O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
To tão ansioso pra dinâmica de grupo amanhã que tô vendo vídeos sobre como me dar bem nessas coisas e preparando respostas, pra caso seja perguntado, ao invés de estudar pras minhas provas.

Mas pelo menos tô ansioso de um jeito bom, tô confiante.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Que soninho, já chego a sentir as ferias chegando! Espero nessas férias finalizar o meu projeto e por algumas coisas em dia. E claro, o melhor de tudo, relaxar bassssssssssssssstante!
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.706
Pontos
453
Toda vez que eu vejo 500 dias com ela é como se o meu ego e as minhas crenças sobre relacionamentos e o que é o amor fossem destruídos. Queria entender de uma vez por todas as lições que o filme traz e aplicar na minha vida, mas eu falho miseravelmente...
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
É, segunda realmente acaba minha "vagabundagem" kkkkkkk faculdade já liberou o documento assinado e já retirei. Só vou entregar amanhã no RH da empresa e boa... Pegar meu uniforme, crachá e ver o horário do fretado.
Acho que vou esperar até semana que vem e já comprar um tênis no cartão de crédito, tô precisando muito e assim já gasto os 100/mês pra fugir da anuidade. Foda é que fico pensando em gastar isso sem ter recebido ainda, mas de resto meus pais vão me bancar como sempre, então aproveitar que é o último mês kkkkkkkk.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Eu sinto muito tesão, isso é uma m****.
As vezes no trabalho vendo um gostosa, já fico imaginando putaria.
Mesmo metendo em algumas gostosas ou fapando, no trabalho vendo mulher (ou reunião com cliente gostosa) ou as vezes na rua eu ja começo a pensar putaria com alguma delicia.

Me sinto doente as vezes por ser assim, como se não fosse normal.
Eu sou assim TBM cara. Vontade de foder o dia todo

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 


Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Meu saco não para de coçar
Pomadas anti fungicas nao adiantaram nada
e sei la quando conseguirei passar no urologista pelo sus
to sofreno :(
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Cadê o @jeanmassumi ?

Ele fez um comentário dia 24 que iria se matar e acabar de vez com esses problemas, e ontem e depois disso não deu mais notícias aqui. Responde aí cara, não faz isso com a gente n.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Cadê o @jeanmassumi ?

Ele fez um comentário dia 24 que iria se matar e acabar de vez com esses problemas, e ontem e depois disso não deu mais notícias aqui. Responde aí cara, não faz isso com a gente n.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ele andava bastante perturbado pelos comentários dele, espero que ele não tenha feito besteira.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Eu sinto muito tesão, isso é uma m****.
As vezes no trabalho vendo um gostosa, já fico imaginando putaria.
Mesmo metendo em algumas gostosas ou fapando, no trabalho vendo mulher (ou reunião com cliente gostosa) ou as vezes na rua eu ja começo a pensar putaria com alguma delicia.

Me sinto doente as vezes por ser assim, como se não fosse normal.

já fui assim, acredite, você sentirá falta dessa época quando você não for mais assim.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Toda vez que eu vejo 500 dias com ela é como se o meu ego e as minhas crenças sobre relacionamentos e o que é o amor fossem destruídos. Queria entender de uma vez por todas as lições que o filme traz e aplicar na minha vida, mas eu falho miseravelmente...

Assista Blue Valentine, é um 500 dias com ela mais dark.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Cara esse tópico e muito legal, não acompanhava ele mas agora que vim ler gostei da cacete , vou acompanhar .

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Comecei a fazer aquela dieta de cetose, dessa vez bem acompanhada, e sem forçar a barra com exercícios pesados. É impressionante o nível de disposição que veio e o quão rápido se perde peso.
Efeito colateral até agora é bexiga cheia toda hora, ontem acordei umas 4 vezes para ir ao banheiro. Mas estou feliz, muito disposto! Desenhei, caminhei, meditei, fiz sombra leve :kgozo
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Cadê o @jeanmassumi ?

Ele fez um comentário dia 24 que iria se matar e acabar de vez com esses problemas, e ontem e depois disso não deu mais notícias aqui. Responde aí cara, não faz isso com a gente n.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ontem ele estava lurkando o fórum, tomara que tenha seguido minha sugestão
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
As vezes me vem a sensação de que eu não me encontrei ainda, sei lá, em vários aspectos, profissionais, relacionamentos, nada. Sinto que falta alguma coisa, um ligeiro vazio.

Pior que parece que todo mundo tem a vida nos "trilhos", nem que seja coisas não tô positivas, beber descontroladamente, farra e sexo, mas estão ligados á algo. Na minha cabeça estou jogando fora a melhor época da vida e dos 30 pra frente não vou ver mais as coisas como gostaria. Sem contar que minha mente tende à nostalgia, sempre relembrando do passado (coisas boas) e que de hoje pra frente a tendência é piorar.

Não sei pq eu deveria pensar assim, boa parte do futuro pode ser criado por mim, mas me sinto inseguro. Essa transição da adolescência pra vida adulta é estranha...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O que me resta é tentar se socializar nos (poucos) eventos que eu vou.Por enquanto, não há NENHUMA possibilidade de eu namorar, nem de sair com alguém.Eu tinha 2 pessoas que eu tinha essa chance, mas começaram a namorar e eu perdi.
Tudo seria mais fácil essa coisa de treinar e tal, se eu não estivesse gostando especificamente de alguém.Mas como eu estou gostando, então fico em compasso de espera, sabendo que AGORA não vai acontecer nada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Eu sinto muito tesão, isso é uma m****.
As vezes no trabalho vendo um gostosa, já fico imaginando putaria.
Mesmo metendo em algumas gostosas ou fapando, no trabalho vendo mulher (ou reunião com cliente gostosa) ou as vezes na rua eu ja começo a pensar putaria com alguma delicia.

Me sinto doente as vezes por ser assim, como se não fosse normal.

Não sei se é normal, mas você não pode ser mais tarado que eu. Ainda bem que tenho bastante freio moral na prática.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tenha calma, essa coisa de ficar procurando namorada não vai dar certo. Esse é um tipo de coisa que se é para acontecer irá acontecer, não há muito o que se possa a fazer. Tente fazer uma outra coisa, mas pare de por o namoro como a solução de tudo, principalmente da felicidade propriamente dita. E sinto muito em dizer, quanto mais velhos ficamos mais difícil fica para ter relacionamentos, principalmente se o cara nunca teve uma namorada (como eu). E mesmo assim estou pouco choramingando, aliás eu nunca busquei e nem me interessei por relacionamentos. Não tem como força uma pessoa a gostar de você ou vice-versa, o que acontece é que o que for para ser irá ser definido pelos primeiros contatos com a outra pessoa, não tente forçar o curso natural da vida.

Uma opinião sincera, é hora de cair na real.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Namoro com um homem que no inicio me prometia muitas coisas, mas nos ultimos meses mudou completamente, nao me da atencao, disse que nao pretende casar nem morar junto (e, ok, sei que e cedo pra falar disso mas todo relacionamento costuma evoluir pra casamento, ninguem vai ser apenas namorado ate os 80 anos de idade). Sem contar que ele nem tem perspectiva de vida, de futuro, nao pensa em crescer. Sei que mereço coisa melhor, mas gosto muito dele e fico triste so imaginando uma separação.
Quanto tempos vocês estão juntos?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Namoro com um homem que no inicio me prometia muitas coisas, mas nos ultimos meses mudou completamente, nao me da atencao, disse que nao pretende casar nem morar junto (e, ok, sei que e cedo pra falar disso mas todo relacionamento costuma evoluir pra casamento, ninguem vai ser apenas namorado ate os 80 anos de idade). Sem contar que ele nem tem perspectiva de vida, de futuro, nao pensa em crescer. Sei que mereço coisa melhor, mas gosto muito dele e fico triste so imaginando uma separação.

O problema é essa mudança. Se ele nunca tivesse te prometido nada e nem desse muita atenção desde o início, beleza. O problema é que pode ter uma vaca na linha. Fica esperta para não se machucar muito. Boa sorte.
 
Topo Fundo