se ela concordasse comigo iria entrar em contradição, então ela preferiu fingir que doida msm.
Quem vai assumir que tá errado nessa vida? ahsuahushas Eu mesmo já encerrei um assunto por não me conformar em está errado. É errado, mas as vzs não é bom demonstrar que tá errado.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Quem vai assumir que tá errado nessa vida? ahsuahushas Eu mesmo já encerrei um assunto por não me conformar em está errado. É errado, mas as vzs não é bom demonstrar que tá errado.
Isso é uma coisa que venho ensinando meu filho de 5 anos: "admitir que está errado não é sinal de fraqueza, é sinal de grandeza." "Ah, mas o momento não pede que eu dê o braço a torcer", então nesse caso, é uma discussão que já nem vale a pena ganhar.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
preciso melhorar os meus acertos em português, apenas 70%. Meta de 90%+
Nem me fale... eu tô querendo revisar gramática e concordância nessas férias para tentar fazer 900+ na redação, e também parar de ser mais burro.

Isso é uma coisa que venho ensinando meu filho de 5 anos: "admitir que está errado não é sinal de fraqueza, é sinal de grandeza." "Ah, mas o momento não pede que eu dê o braço a torcer", então nesse caso, é uma discussão que já nem vale a pena ganhar.

Isso! Mas depende, não dá pra "fraquejar" diante um inimigo - só não demonstro tá errado diante esse tipo de gente.

[/off]

Tirei 9,5 na prova de programação.
Não foi um 10 como imaginava, mas é um notão... a sensação de sair da sala e saber que foi aprovado... ô coisa boa!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Nem me fale... eu tô querendo revisar gramática e concordância nessas férias para tentar fazer 900+ na redação, e também parar de ser mais burro.



Isso! Mas depende, não dá pra "fraquejar" diante um inimigo - só não demonstro tá errado diante esse tipo de gente.

[/off]

Tirei 9,5 na prova de programação.
Não foi um 10 como imaginava, mas é um notão... a sensação de sair da sala e saber que foi aprovado... ô coisa boa!
Português sempre foi um pé no saco na minha vida kkk. Em compensação, Direito tributário, Raciocínio lógico na casa dos 85% até o momento. Fazendo umas 30 questões num simulado.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
não dá pra "fraquejar" diante um inimigo - só não demonstro tá errado diante esse tipo de gente.
Você está fraquejando mostrando que coloca a vaidade acima do seu raciocínio e desta forma perde credibilidade quando tem razão de fato. A única coisa que você consegue agindo desta forma é aumentar o atrito com seu suposto "inimigo", não existe combustível mais poderoso em uma discussão do que se sentir injustiçado. Se você nega a razão para seu inimigo você só alimenta a animosidade e acredito que não é isso que você quer...
 
Topo Fundo