O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Acredito que chegar numa garota sem um sinal claro de interesse de parte dela ou sem uma apresentação prévia é muito dificil. Meu proprio irmão, que como já disse algumas vezes é um alfa, já me disse que raramente faz isso. Só faz quando a garota é muito tipo dele e deixa ele "louco".

É foda, você não sabe se ela é solteira, se tá num bom dia. As vezes tudo que ela mais quer é só chegar em casa.

Claro que ele está falando no dia a dia. Numa festa ou balada ele vai em todas que ele tem vontade como um bom alfa.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Acredito que chegar numa garota sem um sinal claro de interesse de parte dela ou sem uma apresentação prévia é muito dificil. Meu proprio irmão, que como já disse algumas vezes é um alfa, já me disse que raramente faz isso. Só faz quando a garota é muito tipo dele e deixa ele "louco".

É foda, você não sabe se ela é solteira, se tá num bom dia. As vezes tudo que ela mais quer é só chegar em casa.

Claro que ele está falando no dia a dia. Numa festa ou balada ele vai em todas que ele tem vontade como um bom alfa.

Pois é, um tiro no escuro demais. Sempre pode acontecer isso:

 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Dia de ver a namoradinha. Já comecei bem o dia me cortando ao barbear. :kjoinha
Ainda bem que só volto ao trabalho na quarta, amanhã quero assistir The Office.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Lembram que falei outro dia que tomei uma encarada do namorado de uma mina que tava na fila do mercado?

Acidentalmente estava atoa no Instagram e achei o perfil dela, com sorte eu posso afirmar que passei de apanhar viu, ela parece ser mulher de bandido e o namorado é daqueles que briga por tudo, ela ontem estava nesses bailes funks e postando tudo no stories, olha a bomba que ia cair em cima de mim, funkeira e com namorado aparentemente bandido, se eu saísse vivo era sorte.

No mais, trabalho agora.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ostentando no Maracanã
444485b583fcd9177ce87baec3b240e7.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A6010 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Lembram que falei outro dia que tomei uma encarada do namorado de uma mina que tava na fila do mercado?

Acidentalmente estava atoa no Instagram e achei o perfil dela, com sorte eu posso afirmar que passei de apanhar viu, ela parece ser mulher de bandido e o namorado é daqueles que briga por tudo, ela ontem estava nesses bailes funks e postando tudo no stories, olha a bomba que ia cair em cima de mim, funkeira e com namorado aparentemente bandido, se eu saísse vivo era sorte.

No mais, trabalho agora.

Nessas horas a frase "o não você já tem" começa a mostrar que não é bem assim.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Vi essa mesma menina no supermercado esse fim de semana, me senti mais tentado ainda a me aproximar...
O destino está lhe dando a chance kkk, não espere demais.

Sábado vi uma mina também num supermercado, certeza que não a verei mais e pra falar a verdade, talvez nem lembre mais do rosto dela, só sei que ela chamou muita atenção na hora.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Nessas horas a frase "o não você já tem" começa a mostrar que não é bem assim.
Não que eu seja alfa, mas cheguei num ponto onde se a mina olhar, der mole, eu ainda fico com receio de me aproximar, mais pq eu não sei onde eu possa me meter, nunca se sabe a enrascada que pode surgir.

Hoje em dia tem de tudo, prefiro analisar bem, mesmo que eu perca a chance.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Sonhei que estava prestes a comer uma ex minha gostosa e broxei, depois da broxada consegui (nao lembro como) convencer uma conhecida minha q eu sempre quis comer a finalmente dar pra mim, mas broxei de novo

Parece até vida real essa porra
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Já eu sonhei que tava numas férias iradas com uma amiga minha e no sonho a gente tava namorando.

:klolwtf:ksafado
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
3.598
Pontos
709
Amanhã é feriado, mas dessa vez meu trampo não emendou. Só que tá todo mundo no automático hoje então tivemos palestra e mini treinamento pela manhã e agora após almoço tem reunião gerencial. Ou seja, zero trampo de verdade.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Amanhã é feriado, mas dessa vez meu trampo não emendou. Só que tá todo mundo no automático hoje então tivemos palestra e mini treinamento pela manhã e agora após almoço tem reunião gerencial. Ou seja, zero trampo de verdade.
Municipal né?
 

greis132

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
69
Pontos
18
Tá foda o frio congelante aqui no Sul. 7º dia consecutivo sem conseguir dormir direito, sem ânimo pra levantar, banhos morno/frio mesmo ligado no inverno...

Só consigo pensar em como as casas aqui não tem estrutura pra receber o frio.
E como é fácil se refrescar no calor, mas é muito difícil esquecer que está frio.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não tô conseguindo pensar em nada até receber o resultado da empresa que quero me juntar

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Oh boy, olha o que o cara escreveu:

"I told my friend I had feelings for her. It wasn't mutual, I feel a little bit heartbroken. Turns out she has feelings for one of my friends instead.

Told her that I needed a break from the friendship to completely get over her. Now we're not talking and it hurts because I loved talking to her. She took all the pain away when I did talk to her. But I don't have that anymore."
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Meu chefe acha que colocar pressão depois do horário ajuda a gente corrigir erro 500 mais rápido.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Semestre da universidade acaba nunca, bicho. Tem seminário e repositiva ainda, tomar no cool, tô me arrastando já. E ainda a chance de greve será bem alta no próximo semestre, com a tal cobrança de taxas pra reingresso, segunda chamada, etc.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
É irritante essas notificações do Google, mesmo que eu ja tenha ido no meu perfil deletar meu historico e buscas, ja recebi coisas do site do Eymael, Brazil 247, etc sendo que nunca fui atrás desses tipos de pagina. Hoje mesmo veio indicação com noticia de Pablo Vittar :kpuke
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
vtnc, eu chego em casa e a unica coisa que eu quero fazer é tomar banho e minha mãe

Faz isso

Faz aquilo

Faz acolá


Eu até dou um desconto que ela machucou o pé e ta foda pra ela andar, mas porra, exagera as vezes
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Amigo tem hora que é foda né. Rapaziada fica duas horas marcando o rolê, discutindo aonde quer ir, pra no final acabar miando. Até que não posso reclamar muito, melhor ficar em casa com todo esse frio que tá fazendo.
 
Topo Fundo